1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. EdayJikook

EdayJikook

Nome: Vicky♡🌈
Localização: Goiânia Uai!🌽🤠
Cadastro:
"Escrever é esquecer, a literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

♤♡ autor desconhecido

°♡♤°



Me Sigam para não perder minhas novas fics✍️ 🌈📚



ABO e Yaoi is life.🐺

Histórias (12)

A décima terceira Lua - Jikook ABO

escrita por EdayJikook e eroticmelancholia
Fanfic / Fanfiction A décima terceira Lua - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 64.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Onde Jimin se vê completamente sem saída ao ser acusado de um crime que não havia cometido. Desesperado para salvar a própria vida e a do bebê em seu ventre, decide fugir de sua vila sendo guiado por seus instintos, adentrando o território da alcatéia do norte. Temia o que aconteceria consigo, o pouco que conhecia sobre os nortenhos era o que ouviu de histórias extremamente cruéis, principalmente sobre o líder alfa lúpus, Jeon Jungkook.

- Por favor, me salve! - implorou o baixinho completamente machucado se jogando aos pés do alfa de fios escuros que o fitava de cima superiormente, com um olhar cortante e frio, carregado de pura desconfiança.

- Quem é você e o que está fazendo no meu território, Ômega?




Espero que gostem.


Long-fic | ABO | alcatéias | mpreg


[PLÁGIO É CRIME]

Sendo betado por: mavwz
  • 616
  • 297

Meu querido paciente! (Jikook, NamJin)

escrita por EdayJikook e Mizuki_tc_bts
Fanfic / Fanfiction Meu querido paciente! (Jikook, NamJin)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 22.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Policial
Onde Jungkook era um jovem de vinte e dois anos, recém formado em psicologia, que acabou de entrar em um dos melhores hospitais psiquiátricos de todo o país , mas que também era onde se era tratado os piores casos.

Como o de park Jimin, um jovem de dezenove anos que estava internado naquele lugar, diagnósticado com a síndrome do cotard ou a síndrome do cadáver, uma doença mental rara onde o paciente afetado tem a crença delirante de que está morto. O que era o caso de Jimin, que acreditava fielmente de que estava morto a dois anos.



- você não está morto park jimin ! - disse o ruivo fitando o rosado, esse que tinha os olhos marejados fitando a parede branca do quarto com os braços presos em uma camisa de força -


- eu não acredito em você Jungkook- murmurou o menorzinho fitando a parede branca do quarto.

Ouvindo os suspiros do avermelhado que estava disposto a não desistir do seu paciente.

Jungkook curaria o menor nem que isso levasse o resto da vida.

:
:
*Espero que gostem
:
*Logo será corrigido
  • 276
  • 199

Meu ômega é o alfa da relação - (ABO) (Yoonmin) nova versão

escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction Meu ômega é o alfa da relação - (ABO) (Yoonmin) nova versão
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde jimin já não suportava mais sua vida de recém emancipado como se já não bastasse os constantes conflitos que tinha que enfrentar no trabalho com um chefe tiranico é completamente abusivo em casa ainda tinha que suportar o mala do seu vizinho da porta ao lado que vivia somente para o tirar do sério é o atormentar como se não tivesse nada de melhor para fazer além disso.






_ você tem idéia de que horas são seu idiota sem noção? - ditou o baixinho mal humorado fitando o esverdeado com os olhinhos miúdos de sono esse que carregava nos lábios finos um sorrisinho cínico, enquanto se escorava na porta do seu apartamento.




_ sei são três da manhã - ditou esse como se não fosse nada empurrando a xícara para si quase o derrubando no chão - aqui me dar açúcar ! - ditou esse risonho batucando o pé no chão.





_ tá achando que aqui é mercado merda !



_ você prometeu pra minha mãe tomaria conta de mim e derrepente bateu a vontade de tomar café.- cantarolou esse apontando o indicador no rosto do baixinho que bufou catando a xícara com todo o ódio que tinha na alma se voltando ao interior da residência batendo os pés.- depressa coração ! - cantarolou o maior risonho recebendo de volta um belo dedo do meio do baixinho bundudo.





"Yoongi adorava ver o ômega irritado, é o bom era é que esse não poderia fazer nada a respeito disso.
  • 370
  • 9

Atividades (1.538)

Usuário: EdayJikook
Adicionei um novo capítulo
A décima terceira Lua - Jikook ABO
A décima terceira Lua - Jikook ABO
Onde Jimin se vê completamente sem saída ao ser acusado de um crime que não havia cometido. Desesperado para salvar a própria vida e a do bebê em seu ventre, decide fugir de sua ..
Usuário: EdayJikook
Favoritei a história
Como conquistar o cara ERRADO
Como conquistar o cara ERRADO
{JIKOOK} Yoongi era um cara lindo... tão lindo! Meu deus, que cara lindo o Yoongi era! Tão lindo no café... trabalhando... sorrindo pra mim... me mandando lavar as xícaras... ..