1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração vazio >
  3. Come to this

História Um coração vazio - Come to this


Escrita por: Fudanshi-Fuyuri

Notas do Autor


cada cap vai ser representado por uma musica, espero que gostem. :)

Capítulo 1 - Come to this


 Como isso pôde acontecer?                                                                                   

  Como pode ser? 

Não há fim, não há paz, a escuridão está tão perto, as luzes rapidamente se apagam.

E agora está tudo acabado, agora tudo se foi...

                                                                   Come to this-  Natalie Taylor                           

                                                                                                                      

 

Olá, me chamo oliver..

Era um final de ano incrível, havia passado de ano, consegui realizar minhas metas, tinha bons amigos no terceiro ano do ensino médio, mas enfim acabou aleluia (risos)

Meus pais e eu decidimos comemorar nossas ferias, afinal foi um ano muito promissor para nós, Meu pai obteve a promoção que sempre se esforçou pra ter, minha mãe conseguiu passar no concurso que tanto estudou, lembro de ver ela estudando até tarde, no final tudo valeu a pena, decidimos tirar férias no  havaí, grandes conquistar merecem grandes ferias, não é mesmo?

"Oliver arrumou as malas, meu querido?                                                                                                          "sim mãe, já"                                                                                                                                                                        "Certo pessoal, vou ir ali no meu irmão, pedir para ele nos levar ao aeroporto"                                                          "Não se atrase"                                                                                                                                                             "pode deixar, meu bem"

Todos embarcados, meu tio assumiu o volante, lembro de estarmos todos muito felizes, era uma cena de filme americano, sabe? Slow motion, janelas abertas, dia ensolorado, pássaros no céu, pai no banco da frente, rindo com a mão para fora sentindo o vento, mãe ao meu lado, cantando sua musica favorita, ainda posso lembrar era"Demons- Imagine Dragons", ela pediu para eu colocar o cinto, e eu sempre teimoso, com meus fones, fingi que não ouvi...                                                                                                                                       Estávamos um pouco antes da metade do caminho, quando uma carreta furou o semáfaro   vermelho, aconteceu tudo tão rapido, fui arremessado para fora do carro, a unica coisa que me recordo, foi de ouvir um forte strondo, minha mãe pegando minha mãe, e uma pancada muito forte, não pude ver nada, apenas vultos, o dia lindo e ensolorado me causou confusão,  claridade do sol ofuscou meus olhos, a ultima coisa que me lembro foi de cair e bater a cabeça no chão...

                               Recobrei a consciência, olhei ao meu redor e pude perceber que estava num  quarto de hospital, meu pescoço imobilizado, dor de cabeça aguda, eu estava assustado, com medo, não sabia onde meus pai estavam, sentei o mais rápido que pude na cama, e perguntei ao meu tio, que estava sentado ao meu lado na cama, com a cabeça baixa e ferimentos leves.

"ONDE ESTÃO MEUS PAIS???"

"E...eu não sei como dizer, Oliver- ele continuou com a cabeça baixa...

"Eu não acredito nisso"... disse já sentindo meus olhos arderem

______________________

Oliver arrancou catéter do braço esquerdo, que estava seu soro, arrancou com força os adesivos que estavam medindo sua frequência cardíaca, pisou no chão e o sentiu gelado, as sensações estavam reais, infelizmente não era um pesadelo, com os passos descompassados, ele vai até o banheiro, lava o rosto, ao olhar em direção ao espelho, arregala os olhos, encrédulo no que estava vendo, seu rosto estava completamente roxo com a contusão, cabelo raspado no lado direito, levou a mão á cabeça e sentiu um corte suturado de 12 centímetros, sua respiração ficou ofegante, inspirava com  força e expirava lentamente, o ar não invadia seus pulmões, sentiu um aperto em seu peito, seu coração estava tão acelerado que ecoava dentro de si. Seu corpo tremia, não conseguia dizer, sua mente não assimilava, não era capaz nem de responder suas próprias perguntas, estava cheio de nós na garganta, lágrimas quentes transbordavam de seus olhos e escorriam pelo seu rosto gelado, não expressava emoção, simplesmente não sabia o que sentir, estava completamente dormente, sem saber para onde ir...

 

 


Notas Finais


e então que acharam? XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...