1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia eu te escolhi - Bellarke >
  3. Capítulo 12

História Um dia eu te escolhi - Bellarke - Capítulo 12


Escrita por: Mafyr

Capítulo 12 - Capítulo 12


 A festa estava incrível, digna de um pronunciamento de comandante, as pessoas que estavam presentes os olhavam admirados e isso fez Bellamy ter orgulho de estar de braços dado a ela. Deixou Clarke junto com Octavia e subir ao palco para está com os outros concorrentes, Kane foi o primeiro a falar agradecendo seu tempo de comandante e anunciando oficialmente sua aposentadoria, logo após veio Jaha com sua postura intacta e locução perfeita.
       - Boa noite a todos, aqui estamos nós juntos para a realização de um pronunciamento que é para o bem dá nossa nação. Ser um comandante vai muito além do cargo, é proteger nosso povo, proteger nossos ideais, nossos valores – os presentes o aplaudiram, e depois de alguns minutos ele continuou – Fizemos muitas provas, desafios e todos os três se saíram muito bem, porém apenas um foi o escolhido e esse foi o mais novo comandante Bellamy Black.
             Mais uma vez os aplausos começaram, as pessoas lhe davam apertos de mão e lhe parabenizavam pelo grande feito – Papai teria orgulho do homem que você se tornou sabia? E eu também tenho – mas a ficha só caiu quando o abraço de Octavia lhe preencheu – Você também é uma mulher incrível, e eu quero saber qual é o seu segredo? Não me olhe assim, eu lhe conheço sei que está acontecendo algo – ele olhou dentro dos olhos dela em busca de algum vestígio de problema – Amanhã conversaremos, mas hoje aproveite seu dia meu comandante – Octavia depositou um beijo na sua bochecha e saiu ao encontro do marido.
            Bellamy olhou mais uma vez o salão, as pessoas agora estavam comendo e dançando, comemorando sua conquista – Parabéns Black, bem vindo ao trabalho pela nação, tenho certeza que faremos um ótimo trabalho futuramente – Bellamy encarou raivoso a Wells que tinha nos lábios um sorriso astuto – Sabe Bellamy espero que goste dá mordomia que um cargo real pode trazer, dinheiro, mulheres... – falou colocando as mãos no ombro de Bellamy – Wells, meu trabalho será feito em conjunto com seu pai não com você e sobre as regalias, eu não preciso delas não sei se você sabe mas a mulher mais linda desse reino já é a minha esposa, então me dê licença que vou encontra-la.
           Wells o olhou com ódio e desprezo e isso deixo Bellamy muito satisfeito. Cumprimentou mais algumas pessoas importante e em seguida procurou Clarke pelo salão mas não a encontrou, olhou o jardim e como última opção foi ao quarto, encontrando ela esparramada sobre a cama, o longo vestido ainda estava em seu corpo mas os olhos fechados intrigavam Bellamy, ela estaria dormindo? Ele caminhou até a cama e alisou os cabelos loiros, fazendo Clarke abri os olhos – O que está fazendo aqui no quarto? Está tudo bem? Fiz algo de errado? Sabe não sou muito bom com relacionamentos. – ela sorriu com o interrogatório – São muitas perguntas, mas eu estou bem sim. É só que você estava ocupado e eu não queria atrapalha, minha mãe sempre saía das festas antes para não atrapalha meu pai nos seus negócios e sempre me arrastava com ela, então eu só não queria atrapalha – as bochechas dela ficaram vermelhas e Bellamy a beijou sem qualquer pedido.
           O beijo era bom e sincronizado, Bellamy a trouxe mais para perto abraçando-lhe para mantê-la junto de si. Naquela noite Bellamy não conseguiu volta para festa, estava ocupado demais amando Clarke, tornando-se uma só pessoa com ela. A noite foi mais do que perfeita, Clarke nunca tinha pensado muito em como seria sua primeira vez, mas naquele momento tinha certeza que era agora, que era o certo a se fazer.
             O dia amanheceu claro, apesar do inverno ter chegado, o ar gélido fazia os pelos do corpo de Clarke se arrepiarem, ela se encolheu mais nos lençóis a procura de calor e como se estivesse encontrado fogo ela abriu os olhos e se deparou com Bellamy que dormia um sono pesado, e como se estivesse contrariando todo o clima ele dormia descoberto, deixando a mostrar sua nudez. Clarke escondeu o rosto nos lençóis com vergonha, ela tinha feito amor e isso tinha ido de contra a muitas coisas que havia planejado, mas tinha sido tão bom como os livros de romance descreviam, as sensações e as declarações dá noite passada ficariam para sempre em sua memória, ela havia se tornado mulher e isso era realmente incrível.
         - Bom dia – a voz rouca de Bellamy a despertou dos seus devaneios ela se virou esquecendo que o mesmo ainda estava nu, ele gargalhou com o efeito que causa nela e a puxou para próximo de si, e mais uma vez se amaram sem receios. 
          Mesmo estando atrasado Bellamy não conseguia tirar o sorriso dos lábios, caminhou até sua nova sala e ao entrar sorriu ainda mais, finalmente tinha conseguido, agora precisava colocar todo o plano em ação. A sala era grande e bem arrumada, a poltrona de couro era o símbolo do comandante, um lugar único que apenas os dignos poderiam se sentar – Bem vindo comandante Bellamy – Kane entrou na sala – Vim lhe desejar pessoalmente um bom trabalho e que qualquer coisa, estarei sempre a sua disposição – Bellamy agradeceu a Kane por tudo e eles se despediram.
         - Irmãozinho? Posso entrar? – Octavia entrou mesmo sem consentimento – É claro, parecer que hoje é o dia das visitas, Kane acabou de sair daqui – olhou para Lincoln que estava segurando algumas malas e logo entendeu o motivo dá visita – Bell, queria te desejar boa sorte e dizer que vamos volta para o interior, sabe, queremos uma família e adotamos um criança do orfanato – ele olhou para Octavia e viu as primeiras lágrimas escorrerem, Clarke havia lhe contado sobre Octavia ser estéril, e pelo olhar que sua irmã lhe lançava ela sabia que Clarke havia lhe contado – É um menino tem dois anos, eu e Lincoln o amamos logo que o vimos. Então você é oficialmente titio agora – ele lhe abraçou, desejando a eles toda felicidade e garantido que os visitaria – Já me despedi de Clarke, cuide bem dela viu! – eles se despediram e mas uma vez ele estava só naquela sala.
           Muitos pensamentos rodavam sua cabeça, parte do plano já estava concluído, tinha se tornado comandante, agora vinha a fase de infiltração. Quando Clarke lhe falou sobre o desejo de Jaha tornar a nação em um país monarca, ele não tinha acreditado muito, mas após algumas investigações descobriu que isso era verdade, e mas do que isso a população sofreria ainda mais com os altos impostos e a crise se instauraria. Bellamy sabia dos riscos que era está indo contra o governo, mas agora ele era aliado dos rebeldes, um infiltrado dentro do palácio, alguém fora de qualquer suspeita.

 

 


Notas Finais


Voltei! Muito obrigada pelo incentivo para continuar a história, e me desculpem pela demora. Perdoem qualquer erro que possa existir e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...