1. Spirit Fanfics >
  2. Um futuro diferente para os marotos >
  3. Remembers part1

História Um futuro diferente para os marotos - Remembers part1


Escrita por: juhLupin

Notas do Autor


Amoress, pensaramq ue eu não vinha nesse fim de semana, não é? haha, mas aqui estou. Com um capítulo com hots pra vocês. Deixem eu falar uma coisa, provavelmente vcs vão perceber a mudança na narração da história, isso foi intencional, e o próximo capítulo tbm será assim. Acho que todos vão entender o que está acontecendo aqui nesse capítulo. acreditem, foii um capítulo mt trabalhoso pra escrever, mas sou apaixonada por ele. Me amem, pois eu atrasei minhas matérias da faculdade pra escrever pra vocês, por isso, me amem mt nos cometários, please.... hhhhahahahahh

Capítulo 25 - Remembers part1


Fanfic / Fanfiction Um futuro diferente para os marotos - Remembers part1

POV REMUS

Fazia um calor terrível naquele verão em Hogwarts, e como toda a minha turma do quinto ano, com exceção de Sirius, que nem se dignou a aparecer, estávamos saindo de aula irritante de adivinhação. Entendam, eu nunca fui de reclamar por ter aulas, mas a professora de adivinhação era terrível.

- Remmy? – Eu me virei em direção ao som do meu nome, para encontrar uma ruiva linda correndo para mim.

- Oi Lily. – Respondi enquanto ela se jogava em meus braços.

- Você vai conosco pra o jardim, não é? – ela se pendurou no meu pescoço. Eu sei que pra quem olhava de fora, nossa relação poderia parecer mais do que só amizade. Mas Lily era minha melhor amiga, a única que sabia dos meus sentimentos.

- Vou sim Lily, só preciso deixar minhas coisas no dormitório. – A animação dela era tanta que era impossível eu não me sentir animado também.

- Ok! Vou com você. – ela disse. – E então Remmy? Como vão as coisas com aquela pessoa?

- Lily, já pedi pra você parar de falar sobre isso. Você sabe que ele não sente a mínima atração por mim. Ele gosta de mulheres. – eu respondi.

- Como você pode ter tanta certeza se nunca nem tentou falar pra ele o que você sente? – ela perguntou.

- Lily, entenda que não e pronto. – eu coloquei um ponto final nesse assunto. – E você e James?

- AH Remmy, ele está cada dia melhor, me manda flores, cartões e chocolates todos os dias. – ela fez uma pausa sorrindo pro nada. – E ele está mudando Remmy. Nunca mais o vi com nenhuma menina. Ele nem olha mais pra elas.

- Claro Lily. – eu disse. – Ele te ama desde a primeira vez que te viu.

Lily abriu um sorriso enorme, ao mesmo tempo em que entravam no quarto dos meninos, mas aos poucos Lily foi apagando o sorriso do rosto, ao ver alguma coisa na sua frente. Curioso, eu segui seu olhar. E meu mundo caiu, parece que perdeu a cor, perdeu o brilho. Meu coração ficou pesado como chumbo.  Aquela cena penetrou minha mente de forma a não largar mais. Eu já tinha visto Sirius ficar com várias meninas, mas nunca, naquela situação. Marlene estava de sutiã e calcinha apenas na sua frente. Naquele momento eu tive mais certeza do que nunca, que amar Sirius, poderia ser perigoso pra mim. Perigoso pro meu coração.

- Oh meu Deus! – disse Lily. – Nos desculpem. Só viemos deixar o material de Remus, não sabíamos que estavam aqui. – Eu vi uma sombra de pavor passar pelo rosto de Sirius. O moreno se levantou de repente. Parecia desesperado. Eu estava tão estupefato que não conseguia me mover. Sirius me encarava e eu o encarava. Marlene se levantou de repente, com raiva, vestiu suas roupas e saiu dali irritada.

- Remus? Podemos conversar? – perguntou Sirius. Eu apenas neguei com a cabeça, joguei minhas coisas na cama e saí dali, com Lily em meu encalço.

- Remmy? Você vai ficar bem? – perguntou a ruiva.

- Eu espero que sim Lily. – respondi. – Eu espero que sim.

Nós fomos para o jardim, onde James, Dorcas e Alice jogavam um pomo de ouro de um para outro sentados na grama conversando sobre quadribol. Lily se adiantou e sentou ao lado de James. Eu me sentei ao lado de Dorcas, com quem mantive uma conversa parcial, pois minha mente ainda estava perdida na cena que eu tinha presenciado anteriormente.

- Remus? – chamou Dorcas. – Você está aí?

- Desculpa Dorcas. – ele pediu. – Estou meio aéreo hoje.

- Eu tô vendo. – ela deu uma risadinha de sinos. EU não era bobo, sabia que Dorcas gostava de mim, assim como várias meninas de Hogwarts, mas eu não conseguia gostar delas, pois meu coração estava preso a outra pessoa. Uma pessoa que não retribuía o que eu sentia por ele. Que só magoava meu coração.

Alguns segundos depois Sirius também apareceu no jardim, de banho devidamente tomado e vestido com o traje da escola, de forma mais solta. Ele sentou ao meu lado.

- Remus? – ele começou a falar. – Aquilo que você viu cara...

- Você não precisa me explicar nada. – disse Remus sério. – Com licença... tenho algumas coisas para fazer.

EU me levantei e sai do jardim com raiva e quase chorando ao mesmo tempo.

#---------------------------------#              

- Remmy? Será que podemos conversar? – era a voz de Sirius. Eu estava chateado. Era a terceira vez, que eu entrava no quarto e encontrava Sirius com alguma garota, quase sempre seminua na frente dele.

- Desculpa Sirius. – eu falei. – Não queria te interromper, mas é que hoje é lua cheia, e eu preciso descansar um pouco antes de… você sabe…

- Você está certo. Eu que peço desculpas, como pude esquecer… - ele deu um  tapa na própria cabeça.

- Talvez porque você não presta mais atenção em mim. – eu murmurei baixinho, enquanto me deitava na cama.

- O que vocês disse? – ele perguntou.

- Que está tudo bem. não tem problema… - e  logo fui caindo no sono.

#--------------------------------#

- Lily? Eu não entendo! – dizia Sirius. EU tinha acabado de acordar com a voz dele.

- Não entende o que Sirius? – perguntou a ruiva. Eu continuei deitado, fingindo que estava dormindo. – E fale baixo para não acordar ele.

- Ele mudou muito comigo Lily. Sinto falta do meu amigo. Sinto falta de Remmy. Nós éramos tão próximos, e nas últimas semanas ele se afastou, só anda com você, Dorcas e James. Ele me evita, não conversa comigo. Quando eu tento, recebo uma afastada. – a voz dele estava muito triste e isso cortava meu coração.

- Ele está magoado Sirius. Muito magoado. – respondeu a ruiva. E eu queria mata-la, pois ela não deveria estar falando sobre isso com Sirius.

- Magoado com o que? Comigo? – ele perguntou. – Mas o que eu fiz?

- Você não consegue mesmo pensar em nenhum acontecimento recente que tenha desencadeado a mudança? – perguntou Lily. – Bom, vou deixar  você com seus botões e vou sair para encontrar James.

- Espera Lily! – pediu Sirius. – Por que eu me interesso tanto na vida de Remus? EU não deveria, não é? Afinal somos só amigos.

- Você o vê apenas como amigo mesmo? – perguntou Lily.

- Claro Lily. – respondeu Sirius com firmeza. – Quer dizer, eu acho que sim. – Eu não pude evitar, aquela simples frase mexeu completamente comigo. Havia uma possibilidade, uma pequena possibilidade.

- Então acho que você precisa pensar um pouco mais… - disse Lily. – Mas eu te garanto que não é pegando uma mulher todo dia, que você vai encontrar a resposta dos seus sentimentos por Remmy. Eu só te peço Sirius, do fundo do meu coração, que você não brinque com ele. Remus não merece sofrer.

Sirius não respondeu, e eu escutei o exato momento em que a porta se fechou, provavelmente era Lily saindo. Depois de algum tempo no silêncio, eu senti que estava sendo encarado pelas costas. Em seguida, o meu colchão afundou as minhas costas, como se alguém tivesse sentado ali. E por último eu senti uma mão pesada, fazendo carinho na minha cabeça. Esse cafuné me fez pegar novamente no sono, mas dessa vez, com uma pontinha de esperança no peito.

#----------------------------#

Era sábado, dia de passeio a Hogsmead, James já estava no banho se arrumando para ir encontrar Lily. Rabicho já tinha saído fazia um tempinho. Sirius ainda estava deitado e eu também.

- Remmy? Você vai com alguém a Hogsmead, hoje? – perguntou o moreno.

- Não Sirius. – eu respondi baixo. – Por que?

- Então você vai me fazer companhia hoje. – disse o moreno. – Não estou muito a fim de sair da cama. – isso me surpreendeu.

- Você não combinou com nenhuma garota de se pegarem em Hogsmead? – perguntei cético.                                                                                                                               

- Pior que não. – respondeu o moreno. – Quero dedicar esse dia para passar com meu amigo.

- Oi? – eu perguntei. – Você está trocando pegar umas garotas, pra passar a tarde comigo?

- Sim, por que? Você não quer? – perguntou ele preocupado. – Se não quiser tudo bem, sempre tem alguém querendo companhia.

- Não, claro que eu quero. – respondi rapidamente. – Sirius sorriu e se virou bem na hora em que James saia do banho completamente arrumado.

- bom dia rapazes. – ele disse.

- Bom Dia James! – Disseram os dois juntos. – Agora vai logo, pra você não chegar atrasado até Lily. – James olhou no relógio e se espantou. Saindo correndo do quarto, deixando Sirius e eu rindo dele.

- E então Remmy? – perguntou o moreno. E eu adorava quando ele me chamava assim.  – O que quer fazer com esse castelo todinho só pra gente?

- Ah, não sei! – respondi. – O que você quer fazer?

- Podemos começar jogando xadrez de bruxo. – ele sugeriu. Já pulando da cama e pegando o xadrez de bruxo. Sirius o trouxe e colocou na minha cama, onde eu estava sentado com as pernas cruzadas. Ele sentou do outro lado e começamos a partida. Pra variar, eu o venci, de novo.

- Ah Remmy, você é muito bom. – disse Sirius. – Não dá pra jogar contra você. – ele empurrou o xadrez e se jogou deitando na minha cama.

- Não quer mais jogar? – eu perguntei. Ele apenas negou com a cabeça, então eu retirei o xadrez e o coloquei no chão. Assim que liberei a cama eu me deitei também.  – O que você quer fazer agora?

- Só tem uma coisa que eu quero fazer há alguns dias, mas ainda não tinha tido coragem. – disse Sirius.

- Você? Sirius Black com medo? – perguntei brincando.  Ele riu e virou pra mim, essa posição nos deixou com poucos centímetros de distância.

- Remmy? Não sei como isso começou, só que eu quero você… - ele falou, selando o espaço entre nós com um beijo.

- Sirius? O que tá fazendo? – eu perguntei assim que nos afastamos. – Você enlouqueceu?

- Eu estou apaixonado por você Remmy, e esse beijo acabou de me confirmar isso. – ele respondeu.

- Claro! Grande forma de se estar apaixonado. – eu ironizei me sentando de repente na cama. – Você vive se pegando com todas as meninas de Hogwarts. Não venha me dizer que está apaixonado por mim, sei que é mentira.

- Não é Remmy. – ele disse se sentando também. – Por favor. – Ele pegou minha mão. – Você precisa creditar em mim. Eu estou apaixonado por você. Só não tinha tomado consciência disso ainda. Mas tudo que eu quero é estar com você, eu me preocupo com cada passo que você dá. Sei que somos amigos, e talvez eu esteja acabando com a nossa amizade, mas eu preciso te dizer isso. Me dá uma chance Remmy?

- Não sei Sirius. Eu sou apaixonado por você há muito tempo, mas em todo esse tempo, você só me fez sofrer. – eu expliquei. – Não estou preparado pra sofrer mais ainda.

- Você vai sofrer se nós não ficarmos juntos. – disse Sirius. – Remus, você gosta de mim e eu de você.  Não dificulta nossa vida. É só você que eu quero. Só você.

EU estava quase chorando com tudo aquilo, pequenas lágrimas se acumulavam no canto dos meus olhos. Quando uma delas escorregou. Sirius foi rápido e a aparou com a ponta dos dedos, aproveitando para fazer um carinho em meu rosto. Eu suspirei profundamente com aquele toque e no momento seguinte não suportei a distância e selei nossos lábios. Sirius escorregou a mão do meu rosto para minha nuca, guiando o beijo da forma que ele queria. Sua língua pediu passagem por meus lábios e eu dei. Em segundos estávamos deitados na cama, comigo por cima. Era possível sentir a excitação de Sirius, por baixo do tecido fino de nossas calças, e eu não estava muito diferente. Eu ficava cada vez mais feliz em saber que eu tinha deixado ele daquele jeito. EM minha ânsia de satisfazer Sirius, desci minhas mãos por seu peito e coloquei por entre sua calça. Apertando seu pênis. Sirius Gemeu, e se mexeu embaixo de mim. Eu continuei os movimentos com as mãos enquanto ele jogava a cabeça para trás e gemia.

- Ahh Remmy. – ele arquejou entre um gemido. – Huummm… Acho melhor parar Remmy. Huumm… Ainda nem nos acertamos. – mas eu não parei. Não pararia até ele ter gozado em mim. Me abaixei e retirei sua calça, abocanhando seu membro todo em minha boca. Usando a língua e os lábios, fiz Sirius gritar cada vez mais alto, ele gemia. Enquanto segurava meu cabelo estimulando movimentos de vai e vem.  Alguns segundos depois, juntamente com um gemido alto, Sirius gozou. Me sujando todo, engoli o máximo possível de seu esperma, mas ainda assim, fiquei todo melado.

Quando me afastei, percebi a besteira que tinha feito.

- Oh Merlin! Me perdoa Sirius. Eu deveria ter me controlado. Que droga. Eu não posso agir assim. – falei enterrando minha cabeça nas mãos. Sirius olhou para mim e puxou meus braços, libertando meu rosto.

- Você foi incrível. – ele falou. – Eu amei, mas agora acho que você também precisa se satisfazer. Duas coisas. Primeiro: Remus, quer namorar comigo?

- Oh MERLIN! Namorar? – eu perguntei. Sirius assentiu. Eu ri e assenti também.

-  Ótimo! Então vamos a segunda questão. – Sirius me puxou para seus braços e depois inverteu nossas posições. Fazendo as mesmas carícias que eu tinha feito nele, em mim. 


Notas Finais


Fim de semana que vem tem mais.
COMENTEM!
Beijinhos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...