1. Spirit Fanfics >
  2. Um futuro diferente para os marotos >
  3. O plano de Alya

História Um futuro diferente para os marotos - O plano de Alya


Escrita por: juhLupin

Notas do Autor


Oiiii meus lindooosss!!!! Desculpa o sumiço galera. Não vou garantir regularidade, mas vou tentar postar um capítulo de vez em quando até as férias. Aí nas férias a história é outra. Vou escrever valendo. Espero que gostem do capítulo. COMENTEM O QUE ACHARAM!!! bjs.

Capítulo 35 - O plano de Alya


- Sirius, eu andei pensando, tem que haver um motivo para levarem ela. – disse o menino. – Não acredito que foi pura coincidência. Eles já devem saber que ela é minha namorada. – Ele baixou os olhos. Gina e Draco logo perceberam o que se passava na cabeça do menino. Ele estava se culpando.

- Harry... – começou Gina, mas o menino a interrompeu com a mão.

- Não diga que a culpa não é minha Gina. – disse o menino. – Você sabe muito bem, que tudo que acontece com qualquer um de vocês é porque ele quer a mim. E está tentando um jeito de conseguir o que quer. Só que ele não se importa com quantas pessoas ele vai ter que ferir nesse processo.

Remus que havia chegado para escutar a conversa deles olhou para Sirius.

- Não Harry! Não é por você, é pelo mundo bruxo. Isso tudo é por todos nós também. – disse o loiro.

- Remus, minha namorada e minha irmã estão lá. E eu não tenho ideia de como resgatá-las. – ele estava desesperado.

- Ela é minha filha Harry. Acredite, eu também estou sofrendo. – disse Remus abraçando Harry.

- É você que ele quer, Harry. – disse Alya. Ela tinha um sorriso gigante no rosto. Todos a olharam. – Acho que sei como resgatá-las. – completou a menina, um plano já se formando em sua cabeça. Ela se debruçou sobre a mesa e começou a rabiscar em papeis enquanto falava. – Primeiro de tudo, sou nova aqui, eu tenho a capacidade de olhar as coisas de cima, sem muito sentimentalismo. Harry, precisamos montar uma cilada. Você vai ser a isca. – Explicou Alya, ainda rabiscando. O plano estava traçado e a ideia foi explicada calmamente por Alya.

- É perfeito Alya. – disse Harry.

- ABSOLUTAMENTE NÃO! – Disseram Remus e Sirius juntos. – Nem pensar. – Continuou Remus. – Harry não vai ser a isca.

- Você quer sua filha de volta? – perguntou a menina. Remus assentiu e disse.

- Mas vamos encontrar outra forma de fazer isso.

- Não tem outra forma, Remus. – Contestou Harry. – O plano de Alya é perfeito. Vai dar certo.

Draco que até aquele momento se mantivera calado falou.

- Por mais que eu não goste da ideia de usar alguém como isca, tenho que concordar que o plano de Alya, me parece a única alternativa que temos. – disse o menino. – Além de estar muito bem elaborado. E eu quero trazer os 3 de volta logo. Eles podem estar sofrendo poucas e boas nas mãos da minha tia maluca. – Completou o loiro. Remus e Sirius estremeceram a menção de Bellatrix.

- Sabem que Draco tem razão. – disse Gina para os dois. Luna, os gêmeos Wesley e Pólux que também estavam ali concordaram.

Sirius e Remus se entreolharam, eles não queriam colocar Harry em perigo, mas estavam desesperados. Remus assentiu. E eles todos voltaram para a sala maior onde alguns adultos conversam baixo e Alice e Lily choravam baixinho.

Harry foi até a mãe e a abraçou.

- Vamos trazê-las de volta, mãe. – disse o menino. – Preciso que tenha calma.

- Atenção. – chamou Sirius. – Alya desenvolveu um plano de resgate.

Todos olharam para a menina, que ficou com as bochechas coradas.

- Talvez não agrade a todos assim como não agradou a mim e a Remus, mas como foi muito bem apontado por Draco e Gina, o plano está bem desenvolvido e é a única opção que temos.

- Diz logo, Sirius. – disse James. – Eu faço qualquer coisa para ter minha filha de volta.

- Eu, pai. – disse Harry.

- Como assim você? – perguntou Lily.

- É a mim que eles querem, não Mia, ou Morg e nem Neville. É a mim. – ele fez uma pausa. – Temos um plano traçado, e eu serei a isca. – Disse Harry.

- Não! – disse Lily. – Não correrei o risco de perder meu outro filho também.

- Você ainda não perdeu nenhum mamãe, mas se eu não for, ai sim, você pode perder uma filha. – disse Harry firme. – De qualquer forma, eu vou. Não estou pedindo permissão. – ele fez uma pausa. – Amo você, mas minha namorada, minha irmã e meu amigo estão lá. Eu preciso trazê-los de volta. – completou o garoto.

Lily estava boquiaberta. James olhou para o filho e assentiu.

- Eu vou com vocês. – disse o homem. – Alya? Pode explicar melhor o plano? – pediu ele. A garota assentiu e desatou a explicar novamente sua ideia.

Assim que terminou todos estavam impressionados com a mente da garota, que bolou tudo aquilo sozinha. E logo, Remus, Sirius, James, Harry, Draco, Rony e Hermione estavam arrumando suas coisas para irem colocar o plano em prática.

- Isso é muito injusto. – protestou Alya. – O plano é meu. Eu quero ir também.

- Não vamos discutir isso Alya. – disse Sirius, sério, segurando o rosto da menina entre as mãos. – Eu não vou correr o risco de te perder. Acabei de te conhecer. Você fica.

Por mais chateada que estivesse. Ela conseguia sentir o medo e o carinho do pai por ela. Por isso, ficou mas calma e aceitou o fato de que não iria.

- Papai? – chamou a menina ainda com o rosto entre as mãos do pai. O que fazia com que seus olhos ficassem na mesma linha. Sirius fixou o olhar nos olhos negros da filha e sentiu toda sua emoção ali. – Por favor, toma cuidado. Eu também acabei de te conhecer. Não quero te perder.

Sirius sorriu e puxou a menina para um abraço. Depois de um minuto, Sirius foi até o quarto de Remus para conversar com ele. Bateu na porta, mas ninguém respondeu. Então ele girou a maçaneta, que para sua surpresa estava destrancada. Entrou no quarto de Remus.

- Remus? Está ai? – Nesse exato momento, Sirius ouviu o chuveiro sendo desligado e segundos depois, Remus saiu no quarto, apenas com uma toalha enrolada na cintura. Seu cabelo encharcado pingando água no seu tórax definido, Sirius ficou encarando o loiro, sem saber o que fora fazer ali.

- Sirius? – Chamou Remus. – O que você quer?

- Você... é.... vai demorar? – O moreno pigarreou e desviou o olhar do loiro.

- Não Sirius, só preciso me vestir. – disse. – Em dois minutos estou lá embaixo. – disse com a voz embargada. Nesse momento, Sirius olhou para o rosto de Remus. E foi quando viu os olhos inchados, e vermelhos, como se tivesse chorado durante o banho.

- Remus, nós vamos trazer ela de volta. – Remus balançou a cabeça concordando e depois virou de costas. Tudo que Sirius queria era ir até ele e o abraçar por trás. Confortando-o. – Vou sair para que possa se trocar. – Doia em Sirius dizer isso, depois de ter visto Remus tantas vezes sem roupa nenhuma. E assim ele o fez.

Cinco minutos depois, todos estavam na porta do largo Grimmauld.

- Vamos aparatar próximo a mansão Malfoy. Acredito, que é onde estão se escondendo. – Disse Draco. Todos concordaram. O menino não crescera lá, mas sabia muito bem onde ficava a mansão da família.

No mesmo instante eles começaram a desaparecer do largo.


Notas Finais


Tava sem ideias pro título. Desculpem!
Bjs de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...