1. Spirit Fanfics >
  2. Um futuro diferente para os marotos >
  3. Sinto sua falta

História Um futuro diferente para os marotos - Sinto sua falta


Escrita por: juhLupin

Notas do Autor


Pessoal, um capítulo mais tranquilo. Entretanto, contudo, todavia. Se você é de menor, ou se incomoda com cenas muito quentes pula pro final dele. Digamos que é um capítulo bem quente, daqueles que deixa a gente de bochechas vermelhas até escrevendo. ahahahahahahha
Espero que gostem. Já estou trabalhando no próximo.

Capítulo 37 - Sinto sua falta


- Bom dia, Aluado. – Disse Sirius entrando no quarto de Remus. O mesmo estava sentado em uma cadeira ao lado da cama. Aparentemente não havia dormido a noite toda. – Você não dormiu nada, não é?

- Bom dia, Sirius! – disse o loiro. – Não consegui tirar os olhos dela. Pode vigiá-la enquanto eu tomo um banho? – perguntou Remus.

- Claro! – concordou Sirius. – Vim até aqui justamente para vê-la.

Remus sorriu e se levantou, indo em seguida para o banheiro. Sirius sentou na cadeira onde antes Remus estivera sentado. E ficou admirando o sono de Mia enquanto ouvia o som da água caindo no chuveiro. Ele conseguia imaginar Remus tomando banho, como tantas vezes haviam tomado banho juntos.  Cerca de 15 minutos depois, Sirius levantou para abrir a janela ao mesmo tempo em que o som de água caindo cessava, enquanto Sirius passava pela frente da porta do banheiro ela se abriu e Lupin saiu do banho com a toalha enrolada na cintura, para buscar uma roupa, trombando exatamente com Sirius. Por sorte ele estava segurando a toalha.

- Me desculpe Remmy! – disse o moreno baixinho para não acordar Mia. – Só fui abrir a janela. – Mas ele se calou no momento em que seus olhos encontraram os de Remus, tão próximos assim.

- Não se preocupe em sussurrar, Mia ainda deve dormir o dia todo. – Disse o loiro abrindo um sorriso para o ex namorado/noivo. Ele nem sabia como chamar.

Ambos ficaram se encarando em silêncio por cerca de 30 segundos, depois disso Sirius não aguentou e puxou Remus pela nuca para um beijo. O beijo começou calmo e tranquilo e foi ganhando força e ficando cada vez mais quente. Sirius não esquecia que o amor da sua vida estava bem na sua frente de toalha apenas. Ele empurrou Remus de volta para o banheiro e fechou a porta atrás de si. Em seguida encostou Remus na parede e continuou beijando o loiro com toda a sua paixão. Quando ficaram sem ar, Sirius começou a beijar o pescoço de Remus deixando-o ainda mais excitado. Para se vingar Remus roçou seu membro por baixo da toalha, no membro de Sirius ainda dentro das roupas e em seguida passou a beijar seu pescoço o deixando a flor da pele.

- Ahh – gemeu baixo Sirius, quando Remus empurrou mais uma vez seu quadril contra o do homem. Olhando para baixo Remus viu que Sirius estava muito excitado e seu membro estava quase para explodir pela calça e quis aliviar a tensão dele. Afinal ambos estavam havia muito tempo se transar. Estavam liberando todo o desejo reprimido.

O loiro baixou as mãos e as usou para abrir a calça do moreno, liberando todo seu volume ainda dentro da cueca. Apenas o roçar da mão de Remus levava Sirius a loucura e ele gemia ainda mais.

- AAHH! – Após esse gemido mais alto. Remus puxou a varinha que estava em cima do armário e lançou um abafiatto no banheiro.

- Ah Remus! EU esperei tanto por isso. – disse o moreno. Enquanto se livrava completamente da calça. Em seguida tirou a camisa, ficando apenas com o tecido fino da cueca cobrindo seu grande membro. Remus queria sentir aquele membro em sua boca. Então se abaixou deixando cair sua toalha e descendo também a cueca de Sirius. Ele encostou Sirius na parede ficando cara a cara com aquela vara enorme apontada bem na sua direção. O loiro lambeu os lábios enquanto olhava nos olhos de Sirius e em seguida lambeu a pontinha do membro de Sirius. Depois lambeu toda a extensão do mesmo. Sentindo-o pulsar em sua língua. Remus pegou o membro com uma das mãos e depois o enfiou completamente na boca. Ouvindo o arquejo de Sirius. Remus chupou com toda a vontade que estava guardada. Levando Sirius a um orgasmo bem forte em cerca de 5 minutos. Assim que terminou. Remus se levantou e olhou para a porta.

Ele ia se afastar de Sirius para se limpar quando o moreno o puxou para si.

- Aonde pensa que vai? – perguntou. – Agora é a sua vez.

- Não Sirius. Já fiquei tempo demais longe de Mia. – disse o Loiro, mas com um que de algo a mais.

- E o que mais? – perguntou o moreno.

- E isso está errado. – disse o mais baixo. – Sirius eu te perdoei para sermos amigos. Isso aqui é muito mais do que amizade.

- Merlin, homem. – Resmungou Sirius. – Não faz isso comigo. Tudo que eu fiz foi pra te proteger. Eu te amo, Remus Lupin! Te amo com toda a minha vida.

Remus lembrou que eles disseram quase isso, na noite em que Sirius apagou sua memória. Mas ele esqueceu disso na mesma hora em que Sirius o beijou e tratou de retribuir tudo o que Remus fizera por ele.

Assim que terminaram, eles tomaram um novo banho e se lavaram. EM seguida se vestiram e voltaram ao quarto, onde Mia ainda dormia na cama. Sirius sentou na beira da cama de um lado de Mia e Remus fez o mesmo do outro lado.

- Merlin! O que eles fizeram com ela, Remmy? – perguntou o moreno. Remus olhou para ele sem ter uma resposta para o que sua menina havia passado enquanto ele não podia fazer nada por ela. – Não se culpe Remmy, conheço esse seu olhar. Não se culpe por algo que você não teve a menor culpa e não tinha como evitar.

Sirius passou a mão nos longos cabelos loiros da menina que caiam de qualquer forma na cama ao seu lado. Enquanto refletiam sobre o que ela havia passado, Mia tossiu de leve e então abriu os olhos devagar.

- Papai, Six! – ela chamou baixinho e com a voz rouca. – Água. – pediu.

Sirius pegou em cima da cômoda um copo de água que ajudou a menina a sorver.

AH minha filha! – disse o loiro a puxando para si. Em um abraço bem apertado. Em seguida foi a vez de Sirius ganhar um abraço. Ao mesmo tempo em que ouviam uma batida na porta.

- Pode entrar! – disse Remus. Enquanto Sirius ajudava Mia a se sentar na cabeceira da cama. Passaram pela porta do quarto. Harry, Morgana, Gina, Draco, Neville e Alya.

- Viemos ver se ela já tinha acordado. – disse Harry. Seus olhos ganharam luz ao ver a menina sentada sorrindo para ele. – Mia! – Ele disse entrando no quarto e se aproximando da cama, Sirius se afastou para deixa, eles se aproximarem. Ele sorriu ao ver a filha preocupada com Mia.

- Remus, vamos buscar algo para ela comer. – Chamou Sirius quase na porta. Remus assentiu e os dois saíram em direção a cozinha.

- É bom ver Alya se aproximando dos outros. – comentou Sirius. – Ela estava bem afastada. Achei que fosse ter dificuldades em se enturmar.

- Eu também achei, ela aparentou sentir um pouco de ciúmes de você no começo, mas agora acho que ela aprendeu a lidar super bem.

- Pólux por outro lado. – disse o mais alto. – Não sei nem por onde ele anda.

- Ah Sirius! Deve estar por aí, lendo ou jogando. Vai saber! – Remus deu de ombros.

- É, pode ser. – concordou o moreno. – E então Remmy. Você pensou sobre o cargo em Hogwarts? Vai aceitar?

Remus ficou em silêncio por um tempo. – Não sei Sirius. Eu realmente não sei. Agora sinto que eles precisam ainda mais de mim lá, mas eu não sei se o certo é partir e deixar v... é... a Ordem e todos aqui.

- Compreendo. – disse o moreno. Por dentro ele estava super alegre. Por ter percebido que o Loiro ia dizer você, mas ao mesmo tempo sabia o quanto ele sempre quis ser professor de DCAT. – Eu acho que você deveria aceitar. – disse o moreno. – Vai ficar mais perto da sua filha, dos meus filhos, e todos nós ainda vamos estar aqui quando você vier. – aquilo doeu, mas precisou encorajar Remus.

Eles fizeram o resto do caminho para a cozinha em silêncio. Lá com todos os outros eles se afastaram e o assunto morreu.

- Mia acordou. – Contou Remus aos outros.

- Que ótimo! – disse Alice. – Vou colocar uma tigela de mingau quentinho para ela. – Remus agradeceu e olhou para Sirius enquanto este conversava com James. Será que Sirius queria mesmo que ele fosse para Hogwarts? Queria ficar longe? Mas ele parecera tão afoito por contato mais cedo, como agora poderia querer ele tão longe?

 


Notas Finais


Não deixem de comentar! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...