1. Spirit Fanfics >
  2. Um futuro diferente para os marotos >
  3. Novo fiel

História Um futuro diferente para os marotos - Novo fiel


Escrita por: juhLupin

Notas do Autor


Gente? Vim mais cedo hoje. Por motivos externos, vou pegar estrada essa madrugada, por isso estou postando antes. Eu decidi que vou atualizar essa fic DUAS vezes por semana, para a alegria dos que a acompanham. De qualquer forma, já tenho mais 5 capítulos prontos dela, por isso, na Terça eu volto com mais um. Os dias de atualização serão TERÇA e SEXTA, por isso fiquem de olhinhos bem abertos. Pra todos vocês que comentam, eu agradeço muito. Gostaria muito que essa fic, conseguisse ficar entre as principais da TAG Wolfstar, mas sei que isso depende muito mais de mim. Mesmo assim, se vocês quiserem divulgar em suas fics, ou para amigos daqui do Spirit. Não se sintam envergonhados. hahahaha

Nas notas finais. vou colocar o link de uma fic pela qual estou apaixonadaaa... deem uma olhada. Outro dia fiquei muito feliz em encontrar em uma das fics que acompanho, uma querida amiga que acompanha minhas fics, o que me deixou ainda mais feliz, foi que ela foi lá por indicação minha e gostouuuu... AMEI AMEI AMEI


AVISO: Atingindo 10 comentários eu posto outro.😉

Capítulo 4 - Novo fiel


Fanfic / Fanfiction Um futuro diferente para os marotos - Novo fiel

- Como assim desapareceu? – Gritou Sirius. Ele estava indignado.

-Desapareceu Sirius. Simplesmente desapareceu, deixando para trás apenas essa carta. – James levantou uma folha de pergaminho e mostrou para o amigo. Remus estava chocado olhando para os dois melhores amigos, Lily segurava Harry bem próximo a seu peito, ou tão próximo quanto a barriga de 6 meses permitia. O menino agora estava com 1 ano e 2 meses, prestes a fazer três. Dorcas olhou para o marido assustada, a mulher tinha a filha do casal, a pequena Mia de três meses nos braços.

- Remus? O que isso significa? – ela se aproximou da amiga grávida que parecia prestes a um surto de pânico e segurou sua mão firmemente.

- Eu não sei Dorcas. – James foi o único que leu a carta, mas não chegou a dizer seu conteúdo, apenas que Rabicho havia desaparecido e deixado apenas essa carta. – James? O que mais ele diz aí?

- Droga Pontas, ajuda! – Falou Sirius irritado, se aproximou e tomou a carta das mãos do amigo que não ofereceu resistência, apenas caiu do outro lado de Lily no sofá, lágrimas escorriam de seus olhos.

“Caros amigos,

Sinto muito pela forma como saberão disso, mas vocês sabem que não sou corajoso o suficiente para enfrenta-los. Também nunca fui muito bom com palavras, por isso, vou dizer de uma vez, James, Lilian? Me perdoem, mas eu pretendia trair vocês, ia entregar sua localização para o Lord das trevas… Eu sucumbi aos desejos dele e me tornei um comensal, por medo e covardia, mas acreditem, eu me arrependi, e é por isso que eu desapareci, não me procurem, não queiram saber de mim.

Jay, Lily, saiam dessa casa, por mais que eu tente me esconder ao máximo eles podem me encontrar, e se o fizerem, terão métodos de saber a localização de vocês, afinal, eles sempre souberam que eu era o fiel do segredo, já devem até estar atrás de mim. Por que fugi agora? Ele queria esperar até o menino crescer um pouquinho, e quando senti o chamado queimar minha pele no local da marca negra, eu sabia que a hora havia chegado.

Se quiserem saber o que me fez mudar de ideia, eu vou falar: HARRY, ele é um menino muito doce e carinhoso não merece ser traído por alguém como eu, além disso, minha amizade com vocês três, que me acolheram e me protegeram em Hogwarts e até depois. Sinto muito mesmo ter sido indigno da confiança de vocês, mas eu era o traidor, e eu espero que vocês um dia me perdoem por isso. Agora, eu juro que vou proteger vocês, com minha vida.

Humildemente arrependido,

Rabicho.

 

Sirius terminou de ler tudo em voz alta, para que Lily, Dorcas e Remus também pudessem ouvir.

- Aquele desgraçado traidor. – Gritou Sirius arremessando um vaso do outro lado da sala dos Potter. – Jay, Lily, façam suas malas e de Harry. Vocês têm que sair daqui ainda hoje.

- Six? Não temos para onde ir. – disse Lily tristemente.

- Nunca mais diga isso Lírio! – exclamou Remus. – Vocês todos vão para minha casa. Temos dois quartos de hóspedes lá. Você e Pontas ficam em um e Almofadinhas fica com outro. Vamos fazer outro lacre, para esconder a casa. Afinal ainda será perigoso.

- Eu posso ser o fiel dessa vez. – Disse Sirius desesperado. Parecia prestes a chorar, mas ele sempre foi o mais forte dos amigos, raramente chorava na frente dos outros, no entanto a traição de Pedro mexeu com todos eles. Remus também derramava lágrimas apesar de tentar se manter firme para organizar a mudança dos amigos. Todos concordaram com Sirius.

- Dorcas? Vá para casa e leve Mia. – Falou Remus para a esposa que assentiu se levantando e caminhando até a lareira. – Lily? Acho melhor você ir também. Nós nos encarregamos de levar tudo que vocês podem precisar.

Ela ia protestar, mas James foi mais rápido.

- Meu amor? Não sabemos se rabicho vai conseguir se esconder dos comensais, a qualquer momento eles podem estar aqui. Vá, salve Harry e Morgana.

A mulher assentiu e logo entrou na lareira atrás de Dorcas. Os três homens que ficaram se encararam por alguns segundos em silêncio.

- Ele nos traiu. – Remus foi o primeiro a falar quebrando o silêncio mortal que havia se instalado após a partida das mulheres.

- Aquele rato imundo. – Falou Sirius. – Covarde.

- Ele mudou de ideia Almofadinhas. – Disse James. – Por mais que me doa muito a traição dele, ele mudou de ideia e agora está tentando nos proteger.

- O que prova que ele não é tão covarde assim. – disse Remus. – E pelo menos algum valor, ele dava para a nossa amizade.

Sirius odiava ser contrariado, e estava com ódio de Rabicho, por ter os traído ao se aliar a Voldemort, por ter colocado a vida de seus melhores amigos em risco, e por fazer com que ele tenha que se mudar para a casa de Remus, para a mesma casa onde ele dorme todas as noites com a esposa, por ele ter que ver Remus beijando-a e a tratando como ele o tratava antes da separação dos dois. Isso era o que mais doía nele.

Remus não falara para ninguém, mas depois do casamento e da chegada da filha, a relação dele com Dorcas esfriara ao ponto de ser apenas carinhosa, um carinho entre amigos muito próximos, era isso que ele sentia por ela, e ela por ele. A agitação não existia mais, a paixão avassaladora se acalmara, a tempestade passou. E agora era apenas um mar calmo e sem ondas e não era disso que Remus gostava, mas eles estavam juntos e iriam continuar assim, por sua filha, a pequena garotinha que ele mais amava nesse mundo. Se algo tinha valido a pena nesse casamento, fora sua filha. Ela era seu sol, o motivo dele levantar todos os dias, o motivo pelo qual enfrentava comensais, porque ele queria que ela crescesse em um mundo melhor, um mundo sem guerra, um mundo em paz e ele sabia que isso era amor, porque ele seria capaz de dar sua vida, para que sua pequena Mia fosse feliz.

- Vamos, temos que arrumar as coisas e sair daqui o mais rápido possível. – Remus pousou a mão nas costas de James que ainda estava estático. – James, você precisa ser forte, por Lily, pelos seus filhos e por nós. Vamos Pontas!

James olhou para os dois marotos na sala e os abraçou fortemente.

- Vocês prometem nunca me trair? – ele pediu desesperado. – Eu não iria aguentar uma traição de vocês dois. Não iria. De Rabicho já dói, de vocês dois seria impossível, são como irmãos para mim.

- Pontas? – chamou Sirius, muito comovido. – Aluado e eu nunca trairíamos você. Nunca. Vocês são tudo que eu tenho.

- Vocês, Dorcas e Mia são tudo o que tenho também. – disse Remus. – São minha família. – James finalmente abriu um pequeno sorriso, que logo se desfez, os três amigos correram para o andar de cima.

- Vou arrumar minhas coisas e de Lily, Sirius me ajuda? – chamou James. Sirius assentiu e correu para o quarto do casal. – Aluado? Você tem uma filha, sabe o que precisa pegar para Harry. Quem terminar primeiro, pega as coisas de Morgana. – Remus assentiu e correu para o quarto do menininho.

Remus pegou as duas maiores malas que achou, em uma encheu dos brinquedos em tamanho reduzido de Harry, e todos os seus produtos de higiene, reduziu também sua banheira, berço e trocador, colocando tudo na mala.. Na outra colocou todas as roupas do menino que estavam no guarda roupa e nas gavetas. Bem como vários pacotes de fraldas em tamanho reduzido. Logo que as duas malas estavam prontas. Remus correu para o quarto de Morgana. Por sorte, ela ainda tinha poucas coisas, James ainda não estava ali. Ele abriu o guarda roupa da menininha e tirou todas as suas roupinhas colocando na mala grande que estava na cama, reduziu de tamanho o berço, e a banheira dela, colocando lá também. Quando James chegou Remus já estava fechando a mala da garotinha.

- Tudo ok por aqui e no quarto do Harry. – ele explicou. – Tem duas malas lá.

- Certo.  Sirius já desceu as duas, bem como as nossas. Vamos! – Remus levitou a mala de Morgana e os dois desceram correndo as escadas. Sirius entrava na lareira com duas malas grandes. Logo James fez o mesmo com as malas de Harry. Por último foi a vez de Remus entrar na lareira e viajar para sua própria casa via pó de Flu.

#---------------------#

Quando Sirius chegou a casa que por tanto tempo havia  dividido com Remus, foi como um choque, estava bem diferente, havia muito tempo que ele não ia ali. Pelo visto Dorcas mudara muita coisa, havia algumas fotos dela jogando quadribol com Sirius e James na escola, dela e de Remus com Lily e James, outra só de Remus e Lily, havia também muitas fotos de Mia espalhadas pela casa, com os pais, sozinha, ou com Remus. E por fim uma última foto, dos marotos, sobre a lareira. Sirius não aguentou olhar para aquela foto, foi até lá e abaixou ela. Não queria ver o rosto de Rabicho. Não queria.

- Sirius? – chamou Remus.  O som daquela voz, ainda mexia com Sirius de uma forma que ele não sabia explicar. Por Merlin! Tudo o que queria era correr até ele e o beijar, mas apenas se virou e assentiu. – temos que fazer o lacre. Eu faço. Vem.

Sirius se aproximou e Remus fez o feitiço necessário para proteger a todos. Fechando o lacre e tornando Sirius o fiel do segredo da casa deles. Pronto. Agora estava nas mãos de Sirius a segurança de todos eles. A segurança de Remus. Ele não iria fa


Notas Finais


Comentem!
Link da fic que estou amando: https://spiritfanfics.com/historia/azkaban-9523624

Beijinhos de Luz! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...