1. Spirit Fanfics >
  2. Um herói que vive nas sombras >
  3. Capítulo 22 - Rei Dragão e Reencontro

História Um herói que vive nas sombras - Capítulo 22 - Rei Dragão e Reencontro


Escrita por: Croaky

Notas do Autor


Vou mudar a capa, eu só precisava de algo pra por para mandar o cap, e desculpa pela demora, mas o cap ta grandinho, então já vale as desculpas, eu acho que prolonguei demais.

Boa Leitura!!

Capítulo 23 - Capítulo 22 - Rei Dragão e Reencontro


Fanfic / Fanfiction Um herói que vive nas sombras - Capítulo 22 - Rei Dragão e Reencontro

Em uma Suspendinave, um homem estava sentado com uma mesinha a sua frente com um rádio acendendo um cigarro, a sua frente, uma vidraça que mostrava o céu azul limpo a frente

????: Há quanto... Tempo... Meu jovem...

????1: Um rádio que mal da pra ouvir, hã... Seu gosto está tão peculiar como sempre.

????: Eu não... Gosto... De máquinas que se parecem... Com humanos... Então... Como está... Você trouxe a resposta para a minha pergunta?

????1: Você é bem impaciente para um velho, por favor, espere mais um pouco... O jogo acabou de começar.

Na casa alugada da equipe Tangsooyook, o pocket de Wangnan estava tocando com Koon gritando para Wangnan acordar, o dorminhoco não acordou com o alarme e trancou a porta e atrasou a equipe.

Koon: Ja Wangnan!! Se você não se levantar, iremos para a Batalha da Fábrica sem você!!

Wangnan acordou e rapidamente pegou suas malas e desceu, para encontrar a equipe e ir para o próximo andar.

Wangnan: Nós... Finalmente estamos indo!! Para a Batalha da Fábrica!! Isso significa que vou conhecer Androssi Zahard pessoalmente? Tô tão nervoso.

Goseng: Homens são todos iguais...

Dan: Hihiii, talvez um autógrafo?

Koon: Idiotas, vocês por acaso se lembram que vamos ter que lutar contra ela, certo? Bem... Se você pensar neles como inimigos, vai ser um grupo irritante até demais.

Wangnan: Eu não ouso encostar um dedo em vossa alteza!! Somos inimigos, mas estamos apaixonados!

Dan: Oh, essa definição é ótima.

Koon: “Imagino o quanto eles cresceram... Estou começando a ficar empolgado...”

Koon e sua nova equipe atravessaram o portão e foram para o 30º andar, chegando lá, eles viram pela janela da Suspendinave, várias outras ao lado deles, mas o que realmente chamou a atenção deles, foi a Suspendinave da Fábrica, a grande Arquimedes.

Wangnan: Ela é enormeeee!!

Koon: Arquimedes está aqui?

Wangnan: Ar... Arquimedes?!

Koon: É uma das cinco grandes Suspendinaves da Fábrica, apesar de uma dessas cinco só aparecer em um mito, esse nave é famoso por ter um corpo bonito apesar de seu tamanho enorme, parece que estamos com sorte suficiente para entrar nela.

Wangnan: Nós... Nós vamos entrar naquela coisa?

Koon: “Bem, deixando isso de lado, Arquimedes tinha algo preso nela antes?”

Koon olhava para o tipo de copo preso na traseira da Arquimedes, depois de um tempo, eles chegaram no seu alojamento.

Koon: A Suspendinave sai daqui a dois dia, então vamos descansar nos alojamentos primeiro.

Wangnan: O quarto com vista pro mar é meu!!

Koon: “Eu sabia que eles brigariam por essa idiotice, então todos os quartos tem a vista pro mar...”

E equipe deixou Koon pra trás, sua mente viajando no passado o levando a uma conversa com Hwa Ryun

Flashback ON

Hwa Ryun: Antes de participar da Batalha da Fábrica, quero que me prometa uma coisa.

Koon: Prometer?

Hwa Ryun: Você não deve revelar que Baam e você estão vivos para ninguém, nem mesmo para seus antigos companheiros, no momento que fizer isso, nossa aposta não é mais válida, e acho que vocÊ sabe bem o que aconteceria se as pessoas da Torre descobrissem que o Irregular Baam está vivo, não sabe?

Flashback OFF

Koon: Será que aqueles caras estão tristes pela minha morte? Haha, claro que não.

Em uma Suspendinave, Shibisu estava na janela vendo a Arquimedes.

Shibisu: Hatsu!! Anaak!! Olhem, é a Arquimedes!! E pensar que eu veria a Arquimedes com meus próprios olhos... Mãe! Pai! Shibisu conseguiu!! Agora posso morrer em paz!!

Anaak: Ele estava sério alguns dias atrás, mas parece que a idiotice voltou.

Shibisu: Hã!? O que vocês amarram no rabo da nossa Arqui-chan?

Hatsu: Não fique tão empolgado Shibisu, não estamos aqui para passear, estamos aqui para destruir aquele que chamam de Jyu Viole Grace.

Shibisu: Ah... Vamos relaxar, relaxar.

Androssi: “Jyu Viole Grace... Então, ele está aqui em algum lugar, hmm?”

Novick: Yo, Viole, pode pedir pro máscara de metal tirar essas tornozeleiras? Não é como se fossemos criminosos, estamos na mesma equipe agora, não podemos ganhar um pouco de confiança? Não podemos lutar na Batalha da Fábrica deste jeito.

Reflejo: Vocês tem sorte que o Mestre Viole poupou suas vida.

Viole: Sr. Reflejo, tire-as.

Reflejo: Hã?! Mestre Viole, isso é...

Viole: Mesmo se você os deixar irem embora, pra onde eles irão? E se isso acontecer, eu vou saber onde eles estão, e também posso matá-los a qualquer momento.

Nesse momento, duas criaturas se ergueram do chão atrás de Ran e Novick colocando laminas nos pescoços deles.

Viole: Entendeu? Agora solte-os Sr. Reflejo, é uma ordem.

Novick: Assustador,  mas solte-nos agora máscara de ferro

Ran: Pare de nos incomodar e nos solte, irritante.

Novick: Ele disse que é uma ordem, tire-as.

Ran: Esse cara não tem mesmo um senso de obediência.

Reflejo cedeu e tirou as tornozeleiras

Novick: Ótimo.

Reflejo: Embora eu tenha tirado elas, eu sempre vou estar vigiando vocês, então não façam nada suspeito, se não, não poderei garantir a segurança de vocês.

Novick: Oh, o que conta como “suspeito”? Algo assim?

Novick se aproximou de Reflejo liberando sua aura para ele, mas Reflejo não ficou para trás, e também mostrou a sua, fazendo Novick recuar imediatamente.

Reflejo: Sim, algo assim conta como “suspeito”, Mestre Viole, voltarei para dentro algo, se for sair, me conte, não queremos problemas desnecessários com a patrulha da Fábrica.

Novick: “Esse cara... Tem algo nele...”

Viole: Algo mais incomoda vocês?

Novick: Não, graças a você... Pra falar a verdade, você é tão legal que chega a ser suspeito, por faz tudo isso por nós?

Viole: Porque vocês são amigos do Sr. Koon.

Novick: Essa é a parte que menos entendemos...

Viole: Olhe... Eu não posso falar muito... Mas, o Sr. Koon é amigo de um amigo distante meu, e esse amigo me pediu para protegê-lo, e eu respeito mais esse amigo do que a FUG, só peço que confiem em mim, que vou protegê-los.

Novick: Hm... Ok.

Novick e Ran saíram do terraço deixando Viole pra trás.

Novick: O que faremos Ran?

Ran: Hã?

Novick: Estamos sem a tornozeleira, podemos fugir, certo? Não temos motivos para ajudar um candidato a assassino na Batalha da Fábrica, não é?

Ran: Hm...

Viole ficou no terraço até o anoitecer

Viole: “Eles estão aqui... Em algum lugar... Posso senti-los...!”

Viole olhava para as ruas, para ver uma pessoa sendo perseguida por alguma coisa que não parecia humana. A pessoa continuou correndo, até que ele entra em um beco só que acabou sendo cercada pela criatura que a seguia e mais uma que apareceu.

????: Agora fudeu muito!

As duas criaturas que pareciam ser feitas de barro com uns símbolos na cara, tinham braços parecidos com lâminas e eram levemente curvadas da metade pra frente, as duas partiram pra cima do homem, mas Viole apareceu esmagando a cabeça de uma delas no chão e indo pra cima da outra em seguida atravessando o queixo e cabeça com um soco.

Viole: Você está bem?

????: O que você tá fazendo seu idiota?

Viole: Hã...?

????: Você danificou uma patrulha da Fábrica!! Sabe o que acontece quando você faz isso, certo?!

Viole: Não.

???? Isso é...!!

O estranho parou de falar quando ouvi um barulho vindo da esquina do beco, ele pegou Viole e mandou segui-lo e se esconderem, eles foram pra cima de um telhado, eles viram a máquina da Fábrica de cima passando por eles sem vê-los.

????: É um Cachorro Azul... O nível aumento pra 30 agora...?

Viole: Nível?

????: As patrulhas da Fábrica são programadas para mandar unidades mais fortes conforme você as destrói, se você destruir várias delas de uma vez só como você fez antes, a probabilidade de uma patrulha de nível alto vier é maior, eu aprecio que você tenha tentando me ajudar sem saber, mas agora eles enviaram uma patrulha mais forte e você também está sendo perseguido... O problema é que agora estamos lidando com um Cachorro Azul, eles são bem difíceis de lidar...

Viole: O que deveríamos fazer? Posso simplesmente destruir qualquer uma dessas besteiras de máquinas...!

????: Essa é a última opção!! Espere um momento que eu vou descobrir o que fazer.

O estranho começou a mexer no celular, ele está usando o aplicativo Emile para descobrir o que fazer, e ela ajudou, os mandando ir para o D-52.

????: Siga-me, achei um caminho!

Viole: Certo.

Eles desceram do telhado e correm um pouco até chegar em uma tapa de esgoto, eles a abriram e pararam em um tipo de esgoto, mas estava bem limpo para ser um, eles andaram um pouco lá dentro, até chegarem uma parede contendo algo parecido com um espelho redondo pequeno, só que esse flutuava e brilhava em vermelho.

Viole: O que é isso? É bonitinho.

????: Isso é um transmissor ininterrupto de ondas eletromagnéticas?

Viole: Quê?

????: Basicamente, é uma máquina que quebra o fluxo de Shinsu para bloquear todas as ondas eletromagnéticas dentro de certo espaço... Se você as instalar num espaço abandonado debaixo do chão e se livrar da patrulha, os sinais enviados as Suspendinaves da Fábrica serão cortados e patrulhas mais fortes não virão.

Viole: Então agora vamos lutar contra ela aqui?

????: Você é realmente um idiota? Até mesmo uma equipe de Regulares Rank-F tem dificuldade contra um Cachorro Azul, se você for encará-lo no 1 contra 1, tem que ser no mínimo uma Princesa de Zahard ou Jyu Viole Grace, se quer sobreviver, me ajude a instalar essa armadilha.

Repórter: Princesa Androssi!! Qual o motivo de você participar da Batalha da Fábrica?

Androssi: Meu motivo? Nada de especial, ela parece divertido, e ganhar itens é sempre bom.

Repórter: Muito bom!! Tem alguém aqui que te incomoda?

Androssi: Alguém que me incomoda... Um... Seria Jyu Viole Grace, todos parecem assustados, mas não se preocupem tanto, esta Princesa vai puni-lo, então por favor, esperem ansiosos pela minha participação na Batalha da Fábrica!

Koon: “Nossa... É tão constrangedor que nem eu consigo ver, tem gente que realmente gosta desse tipo de coisa?”

Wangnan: NA-DRO-SSI-EU-TE-AMO!

Dan: AN-DRO-SSI-PRA-SEM-PRE!

Wangnan: AN-DRO-SSI-A-MAIS-BO-NI-TA!

Koon: “Ah, é, minha equipe gosta...”

Dan: AN-

Koon: Cale a boca Dan! Por que diabos vocês estão no vendo TV no meu quarto?

Wangnan: Como assim? TV só é divertido quando se assiste com alguém!

Koon: Mas eu não gosto, saiam do meu quarto.

Wangnan: É o quê?! Você tava agora a pouco todo feliz comendo nachos, mergulhou até no molho!!

Koon: Os nachos que foram comprados com MEU dinheiro, vá brincar com os outros, você é o líder, vá cuidar deles.

Wangnan: Esquece, eu cochilei e eles saíram sem mim, esses pães duros.

Koon: Agora que você falou, eles passaram no meu quarto também.

Wangnan: Além de pães duros, agora são traidores!!!

Dan: Bota um filme aí!

Wangnan: Boa ideia!

Dan: Estes são pay per view, vamos assistir um deles.

Koon: “Com o meu dinheiro, claro”.

Wangnan: Qual vamos ver? Um de ação?

Dan: A grande aventura de Quant? Que tipo de filme horrível é este?

Koon: “Por que diabos o pessoal da Fábrica nos mandou pra cá por dois dias? Só para fins de turismo?”

Koon voltou a prestar atenção a TV, só que agora ao invés de Androssi sendo entrevistada, era Shibisu.

Repórter: E você, Shibisu? Está preocupado com Jyu Viole Grace?

Shibisu: Sério? Eu não estou nem um pouco preocupado, ele é sou um de muitos Regulares, certo?

Koon: “Esse cara... Ele ainda não sabe mentir.”

Do nada, a entrevista na TV foi cortada.

Io: Saudações, Regulares Rank-E que participarão da Batalha da Fábrica, eu sou Io, o superintendente encarregado desta Batalha da Fábrica, como estão, aproveitando bem sua estadia? A praia daqui é um dos lugares mais bonitos na Área Intermediária do 30º andar, então espero que consigam dar uma olhadinha nela, mesmo que a vista noturna seja bonita, percebemos que todos estão ansiosos para partir, e receio que possam se sentir entediados e cansados, então, por conta disso, preparamos um jogo para entretê-los.

Shibisu: Jogo...?

Io: O prêmio do jogo será nada menos do que... 248 tickets para embarcar na Arquimedes, saindo em dois dias!!

Koon: O quê...?

Io: Somente 248 tickets foram preparados!! Aqueles que ganharem um ticket  irão embarcar na Arquimedes!

De repente, pequenas esferas azuis apareceram descendo na frente de cada Regular, pousando em suas mãos, e virando um revólver.

Io: Agora, por favor, usem o item fornecido para ganhar tickets para a Arquimedes!! A única regra deste jogo é...! Um tiro! Uma oportunidade!

Explicando o jogo:

Um tiro, uma oportunidade! Se você atirar em outro Regular com a arma fornecida, você receberá um ticket e será instantaneamente transportado para a Arquimedes, entretanto, somente uma bala será dada a cada pessoa, quem não fizer uso desta oportunidade será eliminado automaticamente, se algum Regular quiser as coisas mais apimentadas, você pode roubar a arma de outro Regular e retirar a bala, o Regular que tiver a arma roubada está desclassificado, você também tem que usar sua arma, ou seja, pegar a bala da outra arma e colocar na sua arma! Cada arma poderá ser carregada com até 6 balas, no momento que você carregar 2 ou mais balas, você poderá usar o “selecionador” na esquerda, esse selecionador tem duas configurações: Escuridão e Luz. Se você colocar o selecionador em Luz e atirar, o Regular que levou o tiro recebe um ticket e é transportado para a Arquimedes, não pode ser usado em si mesmo, no entanto, independentemente de quantas balas você tem, você só pode atirar uma bala de Escuridão! Lembre-se que você estará automaticamente fora do jogo se você errar o tiro! E tem recompensas, a primeira pessoa que atirar em alguém receberá o item ‘Blood Tamara’ (Tamara de Sangue), enquanto o Regular que mandar o maior número de Regulares para a Arquimedes usando a Bala de Luz receberá o item ‘White Heavenly Mirror’! (Espelho Divino Branco!), e mais, se você usar a Bala de Luz para atirar no ‘Bonbon’, a fada da sorte que voa por esta ilha, receberá um ticket para a Arquimedes e uma item muito especial, então boa sorte!

Dan: Tudo que preciso fazer é atirar em outro Regular com isso? Não parece tão complicado, ou eu poderia roubar a bala de outra pessoa e atirar no meu aliado para mandá-lo para cima...

Koon: “É muito arriscado usar a bala de Escuridão, já que você perde no momento que erra, é mais seguro juntar balas e atirar nos próprios aliados, e ainda pode ganhar um item se tiver sorte... Este jogo pode virar um completo caos se aqueles idiotas agirem descuidadamente”

Koon lembrou-se do Shibisu disse em sua entrevista, Koon percebe pelo Farol duas pessoas andando pelo corredor com armas do jogo, e bola seu planinho.

Koon: “Vamos pegar algumas balas...”

Wangnan: Vamos indo, Koon! Precisamos achar um bom lugar antes dos selos serem liberados!

Koon: Não há necessidade disso, Ja Wangnan.

Koon apontou sua arma para a cara de Wangnan, o tempo para liberar o selo estava próximo.

Wangnan: Você... Impossível...

Koon: O que eu quero é a ‘Blood Tamara’... Adeus, Ja Wangnan.

Koon simulou um tiro, Wangnan em reação gritou alto o suficiente para atrair os Regulares que estavam no corredor armados, eles entraram no quarto como idiotas e foram rendidos por Koon e Dan, que pegaram as balas das armas deles.

Koon: Duas balas grátis, belo grito Wangnan.

Wangnan: Filho da puta, devia ter me dito que iria fazer isso pra pegar eles, arrombado! Eu quase tive um infarto nossa senhora!

Koon: Precisava ser realista!

Goseng: Koon!! Wangnan!! Vocês estão bem!?

Goseng ligou para Koon pelo Farol

Koon: Quatro-olhos? Nós estamos bem, e vocês?

Goseng: Estamos bem, nós estávamos no observatório antes do jogo começar... Mas... Eu não consigo contatar o Prince e a Miseng...

Wangnan: Como assim?! Vocês não estavam juntos?

Goseng: Eles têm medo de altura... Então nós separamos...

Koon: Wangnan...

Wangnan: O quê?

Koon: Vamos fazer algo louco

Em outro lugar, Hatsu, Shibisu, Anaak e Laure (ele estava sendo carregado nas costas de Hatsu) corriam o mais rápido que podiam para os alojamentos.

Hatsu: Seu idiota, os números dos tickets começaram a cair rapidamente, devem estar atirando um no outro que nem louco, e você ainda me pega o alojamento mais longe, se não conseguirmos balas, eu vou atirar em você.

Shibisu: Me desculpe, mas aquele alojamento tinha uma vista épica!

Hatsu: Épica é o caralho! Por sinal, por que só tem nós dois aqui? Cadê os outros?

Shibisu: Eu mandei a Vespa sozinha, ela passará neste jogo sozinha, quem me preocupa é Androssi, ela saiu correndo sozinha quando o jogo começou, desde que Baam morreu, ela ficou bem egoísta.

Eles pararam de correr ao ver Androssi saindo do mato com uma corda nas mãos.

Androssi: Olá, humildes servos da minha alteza.

Shibisu: Androssi!! Onde você estava? Que corda é essa?

Androssi: Como assim, onde? Por vocês, consegui umas balas.

Shibisu: Balas?

Androssi tirou do mato, puxando pela corda, quatro Regulares.

Shibisu: Onde você pegou esses caras?

Androssi: Acho que eles são Regulares Paparazzis, eu os peguei enquanto se escondiam tentando tirar foto de mim.

Jornalista: Como assim, Paparazzi!! Não zombe de nós, jornalistas honrados!!

Androssi: Cale a boca, você está falando demais para alguém que estava tentando tirar uma foto da minha calcinha, entregue sua bala se quiser viver.

Shibisu: “Eu quero ver essa foto...”

Hatsu: “Por que ele iria querer tirar uma foto dessas?”

Eles pegaram as balas dos jornalistas, sendo o suficiente para garantir o tickets deles, mas os jornalistas não estavam muito felizes e começaram a dar chilique.

Jornalista: Babacas... Estavam falando tanto de pegar o Viole para os Regulares, mas na realidade, vocês só oprimem pessoas inocentes como nós e roubam nossas balas, os caras da FUG estavam no hotel logo abaixo de nós, e você escolheu nos atacar!! Irei relatar esta atrocidade para todos e expor sua natureza de duas caras!! Sua Princesa violente!! De agora em diante, estou do lado do Viole!!

Jornalista2: C-Chefe...?

Androssi: O quê?

Jornalista: Viole é o maioral!! Um viva para a FUG!

Androssi: Você disse que eles...

Androssi não terminou de falar, afinal, Hatsu foi e chutou o retardado do jornalista.

Hatsu: Onde você disse que eles estão?

Jornalista: Abaixo do morro, no hotel Silverblue, eles alugaram o andar inteiro.

Hatsu: Tem certeza?

Jornalista: Claro... Sou um Paparazzi afinal...

Hatsu: O que faremos Shibisu?

Shibisu: “Os tickets continuam descendo... E o numero de balas que temos é quatro, para sobreviver a este jogo com segurança, precisamos resistir à vontade...”

Hatsu: Shibisu?

Shibisu: De agora em diante, vamos colocar uma bala na cabeça de cada um daqueles malditos, vão para suas posições, eu darei as ordens, estamos em temporada de caça à FUG.

 Depois disso, eles partiram para o hotel onde FUG estava alojada, mas Androssi ficou pra trás com os Paparazzi.

Jornalista: Vossa alteza... Como foi, minha atuação... Foi perfeita?

Androssi: Foi excelente, e aquela informação, está correta?

Jornalista: C-Claro! Tenho certeza que vi Jyu Viole Grace saindo sozinho!

Androssi: Ótimo, então eu deixarei a escória para eles e eu irei para o prato principal.

Jornalista: Sua alteza, e a minha foto prometida...? Alteza?

Androssi saiu deixando os jornalistas amarrados e foi para onde disseram que Viole estava, mas ele ainda usou a Emile para ter certeza.

No alojamento da FUG, Reflejo estava gritando com Xia Xia por ela não ter vigiado o Mestre Viole e deixá-lo sair sem avisar.

Ran: Vai com calma, gritar não vai trazê-lo de volta, nossa prioridade não deveria ser achar o Viole antes de o jogo acabar? Os tickets estão diminuindo, sabia?

????: Mestre Reflejo!

Reflejo: O que foi, Yuto?

Yuto: Há um Regular no observatório...

Reflejo: E daí? É só um Regular, temos outros problemas, por que está preocupado com isso?

Yuto: Mas... Não é um Regular comum... Parece ser Anaak Zahard!

Anaak estava em cima de um observatório com uma lança amarrada com uma corda e um carretel e um observador do lado, Hatsu e Shibisu estavam em um prédio perto.

Hatsu: Quando vamos entrar?

Shibisu: Nos mostrar é o bastante por enquanto, temos balas, então não precisamos ter pressa, vamos deixar essa pressa com eles, vamos pressioná-los até nossos companheiros chegarem, nossa força não está perfeita agora, e, onde está a Androssi?

Yuto: Nenhum movimento até agora, parece que notaram que não temos balas e planejam atacar depois de fazer pressão.

Reflejo: “Droga, e pensar que nos enfrentaríamos numa hora assim... Sem balas, nossa desvantagem cresce enquanto o tempo passa, devo me preparar para o pior.”

Ran: A saída está bloqueada também, o que eu você planeja fazer?

Reflejo: Nós esperaremos o Mestre Viole retornar.

Ran: Você sabe que a probabilidade de perdermos aumenta conforme esperamos?

Reflejo: Ainda assim, não podemos abandonar este lugar antes do Mestre Viole retornar, defenderemos este lugar com as nossas habilidades.

Ran: E se ele não voltar?

Reflejo: Não teremos escolha a não ser avançar... Quando o número de tickets for menor que 100, nós iremos enfrentá-los.

Viole ainda estava no subterrâneo instalando uma bomba como se fosse nada.

Viole: Acho que está completo.

????: Ótimo, você é bem habilidoso, não é? Aliás, me chame de Viajante, e me diga seu nome também, se quiser, é claro.

Viole: V.... Vigésimo Quinto Baam... E também, por que estava sendo perseguido, fez algo de errado?

Viajante: Eu.. Eu tentei me infiltrar na Arquimedes.

Viole: Quê? Por que você faria uma coisa assim!?

Viajante: Há alguém que devo resgatar... A pessoa que eu amo está presa lá.

Viole: O quê?!

Viajante: Eu devo salvá-la antes que a Batalha da Fábrica acabe, porque o prêmio desta Batalha da Fábrica é um “humano”.

Viole: O... O que você disse?

BANG!! Tinha uma porta onde eles estavam e ela começou a ser cortada por um laser azul.

Viajante: Eles já nos acharam!! Sr. Baam, venha por aqui!! Devemos detonar isto assim que eles entrarem!!

Viole correu para o lado do Viajante, que detonou a bomba em seguida, destruindo a parede, mas, a patrulha da Fábrica estava intacta, mas demonstrou seu corpo da cabeça pra baixo, que era basicamente inexistente, no lugar tinha várias lâminas que Viole achou nojento.

Viajante: Droga! Não somos páreo para ele!! Vamos correr!

Viole não o segui e foi pra cima da patrulha

Viole: “Eu pude ver, aqueles Observadores ao lado dele criaram um escudo que o protegeu, mas eles não devem conseguir atacar e defender ao mesmo tempo, então quando ele atacar...”

Quando Viole está próximo de fazer seu ataque, o teto acima dele e da patrulha quebra, com uma mulher caindo com ele.

Viajante: Aquela mulher é...?!

Viole: “Srta. Androssi!?”

Viajante: É Androssi Zahard!!

Androssi: Que lata de lixo é esta?

Androssi caiu nos ombros da patrulha, e com um chute, ela destruiu a patrulha e ainda a fez de bolinha de pingue-pongue batendo de um lado para o outro na sala, logo, ela parou em pé colocando um revólver na cabeça de Viole que ficou no chão para desviar da patrulha voadora.

Androssi: Finalmente nós encontramos, Jyu Viole Grace.

Viajante: Jyu Viole Grace?

Androssi: Ouvi dizer que você parecia um animal com cabelos longos, mas acho que você parece bem normal em pessoa, você é mesmo Jyu Viole Grace?

Viole: “Ah, merda, eu não percebi ela se aproximando... Me distraí demais instalando a bomba.”

Androssi: “Mas este cara... Ele é um pouco familiar...”

Todo o clima se quebrou quando uma luz azul começou a cair dentro do buraco e se transformar numa arma, Viole aproveitou para sair da sua situação, ele pousou a mão no cano da arma de Androssi (sem putaria), Androssi em resposta apertou o gatilho, mas a bala parou no cano, Viole tirou Androssi do chão chutando suas pernas que Androssi desviou e chutou Viole para longe, mas ele acabou caindo perto da arma.

Androssi: Pare aí mesmo!!

Viole: Sr. Viajante! Ainda tem alguma bomba sobrando?!

Viajante: Ah... Tenho sim!!

Viole: Jogue-as!! Rápido ou iremos morrer!

Viajante: Mas... Elas são antitanque!!

Viole: Não vê que tem um tanque vindo em nossa direção agora mesmo!?

Viajante: Ok!

Androssi foi pra cima, mas ela foi parada com várias bombas vindo pra ela.

Androssi: Ele fugiu? Maldito!! Como ousa chamar uma jovem frágil de tanque?! Espere até eu colocar minhas mãos em você!! Tão irritante.

Viole e o Viajante estavam sentados em algum lugar subterrâneo descansando depois de correr bastante.

Viajante: E pensar que eu veria Androssi Zahard em pessoa, acha que ela ainda está nos perseguindo?

Viole: Não, não está-

Viole parou der repente, ele podia sentir.

Viole: “Essa aura... Só pode ser...!!”

Viajante: Aliás, parece que ela se enganou, ela disse que você era Jyu Viole Grace, alguém tão gentil como o Sr. Baam não pode ser ele, não é...?

Viole: Viajante... Corra!

Viajante: O quê? Não me diga...! Androssi Zahard está vindo pra cá?

Viole: Pior, você deve correr agora, não olhe pra trás

Viajante: Mas, Sr. Baam-

Viole: Corre agora!! Seu idiota, quer morrer?

Viole tinha um rosto assustador, o Viajante apenas escutou e saiu correndo deixando Viole sentado no chão.

Viole: Ei... Eu sei que está aí, não precisa se esconder, e também, sua aura é bem difícil de esconder.

????: Ho... Muito bom você ter me achado rápido, mas já era esperado.

Da escuridão do corredor, um homem começou a sair, com uma armadura leve no corpo, cabelos, olhos e uma barba mal feita vermelhos, uma cauda discreta, apareceu diante Viole.

Viole: Você deve ser... Antares, não é?

Antares: Isso mesmo!

Viole: O que você quer? Presumo que não seja briga, afinal, se esse fosse seu objetivo, esse andar inteiro já teria sido obliterado.

Antares: Inteligente, de fato, eu não vim aqui atrás de briga, isso atrairia atenção daqueles imbecis alados e eu não quero mostrar que estou vivo, ainda...

Viole: Então, o que quer?

Antares: Ora, não seja frio, não posso ver meu arqui-inimigo?

Viole: Ah... Puff, não é só isso, fale de uma vez!

Antares: Aff, sem senso de comédia nenhum.... Bem, eu vim trazer uma proposta.

Viole: Proposta? E do que seria?

Antares: Venha comigo, Monarca das Sombras, esse lugar não merece um ser tão grandioso como você, este lugar é pequeno, sujo, e podre, não merece você, nem mesmo esses “amigos” que fez, eles são tão pequenos e insignificantes, só por dó, como uma raça assim pode evoluir... O que acha? Venha comigo e vamos exterminar os Governantes e reinar no universo inteiro, vamos destruir tudo, os outros Monarcas tem rixa com você, e eu sei disso, mas eles não vão me desobedecer e atacá-lo pelas costas de novo, bom, creio eu que saiba do que aconteceu no passado, certo?

Viole: Mais ou menos.

Antares: Então, aí está, venha comigo, que tal? Claro, podemos até poupar esse lugar nojento, e deixar esses pequenos vivos, e aí você pode brincar com eles depois.

Viole: Hm... Deixe-me fazer um pergunta então.

Antares: Claro, o que quer perguntar?

Viole: O que você vai fazer?

Antares: Como?

Viole: Depois que massacrar os Governantes? Destruir o universo inteiro?

Antares: Mas é claro, nós vamos continuar destruindo-

Viole: Então, depois que destruírem tudo, o que vão fazer?

Antares: Eh?

Viole: Não percebe, “nós” Monarcas, fomos criados para destruir a vida e lutar contra os Governantes, aqueles que tem que proteger a vida, mas tudo, literalmente tudo, tudo isso foi criado para divertir uma divindade, que agora já está morta, você sabe disso?

Antares: Sim, eu sei disso.

Viole: Então! Não estamos mais acorrentados a uma obrigação fútil como destruir o universo.

Antares: Tecnicamente...

Viole: Você sabe que estou certo, e também, depois de destruir tudo, o que vai fazer? Sentar em um pedaço de rocha no espaço e esperar para um planeta nascer para destruí-lo? Ou vai começar a lutar contra os outros Monarcas para buscar entretenimento?

Antares: Hmm...

Viole: E também, você sabe que minha resposta é não, então porque perguntou?

Antares: Não custava tentar.

Viole: Bom, agora que eu recusei, vai me matar? Você pode facilmente fazer isso.

Antares: Não teria graça, se eu matasse você aqui, ai séria um tédio no futuro, ah, tem mais uma coisa, aquele idiota está vivo? O seu antecessor...

Viole: Sung Jin Woo?

Antares: Isso! Esse era o nome dele! Então, está?

Viole: Sim, mas ele não é de aparecer muito, sabe?

Antares: Sei... E um filhote Enryu? Você viu?

Viole: Enryu... Faz um tempo, ele também não aparece muito ou faz contato.

Antares: Hmm... O questionário acabou, estou de partida, foi bom conhecê-lo, novo Monarca das Sombras, você já está até fortinho, estou ansioso pelo nosso encontro no campo de batalha... Mas, vou ficar mais um tempinho, escondido é claro, vou ver essa Batalha da Fábrica, parece que vai ser divertido ver você em ação, hihihi.

Antares abriu um portal com um estalar de dedos e desapareceu junto com o portal.

Viole: Ah... Que cara assustador, mesmo que ele estivesse escondendo seu poder, pensei mesmo que iria morrer... Preciso voltar logo.

Em outro lugar, Quaetro e Chang estavam derrotando Regulares e pegando balas, até que viram Goseng com a cabeça pra fora do observatório.

Akraptor: Ficou calmo lá embaixo, então vamos descer.

Goseng: Ok.

Akraptor: Siga com cuidado.

Akraptor abriu a porta, mas para apenas encontrar Chang nas escadas.

Chang: Abrindo as portas assim... Sentiu tanta falta minha assim?

Akraptor: “Chang Vlarod!?”

Akraptor preparou sua arma para a cabeça de Chang, só que ele foi mais rápido e colocou a arma dele nós pés de Akraptor.

Chang: Tudo que eu preciso fazer é puxar o gatilho, não tente fazer nada e solte sua arma.

Wangnan: Depois de você!

Wangnan apareceu atrás de Chang, ele tinha rendido o Quaetro e estava com a arma nele.

Akraptor: Wangnan!!

Wangnan: Se não quer que seu amigo aqui perca o jogo, largue a arma e levante-se, Chang Vlarod!!

Goseng: Wangnan, como você chegou aqui?

Koon: Nós corremos.

Goseng: Koon!?

Chang: Você é.... Khun Aguero Agnis...!

Koon: Já faz um tempo, Chang Vlarod.

Chang: Soube que estava morto, como parou junto com esses caras?

Koon: Longa história, agora, já que estamos no meio dessa bagunça, por que não negociamos, Chang?

Chang: O que sugere?

Koon: Se rendam, se lutarmos aqui, vamos perder forças de ambos os lados, então, vocês me entregam suas balas e eu atiro em vocês com as balas da Luz e vocês vão para a velha Arqui... Nesta situação, eu diria que é um acordo bom pra vocês, não acha?

Chang: Melhor parar, você conhece minhas habilidades, não conhece, Khun Aguero Agnis?

Koon: Ah, é claro que sei, mas você sabe muito bem que não é capaz de me derrotar numa luta de verdade, se ainda tem dúvida, por que não pergunta pro seu olho direito?

Chang: Desgraçado...

Chang aceitou a proposta e foi enviado para a Arquimedes

Goseng: Agora vamos atrás de Prince e Miseng!!

Koon: Não, apenas esqueça eles.

Goseng: O quê?

Koon: Não podemos procurar por crianças que não podem nem nos contatar, primeiro nós devemos subir.

Goseng: Mas, e se eles estiverem com problemas?

Koon: Eles devem resolver isso sozinhos, não poderemos vencer a Batalha da Fábrica se eles não podem nem cuidar de si mesmo, deste jeito só colocaríamos a equipe em perigo, como podemos nos chamar de equipe se colocamos uns aos outros em perigo?

Goseng: Isso é verdade, mas...

Koon: Acredite neles e suba, essa é a melhor coisa a se fazer agora.

Akraptor: Ele está certo, pelo menos alguns de nós tem que subir.

Goseng: Akraptor?!

Akraptor: Atire.

Koon: Sábia decisão, vejo vocês na Arqui.

Vários Regulares estavam espalhados pelo chão, e a única de pé era uma criança e um polvo enorme.

Vespa: Parece que você coletou muitas balas, Verdi, e que humanos são aqueles que seu polvo segura?

Verdi: Eu gostei deles, então os peguei, vou transformá-los em minhas bonecas.

Os humanos a qual Vespa se referia eram Miseng e Prince.

Verdi: Eles são fofos, quero que eles se casem.

Vespa: “O hobby estranho dela voltou novamente.”

Vespa: Esquece, vamos nos apressar ou a Princesa vai brigar conosco se chegarmos atrasados.

Verdi: Ok.

Vespa: Líder, estamos com a Verdi e estamos todos nos locais marcados.

Shibisu: Excelente, está quase na hora.

Vespa: Devemos invadir. (esse personagem, Vespa, é muito engraçado, ele é uma abelha e fodace, apenas)

Shibisu: Todos as posições, preparar, a lança irá liderar o ataque, começando agora, nós invadiremos o alojamento deles.

Yuto: Mestre Reflejo! O Portador de Lança do inimigo se movimentou!!

Shibisu: A comunicação provavelmente será cortada dentro do prédio, então ajam como acharem melhor, nosso objetivo é a aniquilação completa da equipe FUG e a captura de Jyu Viole Grace vivo, vamos mostrar a eles quem são os verdadeiros Governantes do Distrito dos Regulares de Rank-E... LANÇAR ANAAK!!!

Anaak lançou sua lança, perfurando o prédio e a usando como caminho para entrar no prédio, entrando, ela parou ao lado de Ran.

Ran: Que entrada barulhenta.

Cassano estava fora do prédio, vendo a explosão, ele decidiu se mover, mas foi parado.

Hatsu: Não pensei que te veria aqui.

Cassano: Hatsu?

Hatsu: Já faz um tempo, Beniamino Cassano.

Xia Xia: O Portador de Lanças inimigo se infiltrou no corredor do segundo andar, parece que ela entrou com uma Prancha à vela (explico nas notas finais), um inimigo também apareceu perto da entrada da esquerda!

Reflejo: Algum contato do Mestre Viole?

Xia Xia: Nada ainda.

Reflejo: Entendido, por enquanto, fiquem em suas respectivas posições e esperem contato.

Viole: Xia Xia!!

Xia Xia: Mestre Viole?! Onde você estava?! Você saiu por conta própria e não conseguíamos falar com você!!

Viole: Desculpe, tive problemas com uma certa pessoa, mas logo estarei aí!!

Xia Xia: Então se apresse, estamos sobre ataque, está um caos aqui na pousada.

Viole: Quem invadiu?

Xia Xia: Anaak Zahard e seus aliados!!

Viole: O quê?

????: Idiota, tá louco? Correndo por aqui sozinho!!

Viole foi atacado por um grupo de Regulares.

Viole: Não tenho tempo pra vocês, idiotas.

Viole derrotou todos eles com um golpe, e continuou correndo para a pousada.

Viole: ‘Arrancada’.

AVISO

A habilidade ‘Arrancada’ foi ativada, ela consumira 1 de mana a cada minuto.

Viole: “E pensar que a Srta. Anaak e seus aliados invadiriam o nosso hotel...! Eu devo me apressar!!”

Hatsu: Cassano, por que você está com estes caras da FUG?

Cassano não respondeu, apenas sacou a arma e apontou para Hatsu, que rapidamente a tirou da mão dele com um golpe de espada.

Hatsu: Não estou aqui em busca de uma luta de pistolas!

Hatsu continuou seus ataques e Cassano ficou desviando até que ele salta para trás ganhando distância.

Cassano: Se o que procura é uma luta justa, você deveria desistir, se lembra do nosso último embate, você não pode me ferir com sua espada, eu sou seu pior inimigo.

Shibisu: É pensar que encontraríamos Cassano aqui, e ainda mais que o Hatsu lutaria com ele.

Vespa: Vai ficar tudo bem? Fiquei sabendo que eles já lutaram e que o Hatsu saiu derrotado.

Shibisu: Sim, o Hatsu perdeu feio, as espadas dele não funcionaram, estávamos no meio de um teste e acabamos vencendo o jogo, mas perder sem poder fazer nada foi um grande choque para o Hatsu, foi uma derrota em todos os sentidos.

Vespa: E ele ainda vai lutar contra ele? Ele descobriu um jeito de vencê-lo?

Shibisu: Não, nade de especial, mas eu acho que ele não perderá, uma revanche sempre é vencida pelo cara que mais se esforçou.

Hatsu: Antes de você ir se exibindo, que tal dar uma olhada no seu braço primeiro, Sr. Pior Inimigo?

Cassano prestou atenção ao que disse, e ao ver o seu braço, estava com alguns cortes pequenos.

Hatsu: Parece que a maré mudou.

Cassano: “Isto é possível...?!”

Hatsu continuou sua investida, conseguindo corta Cassano.

Cassano: “Como esses ataques podem me ferir? O que está diferente desta vez!?”

Hatsu: Nada.

Cassano: O quê?!

Hatsu: Eu apenas dobrei o tempo do meu treino, o resto é tudo o mesmo.

Cassano: “Treinou o mesmo só que duas vezes mais? Besteira!! Se seus ataques podem me ferir, eu o derrotarei antes mesmo de você me acertar!!”

Hatsu: Depois que eu perdi pra você, eu treinei e treinei, milhares, não, bilhões de vezes, até que as minhas espadas estivessem temperadas para serem mais afiadas e mais poderosas que você, obrigado Cassano, por me deixar mais forte. Dança da Roda de Pesca Demoníaca: Aniquilação Individual.

O ataque de Hatsu acertou Cassano em várias partes do corpo.

Dentro do prédio, Novick e Ran irritaram Anaak, e Novick pagou o preço, levando um junto e voando para a parede.

Ran: “Mesmo ela sendo uma mestiça, parece que ela herdou o sangue de Zahard... Que problemático.”

Ao lado de Ran, algo parecido como uma nuvem de tempestade com raios se formou.

Depois de receber o ataque de Hatsu, Cassano estava no chão sangrando.

Hatsu: Me responda Cassano, por que se junto a FUG? Mesmo você já sendo a arma mais forte, o que você poderia ganhar na Batalha da Fábrica?

Cassano: Ah... Uma espada que fica mais forte junto com o dono... Me deixa com inveja.

Hatsu: Quê?

A conversa dos dois foi interrompida por uma explosão que aconteceu perto de onde eles estavam, isso fez Hatsu parar de prestar atenção em Cassano, que ativou o demônio de seu braço, Hatsu tentou atacar, mas sua espada foi quebrada só por encostar em Cassano.

Cassano: Vejo você na Batalha da Fábrica, espadachim.

Anaak: “O que é aquilo, uma nuvem?”

A nuvem que se formou ao lado de Ran começou a cobrir o corredor inteiro e cercar Anaak, a deixando sem visão. Anaak vê um pequeno raio no meio da fumaça e atira sua lança nele, mas acabou errando pois Ran já estava ao lado dela acertando um chute, Anaak revida com um soco que acaba acertando a fumaça, Ran parecia ter virado a própria nuvem e se movia muito rápido dentro dela, aparecendo novamente atrás de Anaak, a mesma consegui afastá-lo o que deu brecha para ele usar sua técnica, Maschenny Style – Lightning Spear Technique – espada grande! (Estilo Maschenny – Técnica da Lança Relâmpago – Espada Grande!), que passou raspando em Anaak, Anaak voltou sua lança usando o carretel do seu inventário, que curiosamente estava com sangue, pois acertou Novick.

Anaak: “Este maldito me lembra do garoto azul.”

Ao lado de Anaak, quatro bangs se formar, esses mesmo dispararam em alta velocidade e acabaram por desfazer a nuvem de Ran, deixando apenas um ponto.

Anaak: Então é aí que você está.

Ran: Errado de novo.

Ran apareceu pela janela quebrada com a arma apontada para Anaak.

Ran: Te peguei, lagarto.

Anaak: Você pegou quem?

Anaak com um salto sai da mira de Ran por segundo ficando por cima dele, ela sacou sua arma e apontou para Ran que rapidamente se virou para ficar com a arma apontada para ela também, mas, quando iriam disparar, Viole chegou ao corredor e disparou contra os dois, os mandando para a Arquimedes.

Novick: O peixe pode lutar, mas no final, o pescador os pega.

Viole: Sr. Novick! Você está bem?

Novick: Sim, é só um arranhão, e onde você esteve, o jogo está uma bagunça por sua causa.

Viole: Desculpe, tive que ir cuidar de um cara perigoso.

Novick: Perigoso? Sozinho? Está tudo bem?

Viole: Bem, acredito que sim, o andar não está destruído afinal.

Novick: Hã? Bom, esquece, pelo menos você está de volta e inteiro... E por que você atirou no lagarto com a bala de luz também? Poderia ter eliminado ela com uma bala de Escuridão...

Viole: Isso é...

Xia Xia: Mestre Viole! Dois inimigos se infiltraram no corredor do primeiro andar! Parece que eles usaram um detonador para quebrar o chão e entrar pelo subterrâneo! Um deles é um Explorador e o outro é desconhecido, eles estão se aproximando da escadaria central!! Vão nos encontrar em breve! Eles vão dar de cara com o Yuto!

Novick: Parece que não é Androssi Zahard, se trabalharmos em equipe acabaremos facilmente com eles.

Viole: Não podemos!

Xia Xia: Como assim não podemos? Ambas Princesas Zahard estão desaparecidas, está é a nossa melhor chance!!

Viole: Isso não será fácil, se este homem é quem eu acho que é, ele não teria invadido confiando apenas no lagarto, ele definitivamente tem uma carta na manga.

Novick: “É alguém que ele conhece...?”

Viole: Sr. Novick, você poderia me fazer um favor?

Novick: Que tipo de favor?

Viole: Chegue mais perto...

Viole cochichou algo para Novick, baixo para nem mesmo Xia Xia ouvir.

Novick: E o suporte?

Viole: Eu vou sozinho, o resto de vocês vão procurar na vizinhança do hotel, por favor.

Novick: O quê?! Você vai sozinho?

Viole: Sim, isso é o suficiente, bem, vou confiar a você o favor, Sr. Novick.

Novick: Uh... Ok!

Viole seguiu pelo caminho indo em direção a escada, Shibisu e Vespa já tinha chegado lá e iniciado um ataque pra cima de Yuto, Vespa ia no mano a mano, mesmo sendo um Manipulador de Ondas, Shibisu o ajudava a acertar seus ataques lendo os movimentos de Yuto usando observadores, até mesmo conseguiram armar uma pra Yuto e ele foi acertado no capacete vermelho que usava e só não foi pior pois Viole apareceu o tirou do meio da briga.

Shibisu: Esse cara é... Jyu Viole Grace...?!

Viole: “Como imaginei, é Shibisu...”

Shibisu: “Apesar dos rumores, fiquei sabendo que ele tinha a aparência de um garoto, mas agora que o vejo em pessoa, é bem surpreendente... Só pode ser ele, mas ao invés de um candidato a assassino... Ele se parece mais com...”

Viole: Sr. Yuto, você está bem?

Yuto: Desculpe, Mestre Viole, eu...

Viole: Está tudo bem, você fez bem... Eh... Me empresta um pedaço da sua roupa?

Yuto: Hã? Mestre Viole...?!

Viole rasgou um pedaço da roupa de Yuto e a usou para cobrir parte do rosto.

Shibisu: Parece que você é Jyu Viole Grace, cabelo grande amarrado com um rabo de cavalo, ao contrário dos rumores, tem a estatura de um jovem, e um rosto coberto por um véu... Você deve ser Jyu Viole Grace... Eu queria encontrá-lo, queria tanto encontrá-lo.

Viole: A força da sua equipe já caiu drasticamente, lutar aqui seria inútil para nós dois, então sugiro que desista.

Shibisu: Não posso fazer isso, a Batalha da Fábrica não tem importância para nós, estamos aqui para pegá-lo, não ligamos se não entraremos na Arquimedes, nós iremos fazer o necessário para acabar com você aqui.

Entre Viole e Shibisu, de um buraco no chão, a cabeça de um pequeno polvo saiu, disparando um tipo de líquido que foi até Viole e começou a circundar o dedo de Viole até virar um anel preso em seu dedo indicador.

Wangnan: Koon, aquele polvo gigante tá brilhando!

Koon: O quê?

Resumindo a situação, Wangnan se recusou a subir porque não queria ir sem Prince e Miseng, estão ele e Koon foram atrás deles, e eles o encontraram, junto com Verdi, a marionetista, da equipe do Shibisu, Koon diz a Wangnan para desistir e deixar ela ali, mas depois de ouvir que o polvo dela estava brilhando, Koon diz Wangnan para matá-la imediatamente.

Koon: “Merda, o que esses cabeças de vento estão tentando fazer com o Baam?!”

Shibisu: O nome deste anel é Reina, ele sela o Shinsu de um Manipulador de Ondas.

Viole: “O quê?!”

Shibisu: Ele suga o Shinsu de todos os bangs que você controla e manda direto para este polvo aqui, e depois vai para o polvo gigante no subsolo, que então libera o Shinsu como água, basicamente, funciona como um para-raios de Shinsu.

Viole: “Ele tem razão, não consigo criar nenhum bang”

Shibisu: Nem tente tirar, é mais fácil você arrancar o dedo, e como você é um Manipulador de Ondas, você não é tão forte fisicamente, de acordo com nossas pesquisas, e se você está sem Shinsu, você já era.

Do buraco de onde saiu o polvo, um cara gigante saiu.

Shibisu: Eu não te disse? Não estamos aqui pra brincadeira, a razão pela qual estamos arriscando sermos eliminador do jogo e virmos para o seu hotel é porque tínhamos certeza que poderíamos pegá-lo, nós iremos pulverizá-lo!! Jyu Viole Grace!!

O homem gigante foi pra cima de Viole, o fazendo recuar, mas Vespa também se intromete e ataca Viole pelas costas, mas Yuto também interfere e ajuda Viole parando o ataque de Vespa.

Viole: “Ele é muito mais rápido do que pensei.”

Viole estava sendo mandado pra trás com os golpes do homem, mas uma voz veio a sua mente com isso.

Dartus: Meu rei, por favor, sabemos que são seus amigos, mas pelo menos desviei, use sua força para amedrontá-los ou qualquer coisa, só não leve golpes idiotas, nós machuca o ver se machucando atoa.

Viole: Tudo bem Dartus, mas preciso atuar um pouco, não quero sair por ai mostrando que sou um Regular Rank-E que pode destruir Rankers.

Viole se distraiu na conversa com Dartus mentalmente, e acabou levando um soco o mandando pra cima, Vespa aproveitou e foi atacá-lo novamente, perto de acertar o ataque, Yuto entra na frente e toma o ataque por Viole.

Viole: Sr. Yuto!!

Vespa: Você deveria desistir, o veneno já começou a se espalhar.

Viole: Veneno!?

Vespa: Minha agulha está banhada em veneno, se ele não aplicar este mel dentro de 5 minutos, o veneno irá se espalhar por seu corpo e ele morrerá, por que agora você não implora pelo mel, humano?

Viole: “Droga, vou ter que ir com um pouco de seriedade”

Shibisu: Acabe com ele, Amigo!!

O homem veio pra cima de Viole reto, mas Viole acertou um soco pregando o rosto do Amigo no chão destruindo-o inteiro.

Shibisu: O que é este cara?! Ele... Derrotou o Amigo com um só golpe!?

Viole olhou para Vespa, claramente irritado.

Vespa: O que você está olhando? Não seja rude, humano inferior!!

Viole: “Atrás...!”

Viole contou que Vespa iria se movimentar igual e iria para trás dele, mas ela previu isso e fez o contrário.

Vespa: Acabou!! Humano!!

Vespa foi atacar com sua agulha envenenada, mas Viole a pegou em uma posição que era até então impossível para Shibisu. Viole arremessou Vespa ao chão e apontou a arma pra ela.

Viole: Entregue o mel.

Shibisu: “Como isto pode ter acontecido? As informações eram de uma fonte confiável! Isto significa que ele melhorou suas habilidades físicas sem o uso de Shinsu nesse curto período de tempo a esse nível? Impossível! Há segundos atrás ele parecia estar com dificuldades para enfrentar o Amigo, mas algo mudou de repente!”

Verdi: Líder!!

Shibisu: Verdi?

Verdi: Tem um ajussi bem grande aqui.

Horyang estava lá em frente a Verdi.

Shibisu: O quê!?

Viole: Parece que este é o fim, eu recomendo seriamente que desista, se entregarem o mel e balas suficientes para subirmos deixaremos isso de lado, também não temos mais razão para lutar, e claro, vou libertar esses dois.

Shibisu: O que isso significa? EU não tenho motivo para desistir aqui, já disse a você, não liga para a vitória, nosso objetivo é vingança.

Viole: Mais um razão para aceitar minha proposta.

Shibisu: O quê!?

Viole: Se não aceitar minha proposta, eu irei abandonar meu companheiro imediatamente e atirar naquele homem para poder subir, entretanto, se a morte do meu companheiro puder ser vingada pela a morte do meu, recusar minha proposta não terá problema, se não for assim, você deveria se retirar agora.

Vespa: Não me faça rir humano, se eu me transformar no estágio adulto, eu posso te derrotar com um...!!

Shibisu: Vespa!! Tudo bem, vamos aceitar, nós te daremos as balas e o mel, então liberte Vespa, tiraremos o anel quando você atirar no amigo com a bala de luz.

Vespa: Líder?

Shibisu: Dê o mel Vespa, este round acaba aqui, estamos recuando, Verdi, ouviu? Estamos recuando, vá para o local combinado e embarque na Arquimedes.

Verdi: Que pena, eu queria brincar com você, ajussi, mas agora tenho que me despedir, se nos vermos novamente, terei certeza de transformá-lo em minha boneca.

Wangnan: Você não vai a lugar nenhum, se for, solte o Prince e a Miseng!!

Horyang: Wangnan?

Verdi: Não vou soltá-los, eu vou transformá-los em minhas bonecas.

Wangnan: Bonecas?! Quem disse?! Eu nunca permitirei tal coisa!!

Verdi: Permita.

Verdi manda seu polvo atacar Wangnan, que acertou um soco em cheio.

Verdi: Vejo vocês lá em cima.

Verdi saiu voando no polvo, que soltou água de baixo dele junto com vários outros Regulares, Wangnan foi socorrido por Horyang e começaram um papo pequeno.

Wangnan: Faz um tempo, né Horyang? Vo... Você encontrou aquele seu amigo?

Horyang: Desculpe.

Wangnan: Hã?

Horyang: Por deixá-los sem dizer nada...

Wangnan: N-Não tem problema! Coisas assim acontecem!! Aliás, todos querem te ver...!

Horyang: Desculpe, Tangsooyook... Acho que não poderei mais comer com vocês.

Horyang foi embora, Shibisu atirou em Vespa e foi enviado para cima e indo embora, deixando Viole para trás com o mel, Viole tratou de Yuto e percebeu a chegada de Novick.

Novick: Você os derrotou sozinho? Impressionante.

Viole: Meu favor?

Novick: Sem problemas, enviei Reflejo pra cima como pediu, depois de eu dizer que foi ordem sua ele aceitou bem fácil, eu encontrei a coelhinha também, mas... Por que você me pediu tal favor?

Novick viu que perto de Viole tinha um pedaço de pano, que ele pensou que ele tinha usado para cobrir o rosto.

Novick: Bem... Não é como se eu quisesse saber, mas se você continuar tentando resolver todos os problemas sozinho, você pode acabar se desgastando e quebrando... Você teve sorte desta vez...

Viole: Não me importo, mesmo se eu quebrar, se eu puder proteger todos, eu o farei.

Novick: Hã?

Viole: Se eu puder fazer isso, não me importo de quebrar, além disso, minha razão de viver... Deixa pra lá, vamos subir agora, não tem muitos tickets sobrando.

Novick: Ah, certo.

Koon estava atrás de uma parede e conseguiu escutar Baam falando, ele sai dali meio desanimado, mas, ele não era o único observando, Rak estava na escuridão atrás de uma parede observando Koon ir embora.

Shibisu estava com Verdi agora

Shibisu: Quem são esses ai?

Verdi: Fofos, né? Eu vou transformá-los em minhas bonecas!

Shibisu: “O hobby estranho dela voltou, ah... É enfurecedor, eu fiquei cego pela vingança e subestimei Viole, se ele pudesse usar Shinsu livremente, é muito provável que ele ficasse num nível completamente diferente, como o Top 5 de Regulares Rank-E, tivemos sorte desta vez.”

Wangnan, Verdi, Prince, Miseng, Viole, Xia Xia, Koon, Novick, Laure, Rak, Cassano, Shibisu, Hatsu foram enviados para cima.

Androssi:  Droga... Malditos persistentes, eles continuam aparecendo! Como você ousa deixar todo o trabalho para mim, maldito Jyu Viole Grace!! Espere até eu colocar minhas mãos em você! Você vai morrer porra!!

Androssi estava lutando com as patrulhas até agora, e acabando, ele xinga Viole um pouco, mas ela vê o Viajante correndo e vai atrás dele.

Androssi: Ei, quatro-olhos!

O Viajante se vira para ver o pé de Androssi voando para sua cara, tomando o chute ele foi para a parede, Androssi correu até ele e o pegou pela gola da blusa.

Androssi: Onde está Jyu Viole Grace!? Maldito quatro-olhos terrorista!!

Viajante: Eu... Eu não sei!!

Androssi: Como assim não sabe?! Se não quiser morrer, pode ir falando!!

Viajante: Eu já disse que não sei!! E você está terrivelmente enganada, aquele homem não é Jyu Viole Grace, o nome dele é Vigésimo Quinto Baam!!

Androssi: O quê!? Claro que ele é Jyu Viole Grace, e não Vigésimo Quinto Baam...! Você... O que você acabou de dizer?

A contagem de tickets chegou a zero!

Arquimedes -  Dia 1

Os superintendentes da Fábrica, Io e Punky estavam conversando junto a mais um homem.

Punky: O que você acha, Io? Se sua criação, o ‘White Heavenly Mirror’, enfrentar a minha ‘Blood Tamara’, qual venceria?

Io: É claro que vai ser a minha, espero que eles se enfrentem no torneio.

Punky: E pensar que já arrecadas esta quantia de dinheiro(1.000.000.000), você certamente é um grande homem de negócios, Madoraco.

(Madoraco: Líder do Conglomerado Bagre Cinza, High Ranker “Bagre Cinza” Madoraco)

Madoraco: Embora este seja só o 30º andar, há um novo candidato a assassino, uma Princesa de Zahard no ápice de sua popularidade, o cachorro louco de Yama considerado o Regular Rank-E mais forte, e outros Regulares tão poderosos quanto Yama, todos neste andar, com itens excelentes, não obter lucro não é uma possibilidade, além do mais, nós implantamos um sistema de apostas para os expectadores da Batalha da Fábrica, estão vamos ganhar 10 vezes mais, ou até centenas de vezes mais deste dinheiro.

Punky: Mas vai ficar tudo bem? Se o Professora descobrir isto-

Madoraco: Não se preocupe, tudo que acontecer nesta nave, fica nesta nave, e também, mesmo que isto chegue ao conhecimento dele, ninguém poderá dizer nada se a pesquisa estiver completa, não? Estão pararem de se preocupar, vocês só tem que confiar em mim, e eu transformarei esta Batalha da Fábrica no melhor dos shows, para a pesquisa de vocês, claro.

Depois disso, Madoraco deixou a sala.

Punky: Podemos mesmo confiar nesse cara? Admito que ele é um grande homem de negócios, mas há rumores que ele está envolvido com uma pessoa perigosa.

Io: Com o que está se preocupando tanto? Tudo que temos que fazer é pesquisar com o dinheiro que ele conseguir para nós, além do mais, se aquela coisa se completar, tudo acabará.

Punky: Sim.

Io: Desde que completemos.

Io/Punky: Emile.

Fora da li, com Madoraco.

Madoraco: Informe os superiores, logo “aquilo” estará em nossas mãos.

Ranker: Sim, líder.

Madoraco: Oh, olhe para os Regulares, eles parecem felizes, afinal, crianças precisam brincar na água para serem saudáveis, estou ansioso pela festa de amanhã.

A Arquimedes tem 3 andares, dividido em, o primeiro sendo os quartos luxuosos e restaurantes de primeira classe, o segundo sendo a piscina e uma área de jogos e o 3 sendo as lojas cheias de itens das Fábricas de diferentes andar, tudo era de graça, menos os itens do 3 andar, e também foi anunciado que teria uma linda festa no barco a noite amanhã.

Shibisu: Ah, estou no paraíso.

????: Olhe isso Anaak! Shibisu está encarando as garotas com um olhar pervertido! Como esperado, você gosta deles grandes, hã?

Anaak: Seu desgraçado, você quase ferrou a equipe inteira ontem e agora está aqui vendo bundas?!

Anaak se aproximou de Shibisu dando chutes nos quadris dele.

????: Vocês dois estão se dando bem, como sempre.

Shibisu: Parece que estamos nos dando bem, Mei?! E se você está aqui, significa que aquele cara também, o Regular Rank-E mais forte.

Mei: Hehe, sim, e... Fiquei sabendo que enfrentou o candidato a assassino dos boatos, e aí? Como foi?

Shibisu: Ficou sabendo disse, né? Nós fomos humilhados.

Mei: Pelo menos está inteiro!

Shibisu: Não sei se posso dizer o mesmo, a espada do Hatsu foi quebrada, e o Amigo...

Mei: Disseram que a Princesa também fez notícias! Ouvi dizer que ela pegou um invasor e entrou como um membro extra, você sabe o que aconteceu exatamente.

Shibisu: Não, mesmo sendo companheiros de equipe, é difícil manter uma simples conversa com ela, mas acho que vamos descobrir logo, olhe ali, ela está na TV.

Repórter: Soubemos que você pegou um intruso que estava tentando invadir a Arquimedes e ganhou um ticket bônus, o que isso significa Princesa?

Androssi: Resumindo, eu o achei e persegui o intruso que estava lutando contra a patrulha, não posso deixar um criminoso agir, certo? Eu acabei pegando-o, mas não havia mais tickets, e de repente, o Bonbon apareceu na minha frente.

Repórter: Então, o que você fez?

Androssi: Eu pensei, “Quer saber, tanto faz!” e atirei no Bonbon, quando vi, estava aqui em cima, acho que pegar o intruso me fez ganhar o ticket extra, acho que boas ações vêm com bons resultados.

Repórter: Como esperado de você, Princesa Androssi!! Incrível!!

Androssi: Agora estou cansa, então vamos terminar a entrevista por aqui.

Repórter: Ah! Princesa, só mais um pouco!

A conversa entre os dois foi para, um pouco abaixo onde eles estavam, um grupo de Regulares que tinha chegado chamou toda a atenção, Jyu Viole Grace apareceu na piscina de regata, short de praia e com um pirulito na boca, ainda com uma franja do rosto e um cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

Repórter: Aquele homem é Jyu Viole Grace! O candidato a assassino! Depois de subir até aqui, ele nunca mostrou seu rosto até agora, pode ser nosso dia de sorte, mas essa aura dele em incrível, com um servente do mal do lado dele... A sensação de um verdadeiro vilão? Estou até tendo arrepios.

Androssi: “Será possível...?”

Repórter: Vossa alteza! Todos estão ansiosos por uma luta entre você e Viole! Quais serão os resultados do torneio de amanhã se enfrentá-lo?

Androssi: Eu disse que a entrevista acabou, pare de me encher o saco, irritante.

Repórter: P...Princesa?

Androssi deixou o repórter pra trás, e foi para a área onde colocaram o intruso, tendo alguns problemas na entrada, mas nada demais, ela chegou depois uma caminhadinha a sala onde foi colocado o Viajante.

Viajante: Como pode cometer um ato tão baixo e me vender por um ticket?! Você ainda se considera uma Princesa de Zahard?!

Androssi: Se você disser assim, faz parecer que não era um invasor, de qualquer forma, você tem certeza do que disse antes?

Viajante: O que eu disse?

Androssi: Aquilo sobre Viole dizer que ele é Vigésimo Quinto Baam!

Viajante: Ah, sim, eu tenho, era um nome tão incomum que me lemb2ro perfeitamente.

Androssi: O que mais você sabe?

Viajante: Nada, foi a primeira vez que o encontrei.

Androssi: Ah, terei que confirmar isto amanhã pessoalmente? Bom, divirta-se Quatro-olhos.

Viajante: Espere!! Me solte primeiro!! Por favor, se eu não for, Emile vai morrer?

Androssi: O quê? Está falando dessa coisa?

Viajante: Sim!! É exatamente disso que estou falando

Androssi: O que está dizendo? Isto é uma máquina, como um ser que nem mesmo é vivo pode morrer?

Viajante: Não!! Emile certamente está viva!! Emile é um ser humano... Ela está viva dentro desta nave!

Wangnan: Koon, isso não é um croco-

Koon: Não fale, está me dando dor de cabeça...

Rak: Quem você está chamando de crocodilo!! Sua tartaruga de curry rude!!

Wangnan: Tar... Tartaruga?

Koon: Droga...

Rak: Eu sou Rak Wraithraiser!

Koon: Jacaré... Como você descobriu onde eu estava?

Rak: Antes dos eventos da Mão de Arlen, uma tartaruga vermelha apareceu e me contou.

Koon: Tartaruga vermelha?

Rak: Sim, a tartaruga disse que eu poderia te encontrar aqui e me disse para ajudá-lo.

Koon: “Hwa Ryun? Por que ela me mandaria manter segredo se logo depois contaria a ele...”

Wangnan: Você conhece este cara, Koon?

Koon: Desculpe, mas poderia nos deixar a sós? Temos coisas para discutir.

Wangnan: Ah! Certo.

Wangnan deixa Koon e Rak sozinho no quarto.

Koon: Quanto você sabe?

Rak: Eu sei tudo que você sabe, desde o fato da tartaruga amarela (Rachel) ter nos traído, até a verdade de que a tartaruga negra está viva.

Koon: Ah...

Rak: Tartaruga azul... Por que você está hesitando?

Yihwa: Hã!? Um amigo do Sr. Koon está aqui?!

Wangnan: Sim, nos encontramos durante o último jogo, parece que é um velho amigo dele.

Akraptor: Não consigo imaginar como ele é...

Chang: Ele provavelmente é tão problemático quanto Koon, afinal, amigos tendem a ser parecidos.

Wangnan: Por que vocês estão aqui?

Chang: Não podemos evitar, fomos designados para a mesma ala, além disso, não queremos machucar vocês agora, não se preocupe.

Wangnan: Ah, ok...

Yihwa: Então, quem é este amigo? Um ciborgue? Um ser humano normal seria decepcionante, sabia?

Wangnan: Isso é verdade, mas...

A conversa dele foi parada com a porta do quarto de Koon explodindo, eles viram Koon saindo voando da sala e batendo na parede.

Koon: Jacaré estúpido...

Rak: Você fugiu de noite sozinho, para que pudesse me mostrar esta sua atitude patética?

Yihwa: Di... Didi... Dinossauro!! É um dinossauro!!

Rak: Vamos trazer a tartaruga negra de volta agora!! Por que está dizendo que não podemos?!

Koon: É mais fácil falar do que fazer, idiota!! Você acha que a FUG vai desistir do seu candidato facilmente assim, além do mais, se Zahard descobrir que Baam está vivo, ele vai...!

Rak soca Koon

Rak: Pare de usar palavras difíceis, tartaruga lixo!!

Koon: Seu cabeça de bagre!! Quer morrer?!

Rak: Você é tão frustrante!! Eu mesmo trarei a tartaruga negra de volta!!

Koon: Quantas vezes vou ter que dizer que é impossível!? Não há nada que possamos fazer nessa situação!!

Rak: Você quis dizer “Não há nada que você possa fazer!!”. Então que diabos você quer fazer?! Você sempre se preocupa e perde a chance de fazer algo, você não mudou porra nenhuma desde aquela época!!!

Koon: Não me faça rir...

Dan foi tirar Rak de cima de Koon, que levantou-se do chão e foi para fora do alojamento, Wangnan foi atrás dele.

Wangnan: Vocês parecem ser bem próximos, essa foi a primeira vez que te vi agitado.

Koon: Próximos uma ova, nós só nos encontramos no andar de testes, só isso.

Wangnan: Você não está sendo muito honesto... Koon, você é muito diferente de mim, como esperado, se fosse eu encontrando meus velhos amigos, eu tentaria ficar junto deles de qualquer jeito.

Koon: Quê?!

Wangnan: Você está tentando enfrentar todo o perigo sozinho.

Koon: É um hábito que tenho desde criança, quando eu encontrava uma joia que eu gostava, eu a escondia para não perder, é por isso que até hoje, eu ainda não as usei.

Rak: Maldição!! Acho que ficarei louco com toda essa frustração!! Tartaruga azul maldita!! Ele é pior que uma de casco mole!!

Yihwa: Dinossauro!! Que tal um pouco de gelatina pra esfriar a cabeça?

Yihwa estendeu um garfo com um pedaço de gelatina azul para Rak.

Rak: Maldição!! Tinha que ser azul!! Só de ver esta cor faz minha raiva ir aos céus!!

Rak jogou a gelatina de Yihwa no chão, Yihwa ficou irritada e liberou suas chamas explodindo o salão, depois Rak apenas pegou um prato com a gelatina e foi para outro lugar com Dan.

Dan: Você é um companheiro antigo do Koon do andar de testes, certo?

Rak: Sim.

Dan: Acho que ouvi isso do Ran.

Rak: Ran?

Dan: Ele é um membro da mesma família que o Koon, eu uma vez perguntei ao Ran o porque do Koon ser tão obcecado com o andar de testes, e ele me disse que também não tinha certeza, mas ele me disse da experiência dele com Koon quando eles estavam na família, a mão de Koon tinha uma forte sede de poder, então o filho dela também foi criado com um pensamento político, embora isso não tivesse problema do lado de fora, Koon estava sendo sufocado e, eventualmente ele arruinou tudo com suas próprias mãos e entrou na torre, depois disso, as primeiras pessoas que ele encontrou devem ter sido vocês... Vocês devem ter sido uma diversão inesquecível para o Koon...

Depois disso, Rak saiu atrás de Koon, para encontrá-lo na sacada ainda, a ponto de já ter até anoitecido.

Rak: Tartaruga azul.

Koon: O que foi, Rak? Se estiver aqui para uma reconciliação falsa, pode sair.

Rak: “Maldito casco mole...”

Rak ficou ao lado de Koon na sacada, observando o céu.

Rak: Eu fiquei feliz... Quando descobri que a tartaruga negra estava viva, que eu poderia encontrar vocês novamente aqui, e nós três poderíamos subir a torre novamente, eu fiquei feliz, mas tartaruga, você não ficou, você estava pateticamente se preocupando antes mesmo de ter a chance de ser feliz, que tartaruga tímida, egoísta, exigente e assombrada por distúrbios de personalidade você é.

Koon: Quer arranjar briga?

Rak: Eu só queria ficar feliz junto com você e com a tartaruga negra.

Koon: Não fique feliz, ainda não.

Rak: O quê?

Koon: Até acabarmos com aqueles malditos da FUG na Batalha da Fábrica de amanhã e termos ganhado o prêmio junto com Baam, eu não ficarei feliz, então você também não deveria, jacaré.

Rak: TARTARUGA AZUL!! VOCÊ FINALMENTE VOLTOU AO NORMAL!!

Koon: Do que está falando? Desde o começo eu nunca hesitei, espere ansioso, no torneio de amanhã, eu certamente trarei o Baam de volta para o nosso lado, de um jeito ainda mais sujo e sinistro que a FUG.

Viole estava na sacada de seu quarto, quando sua sombra, Igris, saiu de sua sombra.

Igris: Meu senhor, eu sou contra essa ideia, aquele homem é perigoso demais.

Viole: Eu sei, mas está tudo bem, se ele fosse fazer algum mal a nós, ele já teria feito, por enquanto retorne a sombra, eu irei ao encontro dele agora.

Igris voltou a sombra de Viole, que em seguida pulo da sacada e retirou de sua sombra seu dragão Tyrant e saiu voando nele.

Em outro lugar, Androssi mexia na Emile se lembrando da conversa que teve com o Viajante.

Flashback ON

Androssi: Emile está viva nesta nave?

Viajante: Sim! Ela está viva! Mas pode morrer em breve! Os pesquisadores da Fábrica estão tentando transformá-la numa arma assustadora!

Androssi: O quê? Transformar uma pessoa numa arma? Espere que eu acredite nessa bobeira?

Viajante: Por favor, acredite em mim! A vida de Emile está em perigo! Para mim, uma criança bastarda e sozinha.... A chance de conhecer Emile me deu esperanças de viver, eu devo minha vida a ela. Por favor, vossa alteza! Por favor vá para a Fábrica Acorn antes que a Batalha da Fábrica acabe e salve Emile!!

Flashback OFF

Androssi: A Fábrica Acorn, hã.... Desculpe, mas neste momento eu mão tenho tempo para pensar na vida amorosa de outra pessoa.

Androssi olha para o lado, para ver Viole saindo voando numa criatura.

Androssi: “O quê?! Que coisa é aquela? E porque ele está saindo essa hora? Ainda mais sozinho?”

Androssi decide segui-lo usando o Bonbon, ela o seguiu até uma parte da cidade fora da Arquimedes, Viole entrou em um hotel, e depois de subir alguns andares ele entrou em um quarto, Androssi ficou do lado de fora na porta tentando ouvir o que estava acontecendo dentro do quarto.

Androssi: “Quem está junto ao Baam dentro do quarto?”

Viole: Sabe, para alguém que disse que iria apenas ficar observando, parece que ficou se divertindo, eu até pensei que iria subir na Arquimedes.

Viole estava sentado em uma cadeira no canto do quarto, e na cama, assistindo a TV, estava Antares, agora sem armadura e uma cauda, ele tinha um chinelo nos pés, tinha uma blusa vermelha simples e um short vermelho florido.

Antares: Mas eu vou pra Arquimedes, vai ser bom pra ver você em ação de perto.

Viole: Então, como está sendo sua estadia?

Antares: Aqui é até divertido, a praia é boa, mas o sol daqui não se compara com o verdadeiro, mas, a areia estava aconchegante, e a comida humana até que é bom, principalmente sorvete e picolé, água de coco também.

Viole: Hahahahahaha, para o Monarca da Destruição estar dizendo isso, não deve ter tido tanta diversão assim em tempos.

Antares: Ah, sabe como é, uma folguinha do trabalho as vezes é muito bom.

Viole: Só fez isso hoje?

Antares: Fui a alguns pontos turísticos na cidade, sinceramente, é besteira, esses humaninhos até me deram um colar de flores, e tinha uma bebida chamada margarita, é muito fraca para me embebedar, mas tem um gosto bom.

Viole: Então?

Antares: Então...?

Viole: O que você vai fazer, você não parece ter mais vontade dessa guerra idiota de Monarcas e Governantes, você mesmo percebeu e eu também, se vocês ganharem dessa vez, eles vão voltar mais forte e vão matá-los, e ai vocês que vão reviver e matá-los novamente, e isso vai virar um ciclo de morte.

Antares: Hmm... Eu vou abandonar esta guerra.

Viole: Ah, claro... Espera, como?

Antares: Eu não tenho exercito, os outros Monarcas vão demorar alguns anos ainda para voltarem e eles podem recriar seus exércitos facilmente, mas comigo é diferente, o antigo Monarca das Sombras, o que veio antes de você, exterminou todos os meus filhotes, e eu já estou cansado.

Viole: Isso eu não esperava...

Antares: E acho que vou ficar por aqui, a Torre parece ser bem divertida.

Viole: Ah, que coisa boa, menos um problema.

Antares: Ei, na geladeirinha ali tem bebidas que podem deixar nós, Monarcas bêbados, pega uma lá pra gente.

Viole: O quê? Eu procurei por isso tem tempos, mas nunca encontrei uma bebida que pudesse fazer isso.

Antares: Claro que não, bebidas humanas não podem nos fazer mal, mas as nossas podem nós fazer ficar lokão, hehe.

Depois disso, Viole e Antares ficaram bebendo por um tempo, Androssi ficou do lado de fora ouvindo os dois gritarem, ela pensou que eles estavam bebendo.

Viole: Nossa... Eu realmente estou bêbado?

Antares: Como é a sensação?

Os dois estavam sentados, mas se levantassem eles provavelmente cairiam.

Viole: É hora de ir, foi bom saber que não é nosso inimigo, seria difícil se fosse lutar um contra o outro.

Antares: Não confunda, não vou intrometer na guerra, mas ainda quero lutar contra você quando ficar mais forte.

Viole: Não se preocupe, esse é um desejo meu também.

Viole deixou o quarto e foi para um beco perto do hotel, ele ia ativar sua ‘Troca de Sombras’ quando de repente Androssi pula nele.

Androssi: Te peguei! Jyu Viole Grace!! Agora, é hora de me mostrar quem é de verdade.

Viole: “Merda, bebi demais e esqueci que Androssi estava aqui.”

Androssi tirou a franja do rosto de Viole

Androssi: Era... Era você mesmo!

Viole: Faz um bom tempo, Srta. Androssi.

Viole tinha caído no chão com empurrão, mas ele se sentou e deixou Androssi ficar sentada no colo dele, até que ela colocou a cabeça entre o ombro e pescoço dele, dando a ele um abraço que Baam retribuiu.

Androssi: Seu idiota! Por que não disse que estava vivo? Por que não voltou pra gente? Por que não voltou pra mim?

Viole: Eu não podia, se lembra do andar de testes, eles te deram um anel, certo?

Androssi: Sim.

Viole: Você ainda os tem?

Androssi: Sim.

Viole: Eles são rastreadores, se eu voltasse pra vocês, ele viriam atrás de nós, e matariam todos, eu não podia os colocar em risco.

Androssi: O que aconteceu naquela época? Como você foi parar na FUG?

Viole: Rachel, ela me traiu.

Androssi: Aquela piranha, ela ainda se fez de coitada para nós a ajudarmos, mas, ela disse que apareceram alguns caras mascarados, isso é verdade?

Viole: Sim, eu não sei quem são, mas eles estavam junto com a FUG e Rachel, eu estava conseguindo aguentar contra eles quando estávamos na bolha, mas Rachel me golpeou pelas costas e eu cai pro abismo.

Androssi saiu um pouco do aperto do abraço de Baam, ficando encarando ele, ficando envergonha devido a posição dela sobre ele.

Androssi: Baam, o que você sente por mim? Você só me vê como amiga?

Viole: Bem, eu senti bastante saudade de você, todos esses anos longe, eu queria tanto voltar...

Androssi não gostou da resposta, ela tenta se livrar dos braços de Baam, mas ela não conseguiu, ela percebe nos olhos dele, que por fora eram diferentes, afinal, um dos olhos havia mudado de cor, ela podia ver que ainda eram os mesmo e esses olhos diziam a ela que Baam ainda não entendia seus sentimentos, então ela toma uma atitude e acaba por tomar os lábios de candidato, foi um beijo rápido e simples, ela virou o rosto depois disso, Viole apenas parou, ele estava mais vermelho do que nunca, apesar dele não saber se era por causa da bebida, do beijo ou se era dos dois.

Viole: Eh... Srta. Androssi... Acho que devemos voltar para a Arquimedes agora.

Androssi: Não sei como você planeja fazer isso, voltar agora sem sermos percebidos é difícil.

Viole: Eu sei um jeito, mas vamos ficar em pé primeiro.

Os dois saíram da posição onde se encontravam e ficaram em pé.

Viole: Para você vir comigo, preciso que me abrace.

Androssi: Hã?!

Androssi ia claramente resmungar para Viole, mas ele apenas a puxou para um abraço, Androssi percebeu que tinha algo cobrindo eles, e quando ela percebeu eles já tinha voltado para a Arquimedes.

Androssi: Teleporte?

Viole: Sim, basicamente isso, agora temos que voltar para nossos quartos, se nos virem abraçados provavelmente vai dar ruim.

Androssi se esqueceu que estavam abraçados e se separou rapidamente.

Androssi: Olha, se você planeja voltar, que faça logo, se não vai perder... O nosso encontro.

Viole: Ah, nos marcamos isso no andar de testes... Pode deixar, eu não vou perdê-lo.

Androssi saiu correndo deixando Baam/Viole pra trás.

Viole: Dartus.

Dartus: Oh meu senhor, o que deseja?

Viole: Prepare o exercito, amanhã, deixarei a FUG.

Dartus: Como desejar, meu senhor.

Viole tirou do seu inventario uma garrafa da bebida que ganhou de Antares.

Viole: Hmm... Vou deixar pra depois, pra quando eu precisar extravasar, agora, é melhor voltar para o quarto.

No meio tempo que Baam foi até Antares e reencontrou Androssi,  Hatsu foi para a Fábrica Acorn em busca de uma arma para derrotar Cassano, mas ele acabou por seguir Cassano e Horyang, até que eles foram para dentro de um laboratório, e lá eles encontraram a professora Sophia, Hatsu os espionava, até ser descoberto por um garoto chamado Beta, mas ele acabou chamando a atenção de Cassano, que capturou Hatsu e o jogou numa cela, depois disso, foi dito a Horyang e Cassano que Beta era o “irmãozinho” deles, Sophia então leva Horyang e Cassano para uma ala onde estava Emile, que era o projeto que Sophia estava criando, uma arma chamada Emile, que quando estivesse pronta, causaria um alvoroço na Torre inteira. Mas ali perto tinha um guarda loiro da Fábrica que é bem conhecido por Viole e seus amigos do andar de teste.

Arquimedes – Dia 4, Quarto Andar: Grande Arena

Io: Senhora e Senhores, vocês esperaram tanto! Mas agora, só mais um pouco e a Batalha da Fábrica dos Regulares Rank-E vai começar!!

Regular: Olhem ali! É Jyu Viole Grace!! Ele está na Batalha da Fábrica, como esperado! Parece que haverá várias disputas para ver!!

Regular: Ele parece mais baixo do que você esperava, não acha?

Regular: Não julgue um livro pela capa, os rumores dizem que ele derrotou uma das duas equipes mais fortes do Rank-E sozinho.

Regular: Fiquei sabendo que ele aguentou bem num mano a mano contra um Ranker!

Belkrohn: Hmph, são só rumores sem prova alguma.

Macha: Ele é uma bolha prestes a estourar.

Resumindo, um Regular se aproxima de Viole e o pede para eliminar as Princesas de Zahard que estão na Arquimedes, depois disso Viole vai para seu quarto e conversa um pouco com Xia Xia, de longe, Rak observava Viole em seu quarto, em outro lugar, Anaak e Shibisu conversavam sobre Hatsu estar desaparecido e como eles deveriam se concentrar no primeiro teste, depois Io e Punky explicou como vai funcionar os testes, e que também teria 10 apostadores que seriam os lideres das equipes do torneio.

Os 10 líderes de equipe com a melhor pontuação no jogo de um tiro, uma oportunidade foram selecionados como apostadores, apostadores não participarão das partidas individuais, e de agora em diante, eles irão prever o vencedor de cada partida individual e usar o dinheiro dado a eles para apostar! Os 6 apostadores que obterem a maior quantidade de dinheiro serão os líderes no torneio de equipe e somente eles poderão usar o dinheiro adquirido destas apostas para recrutar companheiros de equipe e comprar itens para terem uma chance de vitória!!

Os apostadores são: Shibisu, Sr. Máscara (Koon), Goonter, Reflejo, Bellux, Hyun Chung, Rodni, Miya, Devil Bom e Ron Mei.

Io: O primeiro evento se chama “plugue”, essa vara em minha mão se chama plugue, dos 8 Regulares, os 3 primeiros a enfiarem os plugues nestes encaixes serão os vitoriosos desta partida, não há restrições de métodos e meios para se fazer isso, entretanto, se você soltar seu plugue ou cair para fora da arena, está automaticamente desclassificado, e mesmo se houver 3 ou menos Regulares na arena, o jogo não acaba até que os plugues sejam encaixados, agora, mostre a lista dos participantes do 1º bloco.

No primeiro bloco estava Wangnan, Akraptor, Miseng, Prince e outros 4 Regulares.

Io: O dinheiro dado a cada apostador é de 500 mil, se o Regular que vocês escolheram ganhar, vocês podem receber várias vezes o dinheiro apostado dependendo das cotações, então, apostadores, façam suas apostas para começarmos o jogo.

Os apostadores terminaram as apostas e o jogo começou, resumindo, Wangnan entrou na arena e procurou por Prince e Miseng, ele encontrou Prince, que estava todo machucado, e depois Miseng, que estava meio assustadora, ela acabou pegando uma flor de Verdi que a deixou louco e espancou Prince, outros dois dos 4 Regulares foram pra cima de Miseng, que acabou surpreendendo todos mandando eles voando pra fora da arena, e ela continuou derrotando os Regulares, mas depois, ela veio pra cima de Wangnan, Prince e Akraptor trabalharam em equipe e conseguiram tirar a flor da cabeça dela, flor que a tinha deixado maluca e insanamente forte, os vencedores do 1º bloco foram Wangnan, Akraptor e Prince.

Ao final da partida, os próximos participantes dos 5 blocos foram definidos, no bloco 4 tinha Goseng, Horyang e Chang e alguns Regulares, no bloco 5 tinha Yihwa e Quaetro junto a alguns Regulares, e no bloco 6 estava o cachorro louco de Yama, Varagarv!

Shibisu: Ele finalmente aparecerá, o cachorro louco de Yama!

Resumo 4º Bloco: Horyang, Goseng e Chang passaram.

Resumo 5º Bloco: Quaetro e Yihwa conversam sobre suas chamas e Quaetro dá uma lição de moral em Yihwa, chamando a de chata por ter medo de usar seu fogo, e apenas eles passaram, afinal, Quaetro queimou todo mundo menos Yihwa por ela usar fogo também.

Resumo 6º

 Bloco: Varagarv andava para os encaixes sem problemas, mas, um Regular chamado Amaguta o desafiou, Varagarv o ignorou completamente e continuou indo em direção aos encaixes, o Regular Amaguta se irritou com a ação de Varagarv e o atacou pelas costas, mas, sem Varagarv tocar nele ou sequer materializar um bang, explodiu a cabeça de Amaguta, depois ele encaixou o plugue e saiu da arena em seguida, mas não sem antes dar um olhar para Viole, e Viole lembrou de uma conversa que teve com Reflejo.

Flashback ON

Viole: O cachorro louco de Yama?

Reflejo: Sim, seu nome é Varagarv, ele é com quem devemos tomar mais cuidado nesta Batalha da Fábrica, originalmente, ele era uma guerreiro que lutava nas arenas de cães secretas da Torre, essas arenas são gerenciadas por um dos assassinos da FUG, Mestre Baylord Yama, os guerreiros que lutam são chamados de “Pitbulls”, e para mostrar o poder de seus pitbulls, Yama mandou 3 de seus jovens pitbulls para se tornarem Regulares, e um deles é Varagarv, ele nasceu como um guerreiro perfeito, ele era poderoso e não muito depois de começar a subir a Torre, ele mostrou sua habilidade esmagadora e começou a ser chamado de Regular Rank-E mais forte, entretanto, é dito que ele parou de subir a Torre um dia e se escondeu, ele também cortou seus laços com a FUG, e recebemos uma informação que ele odeia a FUG ao extremo, e está tentando matar todos os Regulares afiliados a ela...

Viole: Então ele está participando da Batalha da Fábrica para lutar contra mim?

Reflejo: Provavelmente sim, Mestre Viole.

Flashback OFF

Hatsu estava preso em quarto no laboratório Acorn, ele conseguiu se livrar das amarras de Cassano, mas a porta estava trancada, ele pensou em como sair até que se lembrou de Emile, ele pergunta a ele como sair dali, e ela diz a ele para ir até a cama e olhar debaixo dela, e fazendo o que ela diz, ele encontra um alçapão, e ao mesmo tempo na arena, as partidas aconteciam a todo vapor e já estavam na metade das partidas e o clima esquentava cada vez mais.

Resumo do 7º Bloco: Androssi Zahard venceu sozinha e com um charme cruel!

Resumo do 9º Bloco: Os vencedores foram a dupla espada rápida, Viviolga e Lidong.

Resumo do 10º Bloco: Boondawan foi o único que venceu nesse bloco, ele é conhecido com um assassino super forte.

Resumo do 12º Bloco: Os vencedores deste bloco foram os fofinhos, mas assassinos monstruosos, Tebo & Rebo!!

Resumo do 14º Bloco: O Regular Rank-E mais rápido, Vespa, a abelha, e Verdi, a marionetista foram os vencedores.

Resumo do 15º Bloco: Os vencedores foram  O Barulhento, e Red Hawk (Rak)

Io: Vamos continuar!! Revelem os próximos blocos!!

Os próximos blocos foram revelados, mas um certo bloco chamou mais atenção, era o 19º bloco, onde Jyu Viole Grace lutaria.

Io: Finalmente veremos o candidato a assassino!!

Viole: “Então chegou minha vez, hã?”

Novick: Pega leve, é só o começo.

Viole: Sim, eu já volto.

Io: Prestem atenção no bloco 19 pessoal, o novo candidato a assassino, Jyu Viole Grace fez sua aparição!! Vamos ver que tipo de batalha ele vai nos mostrar...!!

Até Io ficou surpreendido, Jyu Viole Grace, o candidato a assassino da FUG, entrou no ringue bebendo.

Viole: “Ah, que bom momento para essa bebida!!”

Koon: “Transformaram meu Baam em um delinquente...”

Chang: Hahahaha, que comédia!!

Viole: “Tudo que vou fazer vai ser passar voando por esses idiotas e colocar o plugue.”

Io: Bom... Bom, vamos começar a partida! E... COMEÇEM!!

Viole ia correr para encaixar seu plugue, quando várias pessoas com uma camiseta escrita FUG ficou na frente dos Regulares e impediu que eles avançassem para atrapalhar Viole.

Viole: Hã...?

Regular da FUG: Prossiga, Mestre Viole!! Temos o maior respeito por você e decidimos sermos seus seguidores! Por favor, vá, Mestre Viole!! Iremos protegê-lo até dos outros Regulares até que encaixe seu plugue!

Regular: O que você está falando?! Isto é uma partida!!

Regular da FUG: Cale-se!! Ninguém passa até o Mestre Viole passar!!

Wangnan: O que esses caras estão fazendo?

Chang: Falsos seguidores, quero dizer, eles fingem servi-lo por um momento, provavelmente estão planejando ajudá-lo e depois pegar o que sobrar, ao invés de enfrentarem Viole e perderem, eles decidiram ajudá-lo, e então dividir os outros 2 lugares entre eles, esses caras provavelmente se conhecem e combinaram isto antes da partida começar, é uma escolha muito sábia, merda, isto é chato, eu pensei que veria suas habilidades, mas está é outra vitória fácil.

Wangnan: Não... Esses caras... Eles mexeram com o cara errado! Viole não gosta de lutar, mas se ele acha que precisa, ele fica assustador.

Viole passou pelos Regulares com camisas da FUG e foi para os encaixes, mas, antes de colocar o plugue...

Viole: Ei, eu estou bêbado, então vou ser legal e deixá-los vivos, dessa vez, não me tornem seu deus por vontade própria, eu não sou uma máquina de fazer pedidos se tornarem realidade, filhos da puta!!

Regular da FUG: Hã?

Viole soltou a garrafa de sua mão e a levantou, em seguida estalando os dedos.

Io: Viole estalou os dedos, ma o que era pra acontecer?

De repente, os Regulares com a camisa da FUG começaram a flutuar e foram jogados em uma velocidade extrema e com uma força insana para as arquibancadas, quebrando elas e grudando no concreto.

Viole: “A habilidade ‘Autoridade do Monarca’ é realmente uma das minhas melhores habilidades.”

Io: Incrível, com apenas um estalar de dedos, Viole mandou os Regulares da FUG voando para as arquibancadas e conectou seu plugue, e... Onde está a garrafa que ele jogou no chão, ela desapareceu.

Chang: Eu achei que ele era um mimado, mas ele é um tirano!

Shibisu: Não consigo entendê-lo... Jyu Viole Grace...

Novick/Ran: “Dissemos “pega leve””

Androssi: “Ele ficou muito forte nesses últimos anos.”

Anaak: Este lugar é barulhento demais.

Androssi: Lagarto.

Anaak: Torcendo só porque ele acabou com um bando de fracotes...

Androssi: Mas você não acha que ele é habilidoso? Não são todos os Regulares Rank-E que estalam os dedos e fazem os outros voarem.

Anaak: Hm... Esse cara, parece com ele.

Androssi: Quê?

Anaak: Eu vi o rosto dele por um instante no jogo de antes, foi só por um breve momento, mas eu dei uma boa olhada nos olhos dele, e um deles é iguaizinho ao do Vigésimo Quinto Baam, o garoto que morreu no andar de testes...

Depois disso, Anaak saiu e deixou Androssi, que foi atrás de informações de Viole na pagina de participantes, mas não tinha nada, a FUG deve estar por trás disso e escondeu suas informações.

Androssi: “Vou encontrá-lo depois da festa e saciar minhas duvidas”.

Novick: Eu disse pra pegar leve, mas você os mandou para a arquibancada. E por que entrou bêbado?

Viole: haha... Desculpe.

Xia Xia: Ei, marca texto, estou cansada, pode sair da frente? Alguns de nós querem descansar, sabia?

Novick: Por que você está suando tanto, coelha?

Ran: As orelhas dela devem ser pesadas.

Viole: Haha...

Xia Xia: Eu estava numa partida, sabiam?! De qualquer forma, saia da frente, quero descansar.

Novick: Então você perdeu?

Xia Xia: Pra sua informação, eu ganhei, embora tivesse vários esquisitões no meu bloco.

Io: Os próximos 5 blocos foram apresentados, Regulares, preparem-se!

Novick: Ho? Eu estou no 23º bloco.

Viole: Cassano e Yuto estão no 22º bloco, você sabe onde eles estão?

Novick: Acho que eles disseram que iriam beber refrigerante, tanto faz na verdade, eles agora devem estar se preparando.

Viole: Hm... Boa sorte então.

Novick: Obrigado.

Xia Xia: “Espero que você perca miseravelmente.”

Viole: Eu vou ter ressaca.

Xia Xia: Contanto que não cause problemas, eu não ligo, e não vá para qualquer lugar sem avisar antes, se você causar problemas, sou eu que vai se ferrar.

Viole: Ah... Certo...

Xia Xia: E, por favor, não diga aquilo novamente.

Viole: Hã...?

Xia Xia: Que não vai cumprir nossos desejos, não diga isso, Deuses que não realizam desejos... Não tem uso para humanos.

Novick: Percebeu, Ran? Esta Batalha da Fábrica tem algo errado.

Ran: Sim.

Novick: Os caras do 1º bloco disseram que estão aqui para pegar o Viole, quando Viole lutou contra a equipe da princesa, parecia que ele estava tentando esconder sua identidade... Não há dúvida que a FUG está tentando esconder o passado de Viole.

Ran: Então a pergunta é “por que a FUG faria Viole participar da Batalha da Fábrica?”. Este lugar não é bom para eles controlarem Viole, além disso, é um lugar onde aqueles que conhecem o passado de Viole possam se juntar.

Novick: Para demonstrar o poder do candidato a assassino... Não é uma explicação razoável, esses caras da FUG certamente estão escondendo algo.

Um garoto passou rindo por Ran e Novick.

Ran: “Esta sensação...”

Novick: O que foi Ran?

Ran: Aquele cara... Não é humano

Resumo do 22º bloco: Cassano e Yuto passaram.

Resumo do 23º bloco: Novick passou facilmente.

Depois de assistir aos blocos, Viole voltou para o seu quarto para encontrar um garoto sentado em sua cama.

Io: Todos estão se divertindo?! Falta somente 1 round para o fim das batalhas individuais! Dos 48 vencedores dos 26 blocos, quem será que ganhará os tickets para o fim do torneio?!

Ran: “Só falta eu, hã?”

Io: E quais apostadores serão líderes no torneio?!

Sr. Máscara (Koon) e Reflejo estavam empatados com 1 milhão de pontos, Devil Bom tinha 950 mil pontos, Miya tinha 600 mil pontos, Goonter tinha 700 mil pontos, Shibisu e Rodney tinham 500 mil pontos, Bellux tinha 50 mil pontos, Mei tinha 10 mil pontos e Hyun Chung tinha 15 mil pontos.

Io: Este round final decidirá tudo! Os participantes dos últimos 3 blocos que decidirão tudo serão revelados!

Os últimos blocos foram mostrados, e novamente, um bloco chamou mais atenção que os outros, e dessa vez foi o 29º bloco.

Io: 2 dos 5 Rank-E mais fortes estão no mesmo bloco...!!!

Ran: “Aquele lagarto...”

Anaak: “Aquele garoto azul...”

Shibisu: “Está é a pior definição possível... Isto é... Se estes dois lutarem, um certamente irá perder...!”

Io: Ah, e já que este é o último bloco, uma regra especial será aplicada! Até agora, os apostadores não podiam apostar todo seu dinheiro em uma pessoa, pois eles tinham que apostar em cada bloco, mas já que este é o ultimo bloco, você pode “apostar tudo” numa só pessoa!! E também, se você apostar tudo e vencer a aposta, você receberá um enorme bônus de 3 milhões de pontos!!

Koon: “3 milhões...?!”

Shibisu: “Isto é incrível!! Se eu tiver sucesso, eu não só garantiria um lugar no torneio, mas teria uma enorme vantagem sobre os outros apostadores!”

Koon: “Uma boa oportunidade, mas com muitos riscos, com certeza todas as apostas serão em Anaak e Ran, já que eles tem mais chance de vencer, nesta partida um deles vai cair, mas quem? É um combate de 50% de chance...”

Shibisu: “ Anaak, que, embora muito diluído, herdou sangue de Zahard, ou Khun Rank, que é um dos mais talentosos membros da família Khun... Em todo caso, uma irá perder, ambos são conhecidos por seu orgulho, é impossível que este encontro acabe pacificamente... O que farei... Se eu apostar tudo e vencer, será o melhor resultado, mas se eu estiver errado perderei tudo... Se pelo menos 3 apostadores apostarem tudo e perderem, eu talvez possa entrar no torneio agora que recuperei minha quantia inicial, então talvez seja melhor apostar uma pequena quantidade neste round... Não, o que diabos está pensando, Shibisu? O que me trouxe até aqui não foi minha habilidade, não foi minha força ou inteligência, foram os caras incríveis ao meu redor, e eu confio neles.”

Parakewl: Kukukukuku!! Finalmente é a hora de aparecer?

Io: Apostas completas! Agora nós iremos começar o round final das batalhas individuais!!

Rak: Parakewl!? O que esse imbecil está fazendo aqui?!

Shibisu: “Parakewl?! Ele saiu com Rak... O que ele está fazendo aqui? Será que Rak também está...?!”

Parakewl: É pensar que vocês ficaram no mesmo bloco que eu, vocês são pedaços de lixos bem azarentos! Eu, o grande Parakewl, irei revolucionar vocês todos com um só golpe!!

Io: Agora, comecem a partida!!

As partidas começaram, todos os blocos viraram o inferno, todos estavam se matando e brigando pelos encaixes, Parakewl ficou correndo enquanto era perseguido por um grandão, mas, o bloco, aquele bloco, onde os Rank-E mais fortes estavam, não tinha luta, todos os outros Regulares pareciam paralisados frente à Anaak e Ran que se encaravam com olhares assassinos.

Wangnan: Uma luta entre dois dos Regulares Rank-E mais fortes... Quem vencerá... Você também está no top 5 do Rank-E, Chang, quem você acha que vai vencer?

Chang: Não sei... É difícil dizer com certeza. Em termos de força bruta, o lagarto de Zahard é superior, mas a técnica de Ran é perfeita, comparado ao lagarto, ele tem uma variedade maior de técnicas que ele pode usar dependendo da situação, numa partida como essa, onde tem muitas regras específicas, ele pode ter a vantagem, o que ele tem na manga será importantíssimo para a luta.

Ran: Ô do capacete, que tal mudarmos um pouco as regras?

Io: Como assim, mudar as regras...

Ran: Olhe nosso bloco, isso vai ser basicamente entre eu e aquele lagarto, então, deixe-me lutar com ela, sem a interrupção dos outros caras, só nós dois, frente a frente.

Io: Não posso permitir isso, Sr. Ran, a aposta já foi concluída, e considerando a igualdade com os outros blocos, isso seria impossível...

Ran: Igualdade? A apostas estão entre eu e o lagarto, então não importa, e se formos deixar justo, não seria uma desvantagem para aqueles que estão no mesmo bloco que a gente?

Regular: Sim! Por que temos que lutar no mesmo bloco que essas aberrações!?

Regular2: Sim!! Nosso bloco já era injusto desde o começo!!

Io “Isto é difícil...”

????: Permita o pedido dele, Mestre Io, a plateia também quer isso.

Io: Ah... Que regras você sugere, Sr. Ran?

Ran: 1 contra 1, sem plugues ou essas baboseiras, usando a arena toda como ringue, o perdedor será o perdedor da partida, um de nós ocupará um lugar, então acho que você pode dar dois encaixes para os outros caras.

Shibisu: “Ele desafiou Anaak para um 1 contra 1 contra 1...? Sério?”

Chang: “Ele desistiu da vantagem? Está dizendo que consegue derrotar uma Zahard em força...?! Khun Ran...!”

Io: E você, Srta. Anaak? Você aceitará as regras que o Sr. Ran sugeriu?

Anaak: Claro, você está morto, sua tola falta de medo será sua ruína, maldito azul.

Io: Certo então! Eu aceitarei as regras do Sr. Ran! Eu irei concordar com uma partida de 1 contra 1 entre Anaak Zahard e Khun Ran! Os participantes remanescentes do 29º bloco, por favor, prossigam com sua partida usando dois encaixes!

Anaak: O que te deixou tão confiante a ponto de propor uma luta? Você tem um truque como da última vez?

Ran: Não... Desta vez, eu vou derrotá-la com todo o meu poder.

Ran tinha um pequeno raio nas mãos, até que ele comeu aquele raio.

Koon: “Isso é...!”

Anaak: O quê? Você está tomando um calmante ou algo assim? Não se preocupe com isso, eu vou te matar antes até de você sentir medo.

Ran ignorou e continuou a mastigar.

Anaak: Hm... Tudo que preciso fazer é matá-lo antes de você engolir, seu idiota!

Shibisu: “Sujo!!”

Anaak avançou pra cima de Ran, e quando ela ia dar seu golpe, ela sentiu algo e segurou a força mais não parou seu ataque e acertou em cheio na cara de Ran.

Anaak: O quê? Nada aconteceu? Eu fiquei com medo e me segurei por nada.

Ran: Irritante... Batendo nas pessoas enquanto elas estão comendo...

Anaak: Hã?

Ran: Elas são muito irritantes, sabia, pessoas como você.

Ran se levantou do chão, agora tinha faísca saindo de seu corpo e uma mancha na bochecha bem embaixo do olho direito.

Anaak: Ei, não comeu nada estragado, né?

Ran: Você vai se arrepender de ter me dado a chance de lutar com tudo que tenho...!

Dos dedos de Ran, ele solta um raio mortal pra cima de Anaak, que desviou, mas o golpe foi forte o suficiente para destruir o pedaço da arena que foi acertado.

Anaak: “Se ele fizer isso no começo, ele não ficará sem eletricidade rápido?”

Ran: Lagarto, eu vou te mostrar-

Ran apareceu atrás de Anaak com uma esfera de raio entre as mãos.

Ran: O significado de uma diferença de poder esmagadora!!

Ran desferiu seu ataque (muito parecido com um kamehameha) em Anaak.

Viole: Quem é você? Por que está no meu quarto?

Beta: Estou aqui para vê-lo, Jyu Viole Grace. Meu nome é Beta, como você, eu sou uma arma de ignição viva.

O ataque de Ran não acertou Anaak, mas destruiu um pedaço das arenas em volta e da própria arquibancada de uma vez só.

Anaak: “Gastando tanta energia em ataques que nem vão me acertar, ele está apenas cavando sua própria cova.”

Ran partiu novamente para uma luta à curta distância com uma esfera de raio em sua mão, ele atacou Anaak e que desviou da esfera.

Anaak: Idiota! Batalhas à curta distância são meu território!!

Anaak foi socar Ran, mas ele parou o soco dela com a sola do pé, ali se iniciou uma sequencia de golpes de Anaak em Ran, que desviou e contra-atacou todos os golpes dela.

Anaak: Que droga!! Você não pode ficar quieto?!

Anaak foi pra cima de novo, mas Ran parou o ataque dela e a chutou para a parede da arquibancada.

Shibisu: “Não pode ser...! Como Anaak pode ter sido derrotada em uma batalha à curta distância?!”

Chang: “Como ele está fazendo isso...?”

Anaak: Na nossa luta de antes, você não era tão forte, o que você comeu?

Ran: O “Rwedan”.

(Rwedan pode significar “Bola de Luz”, ou numa tradução mais livre, “Pílula de Luz’, se fala Rweh-dahn ou Roeh-dahn”.)

Anaak: Rwedan?

Ran: Eu formei um bang de Shinsu muito concentrado que possui propriedades elétricas e engoli, quando um Rwedan é consumido, a eletricidade dentro do corpo reage com o Rwedan e permite ao usuário temporariamente liberar poderes explosivos, aqueles sem aptidão para isso tem uma grande chance de morrer eletrocutado quando engole, então, é uma técnica secreta da família que pode ser aprendida apenas pelos escolhidos, aliás, esta marca no meu rosto não é uma pinta, mas um Sooheun, é um símbolo que aparece no corpo depois de consumir um Rwedan, normalmente, a forma muda de pessoa para pessoa, e o tamanho e forma também mudam dependendo do efeito do Rwedan, depois de usar um Rwedan, estou muito mais rápido e forte do que eu era, mas eu só posso aguentar ele por no máximo 5 minutos, e depois, não posso nem andar direito.

Anaak: Ei, vai ficar tudo bem em me dizer sua fraqueza?

Ran: Você entendeu errado, lagarto, 5 minutos é mais do que suficiente para derrotar uma tola como você.

Anaak: Seu... Maldito!!

Shibisu: Não...! Anaak!! Ele está apenas provocando você!!”

Anaak: Eu vou te matar!!

Sophia: Beta!! Beta!! Cadê você?! Beta!!!

Guarda: O que foi, Sra. Sophia?

Sophia: Beta...! Beta desapareceu!

Guarda: O quê!?

Sophia: Se aquela criança saiu isto é ruim!! Nós precisamos achá-lo logo ou...!

Guarda: E-Entendido, Sra. Sophia!

Novick: “Está um caos completo lá em baixo”.

Beebeep beebeep, o telefone de Cassano começa a tocar e ele vê que ele tem uma nova mensagem.

Beta escapou de sua cela.

Anaak partiu pra cima de Ran com vários ataques, mas Ran parou todos e contra atacou com ‘Maschenny Style Lightning Spear Technique – Lightning of deaht!’, mandando a para a parede da arena, que destruiu um pedaço dela.

Koon: “Como esperado de Ran, ele só lutou com ela uma vez, mas analisou perfeitamente a fraqueza dela.”

Anaak tentou atacar com seu Shinsu, mas era lento demais para acertar Ran, que chegou perto e acertou um ‘Maschenny Style Battle Technique – Arch Lightning!’ no queixo, mandando Anaak pra cima arrombando a parede.

Koon: “Ran pode lutar por 5 minutos depois de tomar o Rwedan, depois de 5 minutos, ele nem vai se mover direito, se Anaak desviasse e evitasse Ran por 5 minutos, Ran definitivamente perderia a luta, mas Ran sabia que Anaak não fugiria. Força, esse é maior vantagem da Anaak e sua maior fraqueza, ganhando dela na força em que ele pós-confiança, Ran machucou seu orgulho, essa é uma humilhação que Anaak nunca tinha vivenciado e é uma “fenda” em seu orgulho, em pânico, Anaak rapidamente pulou para preencher essa fenda, e nesse momento, os olhos afiados do talentoso Portador de Lança (Ran) não falharam em notar a abertura dessa “fenda”, e dento dessa fenda, ele provavelmente vai direcionar uma lança de energia azul e entregar um golpe direto em seu coração. Parece que o resultado desta luta é como eu esperava.”

Ran jogou Anaak pra cima, ficando nos ar, Ran foi pra cima aproveitando a guarda baixa, Anaak tenta pará-lo, mas Ran parou seu ataque e começou a desferir vários ataques em sequencia causando muito dano.

Ran: ‘Maschenny Style Lightning Spear Technique – Murdering Blow: Sword of Brilliant Light’!!

Dos dedos de Ran, uma espada enorme feita de energia azul foi criada e direcionada a Anaak, a perfurando e a jogando com força no chão da arena.

Viole: Você disse... Arma de Ignição viva? Você...?

Beta: Sim.

Viole: Isso não é impossível? Sr. Horyang definitivamente disse que aquele experimento tinha parado!

Beta: O quê? Você realmente não sabe de nada? É um pouco desapontante que o “produto completo” que eu queria tanto conhecer na verdade seja tão desinformado.

Viole: Produto completo...?

Beta: Pense cuidadosamente, por que a FUG te arrastaria até aqui? Por que eles querem vencer a Batalha da Fábrica? O prêmio da Batalha da Fábrica é especial, ele fica “intitulado” ao dono para sempre, então? O que eles poderiam querer ter para toda eternidade? Se você perguntar pra ela (Emile), ela vai lhe contar, porém, você também aprenderá sobre o “pecado” que você deve arrumar para nós, agora estou indo, te vejo na festa, produto completo.

Io: In... Incrível, Khun Ran, depois de uma investida igual uma tempestade, ele prendeu Anaak Zahard dentro da arena com um ataque final! Todos os Regulares que estavam na arena foram jogados na água pelas ondas elétricas!! Como esperado, ele está nos mostrando um poder em um nível completamente diferente!!

Ran: Quando eu contei do limite dos 5 minutos, você pensou que precisava me vencer em 5 minutos, então você se esforçou demais nos ataques, você achou que ia ferir seu orgulho me vencer depois que meu tempo acabasse, essa arrogância foi o motivo de sua derrota, lagarto, enquanto você falhar em fugir dessa arrogância, você nunca será capaz de me vencer em uma partida.

Ran saiu, deixando Anaak estirada no chão sangrando.

Anaak: Pare aí.

Anaak se levantou e ficou em guarda.

Ran: “Não pode ser... Eu errei seu coração por pouco, mas como ela ainda consegue se levantar depois daquele ataque crítico?”

Anaak: Ainda não... Acabou... Os 5 minutos... Eu vou definitivamente matar você... Em 5 minutos...

Ran: Você vai morrer, sabia?

Anaak: Eu não fujo, não porque eu sou arrogante, mas porque eu “não posso.”

Ran: “Eu errei seu coração por pouco, mas a Sword of Brilliant Light perfurou seu corpo perfeitamente, com todo aquele sangramento, nem mesmo uma Zahard pode ficar em pé por muito tempo.”

Anaak foi pra cima de Ran, mas seus golpes não tinha força e Ran os parou facilmente.

Ran: “Como esperado... Nessa condição, ela nem pode manter o fortalecimento físico direito, eu só preciso encurralar ela mais um pouco, e estará acabado...!!”

Ran continuou atacando, mas Anaak o surpreendeu mostrando uma força anormal para sua condição, quebrando o chão da arena inteiro, fazendo ela e Ran caírem em pequenas pedras em cima da água.

Ran: “De onde veio essa força...? Força de vontade...? Isto não estava nos meus cálculos, eu pensei que se eu a humilhasse uma vez, ela não conseguiria se recuperar disso, já que ela não está acostumada a perder...”

Anaak: Com o que você está surpreso? Venha e acabe comigo, ou você está com medo de me enfrentar mesmo com esse meu estado?

Ran: Não seja ridícula. ‘Maschenny Style Sah’nweh’!

Ran foi pra cima de Anaak, e eles trocaram golpes deixando arena com várias fendas e rachaduras.

Io: I...Incrível, estes dois participantes!! Esta Batalha da Fábrica está violenta o bastante para fazer a arena toda tremer!! Em um instante, Anaak Zahard mostrou uma força incrível, e quanto tudo parecia perdido, a partida ficou imprevisível novamente!! Quem será o vencedor desta partida?!

Koon: “Não. O vencedor já está claro, Anaak mal está se mantendo em pé com apenas sua força de vontade, mesmo que seja possível atacar e defender em curta distância graças a seus instintos monstruosos, ela nunca será capaz de defender ataques à longa distância, Ran não vai ignorar um vitória óbvia escolhendo atacar à curta distância, o vencedor desta partida definitivamente será o Ran...!”

Ran parece não ter ouvido os pensamentos de Koon e partiu pra cima de Anaak nos ataques à curta distância.

Ran: Você acha mesmo que eu ficaria com medo de você!?

Koon: “O que eu devo fazer se você cai na provocação dela também?! O efeito do Rwedan de Ran vai expirar e Anaak não vai aguentar muito mais tempo, este próximo ataque vai decidir tudo! Quem vai vencer!?”

Parakewl: EVOLUÇÃO!! LONGO PRAZO!!

Parakewl saiu de baixo da pedra onde Ran e Anaak estavam, os derrubando na água desmaiados.

Rak: “Eh?”

Koon: “Parakewl...?”

Parakewl: Caramba... Eu achei que fosse me afogar.

Koon: Os dois... Os dois perderam...?

Viole estava em seu quarto, vendo o que Emile disse para ele.

Emile: O prêmio desta Batalha da Fábrica é a Arma de Ignição “Jyu Viole Grace”.

O celular na mão de Viole foi esmagado por ele.

Viole: Sombras, se grudem em todas as pessoas na Arquimedes que não tiverem sombras, principalmente nesse garoto Beta e nos funcionários da Fábrica, olhem tudo, escutem tudo, e me mostrem tudo, VÃO!!

A sombra no pé de Viole começou a se deformar e se separar da original, as sombras de Viole foram para as sombras da parede e foram para fora do quarto, e começaram a se grudar nas sombras das pessoas que começaram a passar pelo quarto, e depois foram para todas as pessoas na Arquimedes.

Dartus: Meu senhor, se acalme.

Viole estava rangendo os dentes com força para até mesmo para quebrá-los.

Viole: Esses loucos fanáticos estão se achando bastante ultimamente, está na hora de pagarem.

Viajante: Isto está me deixando louco!! Eu preciso sair daqui rápido!! Se eu não resgatar Emile antes que a Batalha da Fábrica acabe...!! OHHH! Zahard! Enryu! Urek Mazino! Alguém me tire daqui!!

Toc Toc.

????: Ei... V-Você...

Viajante: Sim?

????: Desculpe por me intrometer, mas... Por acaso você está aqui para salvar Emile também?

Viajante: Ah... Sim! Eu estou aqui pra salvar a Emile... Mas o que você quer dizer com “também”

????: Não pode ser... Eu também vim até aqui para salva a Emile!

Depois disso, várias vozes foram ouvidas vindas da outras salas ao redor, mostrando ao Viajante que ele não era o único intruso e o único que queria salvar Emile.

Viajante: “O que está acontecendo aqui? Emile?!”

Hatsu seguiu as instruções de Emile, ele desceu por uma escada, chegando ao fim dela ele ficou de frente a algo parecido com uma porta com uns círculos vermelhos nela.

Hatsu: “ Isto é um buraco? Parece que se você inserir um certo objeto nele, essa porta abrirá... Mas que sensação é esta? É como se alguém estivesse me chamando de dentro disso...!”

Hatsu não pode prestar mais atenção na porta, uma patrulha da Fábrica apareceu e o golpeou, mas Hatsu conseguiu desviar, a patrulha da Fábrica foi pra cima dele muito rápido, Hatsu ainda não tinha uma espada para atacar e teve que improvisar arrancando um cano da parede, ele fortaleceu o cano com Shinsu e atacou, mas a patrulha era muito forte e seu ataque não fez nada, depois ele usou o cano para parar os tiros de Shinsu dos Observadores e se afastar da patrulha, Hatsu fortaleceu ainda mais o cano e foi pra cima de novo, desviando e bloqueando dos ataques de Shinsu da patrulha e chegando cada vez mais perto.

Hatsu: ‘Dança da Roda de Pesca: Corte de Aniquilação de Onda Branca do Demônio Lacrimejante’.

Hatsu perfurou a cabeça da patrulha e que ligou sua autodestruição em seguida.

Hatsu: “Não vou conseguir desviar...!!”

????: ‘Estilo Dan’Gan: Técnica de Fortalecimento de Arma – Lightning Strike!’

Um homem com a vestimenta dos guardas da Fábrica caiu em cima da patrulha e desligando sua autodestruição.

????: Suas habilidades melhoraram bastante, mas parece que você continua imprudente como sempre.

Hatsu: Esta voz...!! Será que...?!

O guarda tirou o capacete

Lero Ro: Já faz um tempo, Sr. Hatsu.

Hatsu: Sr. Lero Ro!! O que o traz aqui, Sr. Ro!? Pensei que você fosse um administrador de testes...

Lero Ro: Eu me demiti desta posição, agora pode-se dizer que estou trabalhando de meio período.

Hatsu: Na Fábrica?

Lero Ro: Não, bem... Estou observando alguém...

Hatsu: Sr Ro, sabe como sair daqui? Eu preciso participar das batalhas individuais.

Lero Ro: EU sei como sair, mas sinto informar que as batalhas individuais acabaram tem um tempo já.

Rádio: A festa vai começar logo! Todos os guardas devem se reunir na entrada...

Lero Ro: Trabalho a fazer, Sr. Hatsu, tome esse isso, já que está desempregado, que tal me ajudar um pouco?

Hatsu: Hã? Que tipo de trabalho...?

Lero Ro: Nós vamos prevenir a criação da “arma mais poderosa”.

Subordinado: Líder, a festa começou.

Madoraco: Sim, eu posso ouvir a musica daqui, parece que vamos chegar na área do torneio logo, agora não falta muito tempo... Até termos Jyu Viole Grace em nossas mãos...

Subordinado: Ah, então era isso que você queria.

Madoraco: Hã?

Madoraco foi se virar para o subordinado, mas de repente, uma pressão muito forte caiu sobre ele e fazendo ele não poder se mover, depois, uma adaga vermelha foi colocada em sua garganta e uma cabeça colocada no seu ombro.

Madoraco: Você... Jyu Viole Grace?

Viole: Isso mesmo! Gostou da minha entrada?

Madoraco: Não foi tão ruim, o que fez com o meu subordinado?

Viole: Eu o matei, claro.

Madoraco: Então como eu estava conversando com ele agora mesmo?

Viole: Você sabe das minhas habilidades? Acho que não, apenas os “vermelhos” sabem, e você não é um deles.

Madoraco: Então me conte, oras bolas, deixe-me saber.

Viole: Tudo bem, eu o matei e o transformei em um dos meus soldados das sombras, eles podem fazer o que quiser e me falam tudo que sabem até mesmo do tempo em que estavam vivos, e eles são bem inteligentes, eles podem vigiar, cuidar, proteger e matar quem eu mandar, e também perseguir, afinal, eles são sombras, e todos tem sombras, certo?

Madoraco: Haha, seu maluco, eu sou um High Ranker e você um Regular Rank-E, o que acha que pode fazer comigo?

Viole: O seu subordinado era um Ranker, e ele nem sabe como morreu, eu ainda passei para dentro do meio de vocês e nem perceberam que tinha um morto entre vocês, e também, eu estou com uma adaga em seu pescoço, como vai sair daqui?

Madoraco: Hm...

Viole: Bem, não é como se eu fosse deixar você fazer algo mesmo.

Viole balançou sua adaga no pescoço de Madoraco, arrancando sua cabeça.

AVISO

Você subiu um nível!

O nível 300 foi alcançado, um buff de ganho de pontos de status por nível aumentou de 10x5 para 15x5 por nível, um buff por alcançar o nível 300 foi aplicado, 100 pontos de status para todos os status.

Força: 5999

Agilidade: 5659

Sentido: 7549

Vitalidade: 5962

Inteligência: 5830

PS: 75 pontos disponíveis.

Viole: Que cara idiota, quem ele pensa que é? Ah... Erga-se.

Do corpode Madoraco uma coisa sombria se ergueu e curvou-se diante Viole, colocando sua bengala ao lado dele.

Viole: ‘Pele’.

O corpo de sombra de Madoraco se transformou em sua forma original, como se fosse humano, tendo pele, cabelo e batimentos normais, ainda mais sua cabeça de volta.

Viole: Vou manter seu nome original, agora quero que faça algo por mim, tudo bem?

Madoraco: Claro, meu senhor, o que deseja?

Viole: Faça tudo que faria ainda sendo vivo, aja normalmente e não levante suspeitas, siga a vida de Madoraco e me ajuda enquanto subo com os recursos dele.

Madoraco: Como deseja, meu rei.

Viole: Ei, subordinado, o mesmo para você.

Subordinado: Como queira, meu senhor.

Viole: Agora me despeço, tenho uma festa para ir.

De repente, o corpo de Viole foi envolvido em uma sombra que o cobrio quase por inteiro, deixando apenas seu pescoço e cabeça livre, quando a sombra dissipou-se de seu corpo, revelou-se um terno e caça perfeitamente arrumado e lindo, um relógio dourado no pulso e um sapato

Viole: Muito bem, agora estou pronto.

Wangnan: Droga... Em pensar que ambos iam perder lá... Até o Koon perdeu... Estamos todos condenados graças àquele reptiliano maldito! Não pode simplesmente acabar assim, certo?

Akraptor: Bem, eles chamaram os apostadores para outro lugar, então eles vão chegar a alguma desição lá.

Chang: Isso importa? Já que você passou, por que não vai para outra equipe ao invés da do Koon?

Wangnan: Não tem sentido se eu não estiver nesta equipe.

Chang: Você apostou dinheiro nisso?

Wangnan: Isso é tudo em que você consegue pensar?

Akraptor: Apenas vamos confiar no Koon e espera, ele não é um cara que cairia assim, ele vai cosneguir algo.

Wangnan: Melhor ele conseguir mesmo...

Regular: É a sua majestade, Androssi Zahard!!

Wangnan: “Androssi Zahard!!”

Androssi apareceu com um lindo vestido rosa e uma capa arrastando no chão.

Wangnan: Heh, ela é ainda mais bonita de perto, é tão bom vê-la em pessoa.

Akraptor: Ela se destaca na multidão... Mas ela é uma mulher assustadora, você viu como ela lutou nas partidas individuais? Eu não iria querer dar de cara com ela na área de testes.

Muitos chamavam Androssi para um dança ou tentavam chamar a atenção dela, mas ela apenas ignorou.

Androssi: “Nem nos seus sonhos, seus idiotas.”

Em uma área afastada da festa, Ran estava escorado em uma parede tranquilamente, até Anaak pular pela parede e cair ao lado dele sem percebê-lo.

Anaak: Imbecis! Desapareçam!! Droga, tão irritantes!! Por que eles vÊm em grupo para tirar fotos?

Ran: Você está bem melhor do que pensei, lagarto.

Anaak: Hã? O que, vocÊ também veio?

Ran: Eles disseram que perdedores também tem que comparecer, e como eu já compareci, estou de saída.

Anaak: Hm... Você disse que não seria capaz nem de se mover depois de consumir o Rwedan, mas com certeza acordou rápido, aquilo foi mentira também?

Ran: Eu meramente controlei a quantidade que tomei, diferente de você, eu estava pensando no próximo jogo.

Anaak: Hmph, você certamente finge ser forte para alguém que desmaiou.

Ran: De qualquer forma, terminarei nossa luta direito da próxima vez,s e não fosse pela interferência no final, a vitória teria sido minha.

Anaak: Até parece.

Ran: Ah, quase me esqueço, vocês conhecem o Viole?

Anaak: Hã? Conhecer ele...? Por que a pergunta?

Ran: Nah, só pareceu que ele conhecia vocês, mas se não conhece, então pode esquecer.

Xia Xia: Por que eu tenho que ir a uma festa com estes caras...?

Novick: Você é bem rude para uma coelha.

Xia Xia: Que tal olhar para a sua roupa antes de falar? Ah, isso é tão entediante e chato... Alguém me tire daqui...

Do nada, duas pessoas fantasiadas com uma cabeça de abóbora de halloween apareceram diante eles e se intitularam os cupidos do amor! Um evento surpresa!! Eles levaram Horyang embora com eles, até que eles o largam perto de Goseng, que usava um vestido roxo.

Horayng: Srta. Goseng... C... Como...

Goseng: Ah... Sobre isso... Você gostaria... De dançar?

Eles dançaram e depois foram para um lugar observar a festa.

Goseng: Essa foi a primeira vez que eu dancei na minha vida, mas... Eu realmente me senti como se estivesse flutuando, eu não conseguia sentir o chão.

Horyang: Me desculpe...

Goseng: Como esperado, é estranho, né? Esta roupa...

Horyang: Não! Ela fica bem em você!!

Goseng: Haha, eu sei que você não está falando sé-

Ela viu que ele falava sério ao olhar para as asas em suas costas que agora tinham um formato de três corações.

Goseng: Sabe, tem algo dentro da minha cabeça desde que você saiu e essa coisa não sai.

Horyang: Hã?

Goseng: Quando nos conhecemos no 20º andar, eu disse que seria legal desistir de todos estes testes e viver lá fora... E continuei a dizer coisas assim... De vez em quando... Eu sempre me arrependi disso, disse tudo àquilo sem saber nada sobre você, Sr. Horyang, eu nem sabia sobre suas cicatrizes... E o porquê de você... Subir a torre... Eu sempre tive isso em mente...

Horayng: Eu encontrei a Srta. Sophia... Que Cassano e eu... Viríamos a ter estes corpos... Nós fomos capazes de viver como seres humanos porque o amor que ela nos deu se manteve em nossos corações, mas se aquele amor foi falso... Se o Amro que nos lembramos... O sorriso quente... E os nomes que recebemos... Se todas estas coisas foram apenas mentiras criadas para o sucesso de algum experimento, então... Nós deveríamos virar o verdadeiro demônio agora?

Cassano estava em uma área longe da festa com o celular em mãos com uma conversa de Emile, que dizia “A Srta. Sophia não ama você”.

Em outro lugar, Rak espancava Parakewl.

Rak: Meu deus, seu!! Lixo!!

Parakewl: Por que está me batendo! Eu não fiz nada errado!! Só fiz uma revolução para poder sobreviver...!!

Rak: Morra! Morra! Por que você não morreu!? Está tudo acabado por sua causa!! Precisamos vencer aqui para conseguir nossa tartaruga nefra de volta!! Você estragou tudo!!

Rak estava descendo a porrada em Parakewl até que Yihwa o para.

Yihwa: Você vai matá-lo mesmo se continuar batendo nele.

Rak: Droga... Agora que já está assim, é hora de levar as coisas com a cabeça erguida.

Yihwa: Huh? On... Onde você está indo!? Sr. Rak!!

Rak: Vou encontrar a tartaruga negra, que se dane sua promessa com a FUG, agora que ficou assim, eu vou pegar a tartaruga negra de volta.

Yihwa: Eh!? Sr. Rak!! Espere!! Espera por mim!!

Na festa, Viole andava no meio da multidão com uma taça de champanhe, e atrás dele, Androssi o seguia, já sem o vestido e disfarçada com roupas simples.

Área da Festa – Sala de Hóspedes, todos os apostadores estavam sentados em volta de uma mesa retangular branca.

Miya: A coisa mais ridícula aconteceu, eh? E pensar que todos os apostadores perderiam ao mesmo tempo, mas, parece que aqueles dois, de algum jeito evitaram o desastre de apostar tudo.

Reflejo e Mei foram os únicos que não perderam, Reflejo ficou com 500 mil pontos e Mei com apenas 1.

Shibisu: Oh droga... Até uma idiota como ela venceu, mas eu falhei...

Mei: Não sou uma idiota!!

Shibisu: Você venceu com apenas um ponto sobrando! Não tem vergonha?!

Mei: Nem um pouco!

Miya: Você é bem bonito olhando de perto, você seria meu tipo se tirasse essa máscara, uma pena sabia.

Koon: Sugiro que cuide de seus problemas, cobra, as cobras do passado que se envolveram comigo estão todas dormindo agora.

Miya: Hoho, eu gosto disso.

Io entrou rapidamente pela porta do quarto parando as brigas e discussões que ocorriam.

Io: Desculpem-me queridos apostadores, estava tão focado na performance que esqueci do tempo! Ah, eu deveria dizer, 2 apostadores e “8 perdedores”?

Koon: Nós não perdemos.

Io: Hã?

Koon: A luta entre Anaak Zahard e Khun Ran foi separada da luta dos outros Regulares, além disso, Parakewl já tinha caído na água e perdido, sua intervenção foi claramente contra as regras, portanto, está aposta não contra, não perdemos nada.

Shibisu: Concordo com o máscara, a intervenção dele foi claramente contra as regras, Ran e Anaak receberam permissão sua para usar toda a arena, mas Parakewl não, então a batalha entre os dois, que foi inesperadamente interrompida, não devia ter vencedor ou perdedor, logo, nenhuma decisão, se é correto dizaer que os apostadores jogaram em um jogo de vitória ou derrota, então pode-se dizer que a aposta é nula e vazia, já que não tem nenhum vencedor ou perdedor.

Io: Hm, sua questão faz sentido, mas agora é tarde para mudar o resultado da batalha, ainda que seria contra as regras simplesmente eliminar todos os apostadores por causa disso, mas, eu tenho uma proposta, um novo conjunto de regras para que os 8 apostadores que perderam nesse último round.

Shibisu: Novas regras?

Io: Sim! Chama-se Torneio do Crescimento.

Androssi corria em um beco à procura de Viole, mas não o encontrou em lugar nenhum.

Androssi: Sua idiota!! Ele não está aqui!!

Androssi joga seu celular no chão, mas não foi tão forte para quebrar ele inteiro.

Androssi: “Eu até fiz o disfarce perfeito para segui-lo, mas e pensar que ele desapareceria na multidão em alguns segundos...! Além disso, até o lugar que Emile me levou está completamente vazio, ele percebeu que eu o estava seguindo, e deu informação falsa para a Emile para me abalar!! Mas por quê? Eu já sei de sua identidade, e também tem...”

Androssi se lembrou do encontro com ele no beco da cidade fora da Arquimedes.

Androssi: Droga, Baam!! Quando eu te pegar você tá morto!! Tá se achando demais!!

Em outro lugar, Beta estava observando os guardas da Fábrica, até Viole aparecer.

Beta: Bem-vindo, produto completo, me achou usando a Emile?

Viole: Não, você tem uma aura bem fácil de identificar na multidão, e também, esse é o local mais seguro para observar a festa e os guardas.

Beta: Hoho, você é esperto, como esperado, venha e olhe, olhe esses caras lá embaixo, eles acreditaram na informação que dei a Emile e seguem as direções como zumbis sem cérebro, não é hilário?

Viole: Por que eles estão te perseguindo?

Beta: Porque eu deixei meu lugar, devo dizer que fugi de casa? Estava entediado, preso lá o tempo todo, eu queria participar na Batalha da Fábrica como vocês, então, porque está me procurando?

Viole: Quero lhe perguntar algo, é sobre a “arma de ignição” dentro de mim.

Beta: Se for sobre como ativar o demônio, nem se incomode, isso que você tem é falso, o verdadeiro ‘Espinho’ está com a Fábrica, esse falso ‘Espinho’ que você tem só foi usado para acostumar você para equipa-lo com o verdadeiro, escute, o verdadeiro ‘Espinho’ está dentro daquela arena aquática, se conseguir um ticket para as finais do torneio, você pode entrar na arena aquática, o ‘Espinho’ está lá, quer que eu ensine a como pegar o ‘Espinho’ sem ficar entitulado ao pessoal da FUG?

Viole: O quê?

Beta: É simples, roube-o.

Wangnan: O quê?! Um Torneio de Crescimento?!

Koon: Sim, as 8 equipes vão ir umas contra as outras em um torneio baseado em crescimento e a equipe que vencer esse luta enfrentará o vencedor de Mad Dog VS FUG. As regras são simples, primeiro, o líder vai escolher o primeiro jogador e a partida vai começar, usando os pontos obtidos durante a partida, companheiros são recrutados e a equipe cresce em força até as finais.

Akraptor: E quanto as equipes Mad Dog e FUG?

Koon: Aquelas duas equipes vão uma contra a outra com todo o poder desde o início, amanhã, a luta deles vai acontecer junto com o torneio, eles vieram aqui para se enfrentar de qualquer jeito, então não tiveram mtivos para recusar, e o primeiro jogador da nossa equipe é você, Wangnan.

Wangnan: O quê?!

Koon: Cada equipe recebeu 100 mil pontos para começar, e um preço foi colocado em cada participante, e  você é o mais barato em nossa equipe, para recrutarmos os companheiros que queremos, você precisa ganhar a primeira partida usando menos dinheiro possível, por enquanto vamos esperar o resto aparecer e discutir tudo, para onde aquele jacaré foi?

Rak e Yihwa estavam atrás de uns arbustos na frente do hotel onde estava alojado o pessoal da FUG.

Yihwa: Vai ir mesmo, Sr. Rak!? Se você for pego entrando no quarto da equipe FUG...

Rak: Não posso mais confiar nestas tartarugas inúteis, vou ir lá e buscar a tartaruga negra eu mesmo. Em frente!

Yihwa: S... Sr. Rak!!

Rak invadiu o dormitorio, seguindo pelos quartos, ele abre uma porta e encontra Xia Xia bêbada dormindo, ele ignora e segue em frente, até que ele bate em alguma coisa.

Rak: “Droga, bati em um tanque ou algo assim...?”

Androssi: Aiaiai... O que foi isso? Quem ousa-? Hã?

Androssi percebe que era Rak que trombou nela.

Androssi: Você...

Rak: “Droga! O que a tartaruga olhos de fantasma está fazendo aqui?! Não posso ser pego aqui...!!”

Androssi: Você é... O jacaré, certo?

Rak: Não?

Androssi: Como não? É você, sim!

Rak: Não... Não sou!!

Viole: Srta. Xia Xia?

Rak: Você!!

Androssi tentou pegar Viole, que desviou e começou a sair correndo.

Androssi: Droga...! Esse cara!!

Rak: Pare aí mesmo!!

Viole: “Esse encontro não estava nos meus planos, como eles acabaram aqui dentro? Neste momento, eu preciso sair daqui!!”

Viole usou o ‘Blue Oar’, criando um disco azul abaixo de seus pés e saiu voando nele muito rápido. Viole despitou eles, mas Yihwa saiu de um beco e tentou parar Viole que desceu do Blue Oar e desviou dela e continuou correndo, ele ia em direção as escadas, mas ao chegar à esquina, Parakewl saiu dela gritando “Revoluçãããão!!! Liberdaaade!!!”, forçando Viole a parar, Rak aproveitou e cabeceou Viole caindo em cima dele e segurando sua gola, ele olha nos olhos de Viole.

Rak: Então você estava... Vivo... Você estava mesmo... Vivo...!!

Rak começa a chorar e abraça Viole, que começa ter pequenas lágrimas se formando em seus olhos, Viole também retribuiu o abraço com um aperto.

Goseng: Eu me diverti hoje, então... Uh... Acho que devo ir agora, tenho que me preparar para o torneio de amanhã...

Horyang: Sim, obrigado pela noite Srta. Goseng, ela foi agradável graças a você.

Goseng: Não foi nada demais, eu te devo minda vida afinal... Certo, até mais, a gente se vê amanhã, Sr. Horyang.

Horyang: Ah... Sim...

Horyang parou sem falar nada e sem se mexer.

Horyang: “Estranho, não consigo mover meus pés... Eu quero ficar mais tempo aqui, eu quero ver os rostos deles... Ah, é verdade, eu já os encontrei, minha família.”

Goseng: Sr. Horyang?

Horyang: Ah, me desculpe, me deu um branco por um momento... Eu já vou indo então.

Goseng: Sim, até mais, Sr. Horyang.

Horyang começou a ir embora, mas ele parou de novo.

Horyang: Srta. Goseng...

Goseng: Sim?

Horyang: Quando o torneio acabar, eu posso... Voltar? Voltar para todos vocês.

Rak: Droga... Você estava vivo... A tartaruga negra estava viva!!

Viole: “Droga, assim não vou conseguir me conter para voltar para vocês na hora certa!!”

Rak: Agora, nunca mais deixarei você ir... Eu nunca vou perdoar... Aqueles que fizeram você passar por tudo isto, eu... Nunca irei perdoá-los...

Viole: Sr. Rak...

Rak: Vamos sair daqui agora, tartaruga negra, vamos subir a torre com a tartaruga azul, como nos bons velhos tempos.

Viole: Sr. Rak, isso é...

Reflejo: Que barulho é este?! Qual é a do tumulto?!

Novick: Intrusos?!

Reflejo: Acho que eles estão por ali!

Viole: Meus companheiros voltaram, vocês tem que sair daqui!

Rak: O quê?! Não posso!! Eu vou tirar você daqui!!

Viole: Agora não, por enquanto volte.

Rak: Pare de brincadeira! Eu não vou embora sem você!

Viole: Não posso ir com vocês ainda!

Rak: Não!! Eu não vou embora!!

Androssi: Venha aqui! Seu jacaré teimoso!!

Androssi da um mata leão em Rak e olha para Viole.

Viole: Srta. Androssi?!

Androssi: Vou dizer de novo, se pretende voltar, que o faça logo, senão você pode perdê-lo, o nosso encontro.

Androssi sai segurando Rak nos braços, acompanhada de Yihwa e Parakewl, eles pulam pra fora do prédio e são encapsulados por um brilho rosa, era o Bonbon de Androssi que o teleporta para longe do alojamento da FUG.

Reflejo: Mestre Viole! Aconteceu alguma coisa?!

Viole: Não, não aconteceu nada, eu apenas tropecei, desculpe se isso causou problemas.

Androssi pouso em uma área um pouco próxima.

Rak: Te... Teletransporte?

Androssi: Ei, jacaré, as coisas que está escondendo... Desembucha!

Rak: Uh...

Reflejo deixou Viole e Novick para trás

Novick: O que, então não aconteceu nada? Chato, acho que vou voltar a dormir.

Viole: Obrigado, Sr. Novick, Xiaxia ficando bêbada e desmaiando, e Reflejo sendo chamado para fora, isso foi tudo obra sua, não é? Você fez isso para que meus amigos não fossem pegos.

Novick: Hm... Não precisa me agradecer, eu só queria saber como aquelas pessoas estão ligadas a você.

Viole: Entaõ eu poderia pedir apenas mais um favor para amanhã, Sr. Novick?

Novick: O que é?

Viole: Lute comigo amanhã no torneio, eu deixarei este time amanhã.

Em outro lugar do alojamento, Reflejo estava conversando com alguém.

Reflejo: Sim, eles quebraram as regras primeiro, os antigos companheiros do Mestre Viole fizeram contato com ele, assim como planejado, agora não temos mais nenhum motivo para cumprir as regras, avisem os apostadores, no torneio de amanhã, mataremos todos os antigos amigos do Mestre Viole.

Beta: Kukuk... Então finalmente estpa começando, eu esperei por tanto tempo, o momento em que eu o faria cair em desespero pelas minhas (nossas) mãos, no momento em que tudo que é precioso pra ele for destruído...

Guarda: Não vai ser do seu jeito, volte para sua jaula, Beta.

Um guarda apareceu colocando uma arma na cabeça de Beta.

Beta: Kikiki... Vocês acham que podem me aprisionar de novo?

Das costas de Beta, uma gosma verde surgiu com raios, que logo em seguida se transformou em algo parecido com um pé verdade gigante que atacou o guarda, que desviou, Beta aproveitou e saltou de cima do telhado.

Guarda: Droga!!

Beta: Diga isso para aquela mulher!! “Você foi aquela que nos transformou em armas!! Eu lhe mostrarei! O potencial das armas que você criou!! Farei isso de maneira clara como o dia!! E revelarei o desespero que você criou!!”

Beta caiu no mar e desapareceu da vista dos guardas.

O dia terminou e outro começou com Io apresentado o próximo evento.

Io: Senhoras e Senhores, vocês esperaram por um longo tempo!! E isso vale para vocês também, participantes da Batalha da Fábrica!! Finalmente, nesta linda e igualmente perigosa arena aquática!! O último torneio da Batalha da Fábrica começa agora!!


Notas Finais


Baam tá forte, 5 mil e bolinhas em cada status, mas isso ainda é pouco, exemplo
Urek tem mais de 50 mil em cada status! Zahard tem mais de 65 mil em cada status! Enryu tem mais 100 mil em cada status! Antares tem mais de 500 mil em cada status!! Então o Baam não é forte o suficiente para enfrentar esses caras no mano a mano sincero, mas logo vai ser, se liga que vai ter plot twist no próximo cap!! E teve um pouco de Androssi X Baam nesse cap, então... Flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...