1. Spirit Fanfics >
  2. Um herói que vive nas sombras >
  3. Capítulo 23 - Não blasfeme o Deus das Sombras

História Um herói que vive nas sombras - Capítulo 23 - Não blasfeme o Deus das Sombras


Escrita por: Croaky

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora, mas veio várias ideias sobre esse cap e eu quis implementar apenas uma sem ferrar o roteiro, então demorou, e a capa... Eu só peguei uma imagem do google do Baam numa boa posição e editei no GIMP, e é só uma foto representativa.

(Nada pra falar, foi mal!!)

Boa leitura!!

Capítulo 24 - Capítulo 23 - Não blasfeme o Deus das Sombras


Fanfic / Fanfiction Um herói que vive nas sombras - Capítulo 23 - Não blasfeme o Deus das Sombras

Io: Explicarei brevemente as regras deste torneio!! Separamos a ilha em duas partes, a equipe Mad Dog vai enfrentar a equipe FUG no norte da ilha, enquanto as outras oito equipes vão batalhar no sul, os times que saírem vitoriosos destas duas batalhas irão lutar pelo grande prêmio na final!! As partidas entre as oito equipes vão seguir as regras do torneio de crescimento, isto significa que cada equipe mandará um iniciante para juntar pontos e depois usará esses pontos para chamar companheiros nas estações de invocação de companheiros ou para comprar itens nas lojas e apoiar suas equipes a derrubarem as equipes inimigas, é uma mistura de aventura e torneio! No momento, todos os participantes estão na zona neutra, mas quando o torneio começar vocês poderão ir para a área de batalha e começar suas lutas! Nas áreas de batalha, cada equipe lutará livremente e a equipe que fizer o iniciante do adversário se render ou incapaz de batalhar vai passar para o próximo round! Olhem bem!! O Regular na sua frente é o iniciante do oponente que você deve derrotar, aliás, Regulares podem atacar qualquer um do mesmo bloco, no entanto, lembrem-se de que para passarem para o próximo round, vocês devem derrotar o iniciante atribuído a sua equipe! As regras detalhadas do jogo já foram enviadas aos Faróis dos líderes, e também, 30 minutos após o jogo começar, qualquer equipe que não tenha entrado na a´rea de batalha vai ser eliminada automaticamente, então andem rápido! Enquanto isso, quase simultaneamente, a partida da semifinal entre as equipes FUG e Mad Dog vai procedor no norte! Agora vamos começar o torneio de crescimente!!

Iniciante da Equipe Tangsooyook: Ja Wangnan

Wangnan: Uou, esta ilha é muito maior do que eu imaginei... Isso é mesmo uma arena construída artificialmente?

Koon: Bem, os rumores sobre a Fábrica dizem mesmo que eles fazem coisas estranhas, alguns dizem até que a Fábrica fez um continente artificial em algum lugar na Torre.

Wangnan: Um monte de gente doida com habilidades loucas, então? Eles com certeza inventaram um monte de regras estranhas para este torneio de crescimento, o que você acha, Koon?

Koon: Não sei bem... O formato é de um torneio, mas é mais parecido com um jogo de sobrevivência, as quatro equipes que estão no mesmo bloco podem atacar umas as outras, dependendo da situação, várias equipes podem atacar uma, mas você ainda tem que derrubar o iniciante que foi atribuído para passar para o próximo round, o problema é o iniciante da outra equipe, a regra só permite uma pessoa como iniciante, mas tem dois deles...

(Aqui ele fala sobre uma equipe ter duas pessoas como iniciante, mas logo logo explica)

Wangnan: Então eles são uma pessoa só?

Koon: Ou um pode ser falso, de qualquer maneira, é melhor não lutarmos contra eles prematuramente.

Wangnan: Então, o que eu devo fazer? Eu preciso ir para a área de batalha antes da marca de 30 minutos, certo?

Koon: Bem... Sim, mas se você não pode usar o caminho mais rápido, que é a ponto, se encontrarmos um oponente lá, estaríamos na pior situação possível, então vá à praia ao leste, tem um jeito de atravessar, vai levar algum tempo, mas se você fizer esse desvio, poderá chegar na estação de invocação de companheiros direto, então, vá até lá e invoque seu primeiro companheiro, como escolhemos você de iniciante, nosso time tem alguns pontos sobrando.

Wangnan: Quem está planejando invocar?

Koon: É segredo, por enquanto, vamos lá invocar seu primeiro companheiro!

Área Central da Ilha -  Ponte que conecta a Área de Batalha

Iniciante da equipe Bellux: Lavador do Inferno Boondawan.

Bellux: Deixar Boondawan como nosso iniciante! Este torneio já é nosso.

Boondawan ia passar pela ponte, mas o iniciante de outra equipe estava nela barrando a passagem.

Bellux: Estava esperando aí para lutar contra a gente? Tentar lutar contra Boondawan sozinho, você deve ser louco, se quer tanto morrer, mate-o Boondawan!! Vou te contar um coisa sobre ele, dizem que ele se disfarçou de um lavador na Torre Exterior e esfolou milhões de humanos, mesmo depois de ser decaptado como punição, ele sobreviveu e veio para a Torre, ele é infame até mesmo entre os Regulares Rank-E, este é Boondawan, o lavador do inferno!! Enquanto os outros o evitavam com desgosto, eu o recrutei!! E o preço de Boondawan é de 100 mil pontos! Mais cara do que qualquer iniciante!!

Boondawan foi pra cima do Regular na ponte, quebrando a espada dele com apenas o braço e acertando a cara dele com algo parecido com uma clava, derrubando o Regular e depois o jogando da ponto, caindo na água sangrando.

Shibisu: Aah, nós que deveríamos estar lutando contro o Viole no norte, não a Mei, parece que isto vai levar algum tempo...

Vespa: Não fique tão angustiado, líder! Eu vou derrotar estes humanos patéticos rápido para que vocÊ possa lutar contra Viole! Pela vingança do mel!

Shibisu: É, faça isso.

Shibisu estava triste por ter perdido na batalha individual e por não poder lutar contra Viole, mas algo veio a sua mente, algo que Anaak disse a ele o incomodava.

Flashback ON

Anaak: Ei, careca, aquele maldito do Viole é suspeito, ele nos conhecia desde o início.

Shibisu: O quê?! Do que você tá falando, Anaak?! Como Viole poderia nos conhecer?

Anaak: Não sei! Não tenho certeza, mas tem algo estranho nele! Confirmar é seu trabalho, eu te avisei.

Shibisu: A... Anaak?!

Flashback OFF

Shibisu: “Não era só isso, Androssi também estava um pouco estranho quando voltou ontem... Meio que... Parece que sou o único que não está percebendo algo... Me sinto como um pai que não entende suas crianças...”

Shibisu: Uah...!! Não precisa se preocupar! Quando encontrarmos Viole, tudo estará resolvido! Vamos lá, Vespa!! Vamos terminar este torneio inútil e lutar contra Viole!!

Vespa: Sim Senhor!!!

Arena Aquática – Extremo Norte: Equipe FUG, Área de espera, dentro do Templo Chifre de Batalha Peyosa

Novick: O torneio começou no sul, Viole, precisamos nos preparar também.

Viole: Eu sei, já estou pronto há muito tempo.

Mei: Varagarv, o torneio começou, é hora de ir.

Mei estava do lado de fora, olhando para uma porta abrindo e de dentro da sombra dela, Varagarv saindo calmamente.

Mei: Parece que você está em boas condições.

Varagarv: E quanto a Pandit e Grovin?

Mei: Já estão em posição, eles parecem estar levando bem a sério, mesmo sendo um jogo manipulado.

Varagarv: Hm... Então vamos.

Novick: “O que é isso?”

Novick olhou incrédulo, Viole estava montado em algum tipo de criatura.

Viole: “Obrigado Wild” (deu saudades do Wild, o Predador Alfa lá do começo da fic, eu adora essa sombrinha).

Xiaxia: Uh... Mestre Reflejo, sobre a noite passada... Eu bebi um pouco demais e...

Reflejo: Esqueça sobre isso e se concentre, agora, a partida vem primeiro.

Xiaxia: “Oh? O que aconteceu com ele?”

Viole: Reflejo.

Reflejo: Sim.

Viole: Por favor, me conte sobre este homem chamado Varagarv em detalhes.

Reflejo: Acredito que tenha lhe dito antes, mas Varagarv é um dos três Mad Dgos que Mestre Yama criou, os Mad Dogs nascem através de um processo especial conhecido como fusão sanguínea, é um método onde duas ou mais linhagens poderosas são misturadas e injetadas, os Mad Dogs nascidos deste método ganham poderes únicos e fortes que são incomparáveis com Regulares normais.

Viole: Está falando da habilidade que vimos nas partidas individuais?

Reflejo: Não tenho certeza, mas provavelmente sim, é perigoso enfrantá-lo sozinho, Mestre Viole, seria melhor eliminar seus companheiros primeiro e depois atacarmos juntos...

Viole: Não, eu irei a Mad Dog sozinho e o derrotarei, se eles perderem o líder eles vão desistir, apenas segurem os restos e defendam esse lugar com os outros, Sr. Reflejo.

Punky: Olá a todos, eu sou Punky e serei seu apresentador para a partida da semifinal! Para começar, explicarei as regras brevemente! As regras desta partida são bem simples! Dentro do “Templo de Batalha”, localizado na área central da ilha está a “chave” para a câmara onde o grande prêmio está escondido, se a equipe FUG derrotar a equipe Mad Dog e conseguir a chave, será vitória da equipe FUG!! Porém, se a equipe Mad Dog defender a chave, será vitória da equipe Mad Dog!! Mais uma coisa, dentro da arena têm dois pontos para capturar! Se a equipe FUG perder os dois pontos de captura, a equipe Mad Dog vencerá! Agora, devemos começar a partida? Farei a contagem regressiva e a partida vai começar! 5! 4! 3! 2! 1!! A partida começa agora!!

Área do Torneio de Equipe – Estação de Invocação de Companheiro

Wangnan: Ufa, eu finalmente cheguei.

Koon: Tenha cuidado, a partir daqui, você está na zona de batalha, se encontrar algum inimigo aqui, você pode ser morto.

Wangnan estava na frente de uma entrada que parecia pertencer a uma caverna.

Koon: Vamos entrar logo e invocar um companheiro.

Wangnan: Ok.

Wangnan entrou junto com o Observador de Koon e eles encontraram uma máquina voadora da Fábrica.

R-7: Bem-vindo, obrigado por vir à estação de invocação de companheiro, meu nome é R-7, eu sou um robô assistente feito para lhe ajudar.

Wangnan: Assistente?

R-7: Sim, agora vou lhe ensinar a invocar um companheiro, siga-me.

O robô levou Wangnan até uma fonte, que era denominada de Fonte de Invocação de Companheiro.

R-7: Aqui estamos.

Wangnan: Água?

R-7: Se falar o nome de companheiro que deseja invocar, o companheiro será invocado pela fonte.

Wangnan: Sé... Sério?!

R-7: Nota, para poder recrutar um companheiro, você precisa da permissão do companheiro e um pagamento em pontos, você pode sempre recomprar um apostador ou Regular que foi eliminado, aliás, 50 mil pontos são recarregados a cada 30 minutos, se você eliminar um mebor de outra equipe você ganha 100 mil pontos, mas se derrotar um iniciante, ganha um bônus de 500 mil pontos.

Wangnan: Quem invocaremos primeiro, Koon?

Koon: “Isso quer dizer que... Se a FUG perder para Mad Dog, nós podemos recrutar Baam, mas ele é muito caro, ele custa 100 Wangnan, seria legal se isso acontecesse, mas vamos começar lentamente.”

Wangnan: Koon...?

Koon: O primeiro companheiro que vamos invocar é Quaetro Blitz.

Na entrada na caverna, uma dupla entrou.

Wangnan: O quê?! Quaetro Blitz?! Você vai chamar aquele usuário de fogo biruta como nosso companheiro?!

Koon: É, ele pode ser meio biruta da cabeça, mas é habilidoso, nós temos um lugar sobrando e Quaetro é o único que consegue convencer Chang.

Wangnan: Mas...!

Hyun-chung: Como esperado! Achamos você!

Wangnan: Eles são os...!

Hyun-chung: Você não cruzou a ponte e veio pelo caminho mais longo para invocar um companheiro! Eu sabia que você faria isso! Já havia percebido que você estava planejando recrutar um companheiro depois de comprar um iniciante barato, meu instinto engenhso nunca falha.

Koon: Droga! Maldito monge que não tem nada além de instintos! Wangnan vai invacar Quaetro!!

Wangnan: En... Entendi!!

Wangnan foi para a fonte e gritou.

Wangnan: Venha e seja meu companheiro!! Quaetro Blitz.

Do nada, uma bolinha apareceu em cima da fonte e embaixo dessa bolinha estava escrito “Loading...”.

Wangnan: O que é isso...?

R-7: Está carregando para invocar seu companheiro.

Koon: Quê?! Carregando?!

R-7: Nota: O cooldown é de 5 minutos.

Wangnan: O quê!? Você nunca disse nada do tipo!!

R-7: Que jogo não tem carregamento?

Wangnan: Maldito!! Droga... Isto não é bom...

Ao norte da Área de Batalha: FUG VS Mad Dog.

Horyang e Cassano estavam lutando contra o Portador de Lança e Manipuladora de Ondas da equipe Mad Dog.

Horyang: “Isto é estranho, estes caras não estão lutando de verdade, é como se estivessem ganhando tempo... E por que Viole disse que iria ao Mad Dog sozinho?”

Viole subia correndo uma escadaria para chegar em frente a uma porta, ele tira do bolso algo parecido com um pen drive e lembra da conversa que teve com Beta.

Flashback ON

Viole: Roubar o espinho?

Beta: Sim. A FUG colocou três apostadores na Batalha da Fábrica, eles planejam eliminar todos os seus antigos companheiro enquanto você enfrenta o Mad Dog.

Viole: O quê?!

Beta: Os Rankers da FUG estão dentro da Arquimedes só por precaução, não tem como vocês saírem deste barco, a única forma da parar a FUG é roubando o espinho, aqui, vou te dar isso.

Viole: O que é isto?

Beta: Esta é “a outra” chave para onde o espinho está guardado, eu roubei da Fábrica, no meio da partida, venha para onde o espinho está, vou estar esperando lá!

Flashback OFF

Reflejo corria carregando sua foice, indo para uma escadaria encondida na mataiada, mas quando ele ia subir, de trás das árvores saiu Novick.

Novick: Tenho certeza que Viole lhe disse pra esperar lá atrás, o que o traz aqui, Reflejo? A área à frente está fora dos limites.

Reflejo: Hm...

Novick: Vocês... Fizeram uma aliança com o Mad Dog.

Flashback ON

O dia antes do torneio, na festa no barco.

Mei: Oh! Olha quem é! Anaak!! Você deve estar cansada ainda, mas veio para a festa mesmo assim!?

Anaak: Mei, você vai lutar contra a equipe FUG amanhã, certo?

Mei: Sim! Vamos vingar sua equipe, Anaak!

Anaak: EU não preciso disso, mas tenho algo a pedir pra você.

Mei: Sim?

Anaak: Na equipe FUG tem um cara chamado Novick que está sempre com Khun Ran, antes do torneio, vá e veja ele em particular para mim, se eu estiver certa... Pode não haver nenhum motivo para vocês enfrentarem Viole.

1 Hora antes de o torneio começar, Novick estava escorrado em uma parede pensando.

Novick: “Roubar o prêmio, hã... Parece possível, mas como evitamos ser capturados pelo Mad Dog e a FUG?”

Mei: Oi!

Novick: Aí demônio! Quem é você?

Mei: Você é Novick, o antigo companheiro de Khun Aguero Agnis?

Novick: É, o que você quer?

Mei: Anaak disse para eu passar isso para você, se Viole é quem ela pensa que é e se ele quer voltar para onde estava, então Mad Dog pode ajudá-los.

Flashback OFF

Novick e Reflejo agora trocavam golpes enquanto conversavam.

Novick: Era uma oferta que satisfaria ambos os lados! A equipe Mad Dog entrou na Batalha da Fábrica para acabar com a FUG, e Viole já planejava deixar a FUG, sua equipe, Reflejo, falhará aqui, enquanto Viole vai voltar para seus antigos companheiros, isso é, depois que ele roubar o verdadeiro ‘Espinho’ que vocês tanto querem.

Reflejo: Ora...

Reflejo ataca Novick com sua foice o jogando para as escadas, mas ele caiu de pé depois de bloquear o ataque.

Novick: É tar demais para ficar irritado, Mad Dog está com a outra chave e é muito difícil dela ser roubada e Viole já deve ter chegado no local do ‘Espinho’ agora, seus planos acabam aqui, o jogo não acontece mais como você quer, FUG.

Reflejo: Como se atreve... Está senfo muito arrogante.

Novick: Hã!?

Reflejo: Vocês nem sabem o que tem naquela câmara, tolos lamentáveis.

A sombra de Reflejo começou a sair do chão como uma fumaça, tendo um brilho nela parecendo olhos e parecia estar rindo.

Do outro lado da ilha

Wangnan: Droga... O que eu faço, Koon? Ainda faltam quatro minutos até Quaetro ser invocado...!

Koon: Precisamos ganhar tempo até Quaetro chegar, não importa o que aconteça! Corra por sua vida!

Hyun-chung: Acha que pode fugir num lugar pequeno como este? Não está nos subestimando demais? Mostrem a eles o podem fazer, Tebo & Rebo!!

Wangnan: Aquilo é...!! Shinsu?!

Tebo & Rebo atacam Wangnan com Shinsu, que apenas corre e tenta desviar o máximo que pode.

Wangnan: Esse Shinsu é muito poderoso!! Um acerto e eu estou morto!! Salve-me Koon!! Ganhar 4 minutos é impossível contra esses caras!!

Koon: “Preciso achar uma fraqueza antes que Wangnan se canse, tem que ter algum segredo para “aqueles dois” serem um...!”

Koon pensava, buscando uma fraqueza, até que algo o veio a mente.

Koon: Wangnan!! Tente correr na direção deles!!

Wangnan: O quê?!

Koon: Eu quero testar uma coisa!!

Wangnan: Quê?! Testar!? Está louco?! Se eu fizer isso, vou morrer em um instante!!

Koon: Não tem como sobreviver sem fazer algo insano aogra, Wangnan! Confie em mim e tente, a única coisa em que você é melhor que todos é em ser retardadamente corajoso!!

Wangnan: Droga!! Se você diz isso, eu não tenho outra escolha a não ser correr!! Na direção deles!?

Tebo & Rebo: Ele está pedindo pra morrer!!

Wangnan correu pra cima da dupla, que disparou outro ataque de Shinsu.

Koon: Agora!! Pule para o lado!!

Wangnan pulou, caindo do lado deles, só que eles não o atacaram, ao invés disso, eles pararam de se mover.

Koon: Como eu pensava... Estes caras... São “metade e metade”.

Wangnan: O quê? Metade e metade?

Koon: Sim, havia algo estranho desde o torneio individual, tinham dois deles, mas o amarelo estava sempre na direita e o azul na esquerda! Eu ouvi que em algum lugar na Torre, há uma tribo que separa seus corpos em duas metades para aumentar sua sobrevivência, estes caras devem ser um deles, o lado esquerdo do amarelo e o direito do azul são o corpo verdadeiro! O resto é falso! As partes falsas não podem usar Shinsu e sua velocidade de reação também é diferente! Por isso que quando vocÊ pulou para seu ponto cego, a reação deles a seu movimento ficou mais devagar!

Hyun-chung: Eles perceberam?!

Wangnan: Isso significa que-!

Hyun-chung: Droga!! Ataque e mate-o!! Tebo & Rebo!!

Os dois atacaram Wangnan que desviou, e nocauteou os dois.

R-7: Parabéns! Você derrotou o iniciante inimigo e agora avancará para o próximo round! Por ora, vá para a área de espera e aguarde até que o próximo round comece!

Equipe Tangsooyook está qualificada para a Semifinal e ganhou 500 mil pontos por derrotar o iniciante inimigo.

R-7: Carregamento completo!! Quaetro Blitz foi invocado!!

Quaetro: UHAHAHAHAHAHAHA!! O rei das chamas, Quaetro Blitz, está aqui!!

Wangnan: Obrigado por vir tão rápido.

Quaetro: Onde estão os Regulares que eu devo queimar? Ache que fosse enlouquecer com toda a espera!

Wangnan: Já acabou, agora, temos que ir para a área de espera e esperar a semifinal começar.

Quaetro: não!! Eu vou enlouquecer se não queimar algo agora mesmo!!

Wangnan: Ganhamos mais alguns pontos depois de derrotar o inimigo, não devíamos invocar mais companheiros antes de ir, Koon?

Koon: É, tem razão, vamos chamar alguns deles antes de irmos.

A equipe Tangsooyook invocou Rak Wraithraiser (150 mil pontos), Yeon Yihwa (150 mil pontos), Hon Akraptor (60 mil pontos).

Quaetro: Yay!! É um dinossauro!!

Wangnan: Como está a sala de espera?

Akraptor: Androssi Zahard está furiosa.

Koon: A partida do outro lado já está quase acabando, parece que estamos prontos, então vamos lá.

Rak: Como estão indo as coisas no lado da tartaruga negra? Eles não perderam, não é?

Koon: Não sei, a única coisa que posso verificar daqui são os resultados, ouvi que você pode vê-los em uma TV na área de espera.

Rak: Certo, então vamos para a área de espera!

Koon: “Por favor, esteja seguro Baam”

Viole entrou na área subterrânea e encontrou o ‘Espinho’ todo enfaixado.

Viole: “É enorme, e ele libera uma aura familiar... Parece com a de...”

Beta: Incrível, não é? Este é o verdadeiro ‘Espinho’ que aqueles caras da FUG querem tanto.

Viole: Beta...

Beta: Eles o chamam de “O Espinho matador de Reis”.

Viole: “Nome engraçado”

Beta: O motivo desse nome, é porque o Irregular Enryu, que entrou na Torre e matou um guardião, foi um evento que desafiou a lei absoluta de que guardiões eram imortais.

Viole: “Enryu-nim fez isso? Não sabia.”

Beta: Este ‘Espinho’ foi encontrado no local em que Enryu matou o guardião, não tenho certeza de como FUG obteve este ‘Espinho’, mas eles acreditam que o ‘Espinho’ seria capaz de matar Zahard, no entanto, não importa o quanto tentassem, eles não podiam usá-los, isso é porque o ‘Espinho’ já estava morto, esta arma de ignição não era mais nada além de uma casca vazia, então FUG eventualmente fez um acordo com os cientistas corruptos da Fábroca, esperando que pudessem usá0lo, então eles transferiram o domínio do ‘Espinho’ para os cientistas e prometeram total suporte em toda a pesquisa que estavam fazendo e os cientistas corruptos aceitaram estas condições, depois disso, a Fábrica começou a indiscriminadamente pegar crianças ilegalmente da Área Intermediária para o bem da pesquisa... À pesquisa de como transformar humanos em “armas de ignição”.

Novick: Um ‘Espinho’ que mata reis?

Reflejo: Sim, o que está lá dentro é a arma que abrirá as portas do sonho final da FUG, esperamos por muito termpo por sua conclusão e finalmente conseguimos o “ingrediente” final.

(Esse ingrediente é o Baam, que é um Irregular)

Novick: O quê?

Reflejo: Este plano foi preparado meticulosamente desde muito antes do que você pode sequer imaginar, tolo... Não há nenhum mínimo erro neste plano, tudo que me resta fazer é oferecer a arma completa para meu mestre.

Novick: O que está dizendo?

Reflejo: Estou dizendo que está Batalha da Fábrica está acontecendo como queremos, foram vocês que caíram na nossa armadilha, tolos.

Novick percebeu que chegaram mais duas pessoas da equipe Mad Dog pelas suas costas.

Beta: A pesquisa continuou secretamente, porque usar humanos vivos para pesquisa também é proibido na Fábrica, entretanto, a curiosidade os enlouqueceu e eles não conseguiram parar e eles conseguiram transformar um humano em uma arma de ignição, e porque dessa obsessão? Eles haviam obtido o “demônio” que podia ativar o ‘Espinho’, “aquilo” que está dentro do seu corpo agora é o tal demônio, não tenho certeza do que é, mas ouvi que originalmente era um demônio que podia rivalizar um Deus,  no final, essa pesquisa descobriu como lhe dar o poder de ativar o ‘Espinho’ e então, você estava completo e a FUG estava planejando lhe dar o ‘Espinho’ nesta Batalha da Fábrica, mas alguns assassinos começaram a se opor ao plano, dizendo que não podiam dar o ‘Espinho’ para um novo candidato a assassino que acima de tudo, podia traí-los, então eles tiveram uma ideia, ao invés de lhe dar o ‘Espinho’, ele colocariam uma alma dentro da casca vazia do ‘Espinho’ para criar um arma de ignição e colocar ela sob seu domínio, aquela arma é o grande prêmio desta Batalha da Fábrica, que é você, Jyu Viole Grace!!

Novick: Você... Você prometeu proteger a chave, porque está aqui?

Mei: Tão ingênuos, nós éramos cães da FUG desde o começo.

Novick: O que diabos está dizendo!? Você odeia a FUG!

Mei: Tudo encenação, feita para pôr Jyu Viole Grace em uma armadilha, até mesmo se aproximar de Anaak era uma farsa, apenas para poder espiá-la... Eu disse, não é? Que nós vamos ajudar vocês... “Por pouco tempo”.

Novick: “Era tudo uma farsa? Uma armadilha? Mad Dog traindo a FUG, e o Viole indo roubar o ‘Espinho’...!!”

Mei: Matem ele.

Novick: “Droga...!! Viole está em perigo...”

Um feixe de luz azul saiu de dentro da floresta, derrotando os dois Regulares que foram pra cima de Novick

Novick: “Isso é...!! Horyang!!”

Horyang: Eu vim porque senti algo estranho... O que está acontecendo aqui, Novick?!

Mei: Droga... O ursinho assustador está aqui.

Novick: Horyang, corra!! É uma armadilha!!

Novick corre em direção a Horyang, Mei tenta impedi-los usando os Faróis, mas causa uma enorme explosão, quando a poeira se abaixa, os dois já haviam sumido.

Mei: Devemos ir atrás deles?

Reflejo: Não, está tudo bem, não há nada que eles possam fazer.

Novick e Horyang estavam surpresos, a criatura que carregou Viole o estavam carregando agora, mas eles não tinham tempo pra saber como ele apareceu entre eles.

Horyang: O que está acontecendo, Novick?! Onde está Viole?!

Novick: Nós caímos em uma armadilha! Mad Dog e FUG estavam do mesmo lado desde o início!

Horyang: O quê?!

Novick: Droga! Aqueles caras querem usar Viole pra alguma coisa!!

Horyang: Do que você está falando?

Novick: Não tenho certeza! Mas devemos informar Viole logo se não...!

Wild: Não se preocupem com meu senhor, ele já sabia disso.

Horyang/Novick: Quê...? Você... Falou?! VOCÊ FALOU!?

Wild: Óbvio que eu falei, se não fosse isso o que mais seria? Bom, não se preocupem com meu senhor Viole, ele sabe se virar, e a FUG e Mad Dog... Não sabem de nada, quem está em xeque agora são eles por colocarem meu senhor lá dentro.

Novick: Como assim? Explique!

Wild: Eu não irei fazer isso, mas quem sabe ela faça.

Novick: Ela? Ela quem?

Wild para de correr e atira os dois de cima dele, os fazendo cair perto de uma figura mascarada.

Novick: Você é... Yuto...?! Você vai entrar no nosso caminho?!

Yuto: Por favor, sigam-me, vou lhes mostar o caminho.

Novick: O quê...?

Yuto: Tem algo que vocês precisam fazer.

Dentro da área subterrânea, algo saiu das profundezas do buraco onde estava o ‘Espinho’ e se prendeu ao corpo de Viole, e Beta acabou por perfurar um pouco abaixo do peito no lado direito do corpo de Viole.

Beta: Eu esperei por um longo tempo para você vir até aqui, tudo foi feito para completar você, e você quer apenas roubar o ‘Espinho’ e ser feliz com seus amigos? Não me faça rir! Por causa da pesquisa feita para você, ela ainda está em sono profundo, afundando nos viajantes! Eu (nós) não posso permitir que você seja feliz, começando agora, vou matar seus amigos um a um, você também devia sentir a dor de ter algo precioso sendo roubado de você, caia em desespero, produto completo.

Depois disso, ele joga Viole pra dentro do buraco do ‘Espinho’.

Rak: O quê? A Arqui está se movendo?

Io: Notícias de última hora, os resultados da partida na arena do norte acabaram de chegar! A equipe Mad Dog se rendeu dando a vitória para a equipe FUG! E mais uma coisa! Quatro participantes, incluindo Jyu Viole Grace, deixaram a equipe FUG! Para substituí-los, a equipe FUG recrutou os participantes Ron Mei e Varagarv da equipe Mad Dog!

Koon: “O quê!? Viole deixou a equipe FUG, e Mad Dog e FUG juntaram forças?! O que diabos está acontecendo!?”

Rádio: O ‘Espinho’ de Enryu... Parece que a FUG encontrou um item bastante interessante, então esse era o objetivo desta Batalha da Fábrica?

Po Bidau Gustang: Não precisa fingir, você sabia o tempo todo.

Rádio: Então, eu deixei a Batalha da Fábrica em suas mãos, como você pediu, o que você vai fazer agora?

Gustang: Contanto que eles não cruzem a linha, vou só observar, verei como o garoto irá superar essa dificuldade, vai ser muito bom se pudéssemos ver o poder do verdadeiro ‘Espinho’ nas mãos de um Irregular.

Shibisu se surpreendeu com a notícia da saída de Viole e da aliança entre FUG e Mad Dog, e depois ainda teve a aparição de Hatsu machucado, ele disse a Shibisu que Viole era Baam e que eles tinham que impedir a criação da arma mais poderosa.

Rak: A tartaruga negra saiu de sua equipe?! Isso é mentira!! A tartaruga negra nunca faria algo do tipo!!

Yihwa: É verdade! Ele é uma pessoa má, mas o Sr. Viole não é alguém que desistiria de sua equipe!

Rak: Ele não é uma tartaruga má!!

Yihwa: Ele é uma pessoa má sim!!

Rak: Estou dizendo que ele não é uma tartaruga má, sua tartaruga angolana!!

Koon: Por enquanto, vamos para a area de espera ver o que está acontecendo, cubra seu rosto jacaré.

Eles foram para a área de espera das equipes semifinalistas, lá, Koon pediu para ver o jogo de Mad Dog contra FUG.

Wangnan: E pensar que Viole deixaria sua equipe... O que será que aconteceu?

Rak: De jeito nenhum que a tartaruga negra fugiria, aqueles idiotas da FUG devem ter aprontado alguma coisa.

Wangnan: Com certeza, mas tínhamos uma aposta, então por que...

Akraptor: Não podemos confiar neles, não da pra saber o que eles estão planejando.

Rak: Precisamos ir enfiar porrada neles agora mesmo...!!

Eles estavam conversando no corredor, até que outros semifinalistas pasaram por eles, zuando a cara de Viole, o chamando de covarde por fugir e que Mad Dog era o novo candidato a assassino.

Na sala de vídeo, Koon estava sentado vendo o vídeo da partida de FUG VS Mad Dog, até que alguém apareceu atrás dele.

Miya: Procurando seu amigo desaparecido? Khun Aguero Agnis?

Koon: Você é a apostadora Miya? Também está nas semifinais? Mas como você sabe meu nome?

Miya: Eu sabia desde o começo, Sr. Máscara, eu sou um dos três apostadores que a FUG implantou nesta Batalha da Fábrica.

Koon: O quê?! Do que está falando...!?

Miya: Você está sendo enganado desde o começo, Mad Dog e todos os outros apostadores são seus inimigos, todos são caçadores preparados pela FUG para eliminá-lo, você não precisa mais desta máscara, Khun Aguero Agnis, em breve, seu amigo cairá em um sono eterno.

Depis, Miya saiu deixando Koon sozinho na sala.

Koon: “A FUG implantou três apostadores nesta Batalha da Fábrica? E Baam cairá em um sono eterno...? Será que isto foi mesmo uma armadilha? E a aposta? Por que eles trouxeram Baam aqui? Droga... Eu não tenho ideia do que está...!”

Shibisu: Koon!!

Koon: Shibisu...

Shibisu: Seu maldito...

Ao norte da arena -  Arena da Equipe FUG.

Novick: Então Viole está naquela montanha...

Yuto: Sim, provavelmente ele está preso na parte mais profunda, onde o ‘Espinho’ é mantido.

Novick: Malditos covardes da FUG! Por que eles de repente traíram Viole? Eles não tinham inscrito Viole nesta Batalha da Fábrica pra lhe dar o ‘Espinho’?

Yuto: Sim, mas teve alguém que se opôs, um grupo centrado em alguns assassinos (Yama e Karaka) e anciões estava descontente em dar o grande poder do ‘Espinho’ para o Mestre Viole, que era apenas um candidato a assassino, eles esperavam que conseguiriam utilizar o poder do ‘Espinho’, então eles uniram forças com a Fábrica e enviaram seus subordinados para preparar este evento, eles planejam fundir Mestre Viole com o ‘Espinho’ e derretê-lo em uma arma.

Wild: Idiotas! Eles não podem derreter meu senhor, nada pode! Além do mais, se meu senhor quissesse, ele poderia derrotar essa FUG inteira sozinho.

Novick: O quê?! Um Regular derrotando a maior organização sozinho? Não está sendo um pouco petulante?

Wild: Vocês nem sabem da verdadeira força de meu senhor, destruir uma organização de humanos insolentes é a coisa mais simplória que ele pode fazer.

De repente, algo como um choque passou pela mente de Wild.

Wild: Tenho novas ordens de meu senhor.

Novick: O quê? Quais?

Wild: Adeus.

Wild saiu correndo em alta velocidade pela floresta, indo em direção a área de espera dos semifinalistas no sul.

Beta estava sentado no topo de uma colina, quando Cassano apareceu.

Cassano: Então, no fim das contas, você prendeu Viole lá, Beta.

Beta: Hmph, não foi você quem me entregou a chave naquele e me ofereceu liberdade em troca de ajudar a FUG? Não era você quem odiava Viole, Beniamino Cassano? Bem, não me importo com o que você ou a FUG querem desde que mantenham a promessa, tudo que eu quero e o fazer sentir a mesma dor que eu senti, agora todos os amigos preciosos dela vão morrer.

Viole estava sentado armarrado com algo que bloqueava seu Shinsu, ele vê o ‘Espinho’ a sua frente e o único pensamento que ele teve era que era muito mais incrível de perto e qual tipo de poder seria liberado se ele começar a funcionar, o que prendi ele saia de uma poça de água que estava abaixo do ‘Espinho’, e de repente, Reflejo apareceu.

Reflejo: Nem mesmo pensa em escapar, Mestre Jyu Viole Grace.

Viole: Reflejo... Vocês da FUG planejaram isso desde o começo?

Reflejo: Sim, eu te trouxe para este lugar por uma razão, que é lhe transformar em uma arma e o oferecer ao meu mestre.

Viole: Acha que vai ser perdoado depois disso?

Reflejo: Me desculpe Meste Viole, mas foi vocÊ quem quebrou as regras primeiro, se encontrando com seus amigos e planejando deixar esta equipe, se os anciões da FUG descobrem sobre isso, o que eles vão pensar? Eles pensariam que ao invés de tornar um Regular amador, que pode traí-los a qualquer momento, em um assassino, não seria melhor torná-lo em uma arma obediente e utilizável? Logo a Arquimedes chegará aqui e derramará o solvente que ela carrega na sua parte de trás, derretendo tudo menos o ‘Espinho’ e criando a incrível arma que irá realizar nossos maiores desejos e então essa arma cairá nas mãos de alguém que a merece, então descanse até lá, Mestre Jyu Viole Grace.

Shibisu: Seu maldito!! Se você estava vivo por que não disse...!!

Koon: Shibisu!! Espera!!

Hatsu: É melhor não pensar em correr, decoração de orelha.

Koon: Hatsu...! Você mudou de arma desde a última vez que te vi, ao menos sabe puxar o gatilho?

Hatsu: Babaca como sempre, mas vou resistir a vontade de te balear, temos assuntos mais importantes agora! A vida de Baam está em perigo.

Koon: Do que você está falando...? Como você sabe que Baam está vivo...?

Hatsu: Sr. Ro me disse, ele também está na Arquimedes.

Koon: O quê?! Sr. Ro está na Arquimedes?!

Hatsu: Sim, Sr. Ro foi enviado para espionar Jyu Viole Grace para poder entrar em uma organização, e enquanto observava, ele notou que Viole assemelhava a Baam, tendo um mau pressentimento quanto a isto, ele se infiltrou na Arquimedes como um guarda de segurança para se encontrar com Viole e nós e acabou por descobrir o que a FUG e a Fábrica estavam planejando.

Koon: Planejando...?

Hatsu: Sabe o que é Emile?

Koon: Sim... Que que tem?

Hatsu: Sua forma original é na verdade um humano e está dentro da Arquimedes agora.

Koon: O quê?!

Hatsu: Ela é o cordeiro sacrificado para “algum objetivo” estabelecido pela FUG e a Fábrica, Beniamino Cassano e aquele cara grande com um demônio provavelmente são a mesma coisa, eles estão pesquisando como tornar humanos vivos em armas de ignição, assim como um modo de tornar armas de ignição vivas de volta em armas, derretendo-as. FUG planeja derreter Viole, que se tornou uma arma de ignição, e fundi-lo com o grande prêmio da Batalha da Fábrica, criando uma arma de ignição que possui o poder de um Irregular.

Koon: Quê!?

Hatsu: Logo o solvente na parte de trás da Arquimedes será derramado para derreter Baam, então não temos muito tempo! Precisamos salvar o Baam, Koon!

Em outro quarto, Wangnan, Yihwa e Rak brigavam com Vespa.

Rak: Saiam! Eu vou matar isso logo!!

Koon: Jacaré...!!

Rak: Tartaruga branca?

Koon: Pessoal, reúnam-se na sala de vídeo... É uma emergência.

Koon levou a equipe para a sala e explicou a situação.

Rak: O quê? Eles estão tentando... Tornar a tartaruga negra numa arma?! Que merda é essa que esta tartaruga guerreira está falando?!

Hatsu: É tudo verdade, Rak.

Wangnan: Não pode ser...

Hatsu: Neste exato momento, Baam está preso naquela montanha, e em breve a Arquimedes irá derramar o solvente para transformá-lo em uma arma.

Rak: Droga!! Se você sabia, por que só está nos dizendo agora?!! Se soubéssemos desde o início, não teríamos deixado a tartaruga negra ficar presa lá! Diga alguma coisa, tartaruga guerreira!!

Hatsu: Isto... Desculpa, eu não pude detê-lo.

Koon deixou a sala com Shibisu, ele foi tirar a tinha do cabelo, Shibisu ficou do lado de fora conversando com ele.

Shibisu: Você também notou, não foi, Koon? O motivo pelo qual Hatsu e Sr. Ro não puderam nos contar assim que descobriram, neste momento, os Rankers da FUG estão dentro da Arquimedes, comunicações  movimentos estão sendo monitorados, mesmo se nós soubéssemos, não poderíamos fazer nada dentro daquela nave, se tivéssemos feito algo precipitado, provavelmente nós teríamos colocado todos em perigo, nós fomos feitos de reféns, reféns para manter o Baam com eles... Droga! EU não vou perdoar esses desgraçados...! Como eles ousam destruir nossa reunião assim?!

Koon: Ainda não está arruinada, Shibisu! A festa só começa quando o jogo termina, então nunca se sabe quem vai rir por último, Sr. Ro sabia disto, que as regras deste jogo eram a nossa única chance, ele sabia que o jogo teria que começar para termos a chance de vencer.

Rak: Droga!! Eu não aguento mais!! Vou salvar a tartaruga negra agora!

Hatsu: Rak! Pare!!

Koon: Ei, jacaré... Para onde você está indo sozinho?

Rak: Eu vou atrás da tartaruga negra! Nem pense em me parar, tartaruga branca.

Koon: Espera, nós vamos juntos.

Rak: O quê?

Koon: Hatsu, quanto tempo até que a Arquimedes chegue onde Baam está?

Hatsu: Provavelmente uma 2 horas, Sr. Ro disse que vai atrasá-la o máximo possível, mas nós precisamos tirar Baam de lá de dentro nesse tempo.

Koon: Certp, nós iremos salvar o Baam, contudo, isso não significa que nós estamos desistindo do torneio, nós vamos invocar o Baam!

Na área de prisioneiros da Arquimedes, estava acontecendo um caos, todos os invasores foram libertados.

????: Então você conseguiu algum tempo com isto, Ro... Aqueles caras vão ficar bem?

Lero Ro: Está tudo bem, eu mandei o Hatsu, ele já deve ter dito a verdade para seus companheiros de equipe, não temos escolha a não ser deixar o resto com eles, devemos focar no nosso trabalho.

????: Ok.

Lero Ro: “Vocês não podem desistir! Assim que o jogo começar, vocês acharão um jeito de vencer...!!”

Madoraco: Está barulhento lá fora.

Subordinado: Parece que houve um problema na área dos prisioneiros e alguns deles escaparam, a operação provavelmente atrasará um pouco, mas comandante, por nosso senhor nos deu este trabalho, nos estamos indo atacar nosso rei com isso.

Madoraco: Eu sei, também não quero fazer isso, mas são ordens, ele quer pegar a FUG no pulo, então vamos manter nossa atuação e ajudá-lo a subir a Torre.

Subordinado: Sim comandante.

Io: Vocês esperaram demais, mas agora vamos começar a semifinal do torneio! As regras da semifinal são iguais as outras rodadas! Quatro equipes lutando no mesmo campo e as duas equipes que tiverem derrotado seus oponentes vão sobreviver, e depois elas lutaram logo em seguida, quem vencer ganhará o direito de ir para a arena e lutar contra a equipe FUG na rodada final para obter o grande prêmio deste torneio!!

Shibisu: Invocar o Baam... Acha que vai dar certo, Koon? Este plano tem incertezas demais.

Koon: Eu sei, mas não temos escolha, é o único jeito de tirar o Baam de lá sem quebrar as regras.

Antes na área de espera.

Wangnan: O quê!? Você vai invocar o Viole!?

Koon: Sim, não podemos quebrar as regras para pegar Baam, se não damos a FUG a oportunidade de intervir, devemos seguir as regras para o bem do que vai acontecer depois, certo Hatsu?

Hatsu: Sim, foi isso que o Sr. Ro me disse pra passar para vocês, ele disse que se fizermos isso, ele vai cuidar do que vier depois.

Wangnan: Mas como invocamos o Viole? Ele está preso, não está?

Koon: Na verdade, há 3 pessoas que saíram da equipe FUG além do Viole, e elas são Horyang, Novick e um dos Exploradores da FUG, eles traíram a FUG e estão planejando ajudar Viole a escapar.

Wangnan: O quê?! Como você sabia disso!?

Koon: Pela Emile, eles estão se comunincando com nós através dela, eles com certeza estão do lado de Baam, é pequena, mas ainda há uma chance se eles conseguirem resgatar o Baam, se isso acontecer, poderemos invocá-lo aqui...!

Na sombra do quarto, Wild estava escondido e mandando o plano para Viole, depois ele se juntou a sombra de Wangnan e ficou com ele.

No atual presente.

Shibisu: Dá pra confiar nesta mensagem, Koon? Um deles é da FUG, certo?

Koon: É a nossa única opção, eu não sei quais são as suas intenções, mas está claro que ele está do lado de Baam, e Novick está com eles também... Nós não temos escolha a não ser confiar nele.

Koon mandou para Emile o plano deles resumidamente e Yuto recebeu.

Koon: Quando Baam estiver disponível para invocação, nós já devemos ter terminado as preparações para invocá-lo, o plano deve ser efeituado rapidamente! Wangnan e Quaetro vão para a área de invocação assim que possível e começar a invocação assim que as preparações estejam completas, o jacaré e Yihwa vão dar cobertura e cuidar dos inimigos e juntar pontos o mais rápido possível, Akraptor vai ficar escondido e atacará o iniciante do oponente quando tiver uma abertura, Shibisu, mantenha sua equipe a postos por enquanto, nós ainda não sabemos qual é a equipe inimiga, então se eles aparecerem, por favor, cuidem deles.

Shibisu: Ok, já faz um tempo que trabalhamos em equipe também... Como nos velhos tempos, hein?

Koon: Não fique sentimental, Shibisu, ainda não reunimos todos os membros, a reunião apropriada é para quando Baam retornar...!

Io: A partida começará em breve! Regulares, por favor, se preparem! A semifinal do torneio, vamos começar agora!!

Rak, Wangnan, Quaetro e Yihwa começaram a se mover e acabaram encontrando Macha e Belkrohn, os caras que estavam zuando a cara de Viole, Rak os reconheceu e mandou Wangnan e Quaetro para a área de invocação, Macha tentou impedir Wangna e Quaetro de fugir, mas Rak os parou, depois Wangnan foi embora com Quaetro correndo.

Macha: O meu opononte é um jacaré anão? Eu quero a bonitinha ali, ela é uma maravilha, não?

Rak: O que é tão atraente naquela fêmea magricela? Femêas precisam ser fortes e saudáveis para terem filhos.

Yihwa: Eehh?! Isso é assédio sexual!! Você deveria admitir que sou bonita!!

Rak: Não consigo entender o gosto das tartarugas.

Macha: Então vou brincar com ela, você pode ir e arranjar um hipopótamo ou algo do tipo como esposa, seu jacaré anão.

Rak: Eu não sou um jacaré!! Sua tartaruga imbecil!!

Rak partir pra cima de Macha que usou seu guarda-chuva que era um escudo que conseguiu parar o soco de Rak e rebater o jogando longe, Yihwa também o atacou com chamas, mas Belkrohn se revelou ser um comedor de fogo pertencente a tribo Guetta, Macha aproveitou a distração de Yihwa para atacá-la pelas costas, mas ela consegue desviar se abaixando, mas Macha a impede de levantar colocando um pé em suas costas.

Macha: A cobra disse que nos pagaria se eliminássemos vocês, mas seria um desperdício te matar, o que acha? Vou deixar você viver se subir a torre comigo.

Yihwa: Com pessoas baixas como vocês?! Isso nunca vai acontecer, então que tal acordar pra vida e parar de me irritar?!

Macha: Ah, Deus, eu preciso mostrar a esta senhorita o que é realmente “baixo”?

Rak: Tire seu pé, tartaruga.

Yihwa: Sr. Rak!?

Macha: Ei, você não era um anão?

(Eu não falei, mas o Rak estava comprimido, mas agora ele soltou a compressão e voltou ao normal)

Rak: Esse pé, tire-o... Tartaruga...

Macha: VocÊ cresceu quando?

Rak: Eu não cresci, sempre fui grande assim!! Sua tartaruga anã!!

Rak socou novamente, mas Macha bloqueou com o escudo, mas não foi suficiente para não mandá-lo voando para uma rocha, e no fim acabou com o escudo quebrado.

Rak: Ei tartaruga, você está bem?

Yihwa: Sim, não se preocupe.

Belkrohn e Macha planejaram atacar Rak juntos e depois cuidar de Yihwa, Macha conseguiu cortar a perna de Rak facilmente, mas Rak não se abalou e chamou Yihwa para atacarem juntos também, então ele foi pra cima de Belkrohn e fechou a boca dele impedindo de comer o fogo de Yihwa.

Rak: Saiba, esse fogo é mais quente que lava, eu já senti.

Belkrohn tomou em cheio o fogo de Yihwa e teve o corpo carbonizado, Macha tentou atacar pelas costas de Rak, mas Rak o parou e o derrotou com um soco que causou uma explosão de poeira.

Io: Incrível, Red Hawk e Yeon Yihwa!! Utilizando um ótimo trabalho em equipe eles destruíram dois dos membros da equipe cobra (Miya) num piscar de olhos!!

Rak: Meu nome! É Rak Wraithraiser!! Eu vim!! Encontrar a tartaruga negra!! Todas as tartarugas que ficarem no meu caminho!! Cada uma delas!! Eu esmagarei todas!!

Beta: Tão barulhento.

Beta apareceu atrás de Rak em cima de uma pedra.

(Aqui, Beta ganhou algo chamado Medina, o iniciante da equipe do apostador Devil Bon, esse Medina e um parasita que contrala o corpo de quem o consome, ele entrou na Batalha da Fábrica no corpo do Regular que enfrentou Boondawan, ele fingiu perder, quando ele caiu da ponte ele saiu do corpo e foi pego por Devil Bon, agora, se Beta o ingerisse ele poderia participar da Batalha da Fábrica, e ele o ingeriu e não sofreu nada e agora estava indo atrás dos amigos de Baam/Viole)

Rak: Quem é você?

Beta: Responda a esta pergunta, vocês são amigos do Viole?

Área da arena norte: Passagem de Invocação abandonada

Yuto: Este é o lugar.

Novick: Nós realmente conseguiremos ir até onde Viole está se passarmos por esta fonte?

Yuto: Sim, ela foi usada num experimento, mas agora está abandonada, nossos inimigos não sabem que está fonte é funcional, se passarmos por ela, vamos chegar a onde o Mestre Viole está sem sermos vistos por eles.

Novick: Como você sabe de tudo isso? Você sabia que Koon estava vivo, e por que exatamente você está ajudando Viole?

Yuto: Você descobrirá logo, eu irei agora distraí-los, a entrada provavelmente estará vigiada, mas eles não sabem da fonte, então será difícil de nos pararem, vocês têm que tirar o Mestre Viole rápido de lá e ir para a estação de invocação, nos só temos que salvar Mestre Viole, mas nos enfrentaremos os Regulares mais fortes, se algo der errado, suas vidas estarão em risco, vão fazer isto mesmo assim?

Horyang: Eu já decidi retornar para a minha equipe anterior, se eu não salvar Viole, não serei capaz de encará-los.

Novick: O mesmo pra mim, se Koon está vivo, não há mais motivos para hesitar.

Yuto: Ótimo, então vamos.

Arena da semifinal do torneio.

Io: Whoa! O que é isto?! Um iniciante inimigo apareceu diante do Red Hawk! Mas tinha um participante assim?

Hatsu: Espera, esse cara...

Shibisu: Quem é esse?

Hatsu: Esse cara é o...!! Beta!! Como ele entrou na partida!?

Beta: Vocês são amigos do Viole?

Rak: Quê!? A tartaruga negra é a minha presa! E eu sou o líder!!

Yihwa: A... Amigos?! Você acha que uma filha de uma das ilustres 10 famílias seria amiga de um agente da FUG? De jeeeeito nenhum!!

Beta: Ei, estes caras não são amigos do Viole, ache os amigos do Viole rápido, idiota!

Devil Bom: Ah...! Parece que há dois deles por perto indo para a estação de invocação.

Beta: Bom! Vamos atrás deles!

Devil Bon: Sim, senhor!!

Shibisu: Seu idiota! Rak!! Por que você o deixou ir?!! Foi ele que levou Viole para a armadilha!! Ele é nosso inimigo!! Vai atrás dele!! Se nosso iniciante for pego, nosso plano vai por água a baixo!!

Rak: Droga! Entendido!!

Wangnan: Quanto tempo até a estação de invocação?

Koon: Se for rápido, consegue chegar em 20 minutos!!

Wangnan: Ei, você! Quebrou as pernas ou algo assim?! Corra com as suas pernas!!

Quaetro: Não, assim é mais divertido.

Wangnan: Não tenho tempo pra isto!!

Quaetro: Por que está tão agitado, Chirpy? Digom se aquele cara morrer ou não, não é da sua conta, certo?

Wangnan: Seu babaca!! Se um amigo seu está para morrer, obviamente você deveria ajudar mesmo que isso signifique que vai colocar sua vida em risco!!

Quaetro: Hmm... Um amigo...

Koon: Wangnan!! Atrás de você!!

Das árvores, um cara todo vermelho saiu atacando Wangnan que desviou no último segundo.

Quaetro: Finalmente algo pra queimar! Acho que com esta cor ele vai queimar mais ainda! Chirpy, vá salvar seu amigo! Vou te seguir assim que queimar este cara, então vá na frente!

Wangnan: Quê...?

Quaetro: Eu não sei por que deveria ajudar aquele cara, mas eu gosto bastante de você Chirpy, a pessoa que estou ajudando não é ele e sim você, então vá logo salvar seu amigo.

Wangnan: Certo, vou deixá-lo para você então!!

Koon: “E pensar que ele conseguiu com que Quaetro, que é famoso por sua personalidade violenta, ficasse ao seu lado... De fato, ele possui as qualidades de um líder, escolhê-lo para ser o iniciante foi a decisão certa! Você fez um bom amigo, Baam”

Beta: Zarolho! Onde eles estão?

Devil Bon: Logo os verá, um deles está lutando e outro indo em direção a estação.

Beta: Belza, vamos pegar o que está indo para a estação primeiro.

Vespa: Você não irá mais longe que isso, humano!!

Vespa aparece e ataca Beta usando seu ferrão.

Vespa: A Regular de extrema velocidade, a grande Vespa apareceu!

Beta: Ouvi dizer que existe todo tipo de criatura na Torre, mas uma abelha falante depois de um jacaré falante? Tubem então... Mas tem algo que quero te perguntar, você é amiga de Viole?

Vespa: Quê?! Viole é meu inimigo declarado! O nêmesis que roubou meu mel!!

Beta: O quê? Então estamos do mesmo lado, eu também o odeio.

Vespa: Sério?! Talvez devêssemos nos unir... O que está fazendo, sua idiota!! Não seja enganada pelas palavras dele e pare-o!! Desculpa, mas parece que você é meu inimigo.

Beta: Você disse que “extrema velocidade”? Isso significa que você é a mais rápida por aqui?

Vespa: É claro!

Beta: Excelente, eu não sei o quão rápido eu sou, deixe-me testar com você.

Vespa: Humano tolo!! Você não é páreo para mim!

Beta: “Ignição Parcial!! Dionysos!!”

Beta passou rapidamente por Vespa, ficando abaixo dela e pronto para atacar.

Vespa: “De jeito nenhum...! Como ele pode ser tão rápido...?!!”

Beta: Você é lento pra caramba! O teste terminou!!

Beta foi chutar Vespa, mas Rak apareceu e usou sua lança para pará-lo.

Beta: Jacaré?

Rak: “Este cara é forte...!!”

Beta: Qual o problema de vocês? Vocês não disseram que não eram amigos do Viole?

Rak: É, mas nós somos, e esta tartaruga é a esposa dele.

Yihwa: Por favor, n-não invente detalhes desnecessários, não é comigo que ele tem encontro marcado.

Beta: “Estes caras são estranhos... Assim que a partida começou, eles mandaram o seu iniciante para a estação de invocação, e os amigos dele estão bloqueando seus inimigos, porque eles estão se arriscando tanto por uma invocação? Será que eles...”

Do corpo de Beta um brilho verde começou a sair de seus pés.

Beta: Vocês estão tentando invocar o Viole?

Novick e Horyang chegaram ao local que Yuto falou, Varagarv e Reflejo não estavam mais lá, deixando apenas duas pessoas vigiando.

Novick: Sério, quem é ela?

Horyang: O sinal chegou.

Novick: Certo, vamos nos livrar deles rápido e tirar Viole de lá.

Viole: Hâ... Ficar sentando por tanto tempo assim é entediante... Já devo sair?

AVISO

O ‘Espinho’ começou o processo de extração da ‘Essência de Baran -  Monarca das Chamas Brancas 25%’

Um missão foi recebida!

{Castelo Demoníaco}

Passe por todos os 100 andares do {Castelo Demoníaco} e colete a ‘Essência de Baran -  Monarca das Chamas Brancas 25%’ para dar ao ‘Espinho’.

Viole: Hã? Baran? Missão?

Reflejo estava sentado em um mini-trono, preocupado pela demora da queda do solvente e o desaparecimento de Yuto, a enviada dos anciões, até que seu pocket toca e quem era? Yuto!

Yuto: É a Yuto, eu gostaria de falar com você pessoalmente.

Reflejo ouviu e foi ao encontro dela, com um precipício os seperando.

Reflejo: Após sumir de repente sem uma única palavra você volta com os seus próprios pés, o que está planejando Yuto?

Yuto: Apenas uma última conversa.

Reflejo: Uma conversa, você diz... Suas palavras revelam suas intenções, se planeja nos trair, desista! Todas as saídas foram fechadas e não há nada que você possa fazer com eles. Eu não sei por que você, que foi mandada pelos anciões, faria algo assim, especialmente em uma hora como esta.

Yuto: Este ato levará todos vocês à ruína.

Reflejo: Ruína? Finalmente temos o poder para matar Zahard e os líderes das 10 famílias, os experimentos foram concluídos e ninguém pode parar o plano, é tarde demais para você voltar atrás, logo um solvente mais quente que lava irá derretê-lo e uma arma contendo os poderes de um Irregular nascerá.

Mei apareceu atrás de Yuto com seus Faróis

Reflejo: Esta arma será o catalisador que trará mudanças e revolução para a torre! Não pleas mãos de um réles candidato a assassino, mas pelo meu grande mestre Karaka!!

Yuto: Karaka... E pensar que o mais novo assassino da FUG faria algo assim. Ele acha que pode se tornar um Deus só porque ele é chamado de um? Que tolice, “sombra” de Karaka.

Yuto tira seu capacete, deixando seu cabelo vermelho longo sair e mostrando sua identidade, Hwa Ryun.

Reflejo: Esse cabelo vermelho... Será que...?! Como você chegou aqui?! Você não é a Yuto...!

Hwa Ryun: A Yuto que você conhecia concluiu sua missão antes de vir para a Batalha da Fábrica, sua missão original era ser escolhida pelos anciões, entregar o ‘Espinho’ falso, e depois trocar de lugar comigo. Nós sabíamos desde o início que a sua aposta era apenas uma isca e eu fingi ser enganada pelos seus planos, e então reuni os amigos de Viole para ajudá-lo na Batalha da Fábrica e me escondi entre vocês com esta máscara, percebeu agora? Seus planos falharam no momento em que você prendeu o Viole lá dentro. Por que você acha que demos a ele aquele ‘Espinho’ falso?

Reflejo: O quê...?

Hwa Ryun: O ‘Espinho’ falso que está cravado em seu corpo não é apenas uma simples imitação como você pensa, ele é um recipiente projetado para armazenar o verdadeiro ‘Espinho’.

Reflejo: Impossível...!

Hwa Ryun: Neste momento, o recipiente já deve ter reagido com o original e começado a invocação... No momento em que você prendeu Viole lá dentro, o dono do ‘Espinho’ já havia sido decidido.

Reflejo: O quê...!!

Hwa Ryun: Eu disse, este ato levará todos vocês à ruína, me pergunto como os anciões vão reagir se seus planos falharem e vazarem.

Reflejo: Sua... Insolente...!! Peguem ela!!

Mei foi atrás de Hwa Ryun, que pulou do precipício.

Mei: Parece que ela se matou...?

Reflejo: Você acha mesmo isso?! Ela é um guia!! Não iria se matar!! E o ‘Espinho’?!

Mei: Ara... Não consigo falar com eles.

Reflejo: Droga...! Como eles conseguiram entrar?! Chame o Mad Dog!! Não podemos deixá-los sair!!

Na luta de Horyang e Novick, eles derrotaram os caras que ficaram para trás passando pela primeira porta, para se deparar na outra sala, a porta para onde Viole está e uma patrulha da Fábrica, o Titã Azul NV-85, mas eles não tinham tempo para lutar contra a patrulha e salvar Viole, então Horyang mandou Novick ir para a porta enquanto ele segurava a patrulha, Novick o fez e começoua mexer na porta, mas ela não abriu até que ela abre de repente.

Viole: Abaixe-se Sr. Novick

Novick apenas abaixou-se e viu um raio de luz branca passando por ele e atingindo a patrulha no meio do peito a destruindo.

Novick: “Isso era Shinsu?”

Horyang: Viole...!!

Viole saiu da porta entre a fumaça se abaixando

Viole: ‘Respiração do relâmpago’... Que habilidade interessante você tem Baran! Obrigado por dá-la a mim.

Novick: “É mesmo o Viole de antes? Ele está com uma aura sinistra e sua aparência está...”

Viole de agora tinha várias manchas negras no rosto e mãos.

Viole: “O que são essas manchas? Eu sinto como se o poder das sombras tivesse tentando sair, mas é melhor fazer voltar ao normal por agora, e eu estou mais cansado do que deveria, a retirada da ‘Essência de Baran’ para o ‘Espinho’ foi mais difícl do que pensei.”

Novick: Viole...

Viole: Sr. Horyang e Sr. Novick! Como vocês chegaram aqui!?

Novick: Yuto mostrou o caminho.

Viole: Huh?! Sra. Yuto?!

Novick: Longa história, mas... O que é isso?

Novick apontava para algo que flutuava atrás de Viole.

Viole: Acho que pode ser o ‘Espinho’...

Novick? O quê? Está todo enrolado nessa faixa que não parece nada especial, ele é tão incrível assim?

Hwa Ryun: É sim, apesar de que neste momento ele está dentro de um recipiente, mas ninguém sabe que tipo de poder será liberado quando a verdadeira forma for revelada, mas não tenho certeza se nosso candidato a assassino fracote poderá usá-lo corretamente.

Novick: Quem é você?

Viole: Hwa Ryun... Era você o tempo todo?

Hwa Ryun: Não, eu só trilhei o caminho de Yuto para entregar esse ‘Espinho’ para você.

Viole: Será que... Você sabia desde o começo...

Hwa Ryun: Sim, eu sabia de tudo, assim como o que Karaka planejava depois de falar com alguns anciões e o que aconteceria a você durante a Batalha da Fábrica, e para virar o plano deles contra eles, eu trilhei o caminho de Yuto e esperei o momento certo ao seu lado, claro, foi uma aposta perigosa, mas você eventualmente obteve poder, e agora parece que você está mais perto de ser o homem que será meu deus.

Viole: Eu não tenho interesse em ser seu deus.

Hwa Ryun: Siga-me, vou lhe mostrar o caminho para seus amigos, agora, eles devem estar perto do posto de invocação, e já mandei a mensagem dizendo que te libertei.

Viole: Por que está fazendo isso?

Hwa Ryun: Foi uma condição, deixarei os detalhes para depois, nossos inimigos já começaram a se mover, e eles serão os mais fortes que já enfrentou até agora, eles vão tentar de tudo para impedi-los, você pode tentar fugir, mas colocará seus amigos em perigo, e mesmo se retornar, não significa nada se não ganhar, irá assim mesmo?

Viole: O meu lugar é ao lado de meus amigos, então é claro que retornarei! Mesmo que algo doloroso aconteça, essas são as pessoas com quem devo ficar, e não importa quem ou o que fique no meu caminho, eu retornarei.

 

 

Io: “Merda... Esse é o garoto é aquela cobaia da Fábrica Acorn! O que ele está fazendo aqui?”

Sophia: Beta...

Beta: A julgar pela reações de vocês, eu estava certo, mas nem sonhando que vou deixar vocês fazerem isso, idiotas!

Rak: O que?

Beta: Eu o joguei num abismo de desespero inescapável! Ele irá escutar seus últimos gritos!!

Shibisu: Comprima-se Rak!! Ele vai atacar com Shinsu!!

Rak se comprimiu desviando do ataque de Beta e logo sem seguida voltando ao tamanho normal e atacando com sua lança

Rak: Tartaruga insolente!! A tartaruga negra irá retornar do mesmo jeito que era há 7 anos!!

Beta: Você por acaso sabe quantas experiências de mortes eu vi para cria-lo? Acha que eu o deixarei viver feliz? Não me faça rir!! Aquele bastardo tem que virar uma arma!!

Beta parou a lança de Rak e a rebateu com um chute a mandando de volta para Rak.

Yihwa: E pensar que você iria tentar passar sua dor para os outros!! Você é um ser humano terrível! Você não deveria nos subestimar!!

Yihwa estava atrás de Beta, ela atacou com suas chamas, mas não teve efeito nenhum nela, ele criou uma defesa de algo verde que o protegeu.

Beta: Você fala bastante para alguém que não sabe de nada, namorada do Viole... Certo, eu te materei primeiro.

Devil Bon: Mestre Beta...!! Temos um problema!! Jyu Viole Grace espaçou da armadilha.

Beta: O quê!? Tem certeza!?

Devil Bon: Sim! O relatório acabou de chegar!! Ele também roubou o ‘Espinho’... Aqueles que estavam na área da partida final foram impedi-lo... Parece que eles estão tentando invocá-lo aqui!

Beta: Merda!!

Beta criou asas do mesmo material verde

Shibisu: Asas? Por que tão de repente?! Ele... Ele está indo pro posto de invocação!! Parem-no!!

Rak: Esse bastardo!!

Beta saiu voando muito rápido e não deu tempo pra Rak tentar pará-lo.

Beta: “Como você escapou de lá? Jyu Viole Grace?!”

Wangnan: Isso! Finalmente cheguei e ainda recebemos a mensagem de que Viole foi liberto, só precisamos invocá-lo!

Koon: Não fique tão feliz, ainda não acabou, então não fique de guarda baixa.

Wangnan: Ok, ok.

Koon: “Mas é mesmo incrível, essa tal de Yuto... Eu disse que iria confiar nela, mas pensar que ele iria mesmo tirar o Baam de lá... E até mesmo os inimigos estão na palma da mão dela... Quem será que ela é?”

Koon: Wangnan, Akraptor confirmou que aquela cobra entrou no posto de invocação, a fuga de Baam e nosso paradeiro serão mantidos em segredo para os outros, desliguem todos os aparelhos que possam ser rastredos, não podemos deixar que o inimigo saiba para onde estamos indo.

Wangnan: Hã? Por-

Koon: Apenas faça o que eu digo! Vamos lá invocar o Baam!

Hwa Ryun contou o plano, e ele ajudar Viole a escapar enquanto eles lutavam contra os inimigos, o único jeito deles ganharam era fazer Viole ser invocado, então eles foram seguir seus planos até que Mei e Varagarv apareceram, o mesmo tinha vários cachorros negros ao seu lado.

Mei: Saindo tão cedo? Não querem brincar um pouco mais? É triste sair assim, Reflejo quer mantê-los aqui um pouco mais.

Novick: O que são esses cachorros negros...?

Hwa Ryun: São chamados de lobos sombrios, é a habilidade especial do Varagarfv, adquirida através da fusão de sangue, eles geralmente ficam ao redor dele e se materializam para ataques surpresas, esse monstro é um cachorro demônio especializado em assassinatos, então nem tentem lutar com ele frente a frente, ele não são bons em capturar alvos vivos, então é melhor só correr.

Varagarv mandou seus cachorros pra cima, Novick e Horyang destruíram alguns, mas Varagarv mandava mais a todo o momento e não parecia se importar, até que Viole destrói a passagem de onde eles viam.

Hwa Ryun: Viole! Você se lembra, não é? Do que eu te disse antes de sairmos! Continue correndo e não olhe pra trás não importa o que aconteça! Eu irei lidar com esses caras, mas se você e o ‘Espinho’ não forem invocados, está tudo acabado.

Eles corriam pelo corredor, até que foi barrado por 3 patrulhas da Fábrica, que foram destruídas por Viole usando seu Shinsu, mas o ‘Espinho’ reagiu e começou a soltar um pouco da faixa, surpreendendo Mei e Varagarv.

Viole: “Então ele reage a Shinsu, é?”

Mei: Por sorte, parece que você ainda não sabe usá-lo, Sr. Candidato a assassino, melhor recuperá-lo antes que fique mais assustador.

Varagarv desceu de onde estava e foi lutar contra Novick e Horyang, Mei tentou parar Viole e Hwa Ryun usando a barreira do Farol, mas Viole passou facilmente por ela depois de Hwa Ryun o mandar ir embora.

Mei: Ele passou facilmente pela minha melhor barreira, assustador.

Hwa Ryun: Se ele não fosse inocente, ele teria decapitado você quando passou! Mas você não está levando isso na brincadeira, cadela de Yama?

Mei: Claro que estou, Viole está indo direto para a única “área de invocação” com boa conexão do torneio, nós já a destruímos também e Reflejo está esperando lá, Viole nunca poderá escapar.

Hwa Ryun: Desculpe, sua cadela burra, o lugar para onde Viole está indo não é lá.

Wangnan: Koon, você tem certeza?! Esse é o caminho certo?!

Koon: Absoluta, o local onde devemos invocar Viole não é no posto de invocação, mas sim o posto de invocação de itens, ou, loja!!

Flashback ON

Viole: A loja!?

Hwa Ryun: Sim, seus amigos irão invocá-lo na loja, neste momento, você é uma pessoa e um item e vamos usar isso para enganá-los! O poço que foi usado para transferir o ‘Espinho’ ainda está aqui, se for para lá, poderá ir para a área do torneio, eu irei colocar as coordenas no seu pocket então siga ele, quando chegar lá, seus companheiros já terão chegado à loja, e então use as coordenadas que te dei no poço.

Flashback OFF

Viole: F2D-426! Por favor, conecte-me!

R-9: Você será conectado a loja da área do torneio!

Apareceu uma tela na frente de Viole, e quando ela ligou...

Wangnan: Viole!!

Viole: Sr. Wangnan!!

Hwa Ryun: “Ele já deve ter chegado”.

Hwa Ryun: Novick! Jogue a lança!!

Novick jogou uma lança com uma corda na parede, depois Horyang e Hwa Ryun se grudaram nele e se jogam do penhasco.

Hwa Ryun: Te vejo na final, burrinha.

Reflejo: O que aconteceu? Onde eles foram? Viole não veio pra cá!

Mei: Suicídio de novo...

Reflejo: Você é burra? Eu já disse, ela é uma guia!

Horyang: Como saímos daqui?!

Hwa Ryun: Há uma saída do outro lado! Sigam-me!

Novick: Merda, estamos correndo demais hoje!

Hwa Ryun: De qualquer forma, nossa missão está completa!!

Área do torneio, loja interior.

Viole: Como você chegou aí, Sr. Wangnan?

Wangnan: Hwa Ryun me disse que eu poderia vê-lo se viesse para a Batalha da Fábrica! As coisas aconteceram e nós finalmente nos encontramos e... Ah, sua amiga Yuto me disse o caminho! E Koon também está aqui!

Viole: Sr. Koon? Então você estava com ele!

Koon: Sim.

Wangnan: Nossa, tenho muito para te contar, Viole! Você parece mais feliz, sabia?

Koon: A julgar pela sua expressão, deduzo que você não fugirá desta vez, certo?

Viole: Não!

Koon: ótimo, só espere um pouco que derrotaremos aquela cobra e o invocaremos.

Beta: Invocará quem?

Do nada, Beta aparece atrás de Wangnan e o perfura no coração...

Beta: Isso eu não posso permitir, loirinho.

Vespa estava voando agora em sua forma adulta enquanto carregava Rak, Laure e Yihwa, eles encontraram Quaetro e ele os disse que viu Beta voando para a loja de itens.

Shibisu: A loja? Não para o posto de invocação?

Hatu: O que faremos, Shibisu?

Shibisu: “Merda... Isso complica tudo... Por que ele foi para a loja? Koon foi pra lá também? Se foi para o posto de invocação...”

Shibisu: Não temos escolha! Iremos nós separar! Jacaré, use Shinsu do Laure para voar até a loja com a Srta. Yihwa! Eu pegarei Quaetro e irei para o posto de invocação! Temos que ser rápidos antes que aquele cara faça algo!

Quaetro: Ebaaa! Eu também vou passear!!

Shibisu: “Aquele cara... Eu tenho um mau pressentimento.”

Viole: Wangnan!!

Koon: Quem diabos é você?! Você não pode invadir a partida assim!!

Beta: Não invadi, eu sou o iniciante de outra equipe.

Koon: O que?!

Beta: Fica calado e espere sua vez de morrer.

Koon: “Qual o problema desse cara...?!”

Viole: Por que está fazendo isso?! É a mim que você odeia!! Não tem que fazer isso com os outros?!

Beta: Eu já disse, é pra deixá-lo desesperado, eu não sei como escapou, mas agora que estamos aqui, fique sentadinho e veja seus amigos morrerem em desespero absoluto.

Viole: Seu...!!

Beta: Então, vamos começar, apesar de eu achar que esse daqui não vá durar muito, eu farei isso rápido.

Koon: “Merda... Não tem saída... Desse jeito, ele morrerá por nada, eu preciso jogar a toalha...!”

Rak: Pare!! Tartaruga monstro!!

Beta ia matar Wangnan quando a lança de Rak passou voando por ele o fazendo recuar.

Koon: Jacaré?! Como sabia que estávamos aqui!?

Rak: Eu segui essa tartaruga monstro! Seu merdinha! Você está morto!

Beta: Bem, mais gente pra matar!

Rak: É você!! Acorde e vá trabalhar!! Derrote esse cara!

Laure: Ah droga, que incômodo...

Beta: “O que há com esse esquisitão?”

Laure: Espera, você... O que você engoliu?

Shibisu levou seu grupo até a área de invocação, lá eles encontraram Akraptor e depois entraram, e não encontraram nada, em outro lugar, Reflejo conversava com alguém, que dizia que fez a cobra (Miya) se render e não entregar pontos para a equipe que queria invocar Viole, e Reflejo disse para encontrar Viole no tempo que eles ganharam e que havia uma nova mensagem de Cassano.

Koon: Como assim “engoliu”?

Laure: Sim, ele engoliu algo... Não é ele.

Koon: Como assim? Do que você tá falando?

Laure: Tem algo dentro da cabeça dele que tá fazendo o fluxo de Shinsu na cabeça ser diferente, provavelmente é um parasita, mas parece que o parasita não consegue controlá-lo, já que ele é “vários”.

Koon: Parasita...? Você pode fazer essa coisa sair, Laure?

Laure: Eu poderia... Mas por que deveria? Vai ficar problemático se você irritá-lo, e eu apenas quero dormir.

Koon: Ora... Jacaré! Morda-o!!

Laure: O quê? Que merda você tá fazendo seu jacaré! Não morda meu cobertor!! Tá, eu tiro!!

Beta: Esquisitão, como planeja tirar essa coisa?

Laure: É simples na teoria, monstro, eu simplesmente irei sacudir o cara na sua cabeça com Shinsu até que ele fique agitado e então até mesmo um monstro como você ficará um pouco tonto.

Do nada Beta cospe algo no chão que parecia uma lombriga.

Devil Bon: Merda! Fomos descobertos!!

Koon: Esse é o verdadeiro iniciante deles...!! Jacaré!! Pegue-o!!

Rak foi tentar pegar a lombriga, mas Beta foi mais rápido e a pegou e ia engoli-la de novo, mas Yihwa acertou suas chamas na lombriga a destruindo.

Koon: “Perfeito, ganhamos 500 mil pontos por matar o iniciante inimigo! Podemos invocar o Baam!!”

Wangnan: Garota teimosa... Então você... Teve sucesso...

Beta: “O que há de errado com ele? Eu perfurei seu coração, mas ele continua vivo...?!”

Wangnan: Isso é... Por você, Viole.

Wangnan rasteja até a ponte deixando uma trilha de sangue.

Wangnan: SAIA!! INVOCAR JYU VIOLE GRACE!!

R-9: O código foi usado, a invocação começou! Daqui a 5 minutos, Jyu Viole Grace será invocado neste lugar!

Beta se distraiu e deixou Rak passar e tirar Wangnan de lá.

Rak: Você está bem, tartaruga?

Wangnan: Estou bem... Não planejo... Morrer depois de ter chegado até aqui... Então, aguenta aí... 5 minutos...!

Io: A equipe cobra desistiu por razões desconhecidas! Grças as ações de Yihwa da família Yeon, e equipe Tangsooyook eliminou o iniciante inimigo e agora estão combatendo um inimigo desconhecido!

Akraptor: Do que ele está falando? Um inimigo desconhecido?

Shibisu: Isso significa que Koon está lutando contra aquele cara na loja...?! Vespa, invoque Androssi aqui!

Vespa: Sim, senhor!

Shibisu: Vocês dois venham comigo, estamos indo para a loja! Rápido!

Beta: Irritantes... Não me deixem com raiva, entreguem-no!

Rak: Não! Se o quer, por que não tenta pegar? Tartaruga monstruosa arrogante.

Beta: Acha... Que não sou capaz?!

Koon: Shinsu!! Jacaré!! Segurre no Laure!!

Beta atirou 3 raios de Shinsu na direção deles, mas como eles ficaram perto de Laure, ele conseguiu protegê-los.

Laure: Bando de idiotas... Foi por isso que eu disse que não daria certo deixá-lo irritado... Esse monstro...

Koon: Monstro?

Laure: Sim, esse cara já não é mais humanos, o Shinsu que ele controla também não é dele.

Koon: Então...?

Laure: Sei lá, a Fábrica deve ter injetado algo para fazê-lo virar um monstro...!

Beta: Ignição Parcial – Dionysos!

Beta criou dois pés gigantes, um indo em direção ao poço de invocação e outro a Rak e companhia, Rak parou o que vinha na direção deles e Laure cortou o que ia em direção ao poço, Yihwa jogu suas chamas onde Laure tinha cortado o pé.

Koon: Isso...?

Laure: Não, é só o começo...!

Beta: Não pensei que teria que usar esse cara... Ignição Parcial – Phobos!!

Um criatura humanoide feita da coisa verde que Beta usava se formou atrás dele.

Rak: Merda... O que é isso?!

Laure: “Bastardos da Fábrica... O que eles fizeram?”

Phobos levantou Beta e criou dois braços, criando dois enormes bangs.

Beta: Esse é o fim! Bastardos! Esse posto e todos vocês, eu irei explodir tudo.

Koon: Bastardo maluco!! Ele vai explodir o posto inteiro, parem-no agora!!

Laure: É demais sem um Farol! Proteger nosso corpo, proteger o posto, ou desistir da partida, escolha um!

Yihwa: Quanto tempo falta!?

Koon: Faltam 3 minutos!!

Rak: Merda...!

Beta: Que pena pra você, Viole... Você finalmente pôde ver seus amigos, mas você não pode fazer nada, exceto vê-los morrer, agora espere aí que eu vou acabar com você.

Viole: Chega...!

Sophia: BETA!!! Para com isso!!

A Srta. Sophia entrou no posto com vários guardas.

Koon: “Quem são eles? Pela aparência parecem ser da Fábrica.”

Sophia: Por que você está fazendo isso?! Pare agora e retorne para o laborátorio! Se continuar fazendo essas coisas, você-!!

Beta: Cale-se, não me trate mais assim... Não consegue ver? O monstro que você criou? Não sou mais humano, sou uma arma, ela me ensinou isso, a razão pela qual virei uma arma foi para me vingar...

Sophia: Beta...

Beta: Então com a minha força, eu irei pôr um fim em tudo! Jyu Viole Grace!! É a razão pela qual tudo isso começou!!

Koon: “Merda! Ele é mais maluco do que pensei!! Eu tenho que... Espera!! A cobra desistiu da partida...? Então estamos nas semifinais agora!? Por que só agora!! Merda!! Eu não vi porque desliguei as comunicações!”

Shibisu: Merda...

Koon: Shibisu!! Sou eu, Koon! Consegue me ouvir?!

Shibisu: Koon?! O que aconteceu com vocês?!

Koon: Não tenho tempo pra explicar agora!! Shibisu, desista agora mesmo!!

Shibisu: O que?!

Koon: Se a partida terminar, o tempo de carregamento é removido!

Shibisu: Hã?!

Koon: Tenho que invocar Baam neste instante!!

Shibisu: O quê?!

Beta: É o fim.

Koon: Vai!! Agora!!

Sophia: Beta!! Não!!

De onde Shibisu estava, pode se ver a explosão do posto de invocação de itens.

Shibisu: Foi tarde demais!?

Do nada, saiu dos escombros do posto um raio de luz pra cima.

R-9: Carregamento completo devido ao fim da partida... Neste momento, na loja, Jyu Viole Grace foi invocado.

Koon: Baam!!

Beta: Produto completo...

Yihwa: Sr. Viole!

Rak: Tartaruga preta!!

Viole: Rak, poderia levar Wangnan para alguma enfermaria próxima.

Rak: Sim, mas você não vai fugir, né?

Vioe: Não, até daqui a pouco.

Sophia: “Então aquele garoto é...”

Viole: Você... Por que você está fazendo isso?

Beta: Eu te disse, é porque eu te odeio, mas você saiu daquele lugar... Só para conversar comigo? Huh?

Viole: Não.

Beta: Kuhahahaha!! Prefiro assim!!

Beta foi pra cima de Viole dando uma joelhada que ele parou com os braços, Viole contra-atacou com um bang que não acertou e Beta o chutou para longe, Yihwa se envolveu e tacou sua chama no Beta.

Yihwa: Você parece um pervertido...

Koon: Ei, o torneio acabou, então que tal parar de arrumar problemas e voltar pra casa? Graças a você, nossa tão esperada reunião está uma bagunça, e estou começando a ficar com raiva.

Beta: Agindo como se fosse forte... Kuhahaha, você deve estar feliz, Viole, mesmo que as vidas deles estejam em perigo por sua causa, eles estão tentando protegê-lo... Por sua culpa, eu perdi tudo, sabe, eu passei por diversos experimentos, até que um dia, sobrou apenas 5 de nós, eu acho que poderia chamá-los de amigos... Ou família? Um dia, um pesquisador da Fábrica nós chamou e juntou num lugar e disse...

“Matem, só um de vocês irá sobreviver e se tornar uma arma de ignição completa, e ao sobrevivente será concedida “liberdade” total”.

Beta: “Liberdade”... Apenas essa palavra nós fez enlouquecer, matar... Matar... Matar... Matar!! Eventualmente, todos morreram e eu fui o único sobrevivente, entretanto, eu não tive a tal “liberdade”, meu corpo não aguentou 1 dia sem as drogas da Fábrica, foi tudo mentira, tudo foi uma mentira criada para o experimento, desde o começo, nem amigos nem liberdade me foram garantidos, e agora você quer tudo isso? Vai à merda com isso tudo porra!!

Viole: Cuide de Yihwa, Koon.

Koon: Certo.

Beta: Eu irei matar todos vocês!!

Koon protegeu a ele e Yihwa usando os Faróis e Viole desviou.

Viole: “Eu estou cansado do processo de transferência do ‘Espinho’ então não posso ir com tudo, então vou atacar como o Sr. Laure!”

Yu Hansung Style Shinsu Control Technique: Staight-Line Long Pierce ( Estilo Yu Hansung, Técnica de controle de Shinsu – Linha: Perfuração Gigante).

A técnica de Viole acertou Phobos em cheio, mas Beta já foi pra outro ataque com Dionysos, mas Koon parou o ataque com seu Farol.

Viole: Por que está tentando colocar toda a culpa em mim? Você sabe que a verdade não é bem assim.

Beta: Pare de falar besteiras!! Foi tudo para te criar!!

Viole: Quem fez isso com vocês foi a Fábrica e os assassinos da FUG, não eu!! Você sabe disso, então pare de ser teimoso!!

Beta: Pare de tentar dizer que não tem nada a ver com isso!!

Beta atacou, mas Viole desviou e acertou um soco no peito dele.

Viole: Você é doente... Meus amigos não tem nada a ver com a gente!

Flower and Butterfly – Pierce Shatter Technique (Técnica de perfuração da borboleta floral).

O ataque passou por dentro de Beta, o fazendo cuspir sangue e cair de joelhos, e o ‘Espinho’ estava se abrindo mais, e agora o buraco que tinha estava brilhando.

Viole: A razão pelo seu ódio por mim não é vingança, e sim porque você precisava de alguém para odiar.

Beta: Eu precisava de alguém para odiar? Foi isso que você disse? Pare de agir... Como se fosse... Mais inteligente... Não fale como se você fosse tão superior!

Sophia: Beta!!

Beta: Eu te matarei, produto completo!!

Agora, toda aquela coisa verde de Beta começou a se juntar em um único ponto formando algo parecido com uma enorme mão, mas Koon colocou seus Faróis protegento Viole, e Yihwa estava pronta para atacar a qualquer momento.

Viole: Pare, seu corpo já deve estar no limite, continuar só trará mais sofrimento a nós dois.

Beta: Sofrimento? Sofrimento!? Eu não ligo desde que você esteja sofrendo tanto quanto eu!!

Viole: Por favor...!

O ‘Espinho’ começou a abrir mais e brilhar mais intensamente, o ataque de Beta foi evaporado pelo Shinsu de Viole.

Beta: “O ‘Espinho’... Ele é forte... Neste estado, eu não consigo... Não, até na minha melhor condição, se aquela coisa começar a ignição...”

Viole: E então?

Beta: Kukukuku... Parabéns Viole! Agora você tem tudo! Amigos! Força! Liberdade! Uma mulher! Tudo!! Você é o maioral!! Parabéns! Seu bastardo!!

Beta socou a cara de Viole que nem reagiu e o deixou agarrar sua gola.

Beta: Me diga, o que há de errado com meu ódio por você?! Você tem tudo, e eu tive tudo roubado de mim!! Você os roubou!! Meus amigos, minha força e minha liberdade!! Tudo que você tem era para ser “nosso”!!

Viole: Não, eles são meus.

Beta: O que...?

Viole: As várias pessoas que conheci, as memórias que dividi com eles, eles eram coisa preciosas que eu vivi pela primeira vez, tudo que eu vivi aqui foi a primeira vez, seja na felicidade ou no sofrimento, e eu lutei para protegê-los pois elas me pertencem, mesma que eu tivesse que sofrer, por que eu as amo, e agora aparece você com essa ideia ridícula.

Beta: Seu...!

Sophia: Beta...!! Pare com isso agora!! A razão pela qual você ficou assim... Não é por causa deste garoto!!

Beta: O que...? O que isso significa?

Sophia: Nossos experimentos em você começaram quando os experimentos dele acabaram, nós usamos os dados dele para tentar transformar um ser humano normal... Numa arma de ignição completa... Os experimentos que foram conduzidos em você não estão ligados a ele.

Beta: “Mas o que... Não pode ser, ela me disse...”

Sophia: Aquele que você deve odiar... Não é ele...

Beta: “Poderia ela ter... Mentido para que pudesse me usar...?!”

De repente Beta caiu tossindo sangue no chão, e isso deu a brecha para os guardas da Fábrica apontarem as armas pra todos, até mesmo para Sophia.

Sophia: Qual o significado disso?

Guarda: Ordens dos superiores, nós derão a ordem de nos livrarmos da cobaia, Beta.

Sophia: N-Não!! Quem mandou?!

Viole: Vocês...!!

Guarda: Esse é um assunto da Fábrica, não é da conta dos participantes.

Koon: “Eles finalmente aparecem e olha o que eles fazem... Só aproveitaram da nossa luta... Não me importo que aquele cara morra ou não, mas não gosto disso...”

Do anda, os dois gaurdas ao lado de Beta, um deles começa a queimar e o outro recebe um tiro na cabeça.

Akraptor: Não sei o que está acontecendo, mas é para eu atirar neles, certo?

Rak, Hatsu e Shibisu também apareceram e derrubaram o resto dos guardas, mas um deles ainda estava acordado e aponta uma arma para Sophia, ma outra pessoa vestida de guarda aparece e o baleia.

????: Nossa mãe, eu iria evitar lutar se possível.

Viole: Essa voz...?

????: Eu posso ser demitido por isso, embora eu fosse me demitir mesmo, já faz um tempo, querido Regualres.

Viole: Sr. Ro?! O que você está fazendo aqui?!

Lero Ro: Eu vim ajudar meus alunos, é claro.

Mei: Ah, Viole fugiu e parece que tem um problema na Arqui, isso tudo está bem ruim, deveríamos ter saído disso mais cedo, Varagarv?

Reflejo: Mei.

Mei: Mestre Reflejo? Qual o problema?

Reflejo: Prepare-se para lutar.

Mei: Perdão!?

Reflejo: Nós conseguimos algumas iscas, está será... A última luta de Viole.

Cassano: Hm...

Reflejo: Eu estava pensando por que você tinha me contatado, e pensar que você tinha um posto um rastreador no pocket dele, parece que nem a guia esperava por essa, fez um excelente trabalho, manter você na nossa equipe foi uma escolha decente, Cassano.

Cassano: E a coisa que você prometeu?

Reflejo: Já a preparei, mas você precisará desistir da partida e ir para a Arqui.

Cassano: Sem problemas, além disso, desde que eu obtenha isso, eu não terei mais nada com você.

Reflejo: Hm... Benianimo Cassano... Qual exatamente é o seu verdadeiro objetivo?

Cassano: Eu só quero que tudo seja destruído, incluindo você e Jyu Viole Grace.

Cassano deixou Reflejo sozinho no salão, com Novick e Horyang desmaiados na parede e Hwa Ryun aos seus pés sangrando.

Flashback ON

4 anos atrás no 25º andar

Shibisu: Ei, Koon! Você vai mesmo embora?

Koon: Por que você saiu? E se os outros perceberem também?

Shibisu: V-Você está mesmo indo?! Sem dizer adeus para os outros?

Koon: Bem, já está decidido, conte suavemente ao jacaré quando ele acordar, ele pode fazer um teatrinho quando descobrir que eu desapareci com Rachel.

Shibisu: Contar suavemente a ele?! Diga você mesmo! Ah... Como isso aconteceu... Koon, se Rachel não tivesse matado Baam... Se Baam ainda estivesse vivo... O que teria acontecido conosco...?

Koon: Não sei... É uma história onírica... Mas o presente parece ainda mais com um sonhe... Então seria como acordar de um sonho e dizer, “Nossa, foi tudo um sonho”, como se tivéssemos acordado de um longo pesadelo e finalmente sentir que você voltou a realidade.

Flashback OFF

Rak: Você está de volta!! Tartaruga!! Você finalmente está de volta!!

Viole: Rak!!

Rak: Nós três finalmente estamos reunidos!! Nunca mais fuja, tartaruga!! Você é minha presa!! Kuhahahahahahahaha!

Hatsu: Esses caras...

Shibisu: A equipe mais forte se juntou novamente... Deveriamos começar a tomar cuidado.

FUG: Agora só precisamos acabar com esses caras da FUG!! Pessoal, sigam-me!!

Shibisu: Ei! Deixe-nos participar.

Koon: Vão embora, seus desistentes!

Shibisu: Sua reunião aconteceu graças a nós!

Akraptor: Por que você está encarando com essa expressão?

Yihwa: Nada... Eu só não sabia que ele poderia fazer tal expressão...

Ela se referia ao sorriso estampado na cara de Viole em meio aos seus amigos.

Akraptor: Por quê? É legal de se ver.

Yihwa: Esse é o problema.

Quaetro: Ciúmes?

V iole: Sr. Akraptor!

Akraptor: Yo, Viole, há quanto tempo, seja bem-vindo de volta, passou por tempos muitos difícies na FUG?

Viole: Não, foi tudo graças a vocês.

Akraptor: Bem, não fizemos muito, e o Horyang?

Viole: Ele ainda está na área da partida final... Desculpe, eu escapei primeiro...

Akraptor: É mesmo, bem... Não se preocupe, ele certamente vai conseguir.

Viole: E Wangnan? Como ele está?

Akraptor: Tinha um pequeno hospital na Suspendinave que os caras da Fábrica usaram, então acho que ele ficará bem, aquele Ro foi lá ajudar, apesar de que, para ser honesto, os machucados dele o fazem pensar em como ele ainda está vivo, mas é um alívio, não teremos que nos arrepender de ter deixado aquela criança viva.

Akraptor e Viole olham para Beta desmaiado deitado com Sophia ao seu lado, Viole então vai até ela.

Viole: Sra. Sophia, Beta está bem?

Sophia: Por enquanto conseguimos previnir o pior, mas os problemas começam agora... Agora que a ordem de matá-lo foi dada, esse garoto irá... Tudo devido a minha incopetência, se eu tivesse completado os experimentos direito, se eu tivesse completado esse garoto perfeitamente, ele não teria sido tão infeliz assim...

Viole: Não tenho certeza, mas... Eu não acho que o Sr. Cassano, o Sr. Horyang e o Sr. Beta ficaram tristes porque eles não puderam se tornar armas perfeitas.

Shibisu: Ei, Koon, no que está pensando agora? Vencemos o torneio, e Baam está de volta são e salvo.

Koon: O verdadeiro problema começa agora, não só a partida final está chegando, mas os Rankers da FUG estão lá na nave, além disso, nós nos transformamos nos inimigos da Fábrica, não temos saída, vamos ser mortos logo depois da reunião, que azar.

Shibisu: Bem... Verdade, mas o que acontecerá com a partida agora? Por que os apresentadores voltaram de repente para a Arquimedes?

Lero Ro: A partida será adiada por um tempo.

Shibisu: Sr. Ro!

Lero Ro: Atar as pontas soltas me fez chegar um pouco atrasado, a reunião foi boa?

Shibisu: Mas você disse que será adiantada por um tempo, isso significa...

Lero Ro: Um problema aconteceu lá em cima.

O problema era, o hangar de Emile foi destruído e os guardas, junto com Io e Punky estavam com medo dos fugitivos se aproximarem da Emile, Ro disse isso a eles e que ele também tinha um companheiro esperando para tirar os seus companheiros equipe da área de espera, ele iriamconectar o portal da área de espera com um portal de uma Suspendinave que foi usado pra chegar até aqui, e todos os seus companheiros que já foram derrotados já estavam dentro da Suspendinave esperando.

Lero Ro: Antes da final começar, nós iremos escapar deste lugar.

Reflejo: Entregue essa mensagem ao Mestre Viole, a partida final está começando.

R-9: O código foi utilizado, o iterm “Med Shocker” será invocado.

Rak: Lança nova!! Kuhahaha!!

Shibisu: O que?! Iremos escapar antes da final começar?

Lero Ro: Sim, agora que estamos todos juntos, está na hora, além disso, o grande prêmio, o Sr. Baam, foi invocado, e não há razões para ficarmos aqui e ter que enfrentar os Rankers da FUG vai ser um saco.

Koon: Mas, mesmo que escapemos, para onde iríamos? Seremos pegos logo...

Lero Ro: Na verdade, não muito longe daqui, há uma Suspendinave da Wolhaiksong esperando.

Koon: Wolhaiksong...! Como essas pessoas perigosas...?!

Lero Ro: Sr. Baam, você encontrou com um homem chamado Urek Mazino alguns anos atrás, certo?

Viole: Ah, sim.

Shibisu: O que? Você aquele encontrou Urek Mazino?! O homem mais forte?

Lero Ro: Urek Mazino, dentre os Rankers atualmente ativos, ele é o de maior posição, ele sozinho tem a influência equivalente a de uma família inteira, ele é um ser transcendente e um dos fundadores da Wolhaiksong, e ele é um Irregular como você, então ele está interessado em você, essa é a razão para eu vir até aqui, ele deseja encontrá-lo novamente.

Viole: Não irei deixar esse lugar sem pegar os outros que estão na área da partida final.

Ro ia falar algo, mas a ligação que recebia o pocket de Baam o parou, ele logo viu que era da Hwa Ryun.

Viole: Srta. Hwa Ryun! Você escapou?

Reflejo: Então você conseguiu fugir daqui, Mestre Viole.

Viole: “Reflejo...?!”

Reflejo: Mas na pressa, você esqueceu a guia aqui, então eu estava “educando” um pouco ela.

Viole: Reflejo!! O que você fez com a Srta. Hwa Ryun...?!

Reflejo: Eu brinquei um pouquinho com ela, só isso, afinal, uma guia é uma ferramente preciosa, mas se o Mestre Viole não vier salvá-la, eu planejo matar dolorosamente todos os três.

Viole: Seu...!! Se você fizer isso-!!

Reflejo: Vamos começar a final, se você salvar todos os seus três amigos, a vitória é sua, se isso acontecer, eu desistirei da partida sem reclamar. Estarei com a guia, esperando no lugar onde estava o ‘Espinho’, Mestre Jyu Viole Grace.

Koon: O que foi isso? Hwa Ryun está aqui?! Por quê?!

Viole: Yuto era Hwa Ryun o tempo todo.

Koon: O que?!

Shibisu: En-Então... Hwa Ryun... Era um membro da FUG...?

Koon: “Disso eu já sabia, mas... Pensar que Yuto era Hwa Ryun... Então foi Hwa Ryun que nos ajudou a encontrar Baam? Mas esse não é o problema, se salvarmos Hwa Ryun e formos embora com ela... Então a FUG vai...”

Akraptor: Então Horyang também foi pego?!

Viole: Acredito que sim... Eu irei salvá-los.

Shibisu: Ei, espere ai...! Isso é uma armadilha sem dúvida! Se você voltar lá...!

Lero Ro: Eu entendo como você se sente, mas eu também não recomendo ir, é perigoso demais você ir, e devemos ir embora logo.

Viole: Se eu não for, ele vai matá-los, então eu irei mesmo se for perigoso.

Koon: “Você ainda é o mesmo, graças a deus.”

Shibisu: Mas Baam!! Talvez você não volte desta vez!

Viole: Não se preocupe, eu vou voltar!

Shibisu: Mas...!!

Koon: Certo, “nós três” iremos salvar Hwa Ryun, vocês salvam os outros dois.

Shibisu: Koon?!

Koon: Sr. Ro, você pode esperar quanto tempo?

Lero Ro: Não tenho certeza, mas o limete são uns 30 minutos, ficar mais é perigoso demais.

Koon: 30 minutos, huh... É arriscado.

Shibisu: Tá maluco? 30 minutos não é o suficiente nem para ir lá e voltar!

Koon: Quaetro e Shibisu irão salvar o Novick, Akraptor e Yihwa salvarão Horyang, nós junto com Rak e Baam iremos atrás do bastardo do Reflejo e salvaremos Hwa Ryun, e Sr. Ro, se não voltarmos em 30 minutos, vá embora com quem tiver chegado, nós destruiremos esses caras da FUG, e escaparemos depois de nossa vitória.

Shibisu: Ei Koon, é impossível em 30 minutos...!

Viole: Eu também acho que é melhor eu ir sozinho.

Koon: Cale-se, nós finalmente nos encontramos e você acha que eu te deixarei ir?

Viole: Mas o tempo...

Koon: “Tudo bem, é possível... Se esses caras ficaram aqui por causa do erro, ela terá sido invocada também, se a informação da Emile estiver correta, então ela certamente...”

????: Eu disse para me invocarem logo, então por que vocês estão atrasados, seus idiotas patéticos!!

Koon: “Ela está aqui...!!”

Mei: Viole vai mesmo vir, Mestre Reflejo?

Reflejo: Ele virá, ele decidiu trilhar o caminho de candidato a assassino para proteger seus amigos de 7 anos atrás, é impossível ele não vir.

Mei estava do lado de fora da arena, e vê um brilho rosa vindo do céu e caindo alguns metros a frente dela e Varagarv, e se revelando ser Androssi e Hatsu

Androssi: Esses... Imbecis! Minha maquiagem está toda estragada por causa do atraso da invocação! Eu finalmente fui invocada... E o que acontece...!? Que irritante, sério!! Quando terei meu encontro!?!

Mei: Huh? A princesa? E o Viole?

Neste momento, Baam, Koon e Rak estavam na frente da porta para o lugar que estava o ‘Espinho’.

Koon: Esse tal Reflejo está esperando ai, huh?

Viole: Sim, mas como você sabia que a Srta. Androssi tinha aquela arma? Chegamos mais rápido por causa daquilo.

Koon: Bem, eu sabia que Androssi cumpria os requerimentos, isso me diz o que aquilo faz.

Diz Koon, apontando para Emile no seu celular.

Koon: “Agora que paro para pensar... Eu comecei a confiar nela em algum ponto, ela ajudou a trazer o Baam de volta, mas isso me deixa um pouco desconfortável, se isso pode ser usado para enganar alguém... Então a arma mais assustadora dessa Batalha da Fábrica poderia ser ela... Tanto faz, acho que acabou mesmo.”

Viole: Sr. Koon, vamos lá.

Koon: Sim... Androssi e Hatsu neste momento devem ter alcançado o cachorro louco, então enquanto eles ganham tempo, nós vamos resgatar os reféns o mais rápido possível, e escapar daqui, não temos muito tempo. Vamos lá!

Viole: Sim...!

Eles atravessaram a porta para encontrar Hwa Ryun ensanguentada no chão na frente de Reflejo. Na Suspendinave, Ro pediu ao seu companheiro para esperar 30 minutos, dando o tempo para Baam e amigos salvarem seus companheiros, Ro também aceitou levar Beta, já que ficar na Fábrica não seria o mais seguro, e Beta até tinha acordado e falado que tudo era culpa de Cassano, e onde está Cassano? Na Arqui, pegando algo com alguém.

Mei: Ara? Como chegou aqui Princesa? E o Viole?

Androssi: Cale-se, pare de procurar pelo meu namorado, é irritante.

Mei: Ara? Você tem um namorado, Princesa?

Androssi: Sim, eu decidi deixá-lo, estou planejando um amor em fuga, então pare de se meter.

Hatsu: Você sabe, né? Não há razão para lutarmos, só temos que ganhar tempo para eles resgatarem os reféns, então escaparemos, e essa mentira de namorado é...

Androssi: Eu sei, e da pra se afastar? Você está fedendo a suor... Aliás, eu fiquei sabendo que vocês nos traíram.

Mei: Parece que sim, tivemos uns problemas também... Na verdade, foi por isso que fiquei amigo da Anaak, mas é uma pena que Viole tenha escapado da armadilha.

Androssi: Falou como uma vadia irritante, eu gostaria de arrancar seu rosto agora, mas eu tenho um encontro em breve, então pegarei leve.

Mei: Mas não tem problema?

Androssi: Hã?

Mei: Uma Princesa de Zahard com um namorado, se você for pega, você não vai se ferrar como a mãe da Anaak?

Androssi claramente se irritou com o comentário de Mei e foi pra cima dela, mas Varagarv entrou na frente e acabou tomando um chute no peito.

Androssi: Um guarda costas? Tão irritante, é melhor começar a cuidar sua própria vida lorinha, esse cara não vai ficar aqui por muito tempo.

Varagarv: Você é muito rápida para arriscar sua vida, Princesa de Zahard.

Do nada, um ataque invisível veio e feriu a perna de Androssi.

Hatsu: “Ele machucou Androssi, uma Princesa de Zahard sem nem encostar nela?!”

Mei se aproveitou e tentou prender Androssi usando os Faróis, mas ela saiu com Bonbon e foi para o lado de Hatsu.

Androssi: Qual o problema desse cara? Ele estragou minhas roupas!

Mei: Seu encontro está arruinado agora Princesa? Hehe.

Androssi: O que?!

Mei: Varagarv é um “cão de briga” criado para ser perfeito, ele é um dos cachorros criados com a fusão do sangue de muitas famílias para obter os “melhores resultados”, embora ele ainda tenha dificuldades aguentando uma Princesa de Zahard, mas nós obtivemos a “Tâmara de Sangue” (Blood Tamara).

Androssi: O que?!

Mei: A ‘Tâmara de Sangue’ é dissolvida no corpo do usuário e temporariamente deixa seu corpo “invencível”, então, Varagarv tem a defesa mais forte, juntamente com seus ‘Lobos Sombrios’ que é o contra-ataque mais forte, Varagarv tem os dois, é um Regular invencível, acha que consegue vencê-lo, Princesa?

Androssi: Eu tenho um encontro que difícil de conseguir e você está me desafiando?

Hatsu: “A melhor defesa e o melhor contra-ataque, para Androssi que ataca seus oponentes com uma força esmagadora, esse é um novo tipo de inimigo, é possível que esta seja a pior combinação... Shibisu, melhor se apressar, essa luta... É imprevisível...!!”

Yihwa: Onde você está, Sr. Horyang?!

Akraptor: Horyang!!

Yihwa: Rápido, Sr. Akraptor! Você quer transformar a Goseng-unni numa viúva?!

Akraptor: Calma ai, eu não sou de uma das 10 famílias!

Akraptor tentava acompanhar Yihwa na corrida, mas eles pararam por que encontraram Quaetro.

Yihwa: Doidinho! Você o achou?

Quaetro: Não!!

Yihwa: Ugh! Que droga!! Onde está o Sr. Horyang?!

Vespa: Líder!

Shibisu: Sim?!

Vespa: Ele não está perto das saídas! Acredito que o esconderam em algum lugar!

Shibisu: Isso é problemático... Precisamos achá-los em 20 minutos...! Onde diabos eles estão escondidos?!

Viole: Srta. Hwa Ryun!! Srta. Hwa Ryun!! Por favor, responda!!

Reflejo: Ela está viva, por enquanto...

Koon: Esse cara...

Reflejo: No fim, você vei mesmo Mestre Viole, perfeito, vamos começar a final agora.

Rak: Sua aparecia...!! Ele está completamente preto como carvão.

Koon: “Quando ele estava nos provocando, eu estava querendo saber de onde ele tinha tirado tanta confiança... Como esperado, ele estava escondendo algo... Ele ainda tem uma refém, nós podemos estar em desvantagem aqui.”

Viole: Se ela era só sua isca, você não precisava ir tão longe.

Reflejo: Eu meramente a eduquei momentaneamente, entretanto, quem sabe o que acontecerá se ela não for tratada logo.

Viole: Você planejava matar ela desde o começo...

Reflejo: Vamos começar a partida final!!

Reflejo estava em uma pedra flutuante no meio de um buraco bem distante de onde Baam e companhia estavam, mas Reflejo tinha uma arma que podia ficar maior e soltava uma aura preta e roxa dela, Koon se protegeu usando os Faróis e Baam e Rak desviaram pulando.

Viole: “Poderoso...!”

Koon: “Que poder é esse?! É insano! Esse cara não é um Regular Rank-E comum!”

Viole: “Estou cansado por causa do ‘Espinho’, e também estou com um debuff nos status, melhor não tomar muitos ataques.”

Koon: Quem é você?!

Reflejo: Meu nome é Reflejo, um Regular Rank-E, um dos fragmentos de sombra do Mestre Poken que foi escondido por milhares de anos.

Koon: Um fragmento... De sombra... De Poken?

Viole: Poken... Um executivo da FUG...?!

Reflejo: Eu sou um humilde ser que herdou seu fragmento, embora eu possa parecer um Rank-E, se eu ignorar as regras e usar o poder do fragmento, posso momentaneamente exceder meus poderes a um Regular Rank-B.

Koon: Rank-B?! Isso é ridículo!!

Reflejo: Por favor, desista Mestre Viole, você não pode me derrotar agora, se desistir... Eu mostrarei onde estão os reféns.

Viole: Eu me recuso, não posso mair confiar em você, e não irei... Desistir mais de mim mesmo.

Reflejo: É uma pena, você desistiu de sua última chance, eu não tenho escolha senão matar todos vocês!

Reflejo ataca o grupo com um ataque de Shinsu, mas Baam o intercepta também com um ataque de Shinsu.

Viole: “Igris!!”

De repente, da sombra de Hwa Ryun um soldado negro surgiu a pegando e saltando, fugiu do alcance de Reflejo e pousando ao lado de Viole.

Koon: Quem é esse cara?

Viole: Um aliado, não se preocupe, mas temos que tratar de Hwa Ryun, Koon você tem algo?

Koon: Não tem como eu tratá-la aqui, mas eu tenho um item que pode comprimi-la e selá-la.

Viole: Esse item seria...!

Koon: O ‘Espelho Divino Branco’. (White Heavenly Mirror)

Viole: Perfeito, então a coloque no espelho, eu e Rak seguraremos ele enquanto você faz isso.

Rak: Entendi! Só temos que espancar esse maluco! Apesar de eu não saber como usar minha nova lança.

Koon colocou Hwa Ryun dentro de espelho e ajudou Rak a se aproximar de Reflejo com os Faróis, mas Reflejo parou seu ataque e já preparou seu ataque.

Reflejo: Second Shadow – Full Moon Shadow!!

Reflejo atacou em 360º graus, mandando Rak pra longe, Koon tenta selar Reflejo usando quatro Faróis, mas não conseguiu.

Reflejo: Você achou... Que poderia me parar com isso?

Koon: Eu só precisava distrai-lo... O verdadeiro problema está atrás de você...!!

Viole apareceu atrás de Reflejo e praparou seu ataque, mas Reflejo o fez recuar usando alguns bangs roxos.

Prisioneiro: Não! Deixem-nos ver Emile!

Guarda: Calem-se!

Prisioneiro2: Ela me enganou!!

Viajante: “Será difícil chegar lá, mas deve haver um caminho.”

Viajante estava escondido atrás de uma porta vendo os prisioneiros sendo pegos pelo guarda, mas então ele vê uma grade que levava ao duto de ventilação e passa por ela, depois de sair da ventilação, seguindo um caminho até chegar a um lugar com uma porta vermelha e encontrar na frente dela um homem com uma asa nas costas, essa pessoa é Cassano, que viu o Viajante.

Viajante: Quem... É você?

Cassano: Hm... Você deve ser um prisioneiro que foi enganado por Emile, então você conseguiu chegar até aqui.

Viajante: C-Como você sabia?! Você também é-?!

Cassano: Não, não sou um prisioneiro, eu vim para tirá-la daqui.

Viajante: Como assim...?!

Cassano: Já que você chegou até aqui, talvez você mereça saber a verdade, observe... Essa é Emile, aquela que te enganou até agora.

Cassano abriu a porta e chamou o Viajante, mostrando a ele um tipo de tanque com um nome talhado nele, “Emile-01”.

Viajante: Es... Essa é... Emile?

Cassano: Alguns anos atrás, pesquisadores que se aliaram com a FUG conduziram dois experimentos sobre armas de ignição, transformando humanos em armas de ignição, e dissolvendo humanos que tinham se transformando em armas de ignição, eles eventualmente tiveram sucesso, e ela, Emile, foi dissolvida durante o experimento, por isso ela vive num tanque, depois do experimento, eles iriam se livrar dela, mas uma mulher na equipe de pesquisa se opôs a isso e conseguiu manter Emile viva, mas alguns pesquisadores interessados nesse experimento descobriram que seu poder especial de Emile era muito útil e se aproximaram dela, fingindo ajudá-la para usar seu poder, usando a posição deles de apresentadores da Batalha da Fábrica, eles trancaram-na dentro de um tanque na Arquimedes e fizeram um aparelho para manipulá-la, o objetivo era, Emile juntar humanos para experimentos, mas não era o verdadeiro, o verdadeiro era para Emile controlar humanos, então eles se juntaram a um enorme grupo comercial e deixaram-no intervir na Batalha da Fábrioca para realizar seus próprios objetivos, depois eles iriam transportar Emile em segredo no final da Batalha da Fábrica usando um ‘Frasco de Compressão’ que obteram do comerciante.

Viajante: Mas ela...!! Ela me disse que estava viva!! Presa dentro de um tanque!! E que era para eu vir para a Fábrica salvá-la...!!

Cassano: Elas são todas mentiras, fabricadas para juntá-los... Não, talvez... Como seu ego manteve-se intacto dentro da tanque, ela pode ter acreditado falsamente de que ainda era humana, e disse essas coisas a vocês

Viajante: Não... Como eles puderam fazer algo tão cruel...

Cassano: Agora to dando o fora, se quiser fugir, tem mais um espaço, então posso levá-lo comigo.

Viajante: Para onde você está...?!

Cassano: Ela está aqui agora, usando o poder desta arma, eu irei mudar essa torre insana.

Cassano se lembrou da conversa que teve com Horyang antes de ir.

(Resumindo, Cassano pediu para Horyang seguío-lo, mas ele recusou, então Cassano fez algo com Horyang)

Viole estava atrás de Reflejo, mas por reação automática a investida de Viole, Reflejo o ataca com o bastão, mas Viole desviou e usou ‘Controle de Fluxo’, mas não funcionou em Reflejo fazendo-o recuar.

Reflejo: Controle de fluxo não me afeta, eu sou uma sombra, uma forma de vida que não tem um fluxo uniforme, eu fui preparado para enfrentá-lo, Mestre Viole, eu conheço todas as suas habilidades.

Viole: Coisa chata isso aí ein...

Reflejo: Ao me fundir com minha sombra, eu sou um, mas também sou dois, e quando esse poder acabar, eu não poderei retornar para minha forma original e irei desaparecer... Mestre Viole, você deve perecer aqui pelo bem do maior desejo.

Koon: Um monstro de sombras que esperou milhares de anos pelo maior desejo... Ele é mesmo obsessivo.

Rak: Pervertido.

Koon: “Isso ficou difícil... Se ele ainda tivesse Hwa Ryun, ele ficaria brincando com ela de refém nos mantendo longe e não podendo atacar.”

Reflejo: Vamos acabar com isso... ‘Third Shadow – Death Moon Shadow!!’

Reflejo criou 5 bangs acime dele e os disparou em Koon e Rak, os Faróis de Koon estavam no limite, então Viole teve que interceptá-los com seus bangs,  mas o ataque de Reflejo se desfez no momento em que o ataque de Viole iria acertá-lo, e depois, se tranformou em um único bang.

Reflejo: ‘Demon Moon Shadow!!’

Esse ataque acertou Viole em cheio o jogando para o chão, se enterrando nas pedras.

Rak: Tartaruga preta!!

Koon: “Esse cara... Ele nos usou como isca...!!”

Reflejo: Você, com essa crença ingênua de salvar todos, o fez voltar até aqui, apenas para morrer.

Koon: “Ele não devia estar confiante mesmo tendo a refém, mas agora que ele a perdeu, ele está atacando muito mais desesperadamente, mas ele não deixa pontos cegos.”

Rak: EU não quero mais saber!! Eu vou matar esse desgraçado agora!!

Koon: Rak!!

Rak: Que foi!?

Koon: Já sei como acabar com esse pedaço de carvão.

Rak: O que? Qual é?!

Koon: Fale baixo! Quer que ele descubra?

Rak: Fale logo!

Koon: Primeiro... Essa lança é a nova da loja, certo?

Rak: Sim.

Koon: Qual o nome dela?

Rak: Medshock... acho?

Koon: Shock... Shock, huh... Aqui, achei, Med Shocker! Essa lança é do tipo de arremesso!? Seu animal, se ela é do tipo arremesso, por que você está usando num combate corpo a corpó?!

Rak: Sei lá.

Koon: Bem, não tem problema, só jogue no meu sinal, siga os Faróis para jogá-la nele, vamos acabar isso rápido para que nós três possamos conversar depois.

Rak: Ok.

Reflejo encarava a fumaça que se levantou onde ele tinha jogado Viole.

Reflejo: “Eu estava preocupado que poder do ‘Espinho’ poderia ativar, mas parece que eu estava enganado, agora, se ele entregou a mensagem, o solvente logo será derramado aqui e finalmente, o desejo longínquo de milhares de anos será cumprido...”

Koon: Agora, Jacaré!!

Rak: Rápida como um raio!! Coma isso!! Med Shocker!!

Rak pulou nos faróis de Koon e se aproximou de Reflejo, lançando sua lança nele, mas os faróis de Koon criaram uma barreira que engoliu a lança e depois, a solta nas costas de Reflejo.

Reflejo: Teletransporte!

Reflejo não pode desviar totalmente da lança, então acabou se ferindo.

Reflejo: “Que poder incrível... Essa não era uma lança normal.”

Enquanto isso, dentro da fumaça, o ‘Espinho’ que flutuava nas costas de Viole, começou a se desenfaixar e soltar um brilho branco-azul.

Koon estava em cima de seu farol a alguns metros de Reflejo, que lançou seu ataque sobre Koon, mas ele foi parado.

Koon: “Ótimo, você está aco... Hã? Baam?”

Xia Xia: Eu fiquei com o trabalho de vigiar os reféns... O que eu faço agora... Falo para o Viole?! Mas e o pagamento que a FUG prometeu?! Mas eu continuo precisando do Viole! Ah... Isso é tão frustante.

Yihwa: Sr. Horyang! Cadê você?!

Quaetro: Ei! Não posso queimar tudo isso aqui?!

Yihwa: Não!

Akraptor: Sr. Horyang!!

Xia Xia: “Ah foda-se!!”

Hatsu: Mudança de planos Androssi, não acharam nenhum refém até agora e Baam ainda está lutando.

Androssi: O que?

Hatsu: Ganhar tempo não faz nosso estilo, então nós os atacaremos, eu irei te cobrir... Usando essa “nova espada”, que é

Androssi: Um cano de metal!? Você é retardado?!

Hatsu: É nova, não a odeie.

Androssi: Bem eu gosto do plano, mas é estanho vindo do Sr. Faço qualquer coisa pela equipe.

Hatsu: Eu estou fazendo isso pela equipe, também quero acabar com eles... Você também sabe, certo? Como a FUG transformou Baam em Viole.

Androssi: Sei...

Androssi se lembra da conversa que teve com Rak no dia em que fugiram do alojamento da FUG.

Androssi: Cara, pare de me atiçar para ter meu encontro.

Hatsu: O que?

Androssi: Agora que penso nisso, isso me deixa com raiva, e agora tem outra loirinha traidora... Bem na minha frente, toda felizinha... Certo, vamos com o seu planp, me dê cobertura!!

Hatsu: Certo!

Mei: Hehe, que idiotas, é impossível vocês derrotarem o cachorro louco!!

Androssi e Hatsu foram pra cima, mas Varagarv atacou no chão o quebrando, mas não parou Hatsu e Androssi desviou com o Bonbon.

Hatsu: ‘Demonic Fish Wheel Dance: White Wave Devil – Tearing Single Slash Annihilation!!’

(Dança da Roda de Pesca Demoníaca: Onda Branca Única Aniquiladora de Demônios)

Hatsu atacou com bastão, mas acabou por parar na barriga.

Mei: Burrinho, eu disse que não funcionaria!

Hatsu: “Não, funcionou sim, mas não o corpo dele, e sim os cachorros ao redor dele!!”

Androssi apareceu atrás de Varagarv.

Varagarv: Você é mais tola do que pensei, Princesa... Eu te disse que seus ataquenas não funcionarão?

Androssi: Pare de ser arrogante e venha comigo, seu mestiço.

Do nada, Androssi usa o Bonbon e leva Varagarv para uma distancia enorme.

Androssi: Você disse que era invencível, mas isso deve ter um limite, me pergunto se ficará bem mesmo depois de cair dessa altura com um ataque meu?

Varagarv: Princesa...!

Androssi: Quem sobreviver a queda vence, qual de nós estará vivo depois dos próximos minutos!

Koon: “Não.. Tem algo diferente com Baam...”

Reflejo: Esse é... O ‘Espinho’...!!

Rak: O que aconteceu com a tartaruga preta...?

Viole saiu da fumaça, mostrando seu rosto, pescoço e mãos com algo parecido com veias pretas e várias outras cores (Vermelho, azul, roxo, branco e dourado, só pra vocês saberem) e também um único chifre no lado direto da cabeça completamente preto com um roxo bem leve, e o ‘Espinho’ agora estava totalmente aberto e tinha aumentado de tamanho, irradiando sua cor e brilho vermelho.

Viole: ‘Espinho: Espada das Chamas Brancas!!’

Do ‘Espinho’, uma fumaça branca começou a surgir e se direcionar para as mãos de Viole, cada vez mais, até formar algo parecido com uma bainha de espada, que Viole a segura e a fumaça começa a aumentrar, ganhando um “corpo de chamas” brancas e depois começa a formar a lâmina da espada.

Viole: Hm... Eu gostei!

Rak: Tartaruga preta! Você está bem?! O que são essas coisas negras?

Viole: Eu estou bem, acho que o ‘Espinho’ está pondo meu poder pra fora ou algo assim.

Rak: Hahaha!! Você esta mais forte agora!! Só precisamos chutar a bunda desse pervertido agora!! E o que é essa coisa pontuda?!

Viole: “É uma sensação estranha... Sinto que meu poder está vibrando intensamente, mas tem algo a mais... Outros poderes que eu não sabia que eu tinha estão aparecendo... Parece que o demonio que eu tinha não era só a ‘Essência de Baran’, tinha algo a mais nisso...”

Rak: Tartaruga preta?

Viole: Vamos lá, Rak!

Rak: Sim!

Viole saltou caindo na frente de Reflejo.

Reflejo: “Alguma coisa... Mudou, tirando sua aparência e espada... Eu não sei, além disso, ele ainda é um Regular Rank-E insignificante.”

Flashback ON

Poken: Eu dividirei minha sombra com você, que perdeu tudo para as 10 famílias, você possui as qualidades para recebê-la, poder e dado àqueles que merecem, essa não deveria ser a ordem natural?

Flashback OFF

Reflejo: “Eu testarei... Se você merece ou não esse poder!!”

Reflejo foi para o ataque, usando ‘Fifth Shadow – September Shadow’, que Viole desviou, ou não.

Reflejo: Esse ataque... Não pode ser desviado! Esse ataque usa a sombra sem fluxo consistente, é um ataque heterodoxo! ‘Cross Full Moon Shadow’

Viole: Se não posso desviar, basta congelá-lo...!

Reflejo: Eu te disse, não posso ser parado...!!

Isso foi o que Reflejo pensou, mas Viole conseguiu parar seu ataque surpreendendo seus amigos e Reflejo, e ele aproveitou isso para se mover para trás de Reflejo e atacá-lo em cheio, o mandando para o outro lado da pedra flutuante.

Reflejo: O que... Como?! Como pode ser? Controle de Fluxo não deveria me afetar!”

Koon: É o ‘Espinho’, ele está controlando o seu fluxo incerto, isso deveria ser impossível... Mas eu posso sentir algo lá, dominando o Shinsu ao redor, esse certamente... É um poder divino!

Reflejo: “O ‘Espinho’... Então é isso... Ele foi escolhido...”

Koon: Baam! Você está bem?

Viole: Sim, mas um pouco cansado, mas da pra aguentar, mas manter isso por muito tempo vai ser difícil, então vamos acabar com isso.

Reflejo: Finalmente teremos o poder para cumprir nosso maior desejo, mas você é indigno desse poder, ele deve ir para quem merece, mesmo que o ‘Espinho’ tenha o reconhecido como seu dono... Você não será o Deus que irá realizar nosso desejo... Você não é nosso Deus.

Viole: Correto, eu não sou seu Deus, esse Deus... É só uma fantasia criada pela sua fraqueza.

Reflejo: Insolente...

Viole foi pra cima de Reflejo, que preparou mais um ataque.

Reflejo: ‘Death Moon Shadow’!!

Koon: “Essa é a última vez...! Por favor, aguente!! ‘Quadruple Barrier’!!”

Koon parou o ataque usando seus Faróis e ainda auxiliou o ataque de Rak usando a técnica do teleporte, fazendo Reflejo desviar e perder o equilíbrio.

Viole: Vocês me transformaram em seu Deus, rezaram para mim, e então me blasfemaram! Porém, não mais! Não serei mais seu Deus!

Viole balançou a espada branca em direção a Reflejo.

Viole: ‘Técnica de espada do Rei Demônio – Monarca das Chamas Brancas: Aniquilação de Onda das Chamas Brancas’!! ESSE É O FIM!!


Notas Finais


Gente, que finalzinho com gostinho de quero mais, e temos também mais um buff pro menino Baam.

Só pra constar, o próximo cap vai sair demorado pois estou indo viajar e não vou ter tempo para escrever lá, eu acho, bom, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...