1. Spirit Fanfics >
  2. Um mini Sasuke em minha vida >
  3. O Sasuke virou um bebê !

História Um mini Sasuke em minha vida - O Sasuke virou um bebê !


Escrita por: Evil_Queen42

Notas do Autor


Olá amores, tudo bem?
Estou muito feliz com os comentários e favoritos. Muito obrigada :)
Atenção, quando virem " " significa os pensamentos do Sasuke, pois ele é um bebê com a consciência de adolescente heheh.
Boa leitura

Capítulo 2 - O Sasuke virou um bebê !


Fanfic / Fanfiction Um mini Sasuke em minha vida - O Sasuke virou um bebê !

    "O que está acontecendo comigo ?" 

 

Sem saber o que fazer, a única alternativa que Sasuke teve foi chorar, para o pânico de uma certa rosada que nunca teve contato com crianças pequenas em sua vida. 

 

- Naruto, faz alguma coisa ! - Ela mandou.

 

- Eu ? - Arregalou os olhos azuis - Tá louca, mulher ? Eu não sei cuidar nem de peixinho de aquário, quem dirá de um bebê. 

 

O loiro se lembrou da fatídica morte do Nemo, seu peixinho dourado que morreu por falta de comida. Ah, mas a culpa não é dele, pois cães e gatos procuram os donos na hora da fome, enquanto que os peixes só ficam lá no aquário sendo peixes.

 

"Não, pelo amor de Deus, o Naruto não !" 

 

Sasuke começou a chorar mais ainda só de pensar em ficar com seu amigo pra lá de desmiolado, mas é óbvio que Naruto e Sakura não sabiam que o choro era de medo. 

 

- Naruto, o que eu faço ? - A Haruno parecia mais perdida do que cego em tiroteio. 

 

"Me tira daqui e me veste, sua tonta ! E não me deixa nas mãos desse idiota. " 

 

O pequenino pegou a camisa que estava vestindo anteriormente -que agora ficou enorme pra ele- e cobriu sua nudez, afinal, Sasuke pode ser um bebê, mas é um bebê com dignidade e não precisa ficar se expondo para os outros. 

 

- Sem desespero, verei o que posso fazer - Naruto resolveu tomar uma atitude e pegar o bebê, mas, quando o galego se aproximou, Sasuke largou a camisa e engatinhou rapidamente para a beirada da cama, infelizmente era alta demais pra um bebê descer - Vem cá bebezinho fofo - Chamou com a voz infantil e Sasuke fez uma careta.

 

"Me respeita, idiota ! 'Bebezinho fofo' o caramba !" 

 

- Sakura, eu acho que ele não quer vir comigo. 

 

"Ah, você acha ?" 

 

- Naruto, pega ele - Sakura falou preocupada - Ele tá na beirada da cama, pode cair.

 

"É mais seguro do que ficar com vocês, suas duas antas ! Será que não percebem que eu não tenho muitas chances de sobrevivência com esse idiota ?"

 

Naruto pegou o pequenino que começou a espernear e até pensou em usar seus dentinhos para dar uma lição no seu amigo retardado, mas sabia que assim ele o soltaria e não seria legal cair no chão. Só que o pequenino se acalmou quando percebeu que, por mais incrível que possa parecer, Naruto sabe pegar um bebê no colo. 

 

- Ufa, ele acalmou - A rosada suspirou aliviada - Eu preciso de alguma coisa pra vestir ele.

 

"Aleluia !" 

 

- Olha só o tamanho do pintinho dele, que coisinha minúscula ! - O Uzumaki começou a rir feito uma hiena e Sasuke fechou a cara, inflando as bochechas que ficaram ainda mais gordinhas - Ai, minha nossa ! E olha que nem tá frio aqui. 

 

"Ri, seu retardado, ri mesmo..." 

 

- Nós temos coisas muito mais importantes para nos preocupar e você aí reparando no tamanho do pinto alheio ?

 

- É minúsculo ! - Ele já estava chorando de rir.

 

- Ele é um bebê - Bufou - É óbvio que é pequeno. Com certeza o seu também era assim.

 

"Isso se ainda não for, o que eu não duvido muito."

 

- Alguém vai sofrer muito bulling quando voltar ao normal. 

 

"Vamos ver quem ri por último."

 

Sorrindo diabolicamente, o pequeno Uchiha não pensou duas vezes antes de fazer xixi no amigo como forma de vingança por ele rir do tamanho do seu companheiro que está ridiculamente pequeno... Poxa vida, ele é um bebê, o Naruto esperava que ele carregasse uma anaconda no meio das pernas ? 

 

- Ah, filho duma égua ! - Naruto berrou e afastou o pequeno de seu corpo, mas já era tarde demais, pois sua camisa estava toda molhada de xixi.

 

- Naruto ! - A mocinha repreendeu, pegando o pequenino nos braços - Não grita com o Sasuke !

 

"É, não grita comigo."

 

- Esse infeliz mijou em mim ! Eca, que nojo !

 

"Você ofendeu a minha masculinidade ! " - Cruzou os bracinhos gordinhos e encarou o Uzumaki com os olhos semicerrados - "Deixa só eu voltar ao normal que você vai ver quem é que tem o pinto pequeno." 

 

- Naruto, ele é um bebê, não sabe o que faz. 

 

"É ! Eu sou um bebê e não sei o que faço... Afinal, por que eu sou um bebê mesmo ?"

 

- Sakura - O loiro se sentou sobre a cama da rosada - Por que o Sasuke virou um bebê ?

 

"Foi o que eu acabei de perguntar... Ah, esquece, ninguém vai me dar moral mesmo." 

 

- Sinceramente eu não sei, Naruto - Suspirou pesadamente, fitando o bebê gordinho em seus braços - Isso seria física e logicamente impossível. 

 

"Sakura, você poderia fazer o favor de tirar a mão do meu bumbum ? Eu agradeceria. "

 

- Será que foi por causa daquelas pedras que ele tocou ?

 

- Minha nossa ! - Sakura falou surpresa - Naruto, então as lendas são verdadeiras. As pedras transformam as pessoas mesmo. 

 

"O que ? Eu pensei que isso fosse papo do povinho das miçangas." 

 

- Você é entendida desses papos - Disse o loiro - Como acaba o efeito dessa parada aí ?

 

- Eu só sei que o efeito é temporário - Respondeu. 

 

- Nós temos que avisar pro irmão dele.

 

"Ah, claro. Digam isso pra alguém e vão mandar internarem vocês dois num hospício." 

 

- Eu não sei onde o irmão dele mora, você me leva lá ? - Pediu a Haruno - Precisamos deixá-lo com alguém de confiança. 

 

"E esse alguém com certeza não é o Itachi, vão por mim, eu tenho mais chances de sobreviver sozinho."

 

- Sim, mas nós não vamos sair com um bebê nu por aí, né ?! 

 

"Finalmente alguém percebeu que eu estou como vim ao mundo... Quase que literalmente." 

 

- É verdade - Sakura olhou desanimada para o bebê em seus braços, realmente não seria nada legal sair com o Sasuke daquele jeito, então precisariam arrumar roupinhas para ele - Eu não tenho roupas pra bebês. 

 

- Você é mulher, não tem bonecas por aqui ? - Naruto se levantou da cama, caminhou até o guarda roupa de sua amiga e abriu as portas, procurando por alguma boneca cuja roupinha coubesse no pequeno Sasuke. 

 

"Isso é sério ? Colocar roupas de bonecas em mim ?" - O pequenino fez uma expressão de pânico - "Daqui a pouco vão estar querendo me colocar lacinhos." 

 

- Odeio bonecas - Bufou - Sério, o que vamos fazer ? 

 

- Já sei ! - Uma lâmpada se acendeu na cabeça oca de Naruto - Eu tenho um priminho que tem pouco mais de um ano, minha tia estava separando umas roupas dele pra doar, já que não cabem mais nele. Com certeza devem dar no Sasuke. 

 

- Que ótimo - Os olhos verdes brilharam com a notícia de que ela não precisaria gastar seu dinheiro com roupas, afinal, universitários vivem sem dinheiro - Veja só, Sasuke, você vai ganhar roupinhas. 

 

"Fala direito comigo, pelo amor de Deus. Tô me sentindo inferiorizado aqui." 

 

- Você quer que eu busque agora ? - Questionou com a maior cara de sonso.

 

- Não, não, pode deixar pra quando o Sasuke voltar ao normal - Falou irônica - É óbvio que é pra você buscar as roupas agora, seu idiota ! - Bradou. 

 

- Tá bom, se acalma...

 

- Aproveite e compre fraldas descartáveis - Ordenou.

 

- Pra que ?

 

- Pro Sasuke, seu sonso - Sakura ficou vermelha de raiva com a capacidade que seu amigo tem de ser idiota. 

 

"Você não vai me enfiar numa fralda, nem inventa." 

 

- Tá bom, eu compro - Falou, tirando do bolso uma carteira ridícula em formato de sapo para verificar o quão pobre ficaria após gastar com fraldas descartáveis para seu amigo bebê. 

 

- Aproveita e traz uma mamadeira - Lembrou.

 

"Só tá abaixando o nível."

 

- Só aí já vai mais de uma semana de lanche na faculdade - Choramingou - Você não pretende deixá-lo com o Itachi ? Pra que uma mamadeira ?

 

- Porque ele pode estar com fome !

 

"Estou bem, obrigado." 

 

- Sakura, estamos no final do mês, eu tô liso que nem quiabo... Estou quase que totalmente sem money - O loiro fez uma carinha triste que até dava dó - O papai só vai mandar grana no início do mês que vem, ou seja, tô mais duro do que pau de tarado.

 

- Tá bom, seu mão de vaca.

 

A rosada colocou o bebê sentado sobre a cama e pegou sua carteira dentro da mochila rosa que estava jogada ao lado da cama, tirou uma nota de dez reais e entregou para Naruto. 

 

- Deixa de ser miserável ! - Resmungou enquanto pegava o dinheiro e colocava no bolso da calça. 

 

- Olha aqui, meu pai também só vai mandar dinheiro no início do mês que vem - Explicou - Esse dinheiro aí é pra ajudar você a comprar o que eu pedi. 

 

"Só pra deixar claro, eu não farei reembolso algum depois que voltar ao normal." 

 

Naruto saiu para buscar as roupinhas de bebê e comprar o que Sakura mandou, enquanto isso o bebê ficou a mercê da rosada que mal sabia como pegá-lo direito. 

 

Olhando para aquele bebê mais lindo do mundo dava até vontade de mordê-lo, pois Sasuke era gordinho, mas Sakura só conseguia sentir preocupação ao vê-lo naquela situação, sem falar que tinha que levar em consideração o fato de que Itachi poderia não acreditar ou simplesmente não querer cuidar do pequenino, pois o Uchiha mais velho já está quase concluindo a faculdade e por isso não dispõe de muito tempo livre. 

 

Ela pegou a camisa de Sasuke sobre a cama e colocou no pequenino, por mais que ficasse grande, pelo menos o bebê não ficaria pelado. O pobrezinho deveria estar morrendo de frio. 

 

- Você é tão bonitinho - Falou sorridente, sentando ao lado do bebê Sasuke na cama.

 

"Vai começar a fuleragem..." 

 

- Será possível que o Sasuke tem essa cara amarrada desde bebê ? - Questionou risonha, apertando a bochecha fofinha de Sasuke na tentativa de fazê-lo rir, mas só conseguiu que o pequenino ficasse mais emburrado ainda. 

 

"Não entendo essa tara que as pessoas têm por bochechas de bebês... Na boa, não aperta, não é legal."

 

Por sorte o loiro não demorou muito pra chegar, trazendo consigo tudo que a rosada tinha pedido: Roupas, fraldas e mamadeira. 

 

O problema é que, se já é difícil vestir um bebê normal, imagine um bebê com a mente de um adolescente marrento. Pois é, isso realmente não é nada fácil e Naruto e Sakura sentiram isso na pele. 

 

- E agora, o que fazemos ? - Questionou o loiro, analisando minuciosamente a fralda descartável - Tem alguma técnica pra colocar isso ?

 

- Não deve ter segredo - A rosada despiu completamente o pequenino; ele resistiu um pouco, mas ela conseguiu. 

 

- Ah, eu trouxe isso também - O loiro tirou da sacola uma pomada para assadura - Tava na promoção e eu sei que bebês precisam disso. Também trouxe uma chupeta. 

 

"Chupeta ? Você acha que eu sou o que ? Olha o respeito."

 

- Ótimo, eu tinha até esquecido de pedir pra você trazer pomada.

 

"Vê bem onde você vai passar esse negócio."

 

- Tá, e como você pretende colocar essa fralda ?

 

- Ué, Naruto, você vai me ajudar. 

 

"Eu tô perdido." 

 

- Precisa deitar ele, não é ? - Questionou confuso o loiro, olhando a fralda de todos os ângulos possíveis após abri-la. 

 

- Sim, mas coloca a fralda aberta em cima da cama primeiro.

 

Naruto abriu a fralda descartável sobre a cama e Sakura deitou o pequeno Sasuke sobre ela, depois a rosada pegou a pomada para assadura e passou no garoto.

 

"Ei ! Vê bem onde você tá passando esse dedo, sua pervertida ! Olha o abuso." 

 

- Agora é só fechar, não é ? - Indagou o Uzumaki. 

 

- Sim, agora é fácil - Respondeu a rosada - É só abrir as perninhas dele, encaixar direitinho pra não incomodar e pronto. 

 

"Esse negócio tá estranho."

 

- Nem foi tão difícil. Agora ele não faz mais xixi em ninguém. 

 

"Quer apostar que faço?" 

 

- Naruto, essa fralda tá muito grande - Disse a Haruno, analisando a largura da fralda ao redor das perninhas gordinhas do bebê - Você comprou aleatoriamente sem olhar o tamanho ?

 

- Ah, pensei que fosse tudo a mesma coisa - Deu de ombros - Mas não tá tão grande assim... É bom que não aperta e nem incomoda ele.

 

- É, aí também é bom que ele faz xixi e vaza - Ironizou, sentindo seu sangue ferver e uma vontade imensa de fazer o loiro engolir todas aquelas fraldas que vieram dentro do pacote - Mas agora eu vou ter que usar as fraldas nele, não vou jogar fora. 

 

- Vamos esquecer esses pequenos detalhes e vestir logo esse mijão. 

 

"Mijão é a sua fuça."

 

Sakura ficou feliz ao ver que pelo menos as roupas serviam no pequenino, então o vestiu com um macaquinho azul claro muito fofo e o calçou apenas com um par de meias brancas. Embora Sasuke estivesse a personificação da fofura, ele estava se achando ridículo. 

 

Foram juntos até a casa em que Sasuke vive com o irmão, tocaram a campainha e logo viram um rapaz aparentando ter pouco mais de vinte anos, alto dos cabelos negros, lisos e presos por um rabo de cavalo baixo, olhos de ônix como os de seu irmão caçula. 

 

- Naruto - Logo Itachi reconheceu o loiro dos olhos azuis, melhor amigo de Sasuke, então abriu o portão - Quem é sua amiga ? - Olhou para o pequeno bebê nos braços da rosada e estranhou o fato de ele ser tão familiar - Cadê o Sasuke ?

 

- Itachi, temos um assunto muito sério pra tratar com você - Disse o loiro.

 

- Sim, é urgente - A Haruno praticamente o interrompeu, fazendo Itachi analisar novamente o garotinho dos cabelos negros e meio espetados. 

 

- E esse bebê ?

 

- É justamente por causa dele que estamos aqui - Respondeu a rosada, já temendo a reação do Uchiha mais velho.

 

- Olha aqui, se o Sasuke engravidou você, o problema não é meu - Itachi foi curto e grosso, fazendo Sakura corar até os ossos. 

 

"Cara, você tá louco ? Eu não ficaria com essa irritante, e mesmo que ficasse, sei pra que servem camisinhas." 

 

- Itachi, é sério - Naruto, pela primeira vez na vida, estava falando sério, o que só pode significar que o assunto é de vida ou morte - Deixa a gente entrar. 

 

O moreno sem camisa, cujo abdômen definido quase fez uma certa rosada ter uma hemorragia nasal, deu passagem para eles entrarem e em seguida fechou o portão. Eles caminharam até a sala, onde Naruto e Sakura sentaram no sofá maior enquanto que Itachi sentou no menor, de frente para eles. 

 

- Putz, esse bebê é muito parecido com o meu irmão - Itachi simplesmente não conseguia parar de olhar para o rosto do pequenino, sentindo-se espantado com tamanha semelhança - Não acredito que aquele zé roela anda fazendo filho por aí. 

 

"Sou eu, seu burro ! Itachi, não lembra de mim quando eu era bebê ? Ora essa, que tipo de irmão mais velho é você ?"

 

- Itachi, esse bebê é o Sasuke - Naruto contou e Itachi encarou o loiro como se ele fosse alguma espécie de retardado mental.

 

- Você andou se drogando ?

 

- É verdade ! - Alarmou a Haruno - Ele virou um bebê, estava na minha cama.

 

- Pô, eu imagino como deve ser ruim estar no meio do rala e rola e de repente a outra pessoa se transformar num bebê - Fingiu tristeza e soltou um longo suspiro - Mas eu não tô com cabeça pra pegadinhas. Se o Sasuke não sabe encapar o pinto antes de transar, então ele que assuma a cagada que fez. 

 

- Por favor, acredita em nós - A moça implorou, fitando o bebê sentado em seu colo enquanto ele brincava com os próprios pés, parecendo se divertir pra caramba.

 

"Cara, eu tô com os pés tão pequenos e gordinhos, isso é engraçado." 

 

- Por que eu acreditaria em vocês ? - O moreno mais velho ergueu uma sobrancelha.  

 

- Por que nós não temos motivos pra mentir - Ela insistiu - Sei que parece bizarro, se alguém me contasse eu também não acreditaria, mas é a verdade ! O Sasuke virou um bebê depois de um passeio no museu, onde ele pegou numas pedras estranhas. 

 

- O Sasuke num museu ? - Itachi caiu na risada - Essa história fica cada vez mais engraçada. 

 

- Itachi...

 

- Naruto, deixa pra lá - A rosada falou furiosa, levantando-se do sofá com o pequeno Sasuke nos braços - Ele não quer acreditar, então deixa pra lá. 

 

"Ei, eu estava brincando com os meus pés, como é que você ousa cortar a liga desse jeito ?" 

 

- Calma aí, Sakura - O Uzumaki se levantou também - Sabíamos que provavelmente ele não iria acreditar. 

 

- Pois é, então vamos embora.

 

Sem nem se despedir, Sakura saiu andando a passos firmes com o pequeno Sasuke nos braços; Naruto foi deixado pra trás e teve que correr atrás da rosada, foi alcançar a garota quando ela já estava chegando na esquina. 

 

Sakura sabia que dificilmente o irmão do Uchiha acreditaria numa história tão bizarra, ela não é louca o suficiente pra deixar uma coisinha tão pequena e frágil nas mãos do desmiolado do Naruto, então a única alternativa seria ficar com Sasuke e cuidar dele até que ele volte ao normal... Se é que ele volta ao normal. 

 

 


Notas Finais


Mereço comentários ?
Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...