1. Spirit Fanfics >
  2. Um mini Sasuke em minha vida >
  3. Crush número um

História Um mini Sasuke em minha vida - Crush número um


Escrita por: Evil_Queen42

Notas do Autor


Amores da minha life, perdão pela demora... Estou muito feliz porque me livrei da disciplina de Cálculo após último seminário, então estou mais tranquila *-*

Boa leitura.

Capítulo 8 - Crush número um


Fanfic / Fanfiction Um mini Sasuke em minha vida - Crush número um

   Mais uma vez o pequeno Sasuke estava se sentindo humilhado, obrigado a ir para a faculdade com aquelas roupinhas ridículas de bebê -embora confortáveis-, fralda descartável e tudo que tem direito... Sakura parecia sentir prazer em deixá-lo "bonitinho", mas ele se sentia tudo, menos bonito. 

 

Ele realmente não conseguia entender por que ela faltava babar quando o via com aquelas roupas ridículas cheias de bichinhos. Ah, se já não bastasse, suas bochechas também sofriam bastante com isso, uma vez que eram apertadas constantemente. 

 

Ele assistia a aula atentamente, sentado no colo de Sakura como um bebê comportado, assimilando o máximo daquela aula. 

 

Física não é a disciplina favorita da maioria das pessoas, mas Sasuke sempre adorou... Bem, não se vai para a área de Exatas se não fizer amizade com os números, não é verdade ?! 

 

 Mas, mesmo num curso onde todo mundo precisa saber fazer cálculos, a maldita Física, assim como a disciplina de Cálculo Diferencial  -esse nome assombra muitos universitários-, consegue ferrar até os que são bons com os números. 

 

Não é à toa que dizem que na vida há duas certezas, uma é a morte e a outra é nota baixa em Cálculo... E reprovação na maioria das vezes... Existem as exceções, mas a grande maioria se ferra mesmo.

 

Com Física não é muito diferente, essa disciplina também assombra não somente no ensino médio, e na sala de Sasuke e Sakura, assim como em muitas outras salas de aula, pouco mais da metade dos alunos estava precisando de nota. 

 

- Saiu o resultado da P2 e a situação de vocês não está das melhores - Disse o professor. Nesse momento um certo loiro já começou a se descabelar. 

 

- Porra, eu sabia que deveria ter ido pro cinema ao invés de estudar - Balbuciou o Uzumaki - Iria me ferrar do mesmo jeito, então era melhor ter ido ver Guerra Civil. 

 

Sasuke riu da cara do amigo que usava uma camisa do Capitão América, o que o pequeno Uchiha estava detestado, visto que o moreno era cem por cento time Iron. 

 

- É comum que tenha uma quantidade significativa de alunos reprovados na minha disciplina - Todo mundo tem, vai ter ou já teve esse professor que levanta o ânimo da turma... Sintam a ironia - Mas, pelo que eu estou vendo, vai ter no máximo uns sete alunos aprovados. 

 

"Mas essa prova tava escrota !" - O pequeno Sasuke fechou a cara - "Entretanto, modéstia a parte, eu acho que fui bem..."

 

- Professor, não tem como passar uma lista de exercícios pra ajudar na nota ? - Indagou a Haruno que, mesmo que tenha ido bem na prova, sua nota não estava das melhores. Dava pra passar, mas na média. 

 

- Vou passar uma lista sim, Sakura - Respondeu-lhe o homem que, segundo os universitários, bebia lágrimas de alunos - Vocês farão uma lista em dupla, pra entregar depois de amanhã. 

 

- Professor, dá mais tempo ! - Naruto implorou - Estamos cheios de artigos pra estudar, seminários... - Era um pouco de exagero da parte do loiro, mas ele sabia que com certeza essa lista seria medonha e que dois dias era pouco tempo pra responder tudo - Por favor, nós estamos sem tempo.

 

- Sem tempo ? - O professor de física arqueou uma sobrancelha e sorriu de canto - E o que você faz de meia noite até as seis da manhã ?

 

- Eu durmo ! - Exclamou o loiro.

 

- Pois não durma, Naruto - Respondeu simplesmente, afinal, faculdade e noites sem dormir andam juntas - A lista estará no portal do aluno hoje, a partir das duas da tarde. Façam suas duplas e entreguem a lista depois de amanhã às dez da manhã na minha sala. 

 

O professor encerrou a aula e saiu da sala, logo os alunos começaram a conversar para formar as duplas. 

 

Sasuke estava se sentindo ferrado, pois não iria poder fazer a lista de exercícios, mas tinha esperanças de que Sakura fizesse e colocasse seu nome também. 

 

- O que vamos fazer com o Sasuke ? - Sakura perguntou para Naruto e o loiro fez uma cara de desentendido. 

 

"A senhorita vai fazer a lista e colocar meu nome, não é ?" - O pequenino fez uma cara tipo gato do Shrek, mas Sakura, que estava concentrada demais na conversa com o Uzumaki, nem notou tamanha fofura. 

 

- Eu não sei nem o que vou fazer comigo, quem dirá com o Sasuke - Suspirou pesadamente o rapaz, apoiando o rosto da mão direita, com o cotovelo sobre a carteira. 

 

- Precisamos fazer alguma coisa por ele - Comentou a Haruno, dando um fio de esperança maior ao pequenino. 

 

- Sakura - Uma figura dos cabelos ruivos chamou a atenção dos três amigos ao se aproximar deles, arrancando uma carranca do pequeno Uchiha que pensava em todo tipo de coisas diabólicas - Vamos fazer a lista juntos ?

 

"Emo ruivo ridículo, sai daqui !" - Estreitou os olhos, encarando mortalmente o rapaz que, com certeza, tinha segundas intenções - "Sakura, eu te proíbo de fazer essa lista com esse calango horroroso." 

 

- Gaara... - Ela sorriu tímida e corou levemente - Bem, eu não tenho dupla, podemos fazer juntos sim.

 

"Você se esqueceu das suas responsabilidades ?" - O bebê encarou a rosada, nitidamente indignado, incrédulo - "Tá me trocando por esse frango depenado ?" 

 

- Tudo bem então - Gaara não escondeu sua felicidade e Sasuke ficou vermelho de raiva - Podemos fazer hoje ?

 

- Sim, podemos - A resposta de Sakura fez um certo bebê quase colocar o coração para fora - Qual vai ser o local e o horário ?

 

"Sakura, você sabe que é crush desse calango, né ?!" - Ele olhou para a rosada com certo desespero estampado no rosto - "Esse cara é ridículo ! Parece que uma pomba menstruada cagou na cabeça dele ! Não acredito que você tá me trocando por ele, sua doida." 

 

- Na minha casa - Respondeu o ruivo - Você pode ir pra lá umas seis da tarde, leva suas coisas, daí nós viramos a noite fazendo a lista e amanhã você vem comigo. Pode ser ?

 

"Vão virar a noite fazendo a lista ? Eu sei bem o que você pretende fazer quando tiver virando a noite, seu depravado escroto do caralho !" 

 

Sakura pensou em Sasuke, mas já sabia como iria lidar com ele. Afinal, ela precisava fazer a lista, Gaara é um rapaz muito inteligente -talvez não tanto quanto o Uchiha, mas este agora é um bebê e bebês não entendem de Física- e então eles terminariam bem rápido. 

 

- Sim - Assentiu.

 

- E o seu irmão ? - Gaara questionou.

 

"Pois é, e eu ?" - Furioso, Sasuke cruzou os braços gordinhos em frente ao corpo.

 

- Não se preocupe com ele - Respondeu a garota - Darei um jeito. 

 

"Como assim, não se preocupe comigo ?" - Ele apertou os lábios de raiva, arregalou os olhinhos e cerrou os punhos. Sua raiva era quase palpável, mas é claro que ninguém estava prestando atenção nisso - "Não sei qual é o jeito que você vai dar, mas não estou gostando desse negócio."

 

Gaara sorriu satisfeito e voltou para o seu lugar, uma vez que o professor que daria a próxima aula já estava quase chegando na sala. 

 

Naruto olhou meio desconfiado para a rosada, enquanto isso o pequeno Sasuke estava pra ter um troço de tão agoniado e indignado por ter perdido a posição de crush número um da Haruno. 

 

- Sakura, você tem noção do que está fazendo ? - Indagou Naruto. 

 

"Não, ela não tem !" - Sasuke encarou a moça com a testa franzida, mas Sakura sequer estava prestando atenção nas expressões dele.

 

- Naruto, eu já tenho tudo sob controle. 

 

"Vai me largar ao relento ?"

 

- O que você vai fazer ? - A curiosidade do loiro era quase palpável - Não se esqueça de que eu preciso de ajuda - Naruto cruzou os braços e fez beicinho feito criança - Pensei que você fosse fazer dupla comigo. 

 

"Eu pensei que ela fosse colocar meu nome na lista ! Você que se dane, idiota, vai pedir ajuda pro Capitão América !" 

 

- Eu vou fazer as questões, tirar foto e te enviar pelo WhatsApp - As palavras de Sakura fizeram um sorriso pra lá de bobo brotas nos lábios do Uzumaki, uma vez que ele não iria ter o trabalho nem de ler as questões, apenas copiar as respostas - Aí você vai colocar o nome do Sasuke na sua lista, sacou ?

 

"Você pensou em mim o tempo todo." - O pequenino a olhou emocionado - "Mas, porra, precisava ser com o Gaara ?"

 

- Ainda tem mais uma coisa pra resolver, Sakura - Naruto lembrou - Com quem o Sasuke vai ficar ?

 

- Shiii, fala baixo ! - Rosnou irritada a garota que facilmente perde a paciência com seu amigo loiro que não consegue controlar o tom de voz - Naruto, aqui ele se chama Saito e é meu irmãozinho, não se esqueça disso. 

 

 - Ok - Bufou - O que você vai fazer com o Saito ?

 

"Que ridículo, esse nome não combina comigo."

 

- Pois é, aí é que tá - Ela sorriu sem graça, já deixando Naruto, assim como Sasuke, com medo e com um mau pressentimento - Você vai cuidar dele por essa noite.

 

- O QUÊ ? - Berrou, quase caindo da carteira.

 

É claro que todos os alunos olharam para o Uzumaki e ele fez questão de se recompor, sentando-se normalmente e fingindo que nada havia acontecido. 

 

Ele ainda não acreditava no que havia acabado de ouvir. Ok, ganharia as respostas da lista que com certeza não teria menos de trinta questões mega difíceis, mas, em compensação, a forma de pagamento seria cuidar de um bebê por uma noite. 

 

Vale a pena ?

 

"Sakura, você vai me entregar para a morte ?" - Sasuke olhou para a rosada como se implorasse para não ficar com seu amigo desmiolado. 

 

- Naruto, se acalma ! - Irritada, ela repreendeu o amigo que sempre dava um jeitinho de fazer algum escândalo. 

 

- Mas, Sakura... - Arregalou os olhos, nitidamente apavorado - Eu não sei cuidar de  um bebê. 

 

"Não sabe cuidar nem de si mesmo."

 

- Ué, eu não sabia e aprendi - Deu de ombros - Naruto, ele é um bebê tranquilo na maioria das vezes. 

 

Não era bem verdade, mas ela não poderia dizer para Naruto que Sasuke a deixava louca, principalmente quando queria atenção ou comida. 

 

- Mas também tem outra coisa - Corou levemente, coçando a nuca meio sem jeito - A Hinata vai lá em casa hoje à noite. 

 

"Olha aqui, eu não tô a fim de ver nudes do Naruto e nem da Hinata..." - Ele levou o dedinho gordinho até o queixo e fitou o teto, pensativo - "Tá certo que namorada de amigo meu pra mim é homem, mas eu não me importaria se rolasse um nudes da Hinata... Apenas da Hinata." 

 

- Naruto, sossega esse facho ! - Sakura deu um tapa no ombro do amigo - Aquieta com esse pinto dentro da calça e cuide do bebê por hoje. 

 

"Você sabe que esse estúpido só pensa com a cabeça de baixo."

 

- Mas, Sakura... - Naruto fez uma expressão de sofrimento, mas qualquer ser humano sabia que era puro fingimento - Eu tô na seca desde semana passada porque a Hinata tava cheia de seminário pra apresentar... Não há cinco contra um que aguente.

 

"Naruto, as punhetas que acontecem no banheiro ficam apenas no banheiro... Você não precisa sair espalhando isso."  

 

- Nem sei se quero saber o que é esse tal de cinco contra um - Murmurou desanimada, logo depois soltou um longo suspiro.

 

"Ele só pensa no bem estar do próprio pinto..." - Revirou os olhinhos - "Sasuke que se dane... Obrigado, vida !"

 

- Enfim... - Prossegui o loiro - Não sei se vai dar pra cuidar do Sasu... Digo, do Saito por essa noite. 

 

- Vai sim ! - Decretou - Naruto, é só por essa noite - Insistiu - Ou você prefere fazer a lista sozinho ? 

 

A proposta realmente foi tentadora para o rapaz que estava com a corda no pescoço em Física. 

 

O que é mais fácil, fazer a lista de Física ou cuidar de um bebê ? Sem dúvidas a segunda opção. 

 

- Eu fico com ele - Respondeu com desânimo. Sakura comemorou e Sasuke se desesperou. 

 

"Tô morto."

 

- Obrigada, Naruto - Falou agradecida a rosada.

 

"Já pode mandar encomendar meu caixão, sua desnaturada." - O pequenino já estava com lágrimas nos olhos - "Em minha lápide escreva 'Aqui jaz Sasuke Uchiha, vítima do crime de dupla irresponsabilidade', não se esqueça." 

 

- Espero que seja fácil - Suspirou o Uzumaki. 

 

"Eu espero estar inteiro amanhã."

 

- Naruto, você vai sobreviver. 

 

"Mas eu não." 

 

Sasuke não sabia se estava com mais medo de ficar com o Naruto por uma noite ou de acontecer alguma coisa entre Sakura e Gaara. 

 

O moreno já nem tinha certeza se ainda era o crush número um da rosada, mas mal sabia que ela não o trocaria por ninguém, nem mesmo pelo Gaara, um rapaz tão cobiçado pelas meninas quanto Sasuke. 

 

Seja lá o que estivesse predestinado a acontecer, Sasuke ainda não se sentia psicologicamente preparado para isso. 

 

 


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar. ;)
Beijos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...