Northstar • December 24th • 10:14pm
A neve insistia em cair na cidade de Northstar, os jornais de TV noticiavam a todo momento novos records que o inverno daquele ano batia, “Dia mais frio em 20 anos”, “maior milimetragem de gelo”, “tempestade de neve mais densa da região norte”. Alguns acidentes aconteceram no centro da cidade, felizmente sem deixar feridos. As portas de vidro de um restaurante estouraram devido ao peso da neve e, uma árvore caiu sobre um carro. De fato, aquele era um inverno atípico na cidade e, com certeza, mais ainda para Cecília que, beijara simplesmente um ator de Hollwood. A garota apesar de sempre muito discreta, mal podia esperar para contar tudo isso para sua amiga Ruth que certamente piraria com toda essa informação.
Chris e Cecília dividiam um saco de batatinhas em frente a lareira.
- Essa é a nossa última comida, melhor começarmos a pensar no que faremos depois…
A moça checa o celular mais uma vez e, consegue notar um ponto de sinal. Segundos depois que sua tela se acende, muitas mensagens começam a chegar.
“Lisa Evans: Vocês estão bem? Ai meu Deus! Estou muito preocupada, mandem notícias assim que possível.”
“Shanna Evans: Cecília? Me perdoe! Espero que esteja bem, o meu irmão deixou o celular dele aqui, ele está com você?”
“Carly Evans: Oi Cecília, vocês conseguiram chegar na cabana a tempo? Fiquem ai o tempo que precisar, a neve está forte, vocês estão com lenha para a lareira?”
“Scott Evans: Cecília, vimos a fumaça saindo da chaminé… Ótimo saber que estão seguros e aquecidos, sinto muito por ter que dividir o espaço com o meu irmão… Eu sei, ele é chato! Por favor, mandem notícias assim que possível.”
“Ruth Oliveira: ONDE VOCÊ ESTÁ? Foi sequestrada por um psicopata americano? Me mande mensagens, por favor, estou preocupada.”
Cecília responde rapidamente para a mãe do ator “Eu e Chris estamos bem, assim que a neve abaixar voltaremos para casa, obrigada pela preocupação Sra. Evans!” depois, lê em voz alta para o ator todas as mensagens recebidas, com exceção a de Ruth. Chris faz uma careta ao ouvir a mensagem do seu irmão e Cecília ri.
- Diga que provavelmente precisaremos de comida caso a tempestade não pare… - Chris parece ter uma ideia de repente, mudando sua expressão - Ou melhor… posso ligar para meu irmão?
A moça entrega o celular.
- Scott? Oh… Graças a Deus! - Cecília observa o ator andar de um lado para o outro com o seu aparelho no ouvido - Pegue o presente do Milles, isso… Não, Scott! Nós precisamos de comida… de que importa estragar a surpresa de natal? Ótimo… estou olhando pela janela, a neve continua forte mas talvez você consiga.
Chris agora está em pé de frente para a grande janela.
- Pegue o que achar interessante… Tchau.
O homem entrega o celular para a garota que, o guarda no bolso do cardigã que está usando. Cecília olha com curiosidade para o ator que a abraça.
- Teremos comida para a nossa virada de natal!
- Ótimo, eu não aguentava mais essas batatinhas… - Chris ri e caminha em direção às escadas.
- Venha… Espero que isso dê certo - Os dois sobem para o segundo andar.
Depois de alguns minutos de espera, Cecília recebe uma mensagem de Scott dizendo “Tudo pronto!”. A garota não fazia ideia do que Chris tinha pensado, mas, o ator parecia concentrado em encontrar algo lá fora pela janelinha que havia ali. Mesmo que ainda caísse muita neve e deixasse a visão prejudicada, Chris continuava atento em qualquer movimento que pudesse surgir no meio daquele ar branco e nublado.
- Está vindo! Consegui ver! - O ator aponta para algo que vem em direção a cabana - Eu sabia que esse seria um presente perfeito para Milles…
Um drone se aproxima da janela, trazendo consigo uma sacola pendurada, Chris Evans abre a janela, deixando que muita neve caia para dentro da casa, molhando o chão de madeira e as roupas do ator. O homem pega o drone com cuidado e acena para a câmera GoPro embutida no aparelho.
- Eles estão nos vendo? - A garota se aproxima do ator, sentindo o frio intenso que vem do exterior da casa.
- Sim! Dê um tchauzinho… - Chris aponta o drone para a menina que, acena com timidez, emitindo um sorriso sem graça.
- Pronto, desligado! Eles não vão mais nos ver… fique tranquila - A moça se pergunta o que Chris Evans quis dizer com aquilo, mas opta por não perguntar nada. O ator coloca o drone grande, com quatro hélices enormes e contendo mais botões que um controle remoto, dentro de um armário.
A sacola veio recheada de produtos diversos, sendo impressionante que o drone tenha aguentado tudo aquilo. Havia queijo, ovos, algumas fatias de pão, geleia, pasta de amendoim, biscoitos amanteigados e uma embalagem descartável com quatro pedaços grandes de brownie. Além disso haviam alguns produtos de higiene como pasta de dente, escovas novas, shampoo e um sabonete líquido.
Chris tira um papel de dentro da sacola, compartilhando em voz alta o bilhetinho enviado por sua mãe.
“Estou feliz que estão bem e seguros… Vimos na TV que a nevasca deve passar pela manhã, então é possível que a gente consiga comemorar o natal juntos. Chris, meu filho, eu quero um drone de presente no próximo ano!”
Northstar • December 24th • 11:35pm
Molhado da neve que invadiu a cabana, Chris opta por tomar um banho quente e trocar suas roupas. O ator se posiciona embaixo do chuveiro e, enquanto passa o sabonete pelo seu corpo pensa no beijo de Cecília. Chris é, de fato, um homem com uma vida sexual muito ativa, estando no auge do seu sucesso e de sua beleza, não passava vontade quando desejava sair com alguma mulher, mas, naquele momento, nada daquilo importava, com Cecília era tudo diferente e incontável vezes mais intenso. Ele não acreditava em amor a primeira vista entretanto, a sensação que teve ao conversar com a garota, na loja de Donuts, fez com que começasse a duvidar dessa questão. O ator não sabia o que se passava na cabeça de Cecília agora, a diferença de idade entre os dois é de quinze anos e, além disso, sabia que namorar alguém anônimo é sempre uma grande incógnita pois, não é todo mundo que quer ter sua privacidade comprometida. Muita coisa passava pela sua cabeça por outro lado, ele não queria parar, iria até onde Cecília permitisse, até onde pudesse viver aquilo sem prejudicá-la, ele estava apaixonado e isso não acontecia há muito tempo.
Ao sair do banho, Chris passa mais perfume do que de costume, escova os dentes e penteia o cabelo para trás. Usando somente a toalha de banho cobrindo a parte de baixo, sai do banheiro na intenção de pegar suas roupas, sem prestar muita atenção no ambiente, tira a toalha do corpo e a joga sobre a mesa.
- Oh meu Deus! - Cecília grita e se vira de costas, constrangida por estar naquele cômodo e naquele momento - Me desculpe! Eu esqueci o meu celular aqui e vim buscar… É, vo-vou sair.
Chris não se incomodou, afinal, seu corpo já tinha sido explorado em muitos filmes, nada daquilo era inédito para o mundo. Ao invés de dizer algo, apenas sorri vendo a moça descer as escadas rapidamente, sem olhar para trás.
Cecília por outro lado, mesmo que envergonhada pelo ocorrido, se lembra da incrível vista que teve, mesmo que por segundos, do peitoral de Chris, de seu corpo levemente peludo e, principalmente, de suas tatuagens que davam o toque final.
- Agora já estou vestido… - Chris brinca, descendo as escadas - Me desculpe, eu não vi que estava ali.
A brasileira esconde o rosto com uma almofada, rindo de toda a situação.
~
Chris e Cecília se juntam na incrível missão e cozinhar algo para o jantar, os dois sentiram a necessidade de comer um prato mais saudável já que passaram o dia todo apenas com chocolate quente, marshmellows e batatinhas. Chris acende novamente o fogão a lenha enquanto Cecília corta alguns tomates.
- Faremos o melhor macarrão de Northstar - O ator se aproxima da garota e, toca em suas costas, fazendo um carinho gostoso.
- Não há muitos restaurantes italianos em Northstar então? - Chris imediatamente ri com a piada da moça, a puxando para mais próximo de seu corpo, fazendo com que a mesma sinta seu cheiro.
Os dois se olham, Cecília tendo que levantar um pouco a cabeça devido a diferença de altura entre o casal. Chris sorri com os olhos, demonstrando, mesmo que em silêncio, a felicidade de ter a companhia dela. A garota, acrescenta com o momento, tocando no cabelo do ator, colocando uma pequena mecha para trás junto com as outras.
Chris a beija, segurando firme a garota em seus braços, Cecília deixa a faca sobre a mesa e, corresponde aos toques do ator que começam a ficar mais e mais intensos. O homem toca sua coxa, a mulher toca seu peito, Chris beija seu pescoço, Cecília geme baixinho de prazer. Os dois caminham enquanto se beijam, sem se descolarem um do outro, até o sofá. Cecília está deitada e Chris está por cima dela, beijando novamente seu pescoço e se deliciando com o seu aroma fresco e suave.
O ator tira sua camiseta rapidamente e ajuda Cecília a se livrar de seu cardigã e de sua blusa, depois, vê a mulher desabotoar sozinha o seu sutiã. Chris está impressionado com a beleza de Cecília, e a mulher agora consegue observar mais de perto tudo aquilo que viu mais cedo. Os beijos são quentes, as mãos de Chris trabalham muito bem em todo o corpo da garota, a lareira esquenta ainda mais o ambiente e, naquela noite, os dois fazem amor.
Northstar • December 24th • 11:50 pm
Após um banho conjunto, Cecília veste uma camiseta de Chris que, fica bem grande mas muito confortável em seu corpo. O ator possuía algumas roupas guardadas na cabana, para as noites que fosse passar ali, escrevendo, lendo ou tocando piano.
Agora os dois conseguem focar muito mais no jantar, compartilhando as tarefas.
- Você já pensou em morar de vez nos Estados Unidos? - Cecília é pega de surpresa com essa pergunta, claro que desejava muito continuar no país mas, sempre pensava muito em sua avó e em sua melhor amiga Ruth - Eu digo… Você gostou daqui, certo?
- Sim - É tudo que ela consegue falar agora pois, pensa muito em tudo que passou no seu país de origem.
- Sim que você moraria aqui ou sim que gostou?
- Eu ainda preciso pensar muito sobre tudo mas, sim para os dois.
- Oh… - Chris pega um pouco de molho e experimenta - Ótimo… tome, experimenta.
O ator pega mais um pouco e coloca na boca de Cecília.
- Wow… Está ótimo! - A moça se impressiona realmente com o tempero.
- Bom, eu amaria ter você morando aqui - Chris diz olhando para ela - Mesmo que o Brasil seja um lugar incrível…
- Não é assim tão simples - Cecília diz, interrompendo o ator - Isso envolve muitos fatores.
- Como o que? - Chris indaga já que, gostaria de saber o que impediria a garota de se mudar para os Estados Unidos, já que a mesma amava a cultura e os lugares.
- Dinheiro, família, amigos, carreira… - A garota agora está de costas, pegando dois pratos para fazer a mesa - Eu não sou uma celebridade como você… minha vida não é perfeita, eu tenho que me programar muito para fazer algo.
E realmente a garota tinha, teve que se dedicar três anos de sua vida limpando banheiros para conseguir o dinheiro do intercâmbio.
- Minha vida não é perfeita - O ator fala, incomodado com o comentário de Cecília que, percebe a besteira que disse.
- Me desculpe - Ela se aproxima dele, beijando o seu braço - Eu me expressei muito mal.
Chris parece ficar mais tranquilo, retribuindo o beijo mas em sua testa.
A mesa, apesar de improvisada, ficou muito bonita. A meia luz que vinha da lareira e das velas agora acesas davam um ar romântico para o momento. Louças brancas, taças de vidro e, saindo um pouco do tema, talheres descartáveis que Chris encontrou embalados em uma das caixas.
- Espere um momento… - Chris corre, subindo as escadas e voltando com uma garrafa - Eu sabia que seria útil guardar isso aqui…
Cecília estava impressionada, Chris provavelmente passava mais tempo ali que ela imaginava.
- Vinho?
- Sim… Robert Downey Junior quem me deu no meu último aniversário - O ator segura a garrafa, tentando ler o seu rótulo - É português… Não vou entender nada.
- Me dê aqui - Cecília lê o nome do vinho e, todos os outro detalhes importantes da garrafa.
- Deve ser ótimo ser bilíngue, o máximo que eu sei além do inglês é “Hola, como estas?” e “Muito gato” que aprendi em uma entrevista.
Cecília ri alto com o sotaque fofo do ator.
- Diga isso de novo, por favor!
- O que? Muito gato? - Chris a acompanha na risada - Estou falando certo?
- Sim… Só achei engraçado você saber essa frase, é muito aleatória.
- É um pouco idiota perguntar mas, o que significa mesmo? - Chris abre o vinho com facilidade utilizando uma faca e, serve as duas taças.
- Nós utilizamos quando queremos elogiar alguém do sexo masculino, dizer o quanto achamos ele bonito.
- Hum… então me será muito útil - Ele brinca - E você me achou muito gato?
- Hahahaha, essa eu não preciso nem responder.
- Claro que precisa! - Chris da um gole em seu vinho, usando seu charme.
Cecília ergue as sobrancelhas e por fim, cede.
- Sim, eu te acho muito gato.
O jantar está ótimo, é notável que os ingredientes foram um pouco limitados mas, mesmo assim tudo parecia perfeito. As conversas foram das mais variadas possíveis, desde como era a produção dos filmes da Marvel e todo o trabalho detalhado que Chris fazia como, as particularidades da vida cotidiana de Cecília no Brasil.
- Legal! Então Ruth é uma pessoa muito importante pra você, eu imagino.
- Sim, ela fez muito por mim.
- Isso me faz lembrar Tara, minha melhor amiga - Cecília demonstra interesse - Não nos falamos há um tempo mas, ela é incrível, vocês se dariam muito bem.
- Adoraria conhecê-la - A garota diz, sem saber muito bem a razão exata pela qual se daria bem com a mulher, Chris diz por fim, quase que lendo sua mente.
- Vocês duas são mulheres fortes, que passaram por perdas e, com um ótimo senso de humor…
Depois de alguns minutos, os dois se dedicam a limpar a cozinha e organizar a sala, deixando somente alguns cobertores e almofadas no chão, próximo à lareira e sobre o tapete.
Chris pega um de seus livros e lê em voz alta alguns trechos destacados, todos falando sobre o mesmo assunto, valorizar as coisas simples e ser feliz com pouco. Tudo poderia ser muito irônico já que o ator é uma pessoa famosa que ganha milhões de dólares em seu trabalho mas, Cecília consegue ver sinceridade em tudo que Chris Evans diz e faz, ele realmente é uma pessoa simples e que enxerga prazer em questões mundanas e comuns. A garota, sem saber muito bem por qual motivo, imagina o ator sendo pai, como ele passaria muitos valores para seu(sua) filho(a) e em todo o amor que ele daria para uma criança.
Os dois, agora deitados um de frente pro outro, falam sobre seus maiores sonhos.
- Casar e ter uma família - Chris diz sem hesitar.
- Isso é muito bonito… - Confirmando para ela o pensamento que teve mais cedo sobre Chris ser um bom pai futuramente - O meu sonho é abrir uma ONG para crianças órfãs…
- O seu sonho é lindo… - Chris diz com a voz mansa e calma - Assim como você.
A garota sorri, fechando os olhos e aproveitando cada momento daquela noite.
O seu alarme do celular toca, indicando a meia-noite.
- Feliz natal, Chris.
- Feliz natal, Cecília.
A conversa continua até que os dois pegam no sono. De madrugada, Chris se levanta, deitando novamente mas agora atrás de Cecília, a abraçando.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.