Northstar • December 25th • 6:47 am
Como uma pluma, Cecília flutua, leve, formosa e elegante. Ela sente o cheiro do mar e consegue ouvir as ondas, a vista de lá é linda. A mulher usa um vestido branco, este que se movimenta com a brisa que ultrapassa seu corpo, a refrescando e tornando tudo mais agradável. Chris também está ali, seu rosto é tão lindo, sua pele é tão clara e convidativa, suas mãos buscam pelo toque de Cecília que corresponde, sentindo o calor de seu corpo. O homem a olha com ternura, quase que se emocionando com todo o romance do momento, finalmente seus corpos estão unidos, tornando-se um só, girando no ar como um anjo.
A moça ouve um piano ao fundo, uma melodia calma e linda, fazendo-a despertar daquele sonho maravilhoso.
A brasileira se encontra deitada, a lareira ainda está acesa, os cobertores estão espalhados, algumas almofadas formam quase uma barreira e, Chris, não está ali.
A melodia continua. Cecília se levanta e caminha em direção ao segundo andar, dando passos leves para não ser percebida e, lá está Chris, sentado em frente ao piano, com os olhos fechados mostrando toda concentração que coloca em seus dedos, estes que se movimentam rapidamente produzindo a bela música. Sua postura é de um verdadeiro pianista profissional, seu pé bate no chão dando o ritmo perfeito para continuar.
O ator percebe a presença de Cecília somente quando a garota está quase do seu lado.
- Bom dia - Ela passa a mão em suas costas, dando um beijo em sua testa - Que lindo!
- Bom dia - Chris é um pouco mais atrevido e opta por beijar os lábios dela, ignorando totalmente o piano agora - não queria te dizer isso tão cedo mas, tenho uma péssima notícia.
- Wow, ok! Começaremos o dia bem… diga!
- A tempestade passou, agora conseguiremos cavar um caminho seguro até em casa.
- E desde quando isso é uma péssima notícia?
Cecília sabe o que Chris Evans quer dizer com isso, os dois não teriam mais aquela privacidade, não seriam obrigados a passar um momento a sós e, consequentemente se conhecerem melhor, não teriam mais oportunidade de demonstrar afeto um pelo outro, ou pelo menos não nesse momento, afinal, Cecília ainda era a AuPair de Stella. A cabana, que no começo parecia mais um pesadelo pois, achava que poderia perder o emprego mais uma vez, se tornou uma das melhores coisas que já aconteceram em sua vida.
- Ora… Eu amei passar esse tempo aqui só com você.
Ele não tinha mais dúvidas, Cecília era a mulher certa, ela tinha todas as características que ele buscava em alguém e, a facilidade que tinha em conversar com a mulher fazia tudo se tornar ainda mais atrativo. Chris não sabia qual seria a reação de sua mãe ou de Carly mas, não se importava mais com isso, se Cecília correspondesse essa vontade, ele estaria disposto a tudo para continuar o que tinham, seja lá o que for.
Northstar • December 25th • 9:15am
- Achei que ficariam lá até 2022! - Scott é o primeiro a caminhar em direção ao casal, abraçando Chris e depois Cecília - Vocês estão nojentos! Faltou água lá?
- Estamos suados porque tivemos que cavar a neve até chegar aqui! - Chris fala enquanto abraça sua mãe, que desceu as escadas com uma expressão de alívio, juntando as mãos quando viu que os dois estavam sãos e salvos.
- Cecília, que bom que você está bem! Eu fiquei tão preocupada… Você acabou de chegar nessa família e já passar por algo tão assustador, nos desculpem!
Lisa Evans abraça a garota que, se sente totalmente acolhida nesse momento.
- Não se preocupe Sra. Evans, Chris me ajudou em tudo.
Os dois se olham, apaixonados.
- Espero que meu filho tenha sido uma boa companhia, sabe… As vezes ele se tranca lá, sozinho, enfim…
Chris faz uma careta, abraçando novamante sua mãe e a puxando para longe de Cecília.
Cecília sente algo abraçar sua perna. Stella está lá, toda descabelada e com uma carinha de sono muito fofa.
- Oie - Sua voz entrega que tinha acabado de acordar - Vamos blincar?
- Claro!
Carly se aproxima rapidamente.
- Nada de brincar mocinha… vamos tomar café da manhã e a tia Cecília está de folga hoje pois deve estar muito cansada - A garotinha parece concordar facilmente com aquilo, sem fazer qualquer birra - Fico feliz que está de volta!
Carly da um sorriso simpático e Cecília retribui, agradecendo pela folga até porque, era natal.
Cecília sobe para seu quarto e, antes de chegar em sua porta é interrompida por um abraço, ela se vira e um beijo doce surge.
- Doido!
Tudo ainda era muito recente, sequer tinha dado tempo dela pensar sobre toda essa situação.
- Desculpe, eu não vou resistir… Precisarei te beijar as vezes.
Cecília empurra Chris, rindo de nervoso de tudo aquilo, já que mais parecia um casal de adolescentes nos corredores do colégio. A jovem fecha a porta de seu quarto, deixando o ator lá fora mas continuando com seu cheiro em seu cardigan.
Northstar • December 25th • 6:31pm
O cheiro da comida invadia cada cômodo da casa. As pessoas caminhavam e um lado para outro, alguns adultos conversavam em um canto da sala de estar, ao lado da gigante árvore de natal coberta por luzes e bolas, todas brancas com dourado. Logo abaixo da árvore haviam dúzias de presentes.
O que Cecília achou que seria somente um jantar em família, se tornou uma festa de natal de porte médio. Lisa convidou alguns amigos para se juntarem à comemoração, Scott e Steve chamaram um casal de amigas e Shanna com seu marido, resolveram que seria uma boa ideia convidarem a atendente do supermercado que não teria outro lugar para passar, uma atitude bonita e que realmente revelava o real sentido do natal.
Cecília ficou em dúvida entre dois vestidos, um branco com alcinha ou, um verde escuro com uma pequena faixa de babados na saia. Decidiu então discretamente pedir a opinião de Chris Evans que passava no corredor naquele momento. O ator entrou rapidamente no quarto, fechando a porta com cuidado e beijando a moça. Chris amou o branco e, no momento de Cecília trocar de vestido, pediu que o homem virasse de costas para não a ver.
“Cecília, não é nada que eu já não tenha visto”
“Cale a boca”
Assim que a garota tira o vestido branco, Chris se vira, não perdendo a oportunidade de vê-la mais uma vez nua. Daquele momento inicia os minutos do amor mais intenso e quente da vida de ambos. A adrenalina de serem pegos fez com que tudo se tornasse ainda melhor. Chris segura as mãos de Cecília enquanto ocupa outro lugar de seu corpo que não o coração.
A brasileira sente um calor lembrando desse momento, enquanto coloca alguns canapês na bandeja e passa pela sala oferecendo a comida.
Um barulho de garfo batendo na taça chama a atenção de todos para Lisa Evans.
- Ei pessoal… Estou muito feliz pela presença de todos, obrigada por escolherem passar o natal com a gente - Lisa caminha até a árvore de natal - Eu, como anfitriã… - Há algumas risadinhas com essa fala, talvez uma piada interna da família - Gostaria de iniciar a entrega dos presentes… Bom, o primeiro com certeza será para minha princesa, Stellinha, que não me deixou em paz hoje perguntando o que a “vovó tinha comprado” então, venha…
A garotinha corre até a avó que lhe entrega uma caixa média, coberta com um papel de presente rosa com corações.
- Uma barbie! - A meninha corre até para Cecília para mostrar o novo brinquedo - Olhe… Ela tem uma pele palecida com a sua.
A boneca era linda, morena, com cabelos negros e roupas estampadas.
- Agora… O presente do meu filho favorito, desculpem, vocês sabem que ele é meu querido…
- VAI LOGO CHRIS! - Scott grita, impaciente com o ator.
Chris abraça a mãe e pega um pacote quadrado, ao abrir se depara com um relógio de pulseira de couro com o visor dourado.
- Wow! Obrigado mãe!
Um beijo no rosto e uma foto enfeitam o momento.
Depois de mais alguns presentes entregues, Lisa termina dizendo:
- O último e não menos importante… Cecília.
A garota se assusta, não esperando ser chamada naquele momento. Caminha sem graça, sorrindo para Lisa que a recebe de braços abertos.
- Espero que goste…
- Ma-mas, eu não te comprei nada - Cecília sussurra.
- Não se preocupe, é algo simples.
A garota antes de abrir o pacote oferece uma leve olhada para Chris que, sorri, dando a certeza que ela precisava de que aquele, na verdade, era um presente conjunto dele com sua mãe.
Era um colar dourado com uma bolinha de pingente.
- É lindo! - Cecília diz.
- Olhe - Chris se aproxima - É um relicário…
Ele pega o pequeno colar de sua mão e mostra como o pequeno pingente se abre. E lá, dentro daquele pequeno círculo, há uma foto da cabana, há neve envolta e a chaminé expõe um caminho de fumaça.
- Chris! - Os olhos de Cecília se enchem de lágrimas.
- É para que você nunca se esqueça desse momento que tivemos juntos.
Lisa que estava do lado, se aproxima um pouco mais e fala baixinho, sem que ninguém mais além dos dois perceba.
- Chris me contou - A sua expressão continua positiva e feliz - Na verdade, eu soube no exato momento que vi vocês dois juntos.
Cecília sente o seu rosto corar e a única coisa que consegue fazer é sorrir de volta para Lisa.
- Bom galera, vamos comer!!!! Estou morta de fome - Shanna diz, jogando seus braços em direção à sala de jantar, indicando o caminho.
A mesa gigante permite que mais de 25 pessoas se juntem nesse jantar. Havia muita comida e inúmeros tipos de vinhos e espumantes.
Chris se senta ao lado de Cecília que não perde a oportunidade de agradecer mais uma vez pelo presente.
- Eu amo escolher presentes com minha mãe, ela sempre tem ideias incríveis… ela amou o relicário e, na mesma hora percebi que seria perfeito eternalizar uma imagem da cabana como ela estava hoje. Tirei uma foto e mandei inserir nesse colarzinho - Chris aponta para o pescoço da mulher que, já usa o relicário pois combinou perfeitamente com seu vestido branco.
Northstar • December 26th • 2:13pm
Stella corria de um lado para outro, em dúvida de qual brinquedo ir. Cecília caminhava, segurando a mochilinha cor de rosa que pertencia a menina, com atenção aos eventuais perigos que a garota poderia correr. Não era mais dia de folga e a realidade bateu na porta, ela agora era uma babá novamente.
- Olhe isso! Olhe isso! - Stella desce o escorregador com as mãos para cima.
- Wow! - Cecília diz, dando uma jóia de longe para que a menininha sinta a aprovação que precisava - Stella… está na hora de voltarmos.
- ah nãooo, eu quase não blinquei!
- Stella, estamos aqui há duas horas, vamos.
Ao chegar em casa, o que não demorava mais de 10 minutos caminhando, Cecília é recebida com um olhar preocupado de Carly.
- Aconteceu alguma coisa? - A brasileira pergunta, aflita com a resposta que poderia vir.
- Sim - A mulher é séria e direta - Venha Cecília…
A moça entra, coloca a mochila de Stella na mesa e se senta junto com Lisa e Shanna, que também estão ali.
- A sua agência ligou - “Essa não, perderei o meu emprego novamente, certamente Carly descobriu sobre o meu romance com Chris e não aprovou isso” foi o que a menina pensou mas, a notícia era ainda pior - Sua avó teve um AVC e está na UTI no hospital da sua cidade.
Tudo pareceu girar, a menina se levanta da cadeira tentando assimilar tudo aquilo, Lisa se apressa e abraça Cecília que, sente o estômago virar causando um enjoo repentino.
- Eu espero que ela se recupere logo - Shanna diz, transmitindo um olhar de compaixão.
Tudo que Cecília consegue fazer é ir até o seu quarto e se deitar por algum tempo. Pensando em tudo o que sua avó fez por ela, decide, precisava ir para o Brasil naquele mesmo dia. Não se importava mais com o intercâmbio, não queria saber de treinar o inglês ou adquirir mais experiências, nada importava, poderia ser os últimos dias de sua avó e ela precisa estar lá. Abandonar a única pessoa que te acolheu não parecia uma boa ideia.
A menina faz suas malas com rapidez, colocando as roupas em qualquer lugar que pudesse caber.
- Você vai embora? - Lisa entra em seu quarto, recebendo uma resposta positiva da menina que limpa as lágrimas do rosto ao mesmo tempo que encaixa suas meias no zíper pequeno da mala - Tem certeza?
- Sim… Eu preciso ir, me desculpem… onde está Chris? - Foi o primeiro momento que pensou no ator desde então, se despedir parecia o certo a se fazer nesse momento.
- Ele foi ao mecânico resolver o problema da minha camionete, deve voltar logo.
- Eu já estou indo, diga a ele que eu sinto muito, ok?
A menina desce as escadas com a grande mala e Shanna se dispõe a levá-la ao aeroporto.
Cecília da um beijo na testa de Stella que parece não entender muito e sai, sem olhar para trás.
Northstar • December 26th • 3:35pm
Chris chega, deixando as chaves da camionete sobre a mesa e subindo para os quartos.
- Onde está todo mundo? - Ele pergunta para Carly que prefere ignorá-lo.
O ator vai até o quarto de sua mãe.
- Sua camionete está novinha em folha, o que aconteceu com Carly?
Lisa se vira, ainda com lágrimas nos olhos.
- Cecília se foi, sua avó teve um grave problema de saúde.
Chris passa a mão pelos cabelos, seu rosto muda imediatamente.
- Se foi? Para o Brasil?
- Sim, Shanna foi levá-la ao aeroporto… pobrezinha, tão nova e ter que passar por tudo isso.
O homem corre, desce as escadas em quase um único pulo, pega as chaves da camionete e segue caminho em direção ao aeroporto.
Chris sentia muito pela avó de Cecília, entendia completamente sua vontade de voltar para o Brasil imediatamente mas, nunca se perdoaria se não tentasse ao menos se despedir.
Após alguns minutos de estrada, finalmente chega. O ator estaciona o carro de qualquer jeito e corre para a entrada C do aeroporto pois, sabia que ali haviam os vôos internacionais.
Pergunta para um guarda se viu uma garota, descrevendo as características de Cecília mas o funcionário não parece dar a mínima. Entra no prédio e olha para todos os lados, com intuito de encontrar a garota certa, aquela que o tinha feito se sentir o cara mais especial do mundo.
- Por favor! Quais são os vôos que saem para o Brasil hoje?
- Olá, o único vôo que saiu para o Brasil foi o B0344, já faz 30 minutos que os passageiros embarcaram portanto, ele deve ter decolado há uns 10 minutos.
Chris agradece e caminha, cabisbaixo até um canto do aeroporto, se sentando lentamente e colocando as duas mãos sobre o rosto. Cecília se foi.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.