**Beatriz narrando**
"Eu estou trancada no banheiro já faz alguns minutos, e eu estou morrendo de vergonha, meu Deus, será que eles me viram? Eu acho que não, eu espero que não, se eles me viram por que o jimin perguntou o que eu estava fazendo ali? Isso mesmo ele não me viu dançando, mas, ele viu a minha barriga e isso é péssimo, afinal, ele deve estar querendo lavar os olhos com álcool agora".
Me olho no espelho e vejo meu estado, que aos meus olhos não está nada bom, sério estou toda suada, o coque que eu fiz esta desmanchando, minha barriga e com ela todas as minhas gorduras de fora, isso me fez lembrar da escola, quando fui a uma passeio para um clube e as meninas começaram a rir do meu corpo, e os meninos a me olhar com nojo, eu era mais nova tinha quinze anos.
Ao lembrar disso e saber que o jimin me viu no estado em que eu me encontro, não consigo me segurar e começo a chorar, lembrar de tudo que falaram me deixa muito mal, e só de imaginar a cara que o jimin vai fazer quando me ver me faz querer chorar mais ainda, droga, eu odeio ser tão fraca para essas coisas, mas eu não sei mais como agir.
Ouço vozes no corredor, são dos meninos, eles parecem nervosos, escuto passos vindo em direção ao banheiro, e logo arrumo a voz, para eles não perceberem que eu estava chorando.
??? - Beatriz? Você está bem? - essa voz é do J-hope.
EU - eu estou sim hobi - forço uma voz alegre - eu vou só tomar um banho, e já saiu.
J-HOPE - está certo, você precisa de alguma coisa? - agora que ele falou, eu percebi que eu corri para cá sem nem ao menos pegar meu roupão.
EU - você poderia pegar o meu roupão por favor, eu acabei esquecendo, ele está em cima da minha mala - eu afirma e escuto seus passos se distanciando, mas logo voltando e ele bate a porta.
J-HOPE - Ana aqui - eu abro uma pequena brecha na porta e pego o roupão.
EU - obrigada Hoseok - tirou minha roupa, e tomo meu banho, lavo meu cabelo que estava imundo, escovei meus dentes porque esqueci de fazer isso quando eu cheguei, depois vestido roupão e sai para o quarto, mas antes - EU VOU TROCAR DE ROUPA POR FAVOR NÃO ENTREM NO QUARTO, SE TEM AMOR AS SUAS VIDAS -
Enfim entro procuro uma roupa legal e confortável, escolhi uma blusa cinza bem comprida "para ver se cobre minha barriga de mostro", uma calça leggie preta, penteie o cabelo, deixei eles soltos mesmo, fui para sala, os meninos estão todas aqui, uns jogados no sofá e outros no chão mesmo, eu travo assim que vejo jimin, resolvi voltar para o quarto e sei lá me enterrar viva.
JIN - ah Ana, já saiu do banho - droga…me viro devagar para eles - essa roupa ficou boa em você.
NANJOOM - verdade, vai sair?
EU - não eu só vesti a primeira coisa que eu peguei - dei de ombros e fui até o sofá e me sentei ao lado do jungkook - vocês não disseram que iam chegar quase de noite?
JIMIN - agente pediu para sair mais cedo - ele levantou e veio em direção do sofá, eu gelei e corei - você está bem? - balanço a cabeça positivamente - ficou vermelha do nada.
EU - sério que estranho - dou um sorriso amarelo para ele que coça a cabeça.
JIMIN - Ana eu preciso falar com você - ele senta do meu outro lado no sofá - na hora que agente chegou…- " é agora que ele vai falar da minha barriga" - eu menti - fico confusa e os meninos parecem se assustar - eu… quer dizer agente - ele aponta para os meninos - viu você dançando… - eu não consigui ouvir a voz dele por mais que ele estivesse falando algo, eu apenas me levantei, olhei para eles que apareciam com medo.
EU - eu estou muito cansada, vou dormir - falo meio que automaticamente - não vão atrás de mim se não eu arranco ah cabeça de vocês.
Não fiz expressão nenhuma ao falar isso, nem olhei para eles, apenas fui até o quarto bem devagar já sentindo uma lágrima descer, entrei no meu quarto 'sem ser o que estou com V', fechei a porta, me joguei no sofá e senti toda a minha tensão e medo sair em forma de lágrimas rápidas.
Eu não sei porque chorei, acho que foi por que essa a única forma que encontrei de aliviar o meu medo, sobre o que eles podem falar sobre mim a partir de agora, o jimin não só viu minha barriga, ele me viu dançar, ou melhor minha imitação de boneco de posto. Eles devem estar rindo de mim agora.
EU - droga… droga… droga - falo baixo enquanto bato a minha cabeça no sofá, fico assim por um tempo até que escuto sussurros.
O que você fez jimin - o nanjoom fala e logo escuto um estalo.
JIMIN - ai hyung! Vocês sabem que eu nunca soube mentir e agora não ia ser diferente, uma hora ela ia saber.
TAEHYUNG - Ia sim, mas não agora cabeção - outro estalo - agente vai falar com ela?
JIN - não sei vocês mas eu vou - escuto passos, e logo depois batidas na porta - BEATRIZ - eu seco as lágrimas, me levanto, e começo a mexer nas sacolas com as roupas que eu comprei.
EU - ENTRA - eu grito e logo a porta abre revelando os sete garotos - oi meninos, o que fazem aqui - eu paro de mexer nas sacolas.
TAEHYUNG - agente veio falar com você - eu fico nervosa.
EU - olha me desculpem, eu não queria que vocês tivesse visto aquilo, eu achei que vocês iam demorar e eu estava sozinha, vi a sala e não me segurei, e acabei fazendo vocês terem o desgosto de ver aquilo - eu falo tudo bem rápido e depois abaipo a cabeça.
JUNGKOOK - você tá de brincadeira? - o olho triste - aquilo foi demais - os olhos dele pareviam brilhar, e eu fiquei confusa.
EU - você está dizendo que gostou da minha imitação de boneco de posto? - eles riem.
NANJOOM - você dançou melhor que eu - dou um sorriso de lado envergonhada.
J-HOPE - e aqueles passos foi você quem colocou?
EU - foi sim - eu coço a cabeça.
JIMIN - ficou muito bom.
JIN - eu me impressionei.
TAEHYUNG - você parece ser bem flexível.
YOONGI - ficou bem provocante, com aqueles passos que você colocou - eu coro.
EU - obrigada meninos.
TAEHYUNG - Você já fez aula de dança?
EU - sim mas por pouco tempo.
JIMIN - porque?
EU - aconteceram muitas coisas, não quero falar sobre - Jin deu uma cotovelada em jimin - não bate nele - eu o repreendo e ele vem até mim correndo e me abraça.
JIMIN - me protege baixinha.
EU - não mexam, com meu bolinho - eu aliso os cabelos dele e os meninos reviram os olhos, enquanto Jimim se aconchega em meus braços.
TAEHYUNG - que sacolas são essas - ele se abaixa e pega uma.
EU - são as roupas que eu disse que ia comprar hoje cedo - jimin deita no meu colo, todo fofo e eu continuo a alisar seu cabelo.
TAEHYUNG - vamos ver se você tem bom gosto - ele começa a pegar as roupas e avaliar as mesmas, ele pareceu gostar - você vai ficar linda com essas roupas.
EU - é o que eu espero - vejo tae tirar da sacola uma meia calça que eu comprei, tento pegar a sacolas das suas mãos mas, o yoongi é mais rápido.
YOONGI - nossa - ele parece surpreso - nunca imaginei que você gostava dessas coisas - eu coro, é aquelas meia calça arrastão (aquelas que vai até a cintura).
EU - não é isso, eu só achei bonito, quis variar um pouco e peguei ela.
YOONGI - vai ficar linda em você - os meninos afirmam e eu fico mais vermelha ainda - e eu quero ser o primeiro a ver você nela - ele pisca.
JIMIN - não vai ser eu - ele se levanta em um pulo, e assim eles começam uma discussão, e eu só ria daquilo, é acho que isso vai demorar para acabar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.