Depois daquele breve momento de discussão (só que não) os meninos resolveram brincar de alguma coisa, eu morta como sempre não quis correr ou coisa do tipo, então eles disseram que não me conheciam o suficiente e resolveram jogar um jogo de perguntas, mesmo com eu dizendo que já havíamos feito isso eles insistiram e eu sinceramente não sei dizer não para o fofo do Jimin.
Agora eu estou na cozinha fazendo pipoca, enquanto os meninos estão discutindo o que vão me perguntar " eles parecem até que estão estudando para uma prova ", eu disse que só ia responder no máximo duas perguntas para cada um, e exatamente agora eles estão vendo que mais querem saber sobre mim, e eu sinceramente estou com medo do que eles podem perguntar.
Depois de encher as bacias eu vou andando calmamente até até o sofá e me sentando ali, atraindo a atenção de cada um deles que olham mais para a comida que para mim, até o yoongi que estava cochilando despertou.
EU - então... vamos fazer pela ordem cronológica - eles afirmam - por favor senhor kim seokjin pode começar o interrogatório - falo como se estivesse sendo interrogada pela polícia e eles riem.
JIN - eu sei que agente já fez esse jogo de perguntas mas… estávamos muito tímidos para lhe perguntar o queríamos saber e agora não tanto, então vamos começar - fiz sinal para que ele prosseguisse - bem, seus pais onde eles estão? - eu já esperava essa pergunta, mas mesmo assim fiquei nervosa.
EU - eles… morreram - tento não transparecer o quanto isso me afetou emocionalmente e fisicamente, assim que ele abriu a boca, eu sou mais rápida - próximo por favor - eu respiro fundo.
NANJOOM - aquele dia na van você disse que tinha duas amigas, elas sabem o que você faz? E o que iria fazer?
EU - elas sabem o que eu faço e elas brigam muito comigo por isso e tentam me fazer parar mas, eu e elas não morávamos na mesma cidade, e isso não ajudava muito, pois eu minto para elas dizendo que parei, aí quando uma delas me visita, como antes de vir para cá, só falta me matar, mas eu falei a ela que ia vir para Coréia e ela ficou tão doida que esqueceu, ela é army também - eles pareciam bem atentos ao que eu falava - já sobre o que eu ia fazer… elas achavam que eu ia só visitar a Coréia e voltar, mas ontem eu falei a elas que arranjei um emprego por aqui e que agora vou ficar, eu não disse a elas qual emprego so que ia ficar viajando por causa dele, agora o meu açúcar trevoso - eles reviram os olhos e eu ri.
SUGA - quantos namorados você já teve? - "não esperava menos de min yoongi " respiro fundo.
EU - parei de contar no décimo quinto (15) - eles arregalando os olhos, jungkook deu um pulinho e eu? Eu caí na gargalhada, e eles me olharam confusos - sério que vocês acreditaram - eles assentem - gente eu tive um morrendo, nenhum menino me quer não! Bem… teve uno que queriam mas eram uns velhos, ou apenas com segundas intenções, e mulheres - eles ficam surpresos - é sério eu tenho o dom de fazer mulheres gostarem de mim, tanto que eu quase desisti de ser hetero, mas aí uns rapazes mudaram minha cabeça para o lado certo… eu acho.
SUGA - quem… deixa para depois, vai você agora hoseok.
J-HOPE - chegou minha hora de brilhar - ele se levanta, gira e agente ri dele - bom querida Ana, eu gostaria de saber onde você uma jovem tão bonita aprendeu a fazer aqueles movimentos espetaculares que agente viu e a quanto tempo faz que você dança?
EU - er então… foi no mesmo ano que eu descobri o k-pop/bts eu fiquei muito pirada em dançar, eu pedi muuuitoo para minha mãe me colocar em uma aula de dança e assim ela fez, fiquei por uns 3 meses mais ou menos e sai, as garotas eram sinceras de mais por assim dizer… depois eu apenas tentava aprender coreografias que gostava e isso inclui meio que quase todas as suas - dou de ombros ao ver a cara de surpresos deles.
J-HOPE - qualquer dia desses topa fazer uma coreografia comigo?
EU - eram só duas perguntas hobi - ele faz cara se cachorro de rua - não acho uma boa eu, não costumo dançar com ninguém e nem para ninguém, eu não queria nem que vocês me vissem fazendo aquilo mas... melhor deixa para lá - ele e os outros ficam cabisbaixo - vamos continuar agora é você jiminie.
JIMIN - eu não sei bem o que perguntar - ele passa a mão pelos cabelos e só esse simples gesto já faz meu coração acelerar " que homen " - deixa eu ver… - faz um bico fofo enquanto pensa - você disse que já teve namorado, e no outro jogo disse que já beijou um amigo seu, então me veio um curiosidade, quantos caras você já beijou Ana? - engulo em seco.
EU - bem… tem caras que so querem curtir e tals então eles curtiam, só que com a minha cara, a maioria não foi um beijoo, mas então até que já beijei um bocadinho de meninos, teve meu amigo, meu namorado… - vou contando nos dedos - no dia que eu bebi eu acho que fiquei com uns dois ou três que me lembre, também teve uns 2 jogando verdade os desafio e … eu acho que o do jungkook conta- estava tão distraída que nem percebi o jeito que eles olhavam para mim e jungkook, que por sinal estava corado, eu não fiquei diferente - mas foi bem rápido - eles permanecem com cara de poucos amigos - e foi culpa de vocês - eles me olham incrédulos - se não tivessem feito ele ficar por último ele não teria ficado revoltado por ficar de vela e não teria feito isso - eles ficam cabisbaixos.
JUNGKOOK - na verdade eu teria feito sim - os meninos olham para ele mortalmente.
JIMIN - agora ele vai ver só - ele se levanta para ir para cima de jungkook…
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.