**ANA NARRANDO**
Depois que aquela música acabou pedi para o Dj tocar a música que eu pedi, mas daqui a pouco pois eu ia beber algo. Vou até o balcão.
EU - outra bebida por favor - ele me olha depois olha para uma das mesas do local, vai até as bebidas, mistura umas coisas depois me entrega - não era essa - levanto uma sobrancelha.
BARMAN - eu sei, foi aquele rapaz que pagou para você - ele aponta para um cara que estava em uma mesa afastada, ele sorria para mim "quem esse cara pensa que é para pagar algo para mim.
EU - eu não quero nada pago por alguém que não seja eu mesma - ele me olha confuso.
BARMAN - e o que eu vou fazer com isso - aponta para a bebida.
EU - não se preocupe, eu vou pagar - entrego o dinheiro a ele - devolva o dinheiro dele, não diga nada só entregue e saia.
Ele vai em direção ao rapaz e faz o que eu pedi, logo vejo o homem da mesa me olhar confuso, eu pego o copo com a bebida ergo para cima como se fosse um brinde, dou um sorriso largo e ele sorri de volta mas, logo o meu sorriso muda…
**JIMIN NARRANDO**
Ela estava conversando com o Barman novamente, parece que dessa vez alguém pagou uma bebida para ela e acho que ela não gostou já que pagou pela bebida.
O Barman vai em direção a um rapaz lhe entrega o dinheiro e sai, logo vejo o homem da mesa olhar para ela confuso, a mesma pega o copo com a bebida ergue para cima como se fosse fazer um brinde, deu um sorriso largo e ele sorri de volta, logo o sorriso dela se fica maldoso.
YOONGI - eu não estou gostando do rumo que isso está tomando - ele fica mais sério quando vê o rapaz dar um sorriso malicioso para a garota, "o que ela vai fazer agora?". De repente ela vira o copo derramando a bebida no chão lentamente enquanto ri de forma maligna, fico surpreso com suas ações assim como o homem da mesa que parece não ter gostado daquilo já que agora está com o cenho franzido.
Ela ignora ele totalmente, bebe outra bebida para o Barman, depois faz um sinal para o Dj e em seguida se levanta vai e vai para pista a música troca agora é…
EU - Mic drop?
Ela está posicionada no meio da pista e a menina que estava com ela antes começa a dar pulinhos de felicidade, ela começa a dançar, nossa não sabia que ela sabia nossas coreografias, quanto mais tempo passa mais eu fico impressionado com essa garota. Ela não erra, faz tudo no tempo certo e como um enorme sorriso no rosto, quase no final da música uma menina começa a gritar e Ana lhe acompanha:
??? - KIM NANJOOM, KIM SEOKJIN, MIN YOONGI, JUNG HOSEOK, PARK JIMIN, KIM TAEHYUNG, JEON JUNGKOOK, BTSS.
Logo a música acaba e ela, eu e os meninos estamos com sorriso enorme no rosto, é tão bom ver e ouvir as pessoas falando da gente com essa energia e sorriso, mas sempre tem alguém para acabar com a nossa felicidade, uma menina vai até a pista de dança .
??? - até que enfim essa show de horrores acabou - ela anda quase quebrando os quadris de tanto rebolar, vejo Ana olhar para ela já exaltada - que dança e música mais ridículas - Yoongi tenta levantar, mas jungkook o segura - deve ser daqueles japoneses horríveis - Ana começou a andar em direção a ela.
ANA - olha garota é melhor você tomar cuidado com o que sai dessa fossa que você chama de boca - o olhar que ela direciona para a menina deu medo até em mim.
??? - a palhaça tá se achando só porque fez uma dancinha engraçada? Lamento lhe informar mas você é péssima dançando - vejo a feição de Beatriz mudar e seu olho lacrimejar.
ANA - fala isso por que não faz nem metade - ela voltou a pose durona.
??? - e nem quero, não quero passar a vergonha de dançar a música daqueles viadinhos ridículos, horríveis que só passam vergonha e… - ela foi interrompida por tapao que ganho na cara - você não fez isso - ela tenta pegar Ana pelo cabelo, mas ela é mais rápida e da uma rasteira na garota fazendo ela cair de joelhos fazendo escorrer uma lágrima dos olhos da menina por conta da dor.
JUNGKOOK - ela vai matar a menina? - fala com medo.
EU - ela está fazendo isso só por causa que ela xingou a gente? - dou um sorriso de lado.
YOONGI - bem feito para ela - ele está com um sorriso mal no rosto.
Olho para frente e vejo ela pegar os cabelo da menina em um rabo de cavalo e levantar a cabeça da mesma.
ANA - se não quiser apanhar mais eu recomendo você ficar calada e sair daqui agora - ela pega no braço da menina e levanta ela - e o próximo engraçadinho que pelo menos falar o nome de algum deles com um pouco de deboche… vai apanhar o triplo daquela garota.
Ela vai até o bar de novo e bebe um pouco enquanto conversa com a menina de mais cedo, vejo o cara que pagou uma bebida para ela andando em sua direção e fala alguma coisa para ela, não deu para ouvir mas deu para ver ela dar um riso e a menina ao seu lado sair dizendo que vai deixar eles a sós.
YOONGI - que merda tá acontecendo agora - vejo ele puxar ela pela cintura para um lugar afastado - vamos embora - ele se levanta rápidos.
JUNGKOOK - mas a gente não ia só depois dela? - quando olhamos para ela novamente o homem puxa a cintura dela à beija e eu viro rosto para não ver isso, Yoongi sai andando para a saída e jungkook fecha os olhos com força.
YOONGI - ela parece estar mais que bem - me levanto e vou andarás deles.
JUNGKOOK - não acredito que ela fez isso, uma hora deu um fora nele e outra o beija? - "também estou confuso" chamo um táxi que estava passando - ela prometeu - ele fala bem baixo mais ainda deu para ouvir.
JIMIN - eu sei kook, mas eu acho que a bebida foi mais forte - entramos no carro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.