**BEATRIZ NARRANDO**
Depois da garots sair do local eu vou até o bar de novo e bebo um pouco enquanto conversa com Karoline , vejo o cara que pagou uma bebida para mim andando em minha direção.
??? - voce dança muito - ele sorri para mim - meu nome é Marcos e o seu?
EU - meu nome é Ana Beatriz - dei um sorriso de lado.
MARCOS - já vi que gosta de K-pop, eu também gosto muito - " aí sim!" eu ri e vi Karoline de levantar.
KAROLINE - vou deixa-los a sós - fala e sai indo embora.
MARCOS - eu quero te mostrar algo - ele me puxar pela cintura para um lugar afastado onde coloca as mãos em minha cintura.
EU - o que você está pensando que está fazendo - coloco as mãos em seu peito e tento empurrar, mas ele é mais forte e beija, continuo tentando afasta-lo mas é envao.
Começa a aperta minha cintura, eu continuo não correspondendo ao beijo dele, que começa a passar a mão em mim, lembranças de um momento horrível me invadem e sinto as lágrimas descerem.
Mordo sua boca e ele nem liga apenas continua, mas, assim que sinto suas mãos tentarem adentrar minha camisa eu junto todas as minhas forças e lhe dou um chute no meio das pernas, assim que ele me solta eu corro até a saída e entro no primeiro táxi que vejo, onde eu começo a respirar direito novamente.
TAXISTA - a senhorita está bem? - me olha preocupado.
EU - si -sim pode me levar até o hotel ****…
TAXISTA - claro - durante todo o percurso eu só segurava o choro e tentava não pensar em nada, mas teve uma hora que eu não aguentei e desabei em lágrimas - uma mocinha de coração tão bom chorando assim, eu não sei o que aconteceu mas, se quiser um abraço eu posso lhe dar - vejo ele dar um sorriso acolhedor que me deixou um pouco melhor o carro para em frente ao hotel.
EU - muito obrigada pelo que o senhor disse - dou um sorriso sem mostrar os de dentes - tenha uma boa noite - pago a ele, desco e ele sai.
Quando me vi sozinha no elevador várias imagens de acontecimentos comigo me acertam como chute no estômago, e as lágrimas apenas saem dos meus olhos, por mais que eu tente conte-las não consigo pois sou fraca demais até para isso.
Assim que as portas de metal se abrem vou andando lentamente até meu quarto, as lágrimas vão parando aos poucos, assim que eu começo a abrir a porta sinto minhas pernas fracas e caiu de joelhos abaixando e a cabeça, já ia me por a liberar todas minha dores e frustrações em lagrimas, puxões de cabelo e socos nas paredes, mas, escuto vozes e sinto olhos me observando e só então eu lembrei que os meninos vão dormir aqui hoje.
Passo as mãos nos olhos para tentar tirar qualquer requisitos de lágrimas, logo me levanto do chão ainda de cabeça baixa.
EU - oi meninos - minha voz sai baixa e sem emoção, ando em direção ao banheiro - daqui a pouco falo com vocês eu preciso er… tirar essa maquiagem antes - entro no banheiro e fecho a porta.
**JUNGKOOK NARRANDO**
No táxi agente não trocou palavras, ficamos em silêncio, mas assim que nós chegamos no quarto de Ana, que é onde os meninos estão, eles começaram a perguntar várias coisas, todos de uma vez e não dava nem para entender o que eles estavam falando e isso parece irritar Yoongi que não está com uma cara nada boa.
YOONGI - calem a merda da boca - ele grita assustando a todos - ela está bem, mas acho que deve ter bebido demais já que ficou aos beijos com um homem lá - vejo os meninos arregalaram os olhos, eu apenas vou até a cama e me deito ficando em posição fetal - por isso a gente veio embora cedo, e agora a única coisa que eu ouço são meus pensamentos.
Eu não entendo o porque de eu me sentir afetado por ter presenciado aquela cena, não estou com raiva dela nem algo do tipo, eu só me sinto… traído.
EU - ela prometeu - falo em um sussurro audível.
J-HOPE - acho que ela não é tão boa em cumprir promessas - me levantei e fui para o quarto trocar de roupa, junto com Jimin e Yoongi que foram para os dele.
Depois de trocar de roupa eu volto para o quarto dela e vejo que estão todos lá conversando.
JIMIN - eu ainda não entendi por que estão todos assim só por que ela beijou um cara - ele faz um bico emburrado.
JIN - por que ela mentiu para gente.
TAEHYUNG - eu confiei nela.
J-HOPE - como ela quer que a gente ajude e proteja ela se nem uma promessa ela cumpriu?
NANJOOM - tenho certeza que ela nem tentou - deitou ao lado de Yoongi que já cochilava.
EU - na verdade ela tentou sim - falo baixo enquanto vou até a cama e me deitou ao lado de taehyung - ela deu um fora nele antes de fazer isso.
TAEHYUNG - queria ter visto o fora.
JIMIN - não sei nem como ele teve coragem de falar com ela depois daquilo! - ele da uma risadinha.
J-HOPE - e o que ela fez?
EU - primeiro foi o barman perguntando o que ela fazia sozinha ali, aí ela disse que talvez queria companhia - os meninos abrem mais os olhos - só que não a dele - eu ri lembrando.
TAEHYUNG - depois dessa eu ia embora - ele está rindo também.
JIMIN - mas o melhor foi o do outro cara, parece que ele pagou uma bebida para ela, que não gostou daquilo já que pagou com o próprio dinheiro e mandou devolver o dinheiro - ele falava e fazia umas expressões engraçadas - depois pegou a bebida deu um sorriso bem de quem vai aprontar, e quando ele já estava cheio de esperança… ela virou o copo assim derramando o líquido enquanto ria - alguns dos meninos riam e outro arregalam os olhos - o melhor foi a cara dele - ele começa a rir e eu também.
YOONGI - mas no final de tudo ela só estava fingindo já que acabou nos braços do mesmo.
O clima fica tenso de novo e o silêncio prevalece, até que a porta é aberta lentamente, não vemos ninguém entrar por um tempo até que a pessoa apenas da alguns passos de cabeça baixa e caem de joelhos, os meninos e eu ficamos sem saber o que fazer então só olhamos por um tempo.
Ela finalmente parece perceber ali, passa as mãos no rosto, ergue seu corpo e vai andando até o banheiro de cabeça baixa.
ANA - oi meninos - sua voz sai baixa e sem emoção, ela anda em direção ao banheiro - daqui a pouco falo com vocês eu preciso er… tirar essa maquiagem antes - fala com a voz trêmula de quem quer chorar e entro no banheiro e fecho a porta.
JIN - vocês tem certeza que não aconteceu nada com ela? - ficamos em silêncio.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.