Depois de tomar um banho, vestir uma roupa qualquer e comer, peguei minhas malas e levei para a recepção, onde todos, incluindo os sete meninos, estavam, vou até eles.
EU - iae garotos, prontos para algumas horas dentro de um avião?
YOONGI - se eu conseguir dormir vai ficar tudo bem - ele boceja assim que para de falar.
JIMIN - você não faz outra coisa a não ser dormir e compor, não é Yoongi? - os meninos riam dele, que só revirou os olhos dando de ombros com desdém.
EU - não comecem com a infantilidade, crianças!
JUNGKOOK - e você não comece a dar ordes omma - ele debocha de mim, e eu apenas encho as bochechas irritada e olho para o lado.
JIMIN - ela que fica toda irritadinha por besteira e depois vem chamar a gente de infantil.
Ele fica de pé vem em minha direção e me encara de maneira intensa, sinto minhas pernas ficarem fracas e desvio o olhar para o lado de fora, escutando ele dar uma risada nasal
EU - va-vamos! - tento parecer firme enquanto me afasto do garoto - vão para o van - eles vão em direção a saída e eu vou até a recepção entregar a chave do meu quarto.
Estava conversando com a repcionista, quando sinto mãos grandes em minha cintura e tomo um susto.
? - calma sou eu pequena - reconheço a voz de Namjoon e me acalmo.
EU - oi Nam - viro em sua direção e acabo prendendo a respiração por causa da proximidade que meu movimento causou.
NAMJOON - a van já está saindo, vamos? - ele me solta e vira para saída.
EU - oh, sim, vamos - ando ao seu lado até a o carro, onde estava a maior bagunça - vamos parar com essa baderna - eu falo em um tom alto e eles se acalmam - como vocês sabem eu vou no carro do pessoal da staff - eles começaram a reclamar e resmungar - vocês sabem bem que não podem me ver descendo do mesmo carro que vocês.
TAEHYUNG - mas você está com o casaco que mostra que você é staff - ele tem um bico formado em seus lábios.
EU - mas não sabemos como as armys vão reagir quando ver pela primeira vez uma staff americana - me aproximei dele e afaguei seus cabelos lisos.
TAEHYUNG - às vezes eu queria, ser tratado mais como uma pessoa e não um grande idol - ele encosta sua cabeça em minha barriga e abraça minha cintura - por favor Ana, é só você ficar de boné e máscara.
EU - er… não acho uma boa idéia - olho para os outros e eles estão me olhando como se fossem chorar, " eles sabem que eu não resisto " , respiro fundo - tá bom, eu fico - eles comemoram - vou sentar ali no fundo com o suga - ando até ele que me olha de maneira fofa - Oi suguinha - faço carinho em seus cabelos, ele me puxa fazendo com que eu sente ao seu lado.
YOONGI - vamos tirar um cochilo pequena - ele falo com uma voz baixa e rouca, que me causa um arrepio.
EU - eu te acordo quando chegarmos - ele abraça minha cintura de lado e deita a cabeça em meu ombro, eu fico mexendo em seus cabelos, ele logo dorme.
Essa turnê vai ser longa, eles precisam descansar, e eu estou aqui para ajudar com isso…
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.