1. Spirit Fanfics >
  2. Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- >
  3. Dangerous Woman

História Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Dangerous Woman


Escrita por: CoelhinhaLoka29

Capítulo 32 - Dangerous Woman


 A turnê está sendo maravilhosa, estou conhecendo vários lugares e pessoas, estou ficando cada vez mais próxima dos meninos, principalmente do J-hope, sempre que posso fico vendo ele criar novos passos e coreografias, vive pedindo para que eu mostre o que eu sei para ele, assim como ele está fazendo agora.

HOBI - vamos Ana, uma dança não mata ninguém - ele pede pela milésima vez.

EU - mata sim, de vergonha - eu ri, mas ele ficou mais sério.

HOBI - você dança bem, e quem dizer o contrário e por inveja - ele põem as mãos no meus ombros - muitos vão te criticar por isso, mas os poucos que elogiarem vão ser sinceros - ele sorriu para mim de forma reconfortante e eu suspiro.

EU - você venceu hobi - ele abre aquele sorriso que todas as armys amam - eu vou dançar.

HOBI - sério? Nossa! Não consigo nem acreditar! Quando você vai dançar? Vou chamar os meninos - ele se levantou e saiu correndo, eu fiquei lá parada, até escutar vozes vindo em direção a onde eu estou, entro em pânico! Procuro onde me esconder e quando finalmente acho a porta é aberta, olha para ela com os olhos arregalados, vejo sete garotos sorridentes entrem e me encararem.

BEATRIZ Off.

TAEHYUNG - o que você está fazendo com esse sofá? - ele levanta uma sobrancelha e Ana entra em uma espécie de curto circuito, por estar muito nervosa.

EU - er… e-eu estava… estava pegando uma coisa - ela dá um sorriso amarelo e se levanta ficando ereta.

HOBI - então… você vai dançar o que? - ele dá um sorriso animado que faz Ana corar.

EU - po-pode ser uma coreografia de uma das suas músicas? - ela coloca as mãos para trás e olha para o seu pé direito enquanto o balançava devagar, ato que os garotos a sua frente acharam a coisa mais fofa do mundo junto com suas bochechas rubras.

HOBI - mas aí não teria graça - ele suspira desanimando - tem que ser algo seu, que você criou - ele abre um sorriso radiante - quero ver sua habilidade - você fica mais sem jeito ainda.

JIMIN - vamos lá, a gente já viu uma vez - ele pisca.

EU - tudo bem… mas, eu vou usar fones - ela vai em direção a sua mochila.

JIN - se você se sentir mais a vontade - ele sorri.

EU - tem uma que eu comecei recentemente, então se não estiver boa… é só falar - começo a colocar os fones.

JUNGKOOK - mas como vamos saber que música é?

EU - eu coloco na caixa também, eu só vou dançar um pedaço da música ok? - eles assentem - vamos lá - ela dá Play na música, se posiciona no meio da sala e respira fundo.

(All that you got, skin to skin, oh my God, Don't ya stop, boy )

"Ela estufa o peito e coloca os braços para trás enquanto rebola o quadril, depois ela passa uma mão jogando o cabelo e outra na barriga, roda os abraços e desliza a mão até o peito, os põem para trás e se ajoelha com as pernas separadas e roda o tronco e faz um movimento subindo e descendo."

(Somethin' 'bout you makes me feel like a dangerous woman

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you

Makes me wanna do things that I shouldn't

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout)

" Ela cruza e abri os braços, põem as duas mãos atrás da cabeça, depois as une na sua frente e abaixa, enquanto faz um movimento como se seu quadril estivesse ligado a suas mãos,

Estica os braços põem uma mão no chão, une seus joelhos de lado, roda para trás ficando de quatro, faz como se estivesse engantinhando parada, depois deita com uma perna esticada e a outra dobrada, e bate o punho no chão duas vezes olha de um lado para outro e bate de novo, fica de quatro e estica uma perna para trás, gira ficando de frente, ergue os quadris, depois sente estica os braços para frente depois para trás e apóia o corpo neles, ergue os quadris novamente, volta a ficar de quatro e empurra o quadril para baixo duas vezes."

(Nothing to prove and I'm bulletproof…)

" fica de pé e passa mão pela lateral de seu corpo"

A música acaba e os meninos estavam a encarando, com a boca um pouco aberta e ela com algumas gotas de suor escorrendo. O clima estava estranho até que J-hope começa a bater palmas.

POVs Ana

HOBI - maravilhoso - ele se aproxima de mim, que estou com o rosto pegando fogo - vocês tem talento, nunca uma dança de pouco tempo me deixou tão impressionado.

EU - obrigada, eu ainda não terminei mas, agradeço - me curvo.

JIMIN - depois eu quero, fazer uma coreografia com você - ele pisca para mim.

JUNGKOOK - eu também - ele fala animado e dando pulinhos - mas agora vamos comer - ele sai arrastando tae pelo braço e eu ri daquilo.


Notas Finais


Foi um pouco complicado de fazer, por isso não consegui por ontem.
Diga o que acharam ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...