POVs Jungkook
TAEHYUNG - Jungkook, Jungkook para de me puxar caramba! - ele tira seu braço da minha mão com um puxão.
JUNGKOOK - desculpa hyung, é que eu não podia ficar mais ali.
TAEHYUNG - mas não precisava sair me puxando como se fosse arrancar meu braço fora - ele massageia o pulso ,que está levemente vermelho, enquanto faz um bico.
JUNGKOOK - qual é Tae nem apertei - reviro os olhos e ele me mostra a língua.
TAEHYUNG - não precisava sair correndo da sala, pode ter magoado a meni… moça.
JUNGKOOK - eu não pensei nisso, na verdade não pensei em nada .
TAEHYUNG - ela dança muito bem - concordo com a cabeça - eu já vi muitas pessoas dançando de diversos jeitos diferentes, mas ela…
JUNGKOOK - ela tem movimemtos mais intensos, sensuais e misteriosos - dou um sorriso lembrando dos seus movimentos e sua feição.
TAEHYUNG - talvez porque ela demonstre sua personalidade em seus passos.
Vocês estão falando de quem? - a gente se assusta quapndo alguém fala atrás de nós, eu viro.
JUNGKOOK - nossa Jimin não assuste as pessoas assim - coloco a mão no peito?
JIMIM - medrosos - ele começa a rir e eu apenas cruzo sério - mas então vocês estavam falando de Ana não é?
TAEHYUNG - era sim - ele começa a andar em direção ao seu quarto - vamos conversar no meu quarto, a próxima pessoa a escutar nossa conversa pode ser a própria Ana - logo entramos no local aonde V está dormindo.
JIMIN - eu nunca imaginei isso - ele se joga de costas na cama.
JUNGKOOK - o que?
JIMIN - que veria aquela garota de outra forma - ele se senta, com as pernas abertas, e nos encara.
TAEHYUNG - nem eu - sentou em uma poltrona, de frente para Jimin, e eu deitei no tapete, no meio dos dois, enquanto olhava para o teto - já estava tratando ela como a minha irmã mais nova que eu preciso proteger do ser humano, mas agora ela tá mais para a fã louca, fofa e sexy, que eu preciso cuidar e guardar para mim.
JUNGKOOK - tipo isso… e até o nosso "cumprimento" - fiz aspas com as mãos - não parece ter o mesmo significado.
JIMIN - que nada Jeon, que tu já até beijou a garota - desvio o meu olhar a ele.
JUNGKOOK - não foi bem assim! - "tá é assim mesmo" me sento - foi só um selinho demorado.
TAEHYUNG - não importa - o encaro.
JUNGKOOK - você também não tem o direito de dizer nada Taehyung, foi você quem começou com essa história de 'cumprimento' - reviro os olhos.
JIMIN - vocês não tem jeito - ele ri de Tae que abriu a boca para falar mas fechou na mesma hora e ficou sério, me levanto.
JUNGKOOK - e você não escapa Jimin, acha que eu não percebi que você fica olhando a bunda da garota - falo um pouco alto, escuto batidas na porta e assim que abro paraliso ali.
TAEHYUNG - quem é Jungko… - ele arregala os olhos ao ver quem era.
JIMIN - os dois idiotas vão ficar. parados aí? - ele vêm até a gente - o-oi Ana - ele da um sorriso claramente nervoso.
ANA - desculpa chegar assim meninos - ela morde os lábios claramente envergonhada, e nossa mano como esse simples gesto pode ser tão hipnotizador.
JIMIN - você saiu do banho agora? - analiso ela dos pés à cabeça e percebo que seus cabelos estão molhados e sua blusa branca colada a seu corpo por conta da água.
ANA - sim, minha toalhas estavam todas sujas, e eu esqueci meu secador aqui ontem de noite.
JIMIN - o que você estava fazendo aqui de noite? - olha para Taehyung que parece ficar nervoso.
ANA - eu vim aqui porque o Tae pediu para eu secar o cabelo dele.
TAEHYUNG - exatamente - ele sorri para ela e eu o olho cismado.
ANA - agora eu meio que estou precisando, porque está de noite e vai demorar para o meu cabelo secar sozinho - ela passa a mão no cabelo, fazendo cair um pouco de água.
JIMIN - se quiser eu posso secar para você - ele se aproxima dela e sorri "que filho da mãe".
ANA - seria ótimo, obrigada chimchim - ela sorri de maneira fofa e eu olho para Tae, que logo entende o recado.
TAEHYUNG - pode fazer isso no meu quarto, já que suas coisas estão aqui, e assim a gente conversa um pouco - ele puxa a mão dela para dentro do quarto.
ANA - tá certo, é melhor mesmo - ela vai andando até uma bolsa no chão que deve ser da mesma.
JUNGKOOK - podemos assistir um filme enquanto isso - ela me olha receosa - vamos Ana, nunca mais passamos um tempo juntos, só trabalho cansa - faço um bico e ela suspira.
ANA - tudo bem - abro um sorriso e já ia começar a comemorar - mas… -paro no lugar e prendo a respiração - vai ter que me comprar uma caixa de chocolate.
JUNGKOOK - agora mesmo - vejo seus olhos brilharem e vou em direção a porta do quarto, para ir sair do hotel e ir a uma lojinha que tem aqui na esquina.
É acho que depois de tanta correia, vou ter uma noite tranquila e calma, só deitar e assistir um filme! Ou pelo menos era o que eu pensava, mas assim que voltei para o quarto fui recebido por…
JUNGKOOK - Namjoon?!
HOSEOK - entra logo, só estava faltando você kook - vejo Ana sentada na cama enquanto Jimin secava seu cabelo, Jin brincava com o mesmo, e o resto do garotos espalhados pelo quarto.
JIN - opa, você vai me dar um chocolate não é Ana? - ele pega as sacolas da minha mão e entrega a garota…
Pensando bem, essa noite vai ser bem longa…
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.