1. Spirit Fanfics >
  2. Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- >
  3. Só quero dormir

História Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Só quero dormir


Escrita por: CoelhinhaLoka29

Notas do Autor


Vocês estão prontas crianças??
Para um capítulo com esse nenem maravilhoso😍

Capítulo 34 - Só quero dormir


Fanfic / Fanfiction Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Só quero dormir

 POVs Ana

Acordo com alguém abrindo as janelas, a luminosidade faz meu olhos doerem, então cubro meu rosto com o lençol e volto a dormir, ou pelo menos tento…

EU - me deixa dormir - puxo o lençol das mãos de Jin e me cubro novamente.

JIN - não Ana você tem que levantar - ele puxa o lençol de novo.

EU - mas hoje eu tenho dia livre homem - me senti na cama - por favor Jin oppa - faço aegyo.

JIN - você vai querer mesmo ficar aqui sozinha o dia todo? - ele ergue uma sobrancelha.

EU - não - falo baixo.

JIN - então levanta e vamos dar uma caminhada para conhecer a cidade - ele começa a bater palmas e eu me jogo para trás me deitando.

EU - chama o Jimin - sugiro sorrindo e ele faz cara de desânimo - eu estou cansada depois da noite de ontem.

JIN - deixa de coisa, nem foi tudo isso - ele fala e eu olho ao redor.

Nós dormimos no quarto do Taehyung e isso está uma zona, tem pacotes de chocolate e refrigerante em todo lugar, colchões espalhados, lençóis rasgados, olho para a cama e me lembro de pular em cima dele juntamente a Jimin e Hoseok.

EU - pode crer - dei uma risada baixa - eu não vou ficar sozinha, vou ficar com o … - penso em alguém,mas todos disseram que iam sair hoje para fazer algo, todos menos - Yoongi, vou passar o dia com ele - pegou meu celular para mandar mensagem para ele que deve estar dormindo, então resolvo ligar.

JIN - trocado por aquela pedra ambulante - ele abaixa a cabeça.

EU - qual é Jin? Eu estou sempre com você fazendo algo, nunca fico com o Yoon - faço um biquinho.

JIN - tudo bem - ele fica de pé e vai até a porta - tchau Ana até mais tarde - aceno para ele pois Yoongi finalmente atendeu.

Eu : Yoongi?

Yoongi : não o papa! Quem você esperava atender o ' meu ' celular?

Eu : ótimo humor pela manhã - saio do quarto do Taehyung indo para o meu - eu estou indo para aí!

Yoongi : para fazer…

Eu : dormir, comer e ouvir música

Yoongi : posso fazer isso sozinho -esto um bocejo.

Eu : você está com fome e eu sei que não vai levar nem para abrir a porta para o serviço de quarto, qual é, vai Yoon.

Yoongi : tá bom - dou um gritinho e escuto ele suspirar.

Eu: só vou tomar banho, tchau! - desligo antes que ele mude de idéia.

Entro no meu quarto, pego uma calça moleton cinza, uma camiseta preta e as roupas íntimas, vou para o banheiro, tomo um banho rápido e visto a roupa. Logo saio do quarto e vou para uma lanchonete que tem do lado do hotel, compro muita besteira, um refrigerante e vou para o quarto do Yoongi e bato na porta.

EU - suga! Abre aqui! - bato de novo e então a porta abre, mas não para o quarto do Yoongi e sim para o paraíso.

YOONGI - você demorou garota - não o respondo pois estou ocupada demais analisando o pouco de pele que ele mostrava pela pequena abertura do roupão - Ana? Você está bem? Esta ficando vermelha - ele da um sorriso galante e eu volto a mim, ou tento.

EU - vai vestir uma roupa, ôh pedra albina ambulante - entro o mais rápido para seu quarto ficando de costas, para enfim voltar á respirar.

YOONGI - sério? Achei que gostaria de ser recebida assim - ele me zoa.

EU - claro que não Yoongi - " claro que sim" , balaço para tirar esse pensamento - vai por logo uma coisa decente.

YOONGI - tá bom omma - finjo que não o escutei e começo a arrumar a cama para eu poder deitar e ter meu maravilhoso sono . Logo a porta do banheiro é aberta e o Min sai lá de dentro vestindo um shorts moleton preto e camisa preta que ficou um pouco grande, mas ele estava lindo, como sempre.

YOONGI - mal vesti a roupa e você já está tirando ela com os olhos - ele sorri de lado e eu joguei um travesseiro na sua cara.

EU - me erra Min Yoongi - eu finalmente me deito, me cubro e ligo a TV - vamos assistir que filme?

YOONGI - que tal um anime?

EU - perfeito - começo a procurar e coloco um anime aleatório.

YOONGI - cadê a comida?

EU - tá ali em cima - aponta para uma mesinha que tem dentro do quarto e ele pega todo feliz - eu trouxe vários de cada para não haver brigas, agora me um salgadinho - ele me olha franzindo as sobrancelhas - por favor - ele me olha desconfiado mas joga um Doritos para mim - obrigada Suga.

Depois de um tempo assistindo começou a ficar a chato e a gente acabou ficando sem sono por causa da Coca.

YOONGI - não aguento mais ver isso, tem nada melhor não?

EU - tem series, mas eu não tô afim de ver, as que tem são ruins - faço uma careta e olho a hora em meu celular - já mais de uma e meia da tarde, que tal a gente ir almoçar?

YOONGI - não irei levantar de novo por nada nesse mundo - ele meio que abraçou a cama.

EU - vou ligar para o serviço de quarto - me levanto, vou até o telefone do hotel e peço dois almoços - agora é só esperar baby.

YOONGI - tá chamando quem de bebê? - ele senta na cama.

EU - Não gosta? Prefere que te chamei de branca de neve - debocho e ele ri.

YOONGI - e você por acaso é um dos sete anões? - revirou o olho.

EU - porque? Você queria que eu fosse? - dou uma risada e ele sorriu de lado.

YOONGI - talvez - sinto meu coração tropeçar - assim quem sabe você falaria mais comigo.

 EU - er…


Notas Finais


Iae bolinhos! Turu bom?
Eu gostaria de agradecer para vocês que tiveram compreensão pelo fato de eu estar doente, bem eu estou melhor.
Gostaram do capítulo de hoje?
O que acham que o Yoongi quis dizer com esse talvez? '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...