Nunca em toda minha vida eu senti meu coração bater tão rápido, minha garganta ficar tão seca e minhas mãos tão molhadas de suor de nervoso.
EU - Min… Yoongi - falo de maneira lenta e pausada, ele está perto demais do meu corpo e parece que meu coração quer explodir - você sente minha falta?
YOONGI - você é uma pessoa bem legal, nos temos uma opinião parecida quanto a letras de música, e temos vários papos divertidos - ele sorri se lado, mas seu sorriso desmancha - eu sinto falta de uma companhia, sabe? - meu coração de comprimi dentro do peito.
EU - desculpas Yoon por não te dar tanta atenção, é que com essas viagens idas e vindas a Coréia, eu ainda estou me organizando.
YOONGI - não precisa se desculpar - ele sorri de lado "fofo" - se tem uma coisa que eu admiro em você é o amor que tem não só por mim, mas por todos os sete, você nem se quer tem bias muito menos utt.
EU - eu tenho bias, só não é desse grupo - dou um sorriso sapeca e me sento na cama pegando meu notebook - o que vamos fazer agora?
YOONGI - a gente podia ver uns vídeos - ele senta ao meu lado.
EU - a Internet daqui está muito ruim para isso - tento abrir o YouTube e não consigo.
YOONGI - estou falando desses… - ele pega o notebook e começa a fuçar nas minha pasta - ...aqui - vejo reproduzir um vídeo em que minha amiga Dani me gravou dormindo, e fecho a tela rapidamente.
EU - como você sabe a senha? - o olho em pleno desespero.
YOONGI - não é muito diferente da do seu celular - ele riu e pega o computador de minhas mãos - deixa de frescura, eu já vi um monte desses vídeos - sinto meu coração parar, em pensar no tipo de vídeo que ele viu - mas tem um pasta que tem senha dupla e eu não acertei nenhuma vez - ele revira os olhos e eu volto a respirar mais aliviada.
EU - para de mexer isso é uma coisa íntima - tento pegar o aparelho mas ele no deixa.
YOONGI - com "íntimo" … - ele faz aspas com os dedos - você tá falando dos vídeos com um rapaz - devo estar branca agora de tão nervosa, mas com as bochechas quase roxas de tanta vergonha - nossa pela sua cara eu fiquei até com medo do que tem lá, só vi um desses vídeos, sabe era constrangedor ver aquele garoto tentando falar em coreano - respiro novamente.
EU - isso ae, é exatamente disso que estou com vergonha - forço um sorriso.
YOONGI - ou… da coreografia que estava criando e gravou para registrar os passos? - vejo um sorriso traiçoeiro em seus lábios.
EU - eu… eu não acredito que estava vendo isso Yoongi! - eu me levanto e encaro ele.
YOONGI - o que tem demais? Era só uma dança… - o olho com feição triste - … não?
EU - isso era uma coisa íntima, um momento que eu não deveria nem ter registrado - viro de costas e me preparo para pegar minhas coisas.
YOONGI - se te deixa melhor… eu não vi todo o vídeo - olho para ele - sabe você nunca falou daquele garoto, mas pelo jeito que vocês trocavam olhares… pareciam ter algo - arregalou os olhos.
EU - ele era só meu amigo não confunda - nego com a cabeça.
YOONGI - ele é aquele seu amigo que estava na lista de garotos que beijou? Que até - ele se levanta e caminha para perto de mim - aquele que você teve uma coisa, que você falou no dia das perguntas ( capítulo 14).
EU - tá bom, é ele sim e a gente tinha esse negócio dos olhos porque por mais que fossemos amigos e passei mais tempo tendo uma "coisa" … - faço aspas com as mãos - … com ele do que com meu ex-namorado, e aquilo daquele dia não foi bem uma lista - falo de maneira arrastada a última parte.
YOONGI - sério? Porque eu estava querendo entrar nela.
Continuação...
Meu corpo paralisa, minha boca seca e meu coração acelera quase a ponto de sair do peito. Ao ver ele se aproximar, enquanto encara minha boca e lambe o lábios, a única coisa que consigo fazer é olhar atentamente seus finos, lindos e rosados lábios, quando ele já estava a cerca de quinze centímetros de distância de mim as vozes da minha cabeça começam a falar mais alto, lembro da fala do manager no dia que assinei o contrato " …tenha a noção de não se envolver muito com eles, afinal você não poderá ser assumida...", das palavras da minha mãe na noite que ela descobriu o que aconteceu comigo " …você é uma decepção, garota estúpida, a única coisa que você tinha de orgulho para mim era sua honra, mas agora já virou uma vagabunda, ficou com alguém que nem conhece, você é muito fácil mesmo…"
Os gritos de quando ela me expulsou de casa ecoaram na minha cabeça e eu não via mais nada além das lembranças, até sentir braços ao meu redor, só quando vi que eram os de Yoongi que eu percebi que estava chorando, me agarrei ao mais velho em um pediu de socorro mudo.
EU - me desculpe, é que eu já decepcionei gente demais Yoon - enxuguei as lágrimas sem sair do abraço.
YOONGI - tudo bem pequena - sinto ele afagar meu cabelos - mesmo eu não sabendo quem você quer não decepcionar - "espera… eles não sabem sobre aquela cláusula do contrato?" - vamos dormir agora, que tal?
EU - acho uma ótima idéia - abro o melhor sorriso que consigo.
YOONGI - afinal a genia, veio aqui só para isso.
EU - ei… - ri eu me soltei do abraços e bati em seu braço, ele sai rindo e se joga na cama de barriga para baixo
YOONGI - e não foi não? - eu me jogo em cima de suas costas.
EU - não, foi não!
YOONGI - você é muito pesada - sai de cima dele rindo, peguei o lençol e me cobri, deixando só a cabeça do lado de fora.
YOONGI - olha assim nem parece que é um monstrinho que só falta comer as paredes - me sentei e lhe dei outro tapa - e que está querendo fazer papa de suga - comecei a rir - teu tapa doem, se ficar a marca e aparecer no show ou manager ou as armys te matam.
EU - vai ficar a marca não, não pele branca quase transparente do Yoongizinho? - ele começa a rir de mim.
YOONGI - ela vai te responder viu, daqui a pouco.
EU - vamos dormir que de noite temos que pegar um avião - quando ia me deitar, seus braços me puxaram para seu peito.
YOONGI - tão pequena - resolvi ignorar o comentário e apenas fechei meus olhos, logo adormecendo enquanto escuto as batidas do seu coração.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.