1. Spirit Fanfics >
  2. Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- >
  3. Melhor maneira de acorda!

História Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Melhor maneira de acorda!


Escrita por: CoelhinhaLoka29

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, não vou ocupar o tempo de vocês com um texto de explicações, só vou me desculpar e dizer que eu fiquei um pouco sem saber bem como continuar a história, eu já havia feito esse capítulo mas acabei apagando e tive que refazer.

Capítulo 36 - Melhor maneira de acorda!


 Como todos aqui presentes sabem é meio impossível conseguir ter sossego por muito tempo quando se está junto do grupo cujo nome é Bangtan Boys (Bts) e por isso já devem imaginar que eu fui acordada da "melhor maneira possível"…

EU - poxa Taehyung para de pular nessa merda - tento puxa o lençol enquanto o Kim parece que comeu um kilo de açúcar e está gastando tudo pulando, diga-se de passagem quebrando, a cama do quarto do Yoongi, que claro como de se esperar não está mais nela.

TAEHYUNG - mas, eu estou pulando em uma cama… - fala de com breves intervalos entra as palavras por conta de seus pulos - … e não em uma bosta! - ele da um último pulo se sentando - bom dia pequeno mochi.

EU - depois de quase destruir a cama, juntamente a mim, você vem me dá bom dia? - não escondo a irritação em minha voz.

TAEHYUNG - eu só achei que ia gostar de ser acordada por mim - ele fez uma cara triste, e eu sei bem que isso é apenas uma espécie de suborno, mas mesmo assim não resisti.

EU - tudo bem Taetae - suspirei cansada - você teve uma boa intenção - faço menção para ele deitar sua cabeça em mim, e assim ele faz, começo a mexer em seus cabelos - são tão lisos que mal da para segurar.

YOONGI - ele mal chegou e eu já fui trocado - ele deita de forma dramática, começo a rir e também o chamo para deitar em mim.

EU - se você não fosse idol poderia ser ator, dramático desse jeito ganharia o oscar - ele revira o olho e se joga em cima de Taehyung que começa a estapear o albino - sem briga em cima de minha pessoa - empurrei os dois para o lado e me levantei.

YOONGI - o que vai fazer agora? - ele para de bater no outro e me analisa.

TAEHYUNG - a gente poderia sair um pouco, conhecer a cidade…

EU - vamos comer - o interrompi e sai andando até a porta enquanto apontava para ela.

TAEHYUNG - ...ou podemos apenas me ignorar e fazer o que a Ana dise - ele fingi chateação.

EU - não fica assim Tae, depois a gente pode dar uma volta que tal? - ele se anima de novo.

TAEHYUNG - ótimo, vou me arrumar então - ele passa por mim, quase correndo, e sai do quarto, olho para o suga que está deitado.

EU - pode tratar de se arrumar também, açúcar - ele resmunga, mas eu não escuto - vai logo - ele se levanta e pega uma toalha - ótimo, vou indo então - não espero ele responder e saio do cômodo indo direção só meu quarto.

*Quebra de tempo*

Depois de todos prontos a gente comeu em uma lanchonete que achamos pelas redondesas e agora estávamos apenas jogando conversa fora.

TAEHYUNG - então… o próximo local da turnê é o Brasil e eu estou tão animado - ele começa a dar pulinhos e eu dei uma risadinha .

YOONGI - eu também, amo aquele lugar e pessas de lá são maravilhosas - ele tá um sorriso grande, mas quando olha para mim fica mais sério - você não parece tão animada Ana - ele para de andar ficando na minha frente e Tae se vira para mim, eu solto um suspiro audível.

EU - é porque eu ainda não me sinto pronta para ir lá - abaixo a cabeça.

TAEHYUNG - você morava em São Paulo?

EU - não, mas Dani mora lá - começo a balançar o pé.

TAEHYUNG - por isso mesmo você deveria estar animada, vai ver sua amiga - tenta me animar.

EU - eu sei estou doida para ver ela - vou andando devagar e eles vem logo atrás.

YOONGI - então porque está mais triste do que animada? - eu respiro fundo.

EU - vou ser sincera como vocês disseram pediram da última vez que conversamos - olho para eles - meu pai morra lá - os vejo arregalar seus olhos.

YOONGI - como assim?!

TAEHYUNG - mas você disse que ele…

EU - eu menti! Só minha mãe morreu. Meu pai apenas não aguentou a pressão e foi embora, se mudou, e com o tempo ele arrumou outra mulher e com ela teve a sua filha tão amada e... perfeita. Eu não posso ir visitar ela porque ele tem medo de eu corromper sua "filhinha" - faço aspas com as mãos e chuto uma pedra.

TAEHYUNG - como alguém pode fazer isso com sua própria filha? - ele olha assustado.

EU - eu não existo mais para ele, meu pai me culpou pela morte da minha mãe, na verdade ele e o resto da família - seco uma lágrima que desceu - mas eles não estão errados.

YOONGI - claro que estão! Você não fez nada de errado.

EU - na verdade fiz sim - não consigo os encarar - minha mãe tinha uma doença sabe? - minha voz sai falhada - a qual ela não podia ter muita preocupação ou estresse, e bom... eu dei tudo isso a ela de uma vez, quando confessei que não era mais virgem aí ela surtou, tentei dizer que não foi por escolha minha, mas ela nem me ouviu apenas começou a me xingar e gritar mandando eu ir embora - lembrar disso sempre me deixa muito mal - eu achei que era só da boca para fora tentei a convencer mas não deu certo, ela ligou para o meu irmão e mandou ele me levar para o antigo apartamento que ele morava, eu fiz minha malas e fui - eu já chorava baixinho me encostei na parede e me agachei - até hoje eu não entendo bem como o resto aconteceu, só sei que ele não quer me ver e nem eu quero ver ele, nunca mais! - me levanto do chão rapidamente - vamos embora - começo a andar na direção do hotel, com meu olhar mais determinado para esconder meu desespero - eu preciso fazer uma coisa.

TAEHYUNG - e eu estou com medo de perguntar o que é!

Eles começam a andar junta a mim ainda que estejam com um pouco de receio.


Notas Finais


Aviso : irei por especial de 200 fav em outra história, para não mistura eles com o conteúdo.

Espero que não tenham desistido de mim.
Obrigada por ler e dêem suas opiniões nos comentários, estou precisando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...