Voltamos para o hotel em silêncio, minha cabeça está cheia e eu preciso esvaziar ela, bem, só a uma maneira de fazer isso…
EU - não fique preocupado comigo, não vou fazer nada que me prejudique - sorri de lado, mas eles ainda estão tensos - olha, se quiserem podem dar uma olhada em mim de vez em quando, deixarei a porta aberta.
TAEHYUNG - vai para o quarto?
EU - Não! irei para uma sala vazia que achei aqui no hotel, falei com o gerente e ele deixou eu usar ela - dei de ombros enquanto andava para o meu quarto.
YOONGI - e vai fazer o que lá?
EU - Dancin'
Dancin' is what to do
Dancin' when I think of you
Dancin' is what clears my soul
Dancin' is what makes me whole -dei uma risadinha cantando baixinho.
TAEHYUNG - vai dançar? - fala animado - cadê o Namjoon quando você precisa que ele traduza algo - ri da carinha que ele fez.
EU - Yes!
TAEHYUNG - a gente vai poder ver tudo?
EU - claro - ele da um pulinho em comemoração - mas tenho que beber algo primeiro - murmurei para eles não ouvirem.
YOONGI - vamos chamar os meninos e nos encontramos no quarto - ele foram para os respectivos quartos dos garotos.
Finalmente respiro normal quando me vejo sozinha no corredor, entro no meu quarto, procuro uma roupa mais confortável, vesti uma calça folgada e uma camiseta justa que cobre minha barriga, depois fui para o mini bar que tem aqui e tomei umas doses de tequila pura, mas não o suficiente para me embebedar.
Pensei em chamar os meninos para ir até a sala mas resolvi que era melhor não, que sozinha iria me concentrar mais em relaxar, porém ainda levei um plano B:
- Pastilha
- Água
- Lenço
- Fones de ouvido
Pronto, vou para a sala que como eu imaginava não tinha ninguém, agora eu só preciso me concentrar (n/a: coloquem a música "Bad Boys - azze" para melhorar a experiência, se quiserem).
Eu respirei fundo alonguei as pernas, costas… e comecei a me mexer no ritmo da música, estava de costa para a porta, inerte aquele som que me hipnotizada eu mexia meu corpo de acordo com as batidas, meu quadril parecia ter vida própria se movendo de maneira suave como a voz da cantora, girei devagar e de forma delicada, mas quase travei quando vi os meninos me olhando da porta, me controlei e apenas disse oi, junto de um aceno.
Voltei a me concentrar na música e em canalizar meus sentimentos em movimentos, quem olhar irá provavelmente achar que estou tentando seduzir eles, mas essa não é minha intenção e esse é apenas o jeito que eu gosto de dançar.
Estou com um pouco de vergonha mas eu tenho que me acostumar com eles me observando, peguei o meu cinto que é praticamente só uma fita e tampei meus olhos com o mesmo, voltei a focar na música e meu corpo teve quase uma reação automática no ritmo da música descendo para o chão, ficando sentada então abri minhas pernas levante, me ergui um pouco e virei ficando de 4 e rebolei arqueado e abaixando a cintura como final, já meio cansada deitei no chão com a respiração pesada.
Por uns instantes eu acabo esquecendo que os meninos estão aqui, não me aguentei e comecei a xingar em português, sinto meus olhos úmidos.
EU - mais que porcaria de vida em Ana Beatriz? - senti um a mão tocar a minha que se encontrava em meus olhos, esfreguei levemente os meus olhos e tirei o pano, vendo todos eles próximos a mim e que a mão era do Jimin - acabei esquecendo que vocês estavam aqui - dei um sorriso de lado e me sentei - desculpem .
NAMJOON - pelo que? A gente não entendeu nada do que você falo - sorri sem graça - e você dançou muito bem.
JIN - você é boa em tudo que faz, de casa, cozinha até dançar - fala impressionado e eu fico sem jeito.
EU - vocês estão exagerando - me sento.
JIMIN - nem um pouco, você precisa dançar comigo - ele levanta animado e estica a mão para mim.
Eu - é sério Jimin? - levanto uma sobrancelha de maneira surpresa.
JIMIN - Qual é Ana já tá na hora de você deixar essa vergonha de lado, minha mão tá cansando - não resisto a seu olhar fofo, abro um sorriso animada e pego sua mão.
EU - se está na viúva é para se molhar - me levanto em um pulo rápido.
JIMIN - vou por a música - solta minha mão e vai até um aparelho de som que tem aqui, com o celular ele põe uma música animada e me chama com a mão, vou andando até ele bastante sem graça, o mesmo segura minhas mãos e me balança no ritmo da música enquanto eu fico rindo igual uma idiota.
HOSEOK - a gente também quer participar.
E assim ficamos os oito apenas improvisando danças para as músicas que tocavam, eu já estava me sentindo bem mais despreocupada e rebolava mesmo que fosse de maneira meio tímida.
JUNGKOOK - e fosse colocasse uma música brasileira? Aquele tal de funk? - da pulinhos eufórico.
EU - mas vocês não sabem dançar.
JUNGKOOK - ensina para gente então - os outros começam a pedir também, e eu concordo.
Então eu troco meu celular com o do Jimin, e procuro uma música que seja legal, me lembro de algo.
EU - no Brasil tá virando moda um estilo musical específico, eu não sei bem como é porque só vi alguns vídeos - pesquiso o mesmo no meu celular e coloco um vídeo que eu já vi - olhe e tentem - eles se aproxima e olham um pouco.
HOSEOK - não parece difícil - ele pausa o vídeo.
JIMIN - é só bater assim - ele dá um sagrada e ao mesmo tempo que foi engraçado eu quase cai - você sabe fazer Beatriz?
EU - só o básico ( n/a: quem entendeu? kkk) - eles ficam me olhando esperando eu mostrar - ok.. façam isso com os ombros… - faço uma demonstração e eles repetem - junta com os pés - novamente eu faço e eles copiam - e essa saradinha que o Jimin fez - ele começa a fazer várias vezes e eu me segurando para não rir ou desmaiar - agora vou por a música de novo (n/a: usei a música " não tem como resistir" para entender o ritmo dos passos) - ponho e eles começam a fazer tudo de uma vez, não me segurei ele comecei a rir.
NAMJOON - tá rindo mas eu não vi você fazer nada - ele para de "dançar" e me olha de braços cruzados.
JIMIN - verdade, você tinha dançar também para mostrar como se faz - o resto concorda.
EU - mas…
JUNGKOOK - você prometeu ser você mesma lembra? - me interrompe, eu respiro fundo.
EU - ok… vou humilhar vocês já que querem tanto - se eles querem a Ana eles teram, Hoseok bateu palmas e volto a música novamente, mas dessa vez eu me posicionei na frente deles, e comecei com o primeiro passo que os ensinei no começam eles fazia errado, mas não tardou a pegarem o jeito.
EU - vou dançar do jeito que acho que combina com a música, não precisam fazer igual - eles só concordam com a cabeça.
TAEHYUNG - e se você cantasse a tradução enquanto dança para gente poder fazer parecido? - apenas começo a cantar
Viajo quando ela rebola dando sentada nervosa … - ergo os braços girando eles no mesmo ritmo que o meu quadril - … quicando em cima de mim - deslizo minhas mãos pela barriga e depois bato elas na pernas - vai estigando o movimento que o pai ta enloquecendo... - giro os dedos perto do ouvido e rebolo o quaqril - e não tem como resistir… - começo a bater as mãos na lateral na virilha no ritmo da música revesando entre as duas, a direita e esquerda, a música repete o começo e eu os movimentos, enquanto vejo os meninos tentando fazer parecido, eles aprendem rápido - … para de pagar de superada, sei que você gosta de mim ainda, brota aqui pra tu da uma sentada e vem … - deslizo os ombros no ritmo…
TAEHYUNG - dança como a mulher da música Bia - já estava bem mais solta, e eles insistem até eu ceder.
Começo a jogar a bunda de acordo com a batida, e meu Deus que vergonha, eles começam a incentivar, eu me animo novamente, foco na música e danço sem timidez, fazendo só movimentos com quadril e bunda, até perceber que os meninos estavam parados só olhando, fico sem graça e paro.
NAMJOON - por que parou? - meu rosto está quente - ah… bem… estávamos só tentando aprender?!
JIN - isso, com toda certeza - os outros concordam, menos Taehyung .
EU - ok … por hoje eu já estou cansada - eles concordam.
JUNGKOOK - nós já vamos não é meninos - eles concordam e todos começam a sair, ou foi o que achei, vou até a minha garrafa de água e bebo.
Percebo alguém se aproximando e me viro ficando de frente a obra de arte, quer dizer Taehyung, engulo o seco nervosa com arte proximidade.
TAEHYUNG - eu não estava tentando aprender - ele chega mais perto e o meus pulmões param de liberar ar - estava observando a maneira que você consegue ser tão linda - ele coloca a mão na minha bochecha, fazendo carinho na mesma , meu coração acelera quando ele olha para minha boca e vem se aproximando, isso não pode acontecer! Ou pode? As pessoas vão descobrir, paro de pensar quando ele desvia em direção ao meu ouvido - o Yoongi me contou o que você falou sobre decepcionar - arregalou os olhos - não iremos te forçar a se envolver em nada com algum de nós - minha cabeça gritava para ele me forçar, mas eu sabia que não era o certo - mas não sei se todos sabem disso - ele beija minha bochecha e sai.
Eu escorrego na parede até sentar e fico lá sem saber se fico feliz ou confusa com o que acabou de acontecer aqui.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.