1. Spirit Fanfics >
  2. Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- >
  3. Perigo!

História Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Perigo!


Escrita por: CoelhinhaLoka29

Notas do Autor


Olá bolinhos, venho trazendo comigo mais capítulo quentinho.
Espero que gostem ^-^

Capítulo 38 - Perigo!


Fanfic / Fanfiction Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Perigo!

 Depois do que aconteceu com os meninos, eu não sabia como iria reagir com eles principalmente, com o Tae, eu devo falar com eles, eu quero falar, mas estou com mais vergonha do que deveria.

Levantei da cama, onde estou desde que terminei o banho e vou até a minha mala, sim eu não desfiz ela porque sei que não iríamos demorar muito aqui, pego uma calça moleton, uma camiseta que era do Maicon, vou para o banheiro me olho no espelho.

Nunca achei meu corpo lá essas coisas, quando mais nova tinha um corpo magro sem muitas curvas, não que agora eu tenha, eu não sou gorda, nem magra, mas tem essa barriga, seguro as gorduras do local as encarando no espelho solto um suspiro e começo a me vestir.

EU - vamos lá garota você tem coisas a resolver - e assim vou andando pelo corredor e paro em frente a porta e bato, esperando o ser que habita aquele local abrir e logo ele faz isso - oi Tae…

POVs Taehyung

Algum tempo antes [...]

TAEHYUNG - dança como a mulher da música Bia - ela parece pensar um pouco mais logo cede.

Ela começa a rebolar, da para ver que ela está muito nervosa, entao eu e os meninos tentamos incentivar ela, o que parece dar certo já que ela começa a dançar fazendo movimentos com quadril, eu não resisto e fico ali apenas encarando, ela dança muito bem, de maneira tão sutil e… perigosa?! Isso perigo é o que descreve essa garota, eu não consigo fazer mais nada além de apreciar aquela pequena pessoa na minha frente, até que ela olha em direção a gente é para o que estava fazendo.

NAMJOON - por que parou? - ele tirou as palavras da minha boca, percebo que seu rosto vermelho, nem parece a mesma pessoa de minutos atrás - ah… bem… estávamos só tentando aprender?! - como ele consegue mentir assim.

JIN - isso, com toda certeza - os outros concordam, mas eu permaneço apenas olhando ela .

EU - ok … por hoje eu já estou cansada.

JUNGKOOK - nós já vamos não é meninos - os rapazes confirma e começam a sair, ela perece não ver que eu continuei lá e se vira para onde tem uma garrafa, onde ela bebê o que deve ser água.

Começo a me aproximar dela e assim que percebe que estou aqui ela se vira, da para ver que está nervosa talvez por causa de estarmos muito próximos.

TAEHYUNG - eu não estava tentando aprender - falo de maneira baixa e chego mais perto, percebo sua respiração diminuir - estava observando a maneira que você consegue ser tão linda - coloco a mão na sua bochecha, alisando o local e olhando cada detalhe da sua face, desde a sua cor mais escura até seus lábios, não resisto e vou me aproximando dela, mas ela perece entrar em pânico e eu lembro de algo, vou em direção ao seu ouvido e sussurro - o Yoongi me contou o que você falou sobre decepcionar - ela arregalou os olhos - não iremos te forçar a se envolver em nada com algum de nós - ele parece mais calma - mas não sei se todos sabem disso - me contento em apenas beijar sua bochecha e sai do local indo para o meu quarto.

Chegando lá me jogo na cama,não consigo tirar Ana da cabeça, o seu jeito tímido de falar e da sua maneira intensa de dançar, a maneira que ela se entrega a dança , como seu corpo se move como se fosse algo totalmente natural e como ficou nervosa quando me aproximei dos seus lábios tão bem desenhados.

TAEHYUNG - essa garota está mexendo comigo - me sento na cama - preciso relaxar.

Vou para o banheiro e tomo um banho, enquanto tento não pensar na menina de cabelos enrolados, saio e visto um short moleton e uma camiseta, não vou fazer nada no cabelo apenas secar com a toalha, quando já estava terminado alguém bate na porta, vou até mesma assim que abro vejo um ser pequeno, de bochechas rosas, o mesmo ser que anda invadindo meus pensamentos, percebo que ela acabou de tomar banho por conta de suas madeixas castanhas estarem molhadas.

ANA - oi Tae… - ela sorri de lado e eu apenas dou espaço para ela entrar.

EU - entrar - assim que ela faz o que peço - está precisando de algo pequena - lembro que ainda tenho que terminar de me secar e pego a toalha, percebo ela me observando nervosa.

ANA - quer ajuda? - ela fala baixo e eu não resisto e acabo aceitando - eu só quero saber o que extremamente o Yoongi falou.

Ela pega objeto felpudo das minhas mãos e eu me sento na cama para que ela possa alcançar meu cabelo, assim que ela chega perto eu respiro fundo, sentido um aroma, é até seu cheiro me cheira a... perigo!


Notas Finais


Iae o que acharam?
Podem dar sua opinião eu deixo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...