1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance quase proibido >
  3. Talvez o mundo possa ser nosso hoje à noite

História Um romance quase proibido - Talvez o mundo possa ser nosso hoje à noite


Escrita por: NariKimB

Capítulo 12 - Talvez o mundo possa ser nosso hoje à noite


Fanfic / Fanfiction Um romance quase proibido - Talvez o mundo possa ser nosso hoje à noite

Com a aproximação da data da apresentação s/n tem ensaiado muito, o que não permite que tenhamos um encontro como manda a lei do cortejo, então nos encontramos na sala em que ela ensaia como sempre e tenho ajudado-a às vezes até lhe roubo um beijo. Nossos momentos juntos têm sido muito bons ainda continuo me distraindo um pouco no trabalho até levei puxões de orelha do meu secretário Lee Eun Seok.

Hoje a noite será a apresentação e depois dela sairemos juntos. Pretendo levá-la naquele restaurante que a levei pra almoçar uma vez e um garotinho nos deixou constrangidos.

Depois de olhar as horas no meu relógio de pulso e ver que tenho apenas uma hora até a apresentação junto minhas coisas que estão em cima da mesa e coloco alguns papeis em minha pasta. Afrouxo a gravata que está apertando meu pescoço e me levanto para sair da minha sala.

Ao adentrar meu apartamento coloco minha pasta em cima do sofá e caminho para o banheiro enquanto termino de tirar a gravata e em seguida o paletó do terno. Tomo um banho não muito demorado e visto uma camisa social preta e uma calça preta. Volto para frente do espelho e arrumo meu cabelo, decido reparti-lo ao meio. Coloco minhas argolinhas na orelha e meus anéis. Pego meu celular em cima da cama e saio depois de calçar os sapatos e ter encontrado as chaves do carro.

Quando chego ao local da apresentação sou recebido com vários dançarinos correndo de um lado para o outro atrás de seus figurinos e outros para se maquiar. Não vejo s/n no meio deles. Teremos dez apresentações e a dela será a terceira. Vou para perto dos coreógrafos responsáveis e pergunto se está tudo bem para as apresentações e depois de receber um sim vou conversar com meu secretário que já chegou e está conversando com um dos meus sócios.

_Oh Jimin você chegou. – Kim Jeyung me cumprimenta com um aperto de mãos.

_Você não ia viajar para o Japão hoje? – pergunto estranhando sua presença aqui, pois ontem mesmo me informou de sua viajem para o país onde teria uma reunião e me traria a decisão da empresa que estamos tentando fechar contrato á meses.

_A reunião foi adiada para amanhã, partirei nessa madrugada.

Assinto.

_Me traga boas notícias Kim. – coloco a mão em seu ombro quando falo e dou um sorriso rápido.

Ao longe vejo uma pessoa que não imaginaria que estaria aqui essa noite, olhando para os lados provavelmente me procurando espero. Instantaneamente um sorriso se forma em meus lábios. Peço licença aos meus companheiros de trabalho e vou até Jung Hoseok.

_Hey. – o chamo quando me aproximo e assim que me vê ele me abraça. – Não imaginei que viria. Dá ultima vez que nos falamos você estava tão ocupado com o trabalho.

_Achou mesmo que eu não daria uma pausa para vim a apresentação da sua empresa? – ele brinca.

_Aposto que veio para roubar alguns dos meus dançarinos. – brinco o fazendo rir.

_Era uma das minhas intenções.  

Faço uma careta.

_Como está indo o processo da sua mixtape?

_Bem, até queria te convidar para cantar uma música comigo.

_É só marcar um dia e eu vou te ver.

_Pode ser terça a noite?

_Claro.

Uma staff se aproxima de mim e diz faltar apenas cinco minutos para começar. Me despeço de Hoseok deixando que a staff o leve para um lugar em que possa se sentar e assistir a apresentação confortavelmente e vou ver como o primeiro grupo que fará a abertura está.

Assisto a apresentação por onde nos teatros são chamados de cochia. O primeiro grupo é incrível e deixa a plateia toda agitada. Aplaudo orgulhoso quando as luzes se apagam para da um suspense para os próximos dançarinos.

Escuto meu nome sendo chamado ao longe, olho para trás e vejo uma staff correndo em minha direção. Espero a garota baixinha que corre o mais rápido que pode e tenta tirar o cabelo de seu olho ao mesmo tempo se aproximar e antes que eu pergunte o que está acontecendo ela começa a falar.

_Jimin-ssi… o… – ela apoia as mãos no joelho para respirar, quando se recupera fica ereta e olha para mim – o Hyujin torceu o pé e não poderá dançar ele iria dançar com a s/n e infelizmente não temos ninguém para colocar no lugar dele. A apresentação dela terá que ser cancelada.

_Não. – respondo de imediato assustando a garota. S/n se esforçou tanto não posso deixar que seja em vão.  – A apresentação dela não será cancelada.

_Mas…

_Eu vou dançar com ela. – a staff me olha surpresa, mas assente. Ela se afasta depois de eu ter dito para que ela avise a s/n que ainda irá dançar e não revele com quem caso ela pergunte.

A segunda apresentação acaba e as luzes são apagadas novamente. Respiro fundo e quando a música começa dou o primeiro passo e assim que as luzes iluminam apenas nós dois a vejo tão linda quanto em seus dias normais e a sua expressão confusa misturada com surpresa deixa seu rosto mais meigo e inocente. Como ela não pode ter imaginado que seria eu quando apenas dançou comigo a noite?

Quando estamos bem próximos ela sorri.

_Tente não me beijar dessa vez. – sussurra me fazendo lembrar de ontem quando tivemos nosso ultimo ensaio e a beijei quando a música acabou e estávamos deitados no chão.

Mais uma vez aquela sensação de que existe apenas ela e eu quando estamos dançando se estabelece em mim. Estou sendo guiado pelos seus olhos e quando a solto e deixo que faça seu solo ver seu corpo dançar livremente me deixa encantado, já vi isso inúmeras vezes, mas ainda continua sendo como se todas fossem a primeira. A sintonia em que estamos pode ser percebida e sentida por qualquer um, talvez depois dessa noite alguns possa começar a pensar que sentimos algo pelo o outro mais eu não ligo porque o mundo pode ser nosso essa noite.

No final s/n teve razão e eu tive que me segurar para não beijá-la quando a música acabou nos deixando no chão literalmente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...