1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Esfera De Esperança >
  3. A Brilhante ideia de Uzumaki Naruto!

História Uma Esfera De Esperança - A Brilhante ideia de Uzumaki Naruto!


Escrita por: TheLuiz e alefe

Notas do Autor


Pega como só bonzinho vo mandar mais um hoje XD

Capítulo 4 - A Brilhante ideia de Uzumaki Naruto!


No apartamento do Uzumaki...

–Pronto agora posso sim, o problema esta resolvido! – Falou Naruto com um sorriso vitorioso no rosto.

– Bom já que vocês já estão arrumados, quero que você - Aponta para o clone da direita –Vá encontrar com a Ino-Chan, e você... -Aponta para o da esquerda - Vá com a Sakura-Chan!.

–Hai- Falas os dois em uní-somo.

Assim que os dois clonem saíram do pequeno apartamento, o jovem Uzumaki sentou na sua cama então deu um suspiro de puro alivio,até um ANBU aparecer na janela.

–Uzumaki Naruto, a godaime Hokage o esta chamando em seu escritório- Falou o ANBU com mascara de lobo.

–H-hai- Disse naruto ainda tentando se livrar do susto dado pelo ninja.

Assim o ANBU desparece em uma nuvem de fumaça, enquanto o jovem loiro pegava sua roupa ninja de sempre e ia em direção ao prédio do fogo.

Enquanto na Floricultura Yamanaka...

Na frente do estabelecimento dos Yamanakas, podia se ver de longe uma silueta de cabelos loiros que iam até a cintura, olhava para os céu estrelado da noite com uma olhar pensativo até ser tirado de seus devaneios por um outro loiro.

–Você esta bonita Ino-Chan!-Esbravejou o clone.

–Vo-você também esta bonito Naruto- Falou ela levemente corada com o elogio do loiro.

–Vamos Ino-Chan, vou fazer você ser a garota mais feliz esta noite!- Disse sorridente o jovem Uzumaki.

A frente da casas dos Harunos...

A jovem rosada esperava calmamente o jovem loiro pegar ela, ainda estava confusa sobre seus sentimentos sobre o Uchiha e o Uzumaki, então o clone aparece andando com as mãos no bolso,logo ao vê-la tira as mãos da mesma(bolso)e acena para Sakura.

–Sakura-Chan!- Falou acenando para ela.

A rosada olha para a direção da voz e se depara com o loiro já bem perto da mesma, suas bochechas começam a ter um coloração avermelhada com aproximação do rapaz.

–Na-naruto- Falou ela ainda corada com a aproximação do garoto.

– Esta linda, Sakura-Chan!- Esboçou um sorriso radiante.

– Obrigada, então vamos? –Perguntou a rosada.

–Claro – Estendeu a mão –você não vai se arrepender Sakura-Chan.

No escritório da Hokage...

Naruto andava com calmamente no corredor que levava a grande porta do escritório da grande Godaime Hokage,parou diante e a porta e bateu.

–Entre- Disse a Hokage.

Ele entrou e se deparou com mais três pessoas nas quais reconheceu como Lee, Shikamaru, Tenten e Kakashi, Naruto olhava curioso para Tsunade esperando ela falar algo.

–Bom, já que estão aqui vou ser direta e rápida –Falou com a casa seria – chamei vocês para fazer uma missão urgente, cada um foi escolhido e chamado por cada habilidade escolhida como correta para essa missão ser concluída com sucesso.

–E qual seria Tsunade-Baa-chan- Levou um grande cascudo que afundou no chão literalmente.

–Continuando...- Suspira –Kakashi será o líder dessa missão,vocês terão que levar isso – Pegou da gaveta um pergaminho –isto aqui e uma mensagem urgente para o Kazekage de suna,vocês partiram ainda hoje.- Entregou o pergaminho ao Kakashi.

–Isso será problemático - Suspirou entediado o herdeiro do clã Nara.

–Vamos mostrar o nosso FOGO DA JUVENTUDE! – Berrou extremamente feliz o sobrancelhudo, fazendo gotas aparecerem na cabeça de cada um.

–Nós encontramos no portão da vila daqui a 15 minutos. –Ordenou o Hatake.

–Hai- Todos falaram já indo a suas respectivas casas se preparar.

Naruto saia com um sorriso imenso, ao saber ele foi qualificado para uma missão de poucos,e ainda por cima espera na expectativa do encontro das garota.

Nas ruas de Konoha...

O loiro passava indo em direção ao seu apartamento preparar seu equipamento ninja, mas para sua infelicidade via de longe o seu clone ao lado de outra cabeleira loira,parou e entrou em estado de pânico.

‘Kuso e agora tenho que me esconder seu não... - Parou pra pensar já que quando ela e Sakura brigavam pela atenção do sasuke, só faltavam acabar com toda Konoha, se ela descobrisse que foi enganada deveria ser pior que a rosada – se eu for descoberto verei kami mas cedo.- Pensou em pânico.

Ele balançava a cabeça pra um lado e para o outro procurando por algum esconderijo,então kami-sama teve pena de sua pobre alma então brilhou a mente do jovem loiro,que ao seu lado tinha uma pequena barraca,então sem pensar duas vezes pulou e se escondeu até eles passarem por ele.

‘Essa foi por pouco’ Pensou aliviado o jovem Uzumaki.

Enquanto ao Uchiha...

– Você tem certeza que esse plano ira dar certo?- Perguntou o jovem Uchiha.

–É claro...- Disse o desconhecido com o som de sua voz venenosa e com sua intensa intenção assassina desprendinda- Sasuke-kun.

–Hmpf, assim que eu conseguir sair daqui serei, mas forte que me irmão –Fechou o punho com força – e ainda mas forte quanto ao dobe!- Exclamou.

–Não fique com essa cara Sasuke-Kun- Falou dando um sorriso sádico –E só ter paciência que daqui a pouco, você será invencível- Disse o desconhecido andando em meio aos corpos ANBUS mortos, eram os mesmo que vigiavam o jovem Uchiha.

– Serei mas forte,serei invencível- Disse com orgulho o herdeiro do clã Uchiha – usarei o orochimaru para isso – Falou se afastando da carnificina.

No encontro de Ino...

Ambos estavam com um sorriso de satisfação, e mais ainda o sorriso da doce e linda Yamanaka,logo depois de ser pega foram ao Ichiraku Ramen e em seguida para a praça no qual o clone pagou um sorvete para ambos,ficaram sentados conversando banalidades.

Após isso andavam pelas ruas da grande Konoha conversando até o clone ver rapidamente o Naruto original mas o mesmo se escondeu para a felicidade de ambos,então quando foi botar as mãos em seu bolso, o clone lembrou do que o Naruto original o deu.

FLASHBACK ON.

Naruto se arrumava para o encontro até pisar no chão de seu apartamento, um canto próximo a cama emitindo um som estranho,oco,o mesmo se afastou um pouco para verificar.

– Tem algo aqui – Falou batendo no chão emitindo novamente o som oco.

Então sem perde tempo pois o mesmo não tinha, quebrou, isso mesmo quebrou o chão no local no qual era oco e ver uma pequena caixa de com vermelha,o jovem naruto a pegou de forma curiosa então abriu se deparando com dois colares de formato de uma pequena raposa, no quais os dois estavam escritos em kanji ?(Amor).

– Como nunca soube que isso estava aqui –Analisava os colares, então teve a brilhante idéia –Já sei, darei um para Sakura-Chan e o outro pra Ino-Chan! –Falou Feliz.

Então o mesmo fez o Kage Bushin e deu para cada um o colar.

FLASHBACK OFF.

O clone então só se deu conta que estava na frente da casa da Yamanaka que estava a sua frente o observando.

– Então até mais N...- Ela foi interrompida pelo loiro.

– Tome Ino-chan –Estendeu o colar –e pra você –Esboçou um sorriso.

Ino ficou parada com surpresa olhando o colar que tinha um Kanji escrito “amor”,ela estende a mão para pegar, e no momento a pele de ambos entra em contando fazendo um breve arrepio na loira que cora com isso.

–O-obriga-gada Naruto. – Falou ela olhando para baixo corado com o tal do jovem Uzumaki.

–Não tem do que Ino-Chan,tudo pela minha loirinha –Falou ele erguendo carinhosamente a face da loira e dando um beijo na testa e depois se virou e disse – Até, Ino-Chan!.

A loira estava parada corada que nem um pimentão pelo ato do Naruto,olhou onde jazia a o loira desaparecer ao longe, deu uma olhada No colar então pensou:

‘Quem diria que esse baka foi tão carinhoso e divertido’- Pensou feliz –‘Essa sensação e diferente nem quando estava com o sasuke-kun ficava assim’.

Enquanto no encontro da Sakura...

Sakura voltava feliz com urso de pelúcia enorme em suas mãos,ao seu lado estava o outro clone do Naruto com um sorriso de pura satisfação, estavam se aproximando da casa da rosada depois do pequeno passeio por Konoha que claro e na rota completamente diferente do outro encontro, comeram Dangos, e passaram por algumas lojas na qual Sakura insistiu completamente em entrar, então o presente dele para ela,enquanto ela olhava a loja o loiro comprou um urso de pelúcia bem grande e cor-de-rosa.

Ela ficou extremamente feliz pelo presente que até agora quando voltava ela estava sorrindo, ela já sabia qual o sentimento que ela sentia, mas não acreditava nisso até chegarem a frente a casa dela.

– Entregue sã e salva, Sakura-Chan – Falou ele sorrindo para ela.

–Tem razão Naruto – Retribui o sorriso.

–Bom isso e um “tchau” então – Falou se aproximando da rosada –Até mais – Então deu um abraço carinhoso nela,então, discretamente botou um pequeno envelope em um bolso da roupa dela.

Ela ficou corada e viu o loiro sair correndo,então entrou em casa e fechou a porta não tinha ninguém, olhou para o urso e o abraçou bem forte, só que quando foi andar sentiu algo em seu bolso então verificou e encontrou o envelope e o abriu.

Se deparou com um pequeno papel e um lindo colar,pegou o papel e leu:

“Para minha amada flor de cereja”

Naruto

Então a mesma olhou para o colar e sorriu.

–Baka –Sussurrou com um sorriso no rosto.

No Apartamento Uzumaki.

Logo após os encontros ambos os clones foram para o apartamento para um esperar o outro,então quando cada um chegou deram breves trocas de palavras.

– Deu tudo certo no final – Falou o Clone que sai com a Ino com a mão atrás da nuca.

– É mesmo, agora temos que desaparecer e informar o original – Disse o que saiu com Sakura.

–Hai – Então os dois somem em uma explosão de fumaça.

Nas redondezas de Konoha...

O jovem Uzumaki saltava de galho em galho seguindo em direção a suna,então em dois segundos recebeu a informações dos clones.

‘Eu sou um gênio!’ – Pensou feliz.

Já estavam muito distante de konoha, esta calmo tudo seguia com o planejado até uma kunai parar em frente ao loiro,um segundo, isso foi o suficiente para ele notar um papel-bomba na kunai e em seguida explodi.

–NARUTO!-Gritavam todos.

–Esperava mas do pequeno Uzumaki –Falou alguém com uma espada empunhada em direção aos outros- Espero que vocês me divirtam um pouco –Deu um sorriso sádico.

Continua....

Notas Finais


Agora relmente o próximo e só amanha u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...