1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Esfera De Esperança >
  3. As Linhas do Destino

História Uma Esfera De Esperança - As Linhas do Destino


Escrita por: TheLuiz e alefe

Notas do Autor


Tai desculpe a demora

Capítulo 11 - As Linhas do Destino


Naruto permanecia parado com as enormes asas de feita de Chakra em suas costas,olhava o Uchiha de pé cambaleante,o ex-loiro começava a dar pequenos passos em direção a Sasuke,a cada passo o chão rachava,o portador do Sharingan dá um salto para trás tomando distância do inimigo.

– Pensa que vai me vencer com isso!? - Indagou o Uchiha arrogante - Isso nunca ira acontecer! - Então manchas negras começavam a torma contar do corpo é um Chakra roxo circulava o garoto.

– É você,inseto,pensa que o selo amaldioçado da cobra velha irá me parar? Esta muito enganado! - Naruto desaparece da vista de Sasuke,o local aonde estava anteriormente se desfaz em pedaços,nem mesmo o Sharingan foi capaz de ver o movimento.

– Pra onde ele foi? - Perguntava-se Sasuke olhando para todos os lados possíveis.

Então uma gigantesca massa de ar se faz na frente do Uchiha,revelando Naruto desferindo um gancho de direita,acertando a parte do queixo,fazendo com que Sasuke fosse para cima,o Uzumaki efetua um pulo,arragando o pé do garoto é com uma incrível força o lança em direção a estatua da cobra que se encontrava no local.

– Você é daqueles que falam demais é fazem pouco,né Uchiha? - Disse Naruto sarcastico.

Katon:Goukakyuu No Jutsu! – Exclama Sasuke entre os escombros,lançando uma enorme bola de fogo em direção a Naruto.

Naruto simplesmente olhava o fogo vir em sua direção,ele acertado em cheio pelo jutsu,o local em volta do ex-loiro começa a ser consumido pelo fogo,Sasuke sai dos escombros olhando superiormente para o local onde Naruto era consumido vivo pelas chamas..

– Você chama isso de uma bola de fogo? - Zomba o Uzumaki de dentro das chamas,fazendo o Uchiha ficar pasmo - Isso é uma bola de fogo! Hakai: Jigoku no hi! – Uma enorme bola de fogo negra sai entre as chamas,é vai em direção ao Uchiha,que,com dificuldades conseguiu escapar do justu,fazendo com que o teto fosse totalmente destruindo,escombros caiam,Sasuke aproveita o momento em que Naruto estava destraido, é usa os escombros a seu favor,com sua incrivel velocidade,ele salta de escombro a escombro,até chegar em Naruto.

– Aaaaahhh!! - Grita o Uchiha preparando um soco,que para surpresa dele é parado com um só dedo do Uzumaki.

– Vou fazer você ter um lição dolorosa! - Naruto efetua um golpe no estomago do Uchiha,fazendo-o ir para o céu,o portando do Shiningan da um salto fazendo o chão abaixo de si rachar,indo em direção a Sasuke.

' Que força....' - Pensava consigo o Uchiha.

Naruto chega já dando um soco na cara de Sasuke,que é jogado para longe,o Uzumaki então usando o Chakra negro que começa a se acumular em seus pés,como propunsores,vai em direção ao Uchiha,tudo que podia-se ver uma borrão alaranjando no céu, é chegando perto o suficiente,ele efetua outro golpe na cara do Uchiha só que agora para baixo,fazendo cair em direção ao chão,o impacto forá brutal,abrindo uma enorme cratera no chão é fazendo uma gigantesca fumaça alevantar.

Naruto cai do céu em direção a cratera,é de lá de dentro um bola de fogo saiu,erá inevitavel o contato entre o Jutsu é o Uzumaki,mas,o ex-loiro acelera a velocidade de sua queda usando novamente o Chakra Negro é passa pelo fogo como se não fosse nada,o Chakra começava a envolve o braço direito do jinchuuriki.

– Vamos Uchiha,mostre-me do que sua corvadia é feita! - Ele cai dentro da cratera,fazendo o buraco aumentar ainda mais,o tamanho poderia se comparar ao tamanho de toda Konoha.

Sasuke consegue se esquivar do golpe de Naruto,por miséros segundos,os dois se olham rapidamente até começarem uma luta de Taijutsu,onde,Naruto levavá a maior vantagem,a velocidade so dois era impressionante,uma pessoas sem qualquer Doujustsu ativado não poderia ver os movimentos feitos por eles.

– TOME ESSA SEU VERME! MORRA! - Gritava Sasuke,até um de seus ataques ser parado pelo braço esquerdo de Naruto.

– Você é um fraco! - Ele sorria de cinicamente,os seis aneis do Rinnengan apareceram - Shira Tensei! – Sasuke é arremesado para longe fazendo-o bater me várias árvores,até parar em uma rocha.

' Mas o que? Como? Ele nem se mecheu! ' - Tentava de todas as maneiras achar um hipotese do que acontecerá,enquanto saia do buraco da rocha feito pelo seu choque.

Em outro lugar bem próximo.....

Kakashi sentiu um gigantesco terremoto,ele se segura em uma arvore para não cair,a força era descomunal,parecia que uma meteoro tinha caido ali perto.

– Mais o que foi isso? - Perguntou Kiba com alguns arranhões feitos pelos ninjas inimigos e Otogakure.

– Um terremoto? - Indagou Shikamaru pela primeira vez,com uma cara de espanto.

– Esta acontecendo uma batalha logo a frente! - Exclamou Neji com o Byakugan ativado.

– Entre quem? - Disse Kakashi olhando agora uma enorme fumaça a sua frente.

– Sasuke é alguem desconhecido.... - Ele então começou a olhara a circulação de Chakra - Mais o que é isso? Um Chakra Negro? - Então a imagem assustadora do shinigami aparece na visão do Hyuuga fazendo se assustar.

– O que foi Neji? - Perguntou Shikamaru ao seu companheiro.

– Ele não é humano,seu Chakra é assustador! - Indaga o Hyuuga suando frio.

" Quem será que o Sasuke esta enfrentando?" - Pensou consigo o Hatake,até uma forte rajada de vento surgi fazendo metade das arvores voarem longe -" Que força."

Com miya....

Miya olhava para o corredor é logo atrás dela o corpo de Kabuto desacordado,ela começa a andar em direção aonde Naruto forá,então,novamente sente aquele terremoto e em seguida uma gigantesca aura assassina.

– Naruto.... - Ela começa a correr a toda velocidade.

Com Naruto....

Chamas negras começavam a rodear o corpo do ex-loiro,ele tinha um sorriso sádico estampado no rosto,era assustador a sua presença,as chamas rodeavam o braço direito dele,derrepente algumas imagens começaram a surge no braço,eram redemoinhos.

– Preparado para morrer,Uchiha Sasuke? - Perguntou Naruto Sarcasticamente.

– Míseravel! - Gritou Sasuke já com o selo nível dois,suas asas estão a amonstra,ele ia a toda velocidade em direção ao Uzumaki,com um chidori mas forte que os outros. - AKUMA CHIDORI! - Exclamou o Uchiha em direção a Naruto.

Sasuke acerta em cheio,fazendo um grande terromoto surgi,mas,para surpressa dele,Naruto tinha parado o seu ataque com uma única mão.

– Só isso? - Perguntou o Uzumaki - Deixe eu te monstra o que é um golpe de verdade! - O chakra negro começou a se forma logo atrás de Naruto,e em seguida toma a forma de um braço que acerta Sasuke co mtudo,fazendo voar para o céu.

No momento em que o Uchiha consegue ficar parado no ar,agora voando,ele vê uma imagem perturbadora,ele podia crer que o próprio shinigami esta junto a Naruto que olhava de uma maneira sádica.

Na mente de Naruto....

Tudo era um mar negro,era quieto,a única luz que brilhava era um amarelada,ele estava boiando no imenso mar que lá existia,sem vida,sem cor,sem nada.

– Você não pode contra mim,Uzumaki. - Falou o outro Naruto de pé sobre a água - Você é fraco,não consegue nem resgatar o seu próprio companheiro de time,não pode cumprir sua promessa a sua "amada",de-me o seu corpo,ninguem mais precisa de você! - Indagou ele.

– Acho....Acho que você tem razão.... - Sussurrou mais pra si mesmo. - Ninguem precisa de mim,só sou um fardo.... - O chakra negro começava a rodear o corpo do loiro,e em seguida o puxava para dentro da água.

– Isso,dei-me o seu corpo,você só é um fardo para todos! - Indagou sádicamente o outro Naruto.

– Adeus.....Pessoal.... - Disse por fim o Uzumaki,então fechou os seus olhos.

Na batalha....

Os olhos de Naruto começaram a ficar negros,a pupila já não existia mais,era somente negro,o chakra rodeava ele que nem cobras matando a sua presa,as asas se formaram novamente,só que mais selvagens.Então um feixe de luz se formou no céu.

Na mente de Naruto....

Naruto estava submerso na água,seus olhos já não mais transmitiam vida,então,um braço o tirou da escuridão,o levando a surpeficie.

– Fique comigo Naruto,aguente firme! Não desista filho! - Disse um homem de cabelos loiros espetados rebeldementes.

– Quem é você? - Perguntou Naruto fracamente ao homem que o segurava.

– Namikaze Minato.... - Disse o outro Naruto com um olhar de desprezo.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...