1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Hime e seus Uchihas. ( Poliamor ). >
  3. Desastre Aéreo.

História Uma Hime e seus Uchihas. ( Poliamor ). - Desastre Aéreo.


Escrita por: _Hyuuga_009

Notas do Autor


Meu Deus amado, tem quase que 7000 palavras nesse capítulo


Pqp


Desculpa, Boa Sorte, ficou enorme


💓 Boa Leitura!

Capítulo 12 - Desastre Aéreo.


Fanfic / Fanfiction Uma Hime e seus Uchihas. ( Poliamor ). - Desastre Aéreo.

___×___


𝘈𝘵𝘦𝘯çã𝘰!


* 𝙼𝚊𝚙𝚊 𝚍𝚎 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚛𝚒𝚋𝚞𝚒çã𝚘 𝚍𝚎 𝙻𝚞𝚐𝚊𝚛𝚎𝚜:

  

𝙳𝚎𝚒𝚍𝚊𝚛𝚊, 𝙿𝚊𝚒𝚗 𝚎 𝙾𝚋𝚒𝚝𝚘. > 𝙰𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎. 𝙼𝚊𝚍𝚊𝚛𝚊, 𝙷𝚊𝚜𝚑𝚒𝚛𝚊𝚖𝚊 𝚎 𝚂𝚑𝚒𝚜𝚞𝚒. > 𝙰𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚛á𝚜. • 𝙻𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚗 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚊, 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚂𝚎𝚗𝚓𝚞 𝙷𝚊𝚜𝚑𝚒𝚛𝚊𝚖𝚊.

𝚂𝚑𝚒𝚔𝚊𝚖𝚊𝚛𝚞, 𝙼𝚒𝚛𝚊𝚒 𝚎 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊𝚖𝚊𝚛𝚞. * 𝙻𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚕𝚒𝚌𝚒𝚊, 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊𝚌𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊.

𝙸𝚗𝚘 𝚎 𝙷𝚒𝚗𝚊𝚝𝚊. • 𝙻𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚘𝚝𝚘 𝚊𝚕𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚛 𝚛𝚘𝚡𝚊, 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚈𝚊𝚖𝚊𝚗𝚊𝚔𝚊 𝙸𝚗𝚘.

𝚂𝚊𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚎 𝚃𝚘𝚗𝚎𝚛𝚒. • 𝙻𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚊, 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝙷𝚢𝚞𝚞𝚐𝚊 𝙷𝚒𝚗𝚊𝚝𝚊.

𝙺𝚘𝚗𝚊𝚗, 𝙷𝚒𝚍𝚊𝚗 𝚎 𝙺𝚊𝚔𝚞𝚣𝚞. • 𝙻𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚊, 𝚗𝚎𝚐𝚘𝚌𝚒𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚙𝚛𝚎ç𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚛𝚖𝚊𝚜.

𝙸𝚝𝚊𝚌𝚑𝚒 𝚎 𝚔𝚒𝚜𝚊𝚖𝚎. • 𝙻𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜í𝚟𝚎𝚕 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚛 𝚊𝚣𝚞𝚕 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚊, 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝙷𝚘𝚜𝚑𝚒𝚐𝚊𝚔𝚒 𝙺𝚒𝚜𝚊𝚖𝚎.

𝙺𝚊𝚗𝚔𝚞𝚛𝚘 𝚎 𝚂𝚊𝚜𝚘𝚛𝚒. • 𝙻𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚓𝚎𝚙 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘, 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚂𝚊𝚋𝚊𝚔𝚞 𝚗𝚘 𝙺𝚊𝚗𝚔𝚞𝚛𝚘.

𝚃𝚘𝚋𝚒𝚛𝚊𝚖𝚊 𝚎 𝙸𝚣𝚞𝚗𝚊. • 𝙻𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚊 𝚗𝚊 𝚕𝚊𝚗𝚌𝚑𝚘𝚗𝚎𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝚊𝚎𝚛𝚘𝚙𝚘𝚛𝚝𝚘, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚖𝚘𝚟𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚎𝚍𝚘 𝚘𝚞 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕.

___×___


》▪ Konoha ▪ 《.


*07:58.  *Manhã. * Ruas da Cidade.  


Kiba: DROGA NARUTO, VÊ SE PISA FUNDO E ACELERA!!!  


O carro dos fugitivos virou contra a pista de mão única, deixando um grande arranhão causados pelas rodas no asfalto. As pessoas que transitavam pelo lugar se assustaram, e gritaram com o veículo laranja quase que desgovernado que passou em alta velocidade.


..


Deidara: NÃO FUJAM NÃO BANDO DE ARROMBADOS, TODOS NÓS IREMOS FUDER COM A VIDA DE VOCÊS!!! --- O loiro que no momento estava se divertindo muito com a persiguição sem fim, gritou totalmente animado enquanto acelerava e fazia movimentos perigosos com a van preta que ele ganhou para dirigir.


Hashirama: Cuidado com o meu bebê, garoto explosivo. Se arranhar ele eu juro que te mato! --- O Senju resolveu ameaçar Deidara, para que o mesmo não fizesse nenhuma besteira com a sua amada van já passada por várias gerações. 


Obito: Vai com calma idiota, se dirigir feito louco vai acabar matando todos nós. --- O moreno vocivirou em um tom irritado para o amigo ao seu lado, em seguida, conferiu se o seu cinto de segurança estava bem apertado. - Não custa nada checar isso daqui.


Madara: Acelere e os alcance Deidara.


Pain: Se fizer a gente bater em um muro novamente, quem vai fuder com toda a porra da sua vida sou eu.


Shisui: E eu ajudo.


..


Ligação ON.


Kankuro: Ainda tem alguém me escutando? É sério, estamos quase alcançando eles!!

Sasori: Kankuro, eles dobraram na próxima esquina. Dê rér e acelera!

O jep vermelho manobrou de maneira totalmente perigosa por cima da calçada, e entrou em outra esquina movimentada por pessoas.

..

Mirai: Estamos ouvindo você. Agora por favor, passe as codernadas da rua em que estão para que nós possamos lhe ajudar! --- A policial pediu as informações para o Sabaku, por meio da ligação telefônica que estava sendo compartilhada. A onde todos os envolvidos na perseguição estavam conectados na chamada. Pois assim eles poderiam usar os seus celulares como se fossem espécies de walkitoques.

Konokamaru: Cuidado Mirai, o sinal está vermelho!! --- A Sarutobi mais nova arregalou os olhos carmesim na mesma hora, e logo freiou a viatura da policia que praticamente voava no meio da pista. Fazendo com que o veículo parasse antes que colidisse com os outros carros que passavam.

Shikamaru: Estão todos na chamada? Se sim, então escutem com muita atenção! --- O rapaz de olhos escuros e cabelos castanhos massageou a sua nuca que estava quente, com toda a preocupação e frustação que ele estava passando naquele dia. Em seguida, suspirou cansado. - Esse é um trabalho que devia ser feito apenas pela força policial de Konoha. Simples civis feito vocês não deveriam nunca se meter em algo desse tipo.

..

Shisui: Está zoando com a nossa cara, delegado?

Obito: Eles mexeram com nossa empresa, mexeram com o nosso trabalho, e também com o nosso dinheiro! Não podemos ficar parados e de braços cruzados, enquanto todas as nossas idéias para tecnologia se afundam em ruínas.  

Madara: Sem falar que os oito grupos já formados para procurar pelos fugitivos velozes, é mais eficiente do que um simples carro de policia.

..

Shikamaru: Em uma coisa o Madara tem alguma razão. Konohamaru, a onde estão os nossos reforços?

Konohamaru: Só um momento delegado. --- O Sarutobi voltou a falar de maneira desesperada com todas as outras pessoas do outra lado da linha. - Central, nós precisamos desses reforços agora mesmo! Repito, os criminos estão dirigindo a quase três horas pelas ruas da cidade, precisamos pegá-los o mais rápido possível!!

Mirai: A delegacia é um saco! Eles estão nos enrrolando a horas, e não tem o bom censo de enviar mais alguns colegas para nos ajudar um pouco. 

..

* Céus de Konoha.  *08:07.  * Helicóptero Jornalístico. 

Karin: Estamos acompanhando a perseguição de dois criminosos acusados de organizar a chacina ocorrida na corporação Uchiha, à alguns dias atrás. Na manhã dessa sexta-feira, a prisão da cidade foi invadida por um veículo desgovernado que ajudou na fuga de Inuzuka Kiba.  

Suigetsu: Karin, cuidado para não cair. E também, você precisa se centralizar mais um pouco na tela! --- O cameraman segurou na mão da repórter ruiva para que a mesma não se desiquilibrasse do helicóptero em que estavam. Em seguida, sinalizou para ela continuar entregando as notícias ao telespctadores que lhe assistiam.

Karin: O Inuzuka e o seu companheiro que até agora tem a indentidade desconhecida, estão roubando carros por toda a cidade de Konoha e deixando diversos de nossos cidadões desamparados. Porém, ambos os criminosos estão sendo infernizados por um grupo de civis que lhe cercam incansavelmente por toda a parte. Há apenas uma viatura da policia, que está ajudando nesta perseguição. O que chega a ser assustador para a nossa segurança. Afinal, o que a policia está pensando para não enviarem nenhum tipo de reforço? Vocês estão acompanhando em primeira mão, a negligência de um governo que não liga para os seus própios cidadões.

...

* Ruas da Cidade.   * 08:08.

Kiba: Eu juro que vou matar qualquer um que tente se aproximar de mim!

Naruto: Relaxa, eu estou quase me livrando deles. --- O loiro manobrou o carro laranja novamente, e acabou precisando desviar de alguns animais de ruas e placas de trânsito enquanto entrava na contramão de uma pequena pista.

Kiba: Não estou falando sobre esses cães de caça que não desgrudam de nós por sequer um segundo. Eu estou me referindo aos repórteres nojentos que estão sobrevoando no helicóptero.

Naruto: Eu vou pegar um atalho perigoso pra que a gente possa chegar até o aeroporto. Logo, logo vamos nos livrar desses caras.

Kiba: Que bom. Estou cansado de ficar assaltando e trocando de carro desde a madrugada.

Naruto: Não exagere, só vai fazer umas três horas que estamos fugindo.

Kiba: E quando a gente chegar lá, você vai terque se virar pra pilotar aquele avião estranho, enquanto eu vou procurar algum lanchinho. Porque porra, tô quase morrendo com toda essa fome.

Naruto: Certo, agora cale a boca.

Kiba: Cê não tem idéia de como é lá na prisão, eu fui tratado pior do que um cachorro vira-lata. A comida tem o mesmo gosto de vômito.

Naruto: Fica quieto Kiba, você está me atrapalhando.

Kiba: Mas quando nós dois ficarmos ricos, eu irei comprar diversas rações de marca! E espero que isso possa acontecer em breve.

Naruto: Cê não consegue se manter calado por um segundo..

Kiba: Será que é tão estranho assim eu gostar de comer ração? Tem uma explicação para isso, é que eu tive uma infancia difícil e precisei passar muita fome. Quando criança eu conseguia até mesmo fechar os meus olhos e imaginar que a ração que eu comia tinha o gosto semelhante a carne..

Naruto: FICA QUIETO, INUZUKA DE MERDA!

O Uzumaki freiou o carro em que eles estavam no mesmo instante, e respirou fundo e pesado para não socar o ex-segurança que estava ao seu lado.

Kiba: Que susto. --- Kiba olhou para o rapaz loiro de cima à baixo, e se assegurou de se manter bem longe dele. - Você parece até um monstro quando fica irritado.

O moreno voltou a se acomodar no assento do copiloto, mostrando estar desconfortável com a situação. Logo o rapaz pegou uma das armas que estavam no banco de trás do carro, e a repousou sobre a sua perna. A escolhendo usar caso Naruto tivesse algum outro ataque de raiva novamente.

Naruto: Eu só preciso de um tempo pra pensar em silêncio, mas você está me atrapalhando. --- O mesmo abriu os seus olhos azuis novamente, e voltou a acelerar o carro roubado. - Essa pode ser a última chance pra fugirmos do país e começarmos uma vida nova. Então não vamos estragá-la.

. ○ . • Quebra de Tempo • . ○ .



* 08: 24.

Sasuke: Incrível. Ao invés de irmos trabalhar em um escritório confortável e refrescante, Obito e Madara tem a brilhante idéia de convocar todo mundo para uma persiguição à criminosos. --- O Uchiha girou o volante para dar a meia volta com o veículo preto, e em seguida adentrou em um beco escuro.

Toneri: Calado Sasuke, sua voz é muito seca e fria para ficar tagarelando desse jeito.

Sasuke: Vá se fuder, não me mande ficar calado. E eles ainda conseguiram envolver as secretárias nisso. 

..

Hinata: As secretárias também fazem parte da empresa. E seria chato se eles não nos chamasse.

Ino: É sério, eu estou simplesmente amando isso! Posso pilotar em alta velocidade, sem nem mesmo terque me preocupar com aqueles limites chatos de transito!

As duas garotas que estavam em cima da moto alta, entraram junto com o Uchiha e o Otsutsuki que estavam acomodados dentro do carro. As mesmas logo ficaram preocupadas com o beco escuro e estreito, pelo qual elas teriam que passar junto com eles.

Sasuke sinalizou para a Yamanaka freiar a moto dela, pois o mesmo havia parado o veículo preto que pertencia a Hyuuga também. 

Toneri: O que viemos fazer por aqui? --- O albino retirou o seu braço que antes estava apenas apoiado do vidro rebaixado do carro, e avistou perfeitamente a rua deserta e sombria que parecia ser um pouco perigosa demais para eles ficarem simplesmente parados ali.

Sasuke: Obito me pediu para pegar alguns amigos dele. Disse que os caras iriam precisar de uma carona nossa para perseguir os dois assassinos degraçados. Assim como todo mundo está fazendo agora.

Toneri: Mas quem são esses am..

Konan: Finalmente! Estávamos nos cansando de tanto esperar. --- Duas pessoas logo adentraram o veículo escuro, que estava parado no meio do beco.

Kakuzu: Iai, você é forte? Então vê se segura essa porra aí! --- O homem de olhos verdes e voz grossa, jogou um pesado fuzil no colo de Sasuke que era o motorista.

Sasuke: O quê? A onde conseguiu isso?

Konan: Pra você também garoto! --- A mulher de curtos cabelos azulados, jogou duas M4 no colo de Toneri.

Toneri: Armas? Mas ninguém aqui sabe atira..

Kakuzu: É fácil de aprender, a parte difícil é se você errar.

Konan: Vamos, vamos embora! E não esqueçam de avisar para o Obito que nós compramos todo o armamento de segurança que ele pediu.

Sasuke: Calem a boca! Primeiro respondam como conseguiram essas coisas!

Konan: É que o Kakuzu é trafican..

Kakuzu: Eu apenas tenho os meus contatos. Agora vamos logo. Temos dois assassinos para capturar e vender os orgãos deles!

Toneri: Você ouviu o que acabou de dizer?

Konan: Espera.. a onde está o Hidan? Ele sumiu! 

Kakuzu: Antes aquele idiota estava caminhando ao seu lado Konan.

..

Ino: Ahh!!

Hinata: Ei!!

Olhando para a direção esquerda, as pessoas dentro do carro conseguiram enxergar o rapaz albino que tentava subir na moto das meninas. As duas obviamente ficaram assustadas.

Hidan: Ohayo!

Ino: Q-Quem é você? --- A loira retirou o seu capacete de proteção e arregalou os olhos claros.

Hinata: Pervertido, saia daqui agora!! --- A morena tentou empurrar o rapaz de cabelos platinados e tatuagens pelo corpo, para que o mesmo descesse da moto.

Hidan: Ei, ei, acalmen-se! Eu só estou seguindo as ordens do Pain. Aquele ruivo me pediu para ajudar à perseguir esses caras que estão roubando diversos carros pela cidade.

Ino: Ok, mas o que eu quero entender, é o porquê de você precisar subir logo na minha moto!

Hidan: É que eu acho aqui mais confortável.. --- O homem rodeou os seus braços em volta da cintura da loira, e por consequência, o corpo da Hyuuga foi impressado e apertado entre ambos.

Hinata: Ei, pare de ficar roçando aí atrás!!! Tá apertando o meu bumbum..

Hidan: Como eu imaginei, tão confortável..

Ino: Tire a sua mão do corpo dela agora mesmo!! E fique bem longe do meu peito também!!

..

Sasuke: Droga Hyuuga! Quem esse cara pensa que é? --- O Uchiha retirou o seu cinto de segurança e destravou as portas do carro. O mesmo iria sair se o albino ao seu lado não tivesse lhe feito se sentar novamente. - Me solta Toneri, ele vai morrer agora mesmo.

Toneri: Relaxa aí e volte a dirigir. A Hinata sabe muito bem se defender sozinha, e a Yamanaka está prestes a enterrar as unhas na cara dele.

..

Itachi: Ainda tem alguém escutando na chamada telefônica? Eu acho que nós escontramos eles!

..

Madara: Encontraram? Ótimo, então vão atrás!

Pain: Itachi, a onde vocês dois estão?

..

Kisame: Tamo indo pegar esses bandidos! Há um veículo laranja dirigindo feito louco na estrada que leva ao aeroporto.

..

Deidara: Escutaram? Todo mundo se dirigindo até o aeroporto da cidade imediatamente!! Ou eles vão escapar!

Hashirama: Tobirama, Izuna, tem algo de diferente circulando por aí?

..

Tobirama: Até agora, nada de estranho aconteceu em nosso território.

Izuna: Mas nós estamos atentos a todos e qualquer movimento.

..

Shisui: Sei que não tem nada haver com o assunto.. mas.. vocês também escutaram que teve um cara agarrando a Hyuuga e a Yamanaka há alguns segundos atrás??

..

Kankuro: Ninguém tem tempo pra ficar sentindo ciúmes agora, o Kiba e provavelmente o mascarado estão pretendendo deixar a nossa cidade!

Sasori: Kankuro e eu estamos presos no sinal vermelho, mas à alguns segundos atrás passou um carro bem veloz que praticamete veio voando pela pista ao lado!

..

Madara: São eles!! Pisem fundo e peguem esses dois, entenderam?

Hashirama: Hai senhor.



. ○ . • Quebra de Tempo • . ○ .



》▪ Aeroporto de Konoha ▪ 《.

* 08:44.

Kiba: Droga!! Quando foi que surgiram tantas pessoas reunidas assim?

Naruto: Esses merdas estão todos na nossa cola.. se prepare Kiba, nós dois vamos terque pular do carro em movimento!

Kiba: Espera. Ficou louco Uzumaki?

Naruto: Qual desses é o avião dos Uchihas? Deve ser aquele preto e luxuoso..

..

Izuna: Eles estão indo na direção dos aviões presidenciais! Pretendem mesmo roubar o governo?

Tobirama: O avião que eles escolheram, pertence ao prefeito da cidade!

..

Sasuke: Estamos com o fuzíl na mão!

..

Pain: Vocês conseguiram as armas? Perfeito, atirem nas rodas do carro!

..

Konan: Deixa comigo. --- A azulada pôs sua cabeça pelo lado de fora da janela, e mirou a sua arma na roda do veículo. Porém, a mesma acabou errando e acertando o tiro na janela do carro laranja.

..

Naruto: Por favor, respire fundo Kiba!

Kiba: Naruto.. algum.. arrombado! Atirou em nossa janela, e quase acertou a-a minha cabeça..

Naruto: Fique calmo.. --- O loiro tentava falar cada palavra de maneira lenta e paciente para o companheiro. - Estamos quase chegando no avião, então agora não é hora pra você surtar.

Kiba: Porra cê também não me disse que eles estariam armados!! Eu não posso me controlar, eu vou terque revidar esse tiro agora mesmo!

Naruto: Acalme-se retardado!

..

Ino: D-Droga!!! --- O balas que o Inuzuka disparou aleatorimante, quase que acertaram a moto que Ino, Hinata e Hidan estavam, se não fosse por a loira começar a pilotar em zigue-zague, desse jeito dificultando os acertos dos tiros.

Hinata: Hidan, as armas!

Hidan: Segure uma pra você. --- O albino entregou uma pequena pistola na mão da Hyuuga, enquanto a Yamanaka se concetrava em pilotar o veículo roxo que os três dividiam. - Agora deixa que eu acerto todos eles! 

..

Naruto: DESGRAÇADOS, ARROMBADOS DO CARALHO!!! --- A bala de brilhante material metálico atravessou todo o braço direito de Naruto, e fez com que muito sangue se derramasse no banco em que o arquiteto estava sentado.

Kiba: Cara, isso parece ter doido um pouco..

Naruto: Cale a merda da sua boca e assuma o volante!!

..

Hidan: Acertei logo no motorista!! --- O homem sorriu em comemoração, e girou a arma que ele segurava em sua mão. - Sua vez morena!

Hinata: Deixa comigo. --- A Hyuuga mirou o seu alvo no veículo laranja há poucos metros de distancia deles, e conseguiu acertar duas balas em ambas as rodas traseiras do carro.  

..

Naruto: Droga! --- Após sentir os pneus de seu carro rapidamente secando, o loiro se desesperou ao ser empurrado pelos outros veículos. Sendo eles, a van preta de Deidara, o conversílvel azul escuro de Kisame, o carro preto de Sasuke, o jep vermelho de Kankuro e a viatura de Mirai. Ambos colidiram com o veículo laranja que havia sido roubado. Todos os motorista envolvidos na perseguição contribuiram para achatar o carro que Kiba e Naruto estavam. Sendo assim, se asseguraram de privar qualquer movimento que o Uzumaki podesse fazer novamente.

Kiba: Ei.. ei Naruto.. e agora??

Naruto: Todas as pastas com os documentos e projetos estão seguras?

O Inuzuka pegou as papelada que se encontrava no banco de trás do carro, e as amontuou e apertou em seus braços.

Kiba: Hai, ta tudo aqui! Vamos vender todas essas porcarias pra empresas ricas da gringa, e ficar milionarios!

Naruto: Certo, agora eu vou manobrar. Presta atenção, no três a gente pula do carro!

O veículo laranja começou a revidar e a bater nos outros carros que praticamente lhe prendiam em um circulo, passando a rodar no meio da pista para aviões do aeroporto. 

..

Sasori: Que merda esse cara tá fazendo?

..

Obito: Esperem.. acho que eu entendi!

Deidara: Todos se afastem, esses malucos  vão pular!!

..

Naruto: Um.. --- Ambas as portas do carro se abriram, após os dois rapazes se posionaram e respiraram profundamente para se encorajarem. - ..dois.. --- Naruto soltou o volante que segurava, e protegeu o seu braço que foi ferido pela bala. - Três!

Os corpos dos assassinos saltaram do carro em movimento e começaram a rodar pelo asfalto da pista.

Naruto: Cuidado com esses projetos! Estamos quase chegando!

Os dois continuaram correndo na direção de um pequeno avião de cor preta que estava estacionado ao lado da pista em que eles estavam. O moreno e o loiro abriram as portas que se encontravam destravadas, e entraram no automovel que era bastante confortável por dentro.

Kiba: Beleza! Conseguimos!! Toca aqui Naruto! --- O moreno cumprimentou a sua mão com a do Uzumaki, e os dois respiraram por longos segundos para tentar recuperar um pouco do fôlego que perderam com a recente corrida.

* Interior do Avião; Frente do Piloto.   *09:16.

Naruto: Pronto pra decolar? 

Kiba: Você sabe mesmo pilotar essa coisa?

Naruto: Não, mas acho que é só apertar qualquer botão. --- O rapaz sentiu a dificuldade em manusear o veículo aéreo, mas mesmo assim, não desistiu até que o avião começasse a correr pela pista e em seguida levantasse voo.

...

* 09:16.

Shikamaru: Vocês estão todos bem?

Hashirama: Hai, por sorte a minha van ainda está inteira.

Shisui: Foi impressão minha, ou um daqueles caras era loiro?

Izuna: Eu também tive a mesma impressão.

Kakuzu: Vai demorar pra essa porra acabar? Estamos ajudando porque o Obito e Itachi pediram, mas eu ainda tenho outras coisas pra fazer.

Obito: Vocês não notaram? Eles pegaram o avião errado!

Madara: Pra começo de conversa, o nosso avião ainda nem chegou no aeroporto. O modelo está terminando de ser produzido na montadora.

Sasuke: Tivemos sorte quanto a isso, mas mesmo assim, eles levaram os papéis dos nossos projetos. Certo Hyuuga?

Hinata: Hai, eu vi o Naruto levando todos aqueles papéis ontem ao final do expediente!

Madara: Espere ai, você não havia especificado que foi o Uzumaki.

Itachi: Hidan. Você já pode descer dessa moto. --- O moreno se aproximou do albino, assim que o viu agarrado nas duas garotas.

Hidan: Ah é sério? --- O albino se espreguiçou lentamente, e abraçou de maneira bastante apertada tanto Ino quanto Hinata.  - Mas eu gostei tanto daqui!

Itachi: Vem logo seu merda.. --- O amigo foi puxado para descer do automovel e obrigado à encarar os olhos de Itachi que estavam frios, e sem quase nenhuma emoção aparente.

Hidan: Calma ai amigo, eu só estava tentando me divertir um pouc.. --- O joelho do Uchiha bateu contra o ponto fraco do rapaz, que sentiu toda a dor insuportável nas suas regiões íntimas em poucos segundos.

Itachi: Fique bem longe dela, por favor.

Kisame: Ui, doeu em mim.

Deidara: ACERTOU BEM NAS BOLAS DELE ITACHI!!! FAZ DE NOVO!! FAZ DE NOVO!! --- O loiro gritou em completa animação assim que viu Hidan quase chorando de dor, com ambas as mãos apertando sua calça.

Hidan: É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE SEU DESGRAÇADO?? AHHH ALGUÉM ME TRÁS UM SACO DE GELO!! UCHIHA É TUDO UMA RAÇA DESGRAÇADA MESMO!! HOJE A NOITE DEUS JASHIN VAI TE BUSCAR PRA SE DIVERTIREM NO INFERNO.

Toneri: Ei, o avião deles está prestes a decolar!

Konohamaru: Eles pegaram o veiculo errado! Estão vendo o símbolo de Konoha como slongan? Significa que ele não pertence a nenhuma companhia aérea.

Mirai: Hai, esse avião pertence ao prefeito da cidade, ou seja, o nosso vovô Hiruzen.

Madara: Quem liga? Eles estão fugindo novamente! Deidara, volte pro carro e comece a dirigir!

Ino: Não, deixa que eu mesma alcanço eles! --- A Yamanaka acelerou a moto em que apenas ela e Hinata estavam, e voltou perseguir os dois assassinos.

Tobirama: Voce aí! Nos dê uma carona! --- Izuna e Tobirama se jogaram no conservivel azul escuro de Kisame, a onde apenas o Hoshigaki estava.

Kisame: Eu não, sai fora. Nem conheço vocês.

Izuna: Qual é? Precismos pegá-los agora mesmo!! Nos leve na direção daquele avião antes que eles levantem voo!!

...

* 09: 23.

Ino: Ótimo, enfim chegamos perto! --- A moto roxa se manteve logo atrás do avião a qual estava começando a sair do chão e a guardar suas rodas. 

Hinata: Mantenha o equilíbrio da moto Ino! Eu vou pular!

Ino: O quê? Não Hinata, nem pense em fazer isso!!

A morena saltou da moto ainda em movimento, e conseguiu se segurar nos ferros do avião preto que chegava cada vez mais rápido aos céus.

Kisame: Que corajosa. Quase morreu, mas é corajosa. 

Izuna: Vem Tobirama, vamos acompanhá-la!

Tanto o Senju quanto o Uchiha se mantiveram de pé ainda dentro do carro, e assim que se aproximaram, conseguiram enfim pular e se agarrar nos ferros do avião, assim como a Hyuuga havia feito.

Hinata: O que estão fazendo? Isso é perigoso!

Tobirama: É a única chance que temos pra pegar eles. Mas se tiverem medo de altura, aconselho que não olhem para baixo.

Izuna: Você não pode fazer todo esse trabalho sozinha Hina. Sem falar que.. --- O moreno soltou uma das mãos que ele usava para segurar no ferro, e tocou na cintura da morena. - ..de maneira alguma eu posso te deixar cair, não é?

A perolada confirmou com um pequeno sorriso, e respirou fundo enquanto tentava não olhar para baixo.

Hinata: Só precisamos conseguir abrir aquelas portas para poder entrar! Isso deve ser fácil!

Tobirama: Isso você deixa comigo. --- O senju escalou mais um pouco para chegar nas portas, e começou a empurrá-las e socá-las para que abrissem. - Ah! Izuna e Hinata, antes de entrarmos aqui, façam o favor de não ficarem se agarrando bem na minha frente. Eu não tô afim de ficar aturando esse tipo de coisa.

...

* Interior do Avião; Frente do Piloto.  *09:24.

Kiba: Ouviu isso? Parece até que alguém está socando as portas. 

Naruto: Não seja ridículo, nós estamos decolando. Ninguém é retardado o suficiente para entrar aqui.

Kiba: Tem razão. Mas cara, esse ferimento no seu braço parece estar piorando. Tem certeza de que consegue pilotar sozinho?

Naruto: A dor é quase que insuportável. Mas essa não é a primeira vez que eu levo um tiro, então devo me acustumar.

Kiba: Na última vez eu achei engraçado. Quando entramos na empresa dos Uchihas para tentar matar eles, você correu e me abondonou no chão pra que eu morresse sozinho. Mas que antes de você conseguir entrar no elevador para se proteger, acabou tendo o azar de levar aquele tiro nas costas!

Naruto: Espera, mas o que tem de engraçado nisso?

Kiba: Eu me divertir. Afinal Naruto, você mereceu por ter virado as costas pra mim seu otário!

Naruto: Enfim. Foi tudo culpa da Hinata. Ela mirou bem na minha cabeça.

Kiba: Na sua cabeça?

Naruto: Hai.

Kiba: Espera ai, mas qual das duas cabeças?

Naruto: Como assim? A gente só tem uma.. --- O Uzumaki parou para refletir rapidamente, e logo entendeu o péssimo duplo sentido na frase do moreno. - Cale a boca Kiba, que piada merda.

Kiba: Ela nunca se interessaria por você loirinho. Deu pra notar que a Hyuuga fica mais à vontade com os Uchihas.

Naruto: É, todos eles se dão muito bem. Tem as personalidades bastante parecidas afinal.

Kiba: Espere ai, faça silêncio, eu juro que estou ouvindo alguém socando as portas do nosso avião! --- O Inuzuka estranhou os sons, e concentrou a sua audição para tentar escutar melhor.

Naruto: Deve ser apenas a sua imaginação. Mas se tem tantas dúvidas, então vá conferir se tem alguém do lado de fora.

Kiba: Hai, com licença. --- O mesmo se levantou, e caminhou até a parte traseira do automóvel.

...

Izuna: Vai Tobirama, força nesses braços!!

Tobirama: Não dá, eu tô socando mais isso aqui não quer abrir de jeito nenhum!!

Hinata: Eu te ajudo, deixa comigo!!

Os dois morenos e o albino, juntaram forças para tentar abrir as duas portas pesadas do avião.

Kiba: Mas que barulheira toda é essa, posso saber?

Tanto as pessoas do lado de fora, quanto o Inuzuka que arregalou os olhos escuros ao ver que haviam realmente pessoas ao lado de fora, passaram a se encarar por longos e torturantes segundos.

Izuna: AHH AGARRA ELE TOBIRAMA!!!

Tobirama: PEGA ELE PELO PESCOÇO IZUNA!!!

Hinata: Vocês dois, vão pra dentro agora!!

Imobilizando o corpo de Kiba contra o chão, os três entraram no veículo e fecharam as portas.

Kiba: NARUTO ME AJUDA AQUI!!!

..

Naruto: O que esse idiota quer comigo ago.. --- Após ser nocauteado com força, o Uzumaki sentiu a sua cabeça doer e os seus olhos se pesarem rapidamente. Olhando para a pessoa atrás de si, Naruto observou Hinata lhe retirar com cuidado do banco de piloto, e passar a assumir o controle do avião.

Tobirama: Hinata, você sabe pilotar?

Hinata: Não faço nem idéia, mas eu vou dar o meu melhor. 

Izuna: Vamos prender esses dois! Não posso acreditar que era realmente o Naruto quem estava conspirando com o Kiba. Os dois sempre foram tão divertidos e grandes amigos para todos nós..

Tobirama: Deixa de ser tão censível e vamos fuder eles na porrada Uchiha!!

Izuna: Deixa você de ser tão troglodita e vamos amarrar eles com alguma corda!!  

...

*09:26.

Shikamaru: Presidente, vocês não podem fazer isso. É loucura!

Madara: Espere um pouco, eu estou falando com a Hinata pelo telefone. --- O mesmo fez o sinal do silêncio para o Nara, e em seguida terminou de ouvir o que a Hyuuga tinha para dizer à ele. - Entendi, vai dar tudo certo. Apenas desça mais um pouco ele, e todos nós iremos conseguir pular!

Konan: Pode dar merda, mas vamos tentar!

Deidara: Eu quero espancar aqueles caras pelo que eles fizeram com o Kakashi!!

Sasuke: Eu só quero ver o mascarado, e ter certeza de que ele é a pessoa que eu desconfio.

Kankuro: Se preparem, vamos terque pular!

Toneri: O avião está se aproximando. Obito, Madara, venham logo!

Shikamaru: Não esqueçam de passar as cordenadas de a onde irão aterrissar, e de entrar em contato com a central de voz que guia os pilotos!

Obito: Nos vemos depois delegado, nos deseje sorte!!

Shikamaru: Boa sorte pessoal.

...

*Interior do avião ; Área de descanso.   * 09:27.

Hashirama: Vocês estão todos bem?

Tobirama: Enfim chegaram! A situação está sobre controle nii-san. Os dois assassinos se encontram desmaiados, e é a Hyuuga quem está pilotando.

Deidara: Ótimo, agora vamos acordar esses dois desmaiados pra que possamos espancar eles e fazê-los sentir bastante dor!

Kankuro: Eu chuto os ovos!

Ino: Eu quebro os braços!

Kakuzu: Eu pego as carteiras!

Hidan: Eu bebo o sangue!

Itachi: Está com dificuldades Hyuuga?

Hinata: Bem é que eu nunca pilotei antes.

Itachi: Mandou muito bem até agora. Shisui, você sabe como pilotar aviões?

Shisui: É óbvio que eu sei Itachi, isso é muito fácil.

A Hyuuga saiu da cadeira de piloto para que Shisui podesse se sentar e assumir o comando, e em seguida, acompanhou Itachi para se juntar ao resto dos amigos que amarravam Kiba e Naruto com algumas cordas.

Sasuke: Eu sabia que era você, seu desgraçado. --- O Uchiha segurou no rosto de Naruto, e o socou para descontar um pouco de sua frustação.

Deidara: Acalme-se Sasuke, ele já está desacordado.

Madara: Procure a onde eles esconderam os projetos, precisamos recuperá-los! 

Hidan: Espera aí, mas a onde nós vamos aterrisar?

Konan: Se continuarmos voando, vamos sair da pista do aeroporto e entrar na floresta.

Shisui: Eu vou entrar em contato com a linha direta. Talvez eu consiga alguém para me guiar na aterrissagem.

Sasori: E eu vou jogar água fria no rosto desses dois. Talvez assim eles acordem.



. ○ . • Quebra de Tempo • . ○ .



"Central de voz": Se vocês resolverem dar a meia volta para pousarem em nossa pista de retorno, irão acabar colidindo com os outros aviões que estão repousando ao redor do aeroporto.

Shisui: Pra onde eu devo pilotar então?

"Central de voz": Há um pequena ilha por perto, repouse este avião no conjunto de terra, e nós enviaremos alguma ajuda para resgatar vocês.

Shisui: Certo, obrigado pelas informações.

Naruto: Como sempre estragando tudo.. eu nunca consigo que nada dê certo na minha vida mesmo. 

Kankuro: Matar pessoas e extorquir os seus chefes parece certo pra você?

Sasori: Ei acorde.. --- O ruivo desferiu alguns tapas no rosto do Inuzuka, mantendo a frequência até que o moreno acordasse.

Kiba: O quê.. não..

Naruto: Kiba, eles nos amarraram. Seja como for, não diga a onde estão os projetos..

Kiba: ESTÁ BRINCANDO? ESTAMOS PRESOS? EU NÃO POSSO IR PRA PRISÃO NOVAMENTE, AQUELE LUGAR É HORRÍVEL!! ME SOLTEM, ME SOLTEM AGORA!!! 

Rugindo feito um animal selvagem, Kiba assustou alguns ali enquanto tentava se desprender das cordas apertadas.

Kisame: Tá amarrado, o demônio tá possuido pelo diabo.

Toneri: Ele é forte, vai acabar se soltando.

Itachi: Na verdade vai se machucar se continuar roçando a pele contra as cordas desse jeito.

Naruto logo se levantou do chão mesmo com os seus braços amarrados, e passou a encarar Sasuke nos olhos. As orbis escuras e azuis podiam transmitir toda a raiva que ambos sentiam um pelo outro naquele momento.

Naruto: Sabe que eu nunca gostei de você.

Sasuke: Sabe que eu não ligo nem um pouco pra isso.

Naruto: Nós dois sabemos que você realmente acreditava que eu era seu amigo.

Sasuke: E agora você sabe que depois das merdas que você fez, eu realmente te odeio

Naruto: Você sabe qual é a diferença entre mim e você Uchiha?

Sasuke: Entre você e eu.

Naruto: O quê?

Sasuke: O jeito certo de se falar é voce e eu, e não mim e você seu analfabeto.

Naruto: Puta que pariu quem liga pra essa merda?

Sasuke: A porra da gramática liga.

Obito: A onde está a briga? Eu quero ver a briga! Quero ver joelhadas e soco na cara! É sério que você dois irão apenas se manter nessa discussão de criancinhas? O jovens de hoje não tem mais futuro.

Naruto: QUE SE FODA O FUTURO, EU ESTAVA QUASE SAINDO DESSA MERDA DE LUGAR SE VOCÊS NÃO VIÉSSEM LOGO ATRÁS. A MINHA VONTADE AGORA É DE MORRER, POR FAVOR ALGUÉM ME MATA! --- Surtando e acreditando que nada mais dava certo na vida que Naruto julgava ser desgraçada o bastante para desejar a morte, o loiro gritou e se jogou em cima de Shisui que se desesperou ao terque competir com o Uzumaki pelo volante do avião.

Shisui: LARGA ISSO NARUTO, VOCÊ VAI NOS FAZER VIRAR!!

Assustados com a afirmação de Shisui, todos dentro do automóvel preto, sentiram o avião se inclinar para o lado esquerdo e levar tadas as pessoas que estavam de pé, a caírem no chão e rodarem para o lado inclinado.

Deidara: Ah.. alguém.. --- O loiro tentava se levantar, mas sentia a dor de ter a sua cabeça colidida na madeira de uma das poltronas. - ..alguém ajuda! Façam isso voltar ao normal! Socorro!

Sasori: Ninguém merece Deidara.. tira essa bunda da minha cara!

Kisame: E você Pain, tira esse pé do meu traseiro! 

Kakuzu: E você Hidan, retire esse pau das minhas nádegas! 

Shisui: Sai de cima Uzumaki!

Hashirama: Vem aqui Naruto!! --- O Senju agarrou o loiro pelas costas e o retirou de cima de Shisui.

Madara chegou para auxíliar o outro Uchiha, e assumiu o volante para virar o avião e o posicionar na mesma maneira de antes, voltando a deixá-lo plano no ar. O único problema, foi o tempo que passaram sem controlar o autóvel, sendo assim o mesmo seguiu descontrolado na direção das águas. 

Naruto: Me larguem.. que se afoguem nas águas desse mar todos vocês!

Ino: Que droga Naruto, o que aconteceu com você pra chegar nesse nível? Porra nós éramos amigos e nos divertiamos sempre, com todo mundo! Passamos tantos momentos legais com todos dos setores da empresa.. você não liga nem mesmo para os seus pais doentes que estava visitando no hospital..

Naruto: OS MEU PAIS JÁ MORRERAM A MUITO TEMPO E NUNCA SEQUER EXISTIU ALGUÉM QUE REALMENTE SE IMPORTOU COMIGO!! PARE DE TAGARELAR TANTA MERDA YAMANAKA!

Ino: PARE VOCÊ DE AGIR FEITO UM COMPLETO MERDA UZUMAKI!

Hinata: Sua garganta Ino, não grite!

Sasuke: Somos amigos desde a faculdade e cê achou mesmo que com todo esse tempo passando, eu não consegui me importar nenhum pouco com você? Realmente Uzumaki. Depois da traição que fez com a nossa empresa, e de todo mal que causou à pessoas inocentes..

Naruto: FODA-SE QUEM LIGA PRA ESSES CARAS SASUKE??

Sasuke: EU REALMENTE ESPERO QUE VOCÊ SE FODA NARUTO! QUE MORRA LOGO DE UMA VEZ!

Izuna: PAREM DE GRITAR VOCÊS DOIS, O KIBA ACABOU DE SE SOLTAR!! 

Kiba: NÃO FIQUE AÍ PARADO UZUMAKI DE MERDA, PRECISAMOS DERRUBAR ESSE AVIÃO!!

Hidan: Ei, ei, esperem um momento aí..

Naruto: FODA-SE O DINHEIRO, FODA-SE A MORTE, QUE SE FODAM TODOS VOCÊS!

Com todos entrando em completo desespero alarmante, os dois assassinos competiram com Shisui pelo controle da pilotagem. Sofrendo óbviamente, tentativas de impedimentos para o desastre que iriam causar.

Há apenas alguns metros a cima da ilha a onde deveriam pousar, o veículo aéreo sofreu diversas performaces perigosas no ar. Com a falta de controle do piloto, o avião logo seguiu em direção ao mar, se aproximando perigosamente das águas, todos notaram que era hora de salvarem suas vidas e pularem fora.

Itachi: MADARA, OS PROJETOS!!

Madara: RECUPEREI A MAIORIA DAS PASTAS, VAMOS SALTAR!

Deidara: DROGA, EU NÃO SEI SALTAR, VAMOS MORRER!!

Obito: NÃO, NÃO VAMOS MORRER, DEIXA QUE EU CARREGO VOCÊ DEIDARA-SEMPAI!

Sasori: FIQUE LONGE DELE TOBI!!

Izuna: TOBIRAMA!!!

Hashirama: KIBA E NARUTO, VOCÊS DOIS VÃO FICAR AQUI E LIDAR COM AS CONSEQUÊNCIAS DE TODOS OS SEUS ATOS!!

Naruto: FODA-SE!! EU NÃO QUERO IR COM VOCÊS!!

Kiba: NÃO, ESPEREM POR MIM!! SEI QUE EU FIZ COISAS ERRADAS, MAS EU NÃO QUERO ME AFOGAR! ME LEVEM COM VOCÊS!!! EU NÃO QUERO MORRER, ISSO É UMA CHACINA??

Pain: ISSO É PUNIÇÃO DIVI..

Konan: VEM LOGO PAIN!

Todos pularam do avião preto antes que ele se afundasse nas águas, e clamaram para que sobrevivessem a queda de quase cinquenta metros de altura.

Lutando contra o afogamento no mar agitado e violento, eles tentaram nadar o mais rápido possível na direção da ilha, antes que o avião acabasse por explodir no meio do mar.

Shisui: O MAR ESTÁ FRIO E VIOLENTO, É DIFÍCIL DE SE NADAR!

Madara: IZUNA, AGUENTE FIRME!

Toneri: ELE ESTÁ ENGOLINDO MUITA ÁGUA, ESTÁ SE AFOGANDO!

Tobirama: QUAL É IZUNA?? QUALQUER OUTRO UCHIHA PODE MORRER AQUI NAS ÁGUAS, MAS VOCÊ NÃO PODE!

Itachi: AJUDE A CARREGAR ELE TOBIRAMA, OU A CORRENTEZA VAI ARRASTÁ-LO PARA LONGE!

Kisame: VOCÊS ESTÃO COM MEDO DE NADAR EM UMA ÁGUINHA DESSAS?

Deidara: PRA UM TUBARÃO ESTRANHO FEITO VOCÊ, DEVE SER BEM FÁCIL!

Kisame: VOCÊ DISSE O QUÊ?

Deidara: EU DISSE TUBARÃO!

Kisame: TUBARÃO?

Deidara: HAI!

KISAME: MEU PAU NA SUA MÃO!

Deidara: VAI SE FUDER, MAS QUE PUTA MERDA!

Kisame: MEU PAU NA SUA GOELA!  

Deidara: AH MAS QUE COISA ESTRANHA PRA SE DIZER, ISSO NEM FAZ SENTIDO!

Obito: MEU PAU NO SEU OUVIDO! 

Madara: Obito!!

Obito: Desculpe, não resisti à tentação.

Se esforçando para sairem da água e seguirem na direção da pequena ilha deserta, todos se afastaram do avião que se afundava na água. Deixando apenas Kiba e Naruto, se desesperarem com o líquido do mar entrando em suas gargantas, e sentindo a dificuldade em poder respirar novamente. Sendo assim, sem receber nenhuma ajuda ou socorro dos antigos amigos, ambos os assassinos acabaram com as suas própias vidas.



. ○ . • Quebra de Tempo • . ○ .



Shisui: Chegamos. --- Se arrastando até a areia da ilha, os sobreviventes tossiram e agradeceram por ainda estarem vivos. - Finalmente chegamos, agora teremos que pedir algum socorro. 

Hashirama: Estão todos bem? Alguém se feriu por aqui?

Sasuke: Tirando o Izuna que quase morreu afogado, estão todos muito bem.

Deidara: Tem razão, alguém vai terque fazer a respiração boca a boca pra ter certeza de que ele não faleceu!

Madara: Faça você Tobirama, que sempre teve tesão nos Uchihas.

Tobirama: Cale a boca. Uchiha bom é Uchiha morto.

Hashirama: Qual é irmão, não pode deixar o  Izuna morrer!

Hinata: Pra onde vamos agora? O Presidente e o Vice-presidente fizeram a parceria com os Senjus, para organizarem o leilão de vendas nos Estados Unidos.

Ino: Deve ser por isso que o Naruto escolheu justamente esse dia para viajar. Ele devia saber de alguma empresa americana que estava interessada em comprar o projeto do avião.

Madara: O que acham de irmos para os Estados Unidos? Deveriamos viajar nesta mesma semana para o leilão.

Hidan: Sério? Vamos poder tirar férias? Nós podemos viajar com eles Pain?

Konan: Eu também quero viajar!

Sasori: Eu não teria do que reclamar.

Deidara: Podemos Pain? Nós podemos ir também?

Pain: Por que estão me perguntando isso? Eu sou só o líder da banda.

Kankuro: Ei Madara, quando que os reforços irão chegar? Se formos viajar, irei terque avisar para Temari e Gaara que ficaram sozinhos liderando a nossa empresa.

Madara: Tenho certeza de que o delegado Nara está providenciando alguma equipe para nos resgatar agora mesmo.

Ino: Gente, o Izuna ainda não acordou, será que ele morreu?

Obito: Ei, nós podemos ficar nas casas de praia? Eu soube que Beverly Hills tem ótimas hospedagens na época do verão.

Hinata: Vamos terque divir o mesmo quarto?

Madara: De preferência a mesma cama.

Ino: Hina, você sabe que de todos os Uchihas com quem ficou..

Hinata: Só faltam o Obito e Madara.

Toneri: Outro ménage Hyuuga? Que atrevida.

Sasuke: Porra Hinata, nem pense nisso!

Madara: Vamos para Beverly Hills agora mesmo!

Obito: Dividir a mesma cama com essa morena!! 

Hinata: Vai ser bem divertido!!

...

Continua...

  


Notas Finais


♡ Próximo Capítulo:


13- Curtindo o Paraíso - Diversão entre Amigos. 💜 ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...