1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova pupila? >
  3. 4.Divisão de segredos?

História Uma nova pupila? - 4.Divisão de segredos?


Escrita por: MissBooks

Notas do Autor


Oiii meu lindus, bom aqui está mais um cap e nesse eu espero que vocês me mandem mais ficha por motivos que estarão lá embaixo.
Então é isso, boa leitura. (Notas finais VERY IMPORTANTE)

Capítulo 4 - 4.Divisão de segredos?


Fanfic / Fanfiction Uma nova pupila? - 4.Divisão de segredos?

POVDiana:

Finalmente vou saber tudo por que está difícil eu ficar boiando nessa história. Agora você se pergunta: “Como assim você é a 13° Amazona de Ouro de Ophiuncos?! Não eram apenas 12° Cavaleiros de Ouro?!” ... Bom, melhor eu explicar a minha conversa com Mu.

FLASHBACK ON

Enquanto subíamos as 1°  primeira casa, que eu descobri ser dele, perguntei:

-Mu, você pode me contar o que houve com esse lugar antes de hoje em dia? É que tem tanta coisa destruída ... – Eu disse estranhando aquele lugar com várias reformas quase prontas lá em baixo.

-É que ano passado houve uma grande guerra contra o imperador Hades, o deus do mundo Inferior, e essa guerra foi tão devastadora que todos nós, os Cavaleiros de Ouro, morremos durante essa enorme batalha. – Disse naturalmente. A essa hora já estávamos na saída de áries e subindo as escadas para chegar em Touro.

-Ahaaa ... então vocês são tipo zumbis? – Eu parei ali e olhei pra cara dele. Acho que a minha cara ficou tão tipo “Por favor não coma meu cérebro” que ele começou a rir e eu logo o acompanhei.

-Mais é claro que não, quando a paz foi imposta tanto por Athena quanto por Hades, nós ressuscitamos com a permissão deste último e ca estamos protegendo Athena. – Disse levando as mãos para o alto como se falasse “Porém isso foi ruim pra caralho”.

- Ok então – E voltamos a caminhar chegando em Touro.

-De quem é esse templo? – Perguntei. O que fez o Mu ficar corado, ... eu em, tem caroço nessa história.

-É o Aldebaran de Touro. – Disse. O que me fez ficar com uma cara de “me conte mais“.

- O Aldebaran é o Cavaleiro de Ouro de Touro, ele tem 2,10 de altura, é forte, bom amigo (Sei ...), e é um dos mais resistentes cavaleiros que já conheci. Ele nasceu no Brasil, lá no Rio de Janeiro, e veio para a Grécia com 8 anos pois o antigo Cavaleiro de Touro havia visto potencial nele e o treinou como seu pupilo, tanto, que ganhou sua armadura aos 10 anos. E hoje o Deba é apenas um cavaleiro pois não tem ninguém entre os aspirantes a cavaleiro que tenha um cosmo tão forte pra ser aprendiz dele. – Disse.

-Mais e você? – Disse. Parando na saída da casa de Touro e me sentando no chão com uma cara de “Só saio daqui quando você me contar”.

-Bem, eu não tenho muito o que falar, eu não nasci aqui. Eu nasci em um reino que hoje já não existe mais, vim pra ca ainda bebê pois o meu mestre, que agora é o Grande Mestre, era o último dos descendentes de nosso povo assim como eu, quando tinha 6 anos consegui minha armadura de Áries e a partir desse momento meu mestre me treinou como ferreiro lá em Jamiel. Quando eu voltei a vida, vim morar aqui no Santuário e desde então tenho apenas o Kiki, meu único aprendiz que está mais ou menos com a sua idade. – Falou olhando para mim. E continuou- Sei que você não conhece ninguém aqui mais sua história é conhecida por todos Diana, porém não posso lhe contar tudo, quem contara será Shion. –disse se virando e voltando a caminhar para a saída de Touro com eu a seu lado, porque a esta hora eu já tinha levantado.

-Ok, e depois você não teve nada de legal na sua vida – Falei logo em seguida rindo.

- Ei! Eu não falei que minha vida era chata – Disse fazendo um sinal bem adulto de mostrar a língua pra mim.

Ele foi me contando sobre cada um dos templos e seus cavaleiros. Então chegamos ao 13° templo e ... o resto vocês já sabem.

FLASHBACK OFF

-Pode começar a falar tudo ... – Disse e assim foi feito.

Shion, como eu sei o nome dele agora vou parar de chamar ele de E.T, começou a falar da profecia de quando a deusa Athena mais precisasse um 13° cavaleiro de Ouro iria aparecer e, o lado que ele escolhesse, se tornaria o vencedor. Ficamos oras falando disso e depois de muito tempo é que fui reparar que já havia anoitecido e quem batera na porta foi Dohko, aquele cara que me salvou de morrer no primeiro dia em que eu estive aqui (Ainda estou devendo o troféu).

-Bom, acho que você deve jantar conosco. Como já lhe falei, você é uma pupila então você vai ficar no alojamento dos aprendizes. – Disse me levando a um salão onde vi os 12 homens que estavam naquele quarto, mais os 5 adolescentes que também estavam lá.

Quando cheguei reparei que Carlos, aquele em que eu arremessara a faca, havia se afastado um pouco da mesa e que Afrodite, aquele de que deixei os cuidados de meu irmão, me pedindo para sentar do seu lado e, quando me sentei, me passar o bebê.

-Acho que ele ficou com saudades de você. Toma. – Disse colocando o Daniel no meu colo.

-Oi meu momori, tudo bem? Ficou com saudades de mim? – Falei sem reparar que todos estavam olhando do Dani pra mim, e de mim pro Dani – Seu safadinho, nana um pouco bebê. Não se preocupa, dessa vez você vai ter algo pra dormir em vez de uma caixa de papelão. – Disseem voz bastante baixa, porém todos ouviram. Quando olhei em volta todos ficaram em silêncio, logo voltando a conversar comigo novamente.

Passou-se um tempo e logo já eram 9:00 da noite, dessa vez quem me acompanhou foi uma serva. Ela me avisou que existia um local em que os aspirantes a cavaleiro de Ouro dormiam então eu fui lá e descobri dois quartos, entrei em um que havia uma bonequinha e logo vi duas garotas.

-Oi, eu sou nova por aqui. Quem são vocês? – Perguntei para aquelas duas pessoas.

-OOIIIIIIII!!! – Disse uma menina me abraçando. Ela possuía longos cabelos castanhos e ondulados que iam até a metade de suas costas, tinha uma franja que caia em um de seus olhos, estes que possuíam a cor vermelha, ela também tinha uma pele clarinha, o que deixava bem na cara que viera de um lugar com o clima frio e viera a pouco tempo, e apenas suas bochechas eram “coradinhas” – Meu nome é Ana Gauthier, tenho 13 anos e sou aspirante a Amazona de Leão.

-Oi – Disse a outra, ele possuía cabelos bem curtos e azuis de dar inveja a todos os tons de azul, sua pele era alva e não era tão magra, porém como ela se virou rapidamente eu vi uma cicatriz nas suas costas. Fiquei quieta e ela continuou – Meu nome é Léa Doux, também tenho 13 anos e sou aspirante ao cargo de Amazona de Áries, não se preocupe também somos novas aqui – Disse e em seguida deu uma pequena risadinha.

-Mais e o seu nome? – Perguntou Ana.

-Olá, eu me chamo Diana e tenho 12 anos. – Disse não querendo falar que eu era a 13° Amazona de Ouro.

-Ok então, você quer assistir filme com a gente? Eu consegui - Disse olhando para Léa que apenas revirou os olhos- Roubar um dos filmes daquela mimada da Saori ...

-ANA, ELA É NOSSA DEUSA – Disse Léa, mais eu reparei que ela segurava o riso.

-Né que ela tem cara mesmo, gente como ela eu botava medo de onde eu vim – Disse rindo e logo em seguida fui acompanhada pelas duas.

Logo em seguida Ana me mostrou o filme, o nome era a “A Culpa É Das Estrelas”. Ela colocou o filme e no final já tínhamos sujados nossos travesseiros de tanto chorar, mais ai a Léa desligou e falou pra gente ir dormir, mesmo com eu e a Ana falando “Mais amanhã não tem nem treinamento poxa”. Bom todas nos deitamos, quando me arrumei pra dormi, sonhei com a certeza que minha vida iria mudar.

CONTINUA...


Notas Finais


Oiii genti, td bem?
Bom eu estou muito feliz por conseguir concluir mais um cap: AVE EU!! Kkk. Bom, gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão acompanhando; comentando e favoritando a fic: As de Virgem (Nyah Fanfiction); Ana Carolina (Nyah Fanfiction); a nova integrante das leitoras da fic: CharlieBradbury (Nyah Fanfiction); a Letty524 (Spirit); a EuBela (Spirit); Miranne-Chan (Spirit) e as duas novas pessoas aqui: o Death-Kill e a LoveCamus (Ambos do Spirit).
Esse cap eu coloquei apenas duas personagens das fichas que me mandaram pois é no outro que eu vou apresentar os meninos; por isso quem quiser ter um namorado ou colocar mais um melhor amigo pra nossa querida Diana (Pois eu já tenho o namorado dela) me mandem a mesma ficha que eu pedi no cap passado. Então é isso, kissus -*3*-
Aioria: VEM TREINAR MULHER, O SAGA TA BRAVO PRA CARALHO COM VOCÊ!! E SOBRA PRA QUEM TE TREINAR? EU!! COMO SE EU FOSSE UM DESOCUPADO ... JUSTO PRA MIM!!!
Eu: ... mais ... você é um folgado mesmo.
Aioria: ... Corre
Eu: A va toma no cu, quase morri pro Kanom agora eu vou ter ... SOCORRO!!!! CONTROLE ANIMAL SOCORRO!!!!!!
~lê todos que estavam treinando parando e olhando os dois, apostando quem iria ganhar~
Então é isso pessoal, fui.

Obs: Lembrando que já temos como pupilos e eu só vou querer 3: Shaka, Aioria e Mu
Obs 2: Me mandem personagens apenas de meninos agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...