1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova pupila? >
  3. 8. Apresentações mais especificas ... SQN

História Uma nova pupila? - 8. Apresentações mais especificas ... SQN


Escrita por: MissBooks

Notas do Autor


Hai meus lindus

Capítulo 8 - 8. Apresentações mais especificas ... SQN


Fanfic / Fanfiction Uma nova pupila? - 8. Apresentações mais especificas ... SQN

POVDiana:

Pensamentos

Mais em apresentar pra quem?! Eu já conheço todo mun...

Diana, preste atenção! Levante, os outros cavaleiros a aguardam!

Mais eu já conh ... QUEM É VOCÊ?! PORQUÊ TÁ NA MINHA CABEÇA?! MEUS DEUSES, TO POSSUIDA?! Por favor não me mate, sou jovem demais pra morrer! Eu ainda nem terminei a escola, eu ia adorar cursar direito - pra você vê como eu sou uma pessoa honesta, eu ia ter melhores condições de vida ...

Diana ...

... Além do mais eu tenho meu irmãozinho, se você não for embora agora, quando ele crescer iria atrás de você para ter vingança, te mataria sem dó nem piedade e eu não gostaria que ele vivesse assim ... Bem que seria daora eu ter um irmão meio assassino ...

Diana me es...

... Acho melhor não, vai que ele me ressuscita e, quando eu começar a dar chilique porque também quero ser uma assassina ele me esgana e me manda pro mundo inferior; mais bem que eu queria ver como é lá, afinal, deve ser um lugar muito sombrio e me gusta coisas sombrias *-*, mais pensando bem eu ...

DIANA VOCÊ PODE CALAR A MERDA DA SUA BOCA PRA EU PODER EXPLICAR O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO!!

... Tá de Tpm, filha?

Sua ... me respeite pois eu sou ...

Pensamento off

-Então, eu não tenho o dia todo! Se quiser trocar de roupa tem uma nova dentro do banheiro e mais uma vez ... VAI LOGO PESTE – Disse alguém lá fora, só que não era o mesmo cara que me “acordou”, tinha outra voz. Não liguei muito, tentei falar com a voz misteriosa de novo mais ela não me respondeu ... educação a gente tem em casa, né?

Quando me dei conta, estava com a cara na porta. Me recuperei da “batida” e entrei no banheiro. O banheiro era simples mas, ao mesmo tempo, bonito; o piso era de madeira branca e às paredes de um azul bem claro; os moveis eram todos brancos; a janela que ficava perto da pia tinha uma vista que dava pra ver praticamente todo o Santuário. Fiquei bastante impressionada mais logo entrei no banho, depois eu me troquei e até que a roupa era meio bonitinha.

Eu estava vestida mais ou menos assim: uma camisa branca que vinha até o meio da barriga e, também, estava escrito “Must” com um bigode embaixo; uma calça justa de legue que continha vários tons de cinza; e um tênis simples, mais preto. Quando estava saindo do banheiro reparei que esqueci de secar o meu cabelo então dei meia volta, o pentei-me, sequei e o predi em uma traça (Tipo o da Elsa ... sempre quis ter cabelo pra fazer isso).

Logo eu sai e desci uma escada que tinha ali perto e ela me levou a uma sala onde encontrei dois irmãos gêmeos, me confundi na hora. Os dois eram altos, fortes e bonitos, a única diferença era que um tinha os cabelos longos e azulados e o outro, mesmo tendo as mesmas mexas, estas eram de uma tonalidades diferente, sendo elas de um roxo escuro; porém uma coisa que me impressionou bastante foi reparar que os dois usavam a mesma armadura, mais parecia que uma parte, que parecia ser a boa, “estava” com o de madeixas roxeadas e a outra parte, a que parecia do mal, ficara com o de longas madeixas azuis.

Como se os dois tivessem reparado em mim se viraram, logo o gêmeo de cabelos roxos falou:

-Primeiramente, olá! Não posso lhe contar muitas “noticias”. – Disse fazendo aspas com as mãos, logo acenei como se pedisse que continuasse. – Pois quem irá lhe contar sobre elas será Athena, por isso vamos subir as escadas que levam ao templo de nossa deusa. – Disse se virando e andando.

Não deixei que ele prosseguisse seu caminho e logo falei:

-Perai, isso por acaso é organização secreta?! Que eu saiba tenho direito de saber para onde estou indo, certo?! – Disse como uma criança mimada, coisa que eu nunca fui na minha vida.

-Cara, por que você não cala a boca e segue a gente peste?! É tão difícil pra você assimilar isso?! – Disse o gêmeo de Saga.

Eu olhei bem em sua cara e disse:

-Por acaso pedi pra que você entrasse na conversa, sua gentalha (Gentalha; gentalha ... Anime errado XD, zueira) ?! – Disse no mesmo tom de voz desdenhoso. Paspalho, arrogante, idiota, cretino, com quem ele pensa que ele está falando?! Posso não ser rica mais, fica entre nós, um desconhecido falar desgostoso com você não é nada ... legal!

-E por acaso tenho cara de quem obedece ordens de uma garotinha! Que, só pra comentar, nem cuidar direito do irmão cuida?! – Ele disse olhando pra mim com um sorriso cínico nos lábios, filho da puta ... TA PEDINDO PRA MORRER!

-Não mais, com certeza do que digo, sua cara é de idiota! E mais uma coisa, parece que a parte da mentalidade mínima permitida para um ser humano foi jogada tudo pro seu irmão pois você é uma BOSTA FLUTUANTE! – Gritei, o que deixou ele com muita raiva.

Resultado: Corridinha básica pelas 12 casas e, para complementar o exercício e ficar mais maromba, arrombamento de porta com o ombro.

Quando eu parei pra respirar, o Kanom, descobri o nome do filho da puta quando o Saga começou a gritar: “Para Kanom! Athena quer a garota viva!”, pulou no meu pescoço e começamos a lutar um combate corpo a corpo que teve que ser apartado por uns três caras, parte do Kanom, e um cara, por minha parte.

Quando eu consegui raciocinar um pouco, reparei que uma moça olhava para nós como se dissesse: “Isso vai ser mais complicado do que eu pensava ... “. Me ajeitei um pouco e me ajoelhei pois pensei que ela fosse Athena, acho que acertei pois ela sorriu em retribuição a minha ação como se estivesse feliz por ter respeito por uma desconhecida.

Me levantei e logo reparei que os cavaleiros estavam em ordem de suas casas zodiacais e que estavam ajoelhados, quando ia questionar o porquê daquilo tudo foi que Athena começou a falar.

-Olá Diana, queria lhe perguntar se sabe o que somos e por que está envolvida conosco. – Disse se levantando do que parece ser o seu trono, e vindo em minha direção.

-Claro que sim! Ontem, quando eu acordei conheci vocês, seus pupilos e os carinha de bronze! A pergunta é: Por quê vocês não lembram de mim?! – Disse um tanto brava e, o outro tanto, com medo.

-Como eu imaginava ... Bom, você parece conhecer a todos, mais mesmo assim nos apresentaremos. Meu nome é Saori Kido, tenho 18 anos (Athena é mais velha, ok gente?), sou a reencarnação de Athena nos dias atuais. Esses que estão atrás de você são os Cavaleiros de Ouro e ... – Ela disse, mais eu a interrompi.

-Eu já sei quem são, com todo o respeito, e que sou Amazona de ... – Parei um pouco para lembrar e quem me respondeu foi a própria Saori.

-Ofhiuncos. – Disse fazendo um gesto para que eu prosseguisse.

- Saúde (Ontem eu vi Enrolados então ... não me matem ;-;), continuando ... Eu sei de tudo e de todos mais o que me interessa é o porquê de NINGUÉM ... – Gritei nessa parte para prestarem bastante atenção em mim. - ... ter se lembrado de mim! – Disse, dando uma risadinha cínica.

-Não podemos falar agora, mais tarde talvez. A única coisa que você tem que saber é que todos os pupilos tem um mestre e, mesmo você sendo quem é, também vai ter um e ele será Saga de Gêmeos. – Quando ela falou isso, na hora eu me virei e olhei para Saga ... parece que o pateta do Kanom fez o mesmo porém o olhar dele era de raiva. Eu ia questionar quando minha deusa, pois é ... já entendi que não vou poder voltar atrás, olhou na minha cara e continuou. – Não vai poder reclamar pois, dentre meus cavaleiros, Saga é o mais apito para treina-la. Seus treinos começam na Segunda-Feira por isso tem dois dias de “folga” já que hoje é Sexta-Feira.

Quando ela terminou de falar todos os cavaleiros de Ouro ficaram no salão a mando de Saori, e nós, que somos pupila deles, tivemos que sair. Quando fechamos a porta, as meninas já vieram falar comigo e, como se fosse Dejá-vu, ficamos amigas de novo, fiquei amiga da Nefitari, o que achei bem legal pois ela tinha aquele jeito frio que eu prometi a mim mesma que iria derreter, reconheci os meninos e o único que era diferente dos meus “sonhos”, se é que eu posso chama-los assim, era Arashi (Sem ver o nome do personagem gente, calma que eu to decorando XD). Não que ele fosse diferente em sua forma física, muito pelo contrário, era igualzinho ... a única coisa que mudava era que ele pensava ser mais forte do que todos.

Ana, Léa e Nefitari, chamaram a galera pra ver os filmes que elas tinham lá mais a gente acabou mais conversando do que assistindo. Falei pra elas se tinha algum lugar pra comprar roupas ou sapatos ou, até mesmo, objetos pessoais e que me deu um frio na espinha pois as duas se entreolharam e começaram a rir. Como estávamos na casa da Ana, logo seu mestre chegou e ficou conversando com a gente até que ela perguntou se poderíamos ir a vila perto do Santuário, o que Aioria aceitou e combinou de todos nos encontramos as 10:00 da manhã lá em baixo, aceitamos e logo quando o filme acabou todos foram para às suas casas.

Cheguei em Gêmeos e vi que meus mestres não aviam chegado então simplesmente fui até meu quarto, coloquei o pijama e dormi.

Amanhã ia ser um dia bem longo ...

CONTINUA ...


Notas Finais


Oiii meus lindus <3 e linduxas <3, td bem?
Gente, sério mês desculpa! Nãos consegui postar por quê teve uma série de coisas, que eu prefiro não comentar, que aconteceram comigo, tipo, problemas pessoais, da escola, etc. Bom o importante é que eu to postando e eu juro que nunca mais vou deixar um tempo tão grande sem postar a mesmo que seja MESMO (VERY, HARD, ULTIMA HORA) impossível de postar.
Tomara que gostem, aceito críticas e elogios, kissus de chantili com biscoitinhos
~lê tomado tapa na cara~
Kanom: Essa foi horrível ;-;
Eu: EU SEI! ME TRAZ UMA COLHER QUE EU VOU ME MATAR ~lê deitando na cama e chorando~
Kanom: ... pois é, acho que é isso. Tchau gente.
Eu: KISSUS !!!!!!! ~lê gritando alegre e logo voltando a chorar~
Agradecimentos:
Sa de Virgem; Ana Carolina; Viviane Vieira Pinto; Letty524; EuBela; Miranne-Chan; Death-Kill, SARGITTARIUS; Claraneko, Coniglio-Bianco, WildLoveMoon, HelenSmolderSalvatore.
OBS: Se alguém me recomendar alguém que faz capas de fic eu agradeço muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...