1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. Floresta

História Uma Nova Versão De Você - Floresta


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Demorei para chegar em casa depois do reforço, tenho que estudar para minha aula de piano e fazer tarefa, então está um pouco curto, mas espero que gostem.

Boa Leitura. :)

Capítulo 8 - Floresta


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - Floresta

Toc Toc -Alguém bate na porta.

- Entre. -Me surpreendo ao ver que era Dipper quem estava entrando. Ele estava corado e com a cabeça abaixada. - D-dipper. P-por que bateu? -Pergunto tenso e nervoso. Que droga!!

- Achei melhor avisar... -Diz ainda de cabeça baixa.

- Tá... -Digo, também corando. – E a Mabel, como está? -Ele fica mais corado quando falo o nome dela.  

- T-tá b-bem. Ela já acordou. -Diz baixando um pouco mais a cabeça.

- Que bom.

A situação está estranha, então vou até minha cama enjambrada, pego uma revista e me deito. Achei que ele ficaria mais tranquilo assim, mas pouco depois, ele vem até mim, abaixa minha revista e me beija.

O beijo durou muito tempo, eu não queria me separar de seus lábios, mas tivemos que nos separar pela falta de ar.

- O-o-o-o q-que que aconteceu? -Pergunto em seguida do beijo e acabo batendo a cabeça na parede. – A-aí... O-o que que i-i-isso significa? -Indago gaguejando e SURPRESO PARA UM CARAI!

- Você gosta de mim? -Ele me pergunta sério, passando a me olhar. Seus olhos estavam brilhantes, parecia até que iria chorar. Fiquei enfeitiçado por seus lindos olhos e surpreso pela pergunta, ficando um minuto parado, sem conseguir falar nada. - ... Já entendi. -Diz abaixando a cabeça.

Vejo uma lágrima cair de seus olhos. O mesmo, após perceber que estava chorando, saiu do quarto correndo. Saio do transe e grito o chamando.

- Dipper!

P.O.V. Dipper:

Um pouco antes de entrar no quarto...

O que foi que eu disse? Eu quero beijar ele? E-eu gosto dele???  

Estou no quarto, junto a Mabel, que ainda está inconsciente, e Waddles, que acaba de entrar no cômodo. Ao me ver, ele vem até mim e meche em meu braço com sua cabecinha.

- Até você percebeu que estou estranho, Waddles? -Falo o acariciando, claro que não esperando uma resposta.

- Ele é o porco do amor. -Diz Mabel acordando e tentando se levantar.

- Pera, eu te ajudo. -Digo indo até a mesma e a ajudo a se levantar.

- Obrigada.

- Obrigado digo eu. Foi você quem me ajudou primeiro. -Digo sorrindo, um sorriso que vai desmanchando ao me lembrar de Bill.

- E parece que vou ter que ajudar de novo. -Diz dando um sorriso acolhedor e me abraçando em seguida. – O que ouve? -Pergunta olhando em meus olhos.

- E-eu não sei o que estou sentindo. Estou muito confuso. Era para eu odiá-lo, afinal ele quase destruiu a cidade e o mundo!

Mas...

- Mas ele é engraçado, é divertido estar com ele. -Digo voltando a sorrir ao me lembrar de nossos passeios e dias juntos. – Mas... E se ele estiver apenas brincando comigo?

- Você só vai descobrir perguntando para ele. Sei que você consegue. -Fala sorrindo.

- Mabel! -Grita Pacifica e logo tenta recuperar o folego se apoiando na porta do quarto.

- Pacifica? O que...

- Eu a avisei. -Digo esperando levar bronca.

- Dipper!

- Mabel! -A loira ganha a atenção da menor. - Você acha mesmo que eu não ligaria para você? -Pergunta Pacifica, irritada. 

- Não é isso, é só que... Eu estou bem. Não queria te preocupar.

- Idiota! -A loira vai até a menor e a abraça. – Eu fiquei preocupada! -A mesma começa a chorar e Mabel a acalma acariciando seus cabelos.

- Pas... -A maior se separa do abraço.

- Que bom que você não se machucou.  -Diz a maior sorrindo com as gotas de suas lágrimas lutando para não cair, enquanto unia suas testas.  

Fiquei um tempo as observando, mas acho que agora está tudo bem, pelo menos com elas. Já me decidi. Vou falar para o Bill.

 

Depois de falar com Bill...

Corri até ficar no meio da floresta. Cansado me apoio em uma árvore para recuperar o fôlego.

- Como eu sou um idiota! E pensar que ele me amava. Idiota! -Digo e chuto a árvore. 

- Não machuque a árvore. -Me viro e vejo Bill a centímetros de mim. Tento correr, mas o maior me segura pelo pulso. – Ah não. Dessa vez você não foge, Pine Tree. -Diz dando um sorriso e em seguida me beijando. 

Inicialmente fico espantado e imóvel, mas com o tempo acabo me rendendo ao maior. Nossas línguas se entrelaçavam, conseguia sentir seu corpo se juntando cada vez mais ao meu, até que não aguentamos a falta de ar e nos separamos.

-P-porque você fez isso? -Pergunto corado, limpando o fio de saliva que havia ficado após nos separarmos. – Foi por pena ou apenas está brincando comigo?

- Não! Não, é que... -Ele para de falar, pensando no que dizer, confuso. Dou um suspiro e tento sair, porém ele segura minha mão, me fazendo virar o rosto para o mesmo.  - Eu estou amando alguém. -Diz corado sem conseguir me olhar.

Não consigo mais me controlar. De tristeza passo para raiva.

- Você estava apenas brincando comigo esse tempo todo! -Digo o encarando com ódio e tristeza.

- Não, Pine Tree! E-eu não achei que você sentia aquilo por mim, foi aí que eu descobri...

?... -Fico confuso.

-... Eu descobri que me apaixonei pela mesma pessoa que me deteve de destruir o mundo, a mesma pessoa me impediu de morrer. A pessoa que me mostrou esse mundo e como posso congelar o cérebro com apenas um pouco de leite e gelo (sorvete), a pessoa que me faz rir, chorar e sentir sentimentos que nunca havia sentido antes, por ninguém. Essa pessoa me salvou, ela... É você, Dipper Pines...

- Eu? -Fiquei paralisado, apenas o olhando.

- Sim, eu te amo. -Ele deixa uma lágrima cair ao falar isso enquanto sorria. 

P.O.V Autora:

O menor vai até Bill e se agarra no mesmo, o beijando intensamente. O loiro segura as pernas do moreno em torno de seu quadril e o apoia na árvore, ainda o beijando em seu colo.

- Eu quero mais. -Diz Dipper entre beijos.

- Não sei se consigo me controlar. -Diz Bill com um olhar e um sorriso malicioso, com o rosto bem próximo do moreno.  Dipper o responde rebolando por cima do membro do loiro com um sorriso.

- Eu quero você. -Diz o moreno, sussurrando em seu ouvido de forma sexy, fazendo o maior se arrepiar por inteiro e acordando ainda mais o seu amiguinho.

Bill o segura no ar novamente e anda mais uns sete passos, os mostrando uma linda lagoa com uma cachoeira no centro. A água era transparente, mostrando, no início, as pedras que cercavam toda a lagoa.

- Que lindo. -Diz Dipper após vê-la.

 Bill vira seu rosto para si e fala com a voz rouca e encantadora ao menor.

- Quero que preste atenção apenas em mim.

Os dois voltaram a se beijar e o loiro começa a fazer caricias por todo o corpo do menor, o fazendo gemer de prazer. Bill o coloca, delicadamente, em cima da grama e fica por cima do mesmo. Ele retira sua blusa e volta seu olhar ao menor, ainda vestido, com o rosto totalmente corado.

- Não consigo tirar. -Diz Dipper com uma voz manhosa o olhando maliciosamente. – Tira pra mim? -O maior dá um sorriso e retira toda a roupa do menor, deixando-o completamente nu. - Não era só a blusa? -Pergunta sorrindo maliciosamente.

Bill dá um sorriso malicioso e lambe os lábios lentamente.

- Seria um desperdício te deixar com toda essa roupa.

Bill desce sua cabeça até chegar em frente ao membro do menor, que já estava ereto e começou a dar chupões próximos ao mesmo. Quando viu que o menor ainda se continha, abocanhou seu membro e começou a fazer movimentos de vai vem e vem com a cabeça, fazendo com que o menor não conseguisse conter seus gemidos.

- AhAahh... -Ao perceber que não conseguiria conter os gemidos, o menor tampa sua própria boca para conte-los. Bill, ao perceber, para o boquete, retira a mão do mesmo e o olha em seus olhos.

- Quero ouvir...

- Mas e se mais alguém ouvir? -Pergunta envergonhado e tremulo de prazer.

- No meio da floresta? -Pergunta ironicamente.

O maior volta a chupá-lo e ao mesmo tempo brinca com seus mamilos usando os dedos. Com isso o moreno não continha mais seus gemidos. Quando Dipper estava à beira de liberar seu sêmen, Bill para.

- EI! -Resmunga Dipper totalmente ofegante e vermelho.

- Calma. -Fala se aproximando do resto extremamente corado e bravo de Dipper. – Lambe... -Ordena colocando três de seus dedos em frente da boca do menor.

Como o maior pede, Dipper faz. Ele lambe os dedos de Bill calmamente o provocando e no fim dá uma leve mordida nos mesmos.

– Arh!

Há há... -Sem perceber o menor deixa uma risadinha sair. O loiro o lança um olhar pervertido e vira rapidamente o menor.

- Você vai ver. -Diz com um sorriso malicioso de orelha a orelha, extremamente animado.

- Que? AAaahH!!.... -O maior, sem dó nem piedade, coloca dois de seus dedos na entrada de Dipper de uma vez só. - FILHO DA MÃE!

- Há há. -O menor vai se acostumando aos poucos com os dedos de Bill, que ao perceber passa a move-los delicadamente.

Humm... -Dipper gemia de prazer, então Bill acrescenta o último dedo e após o menor se acostumar os meche. Após um tempo, acaba pressionando em um ponto específico que faz o menor soltar um gemido mais alto. - AAAahh!

- Achei... -Ele retira os três dedos e sua própria box, em seguida o penetra com calma, se segurando para não começar os movimentos.

- AHHhh!... -O menor solta um gemido de dor, mas após um tempo com Bill parado dentro de si, foi se acostumando. Ao se acostumar completamente dá uma mexida em seu quadril.

- Finalmente. -Diz sorrindo animado e em seguida começa suas estocadas de leve, mas que com o tempo vão ganhando força e velocidade, atacando o ponto certo de Dipper.

Nenhum dos dois continha mais os gemidos. Bill passou a chupar os mamilos do menor enquanto o penetrava, massageando o membro do mesmo junto aos movimentos de suas estocadas.

- B-bill... AhHhhhhh... E-e-eu v-vou... -Antes de terminar a frase, Dipper goza no chão, fazendo seus músculos se contraírem e apertarem o membro do maior, o fazendo gozar dentro do mesmo. Cansados e ofegantes os dois se deitam e tentam recuperar o folego. Pouco depois, Bill começa a chorar.

- O que foi, Bill? -Pergunta preocupado o olhando, acariciando seu rosto, limpando as lágrimas que escorriam de seus belos olhos dourados.

- Eu finalmente achei alguém que me ama tanto quanto eu o amo. -Dipper cora com a resposta, ficando pasmo.

- Você está chorando por isso? -Pergunta envergonhado.

- Sim. -Responde sem demora, parando de chorar e dá um enorme sorriso. – Eu te amo, Dipper.

- E-eu também... -Diz corado, mas se forçando a olhá-lo. Em seguida de dizer, Bill acaba dormindo. - ... Eu te amo, idiota.

Dipper se aproxima do maior, lhe dá um selinho, se aconchega em seu peito e pouco depois adormece nos braços calorosos do loiro.

...


Notas Finais


Desculpe ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...