1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. Feridas

História Uma Nova Versão De Você - Feridas


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Como fiquei muitos dias sem postar e agora minha criatividade voltou, resolvi postar o último capítulo da 2 temp hoje. ;)

Boa Leitura.

Capítulo 18 - Feridas


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - Feridas

“- Dipper... DIPPER!”

P.O.V. Bill:

Dipper estava completamente fora de controle. Estava com fogo em todo seu corpo. Seu olhar era puro ódio voltado para Lúcifer, que estava caído em sua frente, cheio de sangue implorando para que ele parasse.

- Não! Por favor! Eu deixo vocês em paz! -Implorava, o que antes parecia invencível, a Dipper, que não esboçava nenhuma outra expressão. Ele o olhou e quando ia laçar seu fogo nele, me pus em sua frente, levando o ataque que acertou em cheio em minhas costas. Ele diminuiu os poderes ao me ver, mas mesmo assim me machucou bastante.

Caio sentado em frente a meu pai.

- B-bill? -Lúcifer chama, gaguejando um pouco. – P-porque você fez isso? -Indaga, confuso e um pouco irritado.

A dor e a ardência que estava sentindo em minhas costas estava enorme, mal conseguia falar.

- P-porque... Ele i-ia s-se arrepender... N-não quero vê-lo triste, mesmo que você mereça. -Digo o encarando com raiva e nojo. Dipper, após me acertar, parecia estar confuso. Me viro a ele com dificuldade e fico apavorado o olhando flutuar e se contorcer no ar. - D-dipper... Olha para mim. E-eu estou bem, tome o controle.

AAAAAAAA -Dipper se contorcia mais ainda, com as mãos em sua cabeça, com os dedos entre os fios de cabelo.

- Ele não vai retomar o controle. -Dizia meu pai agora sorrindo, mas por que?

O olho com raiva, mas volto minha atenção para Dipper, o olhando carinhosamente.

- Dipper, olha pra mim.

Nada.

– Se lembra dos nossos planos? Achar uma boa casa, morarmos juntos e ficarmos para sempre juntos? SE LEMBRA QUE NOSSO DESTINO ESTÁ ENTRELAÇADO???

Flasshback On (Um dia atrás):

- Bill... -Dipper me chamou com uma voz manhosa enquanto olhava a cachoeira de pedras em que estávamos.

- O que foi?

- Vamos ficar juntos para sempre? -Ele me olha nos olhos, que brilhavam como nunca. – Vamos viver, ter memórias só nossas, envelhecer e ficar até o último dia de nossas vidas juntos?

Eu estava um pouco confuso, mas logo dou um sorriso e um beijo no menor, depois me separo e lhe respondo, massageando delicadamente seu rosto com meus dedos.

- Com você, vou até o fim do mundo.

Ele dá um sorriso e fala animado.

- Estique o seu braço.

- Ok? -Como pediu, estiquei meu braço e ele coloca o seu ao lado do meu, unindo nossas tatuagens de ligação. - O que...

- Espera. -Ele fechou os olhos e as tatuagens começaram a se mexer, como se passeassem por nossos braços. Eu sorria e olhava curioso, até que elas pararam quando chegaram em nossos dedos e ficaram em forma de anéis desenhados. Dipper abriu os olhos e sorriu. - Você gostou?

- É lindo, mas o que que...

Dipper me beija novamente, porém dessa vez mais intensamente e quando nos separamos ele une nossas testas, me olhando nos olhos.

- É a prova de que estávamos unidos.

- ... Adorei.

Flasshback Off:

Levantei minha mão mostrando o meu anel e seguro sua mão, entrelaçando nossos dedos, juntando nossos “anéis”. Ele foi se aproximando devagar do chão, até que o fogo ao seu redor se apaga e ele cai em meus braços, inconsciente. Sorrio enquanto o olho e depois me viro para trás.

Lúcifer havia fugido.

- ... Você não perde tempo... Pai. 

Arrumei melhor Dipper em meus braços e me lembrei que o pessoal estava inconsciente, então corro até eles. Ao chagar na sala, toda detonada pelo fogo, vejo Stan ajudando Ford que estava com o braço em baixo de uma viga, e Mabel ainda inconsciente no chão com Waddles, que estava um pouco empoeirado, tentando acordá-la. Os guardas haviam sumido.

- Ford! Stan! -Coloco Dipper apoiado em uma parede que não havia sido completamente destruída e vou correndo até os dois. Uso minha magia para levantar a viga que esmagava o braço de Ford. - Vocês estão bem?

- Eu só me machuquei um pouco, Mabel está inconsciente, mas está viva e Ford apenas quebrou o braço. -Disse Stan após um longo suspiro e se sentando no chão.

- O Dipper está bem? -Perguntou Ford, segurando seu braço levemente por causa da dor.

- Sim, mas estou preocupado com a Mabel, vou olhar ela. -Vou correndo até a morena e ao encostar nela, percebo que a mesma não estava respirando e estava ficando cada vez mais gelada. - MABEL! -Rapidamente uso minha magia para fazer minhas mãos ficarem como desfibriladores e começo a tentar reanimá-la.  – Mabel, acorda! Se você morrer o Dipper me mata por não ter te salvado! Então acorda!

Eu estava desesperado tentando faze-la voltar a respirar, já estava desistindo, até que paro de dar os choques nela. Ford e Stan choravam e Dipper ainda estava inconsciente. Waddles se aproximou novamente da mão de Mabel e começou a levantá-la, como se quisesse que ela se mexesse.

Ninguém mais controlava as lágrimas, até que Waddles se desespera e vai em cima da menor, não parando de chamá-la, até que a mesma começa a brilhar. Um brilho rosa que ia se intensificando na medida com que o corpo de Waddles ia desaparecendo. O brilho, quando Waddles sumiu por completo, começou a passar por volta de Mabel, até que entrou nela. Na mesma hora uma pulseira apareceu em seu braço e Mabel voltou a respirar, tossindo bastante.

- Mabel!

- O que houve? -Pergunta se sentando, confusa. – O que aconteceu?!

- O Lúcifer fugiu. Dipper está bem, só inconsciente. Ford quebrou o braço e... -Não sabia como contar a ela.

- E...? -Ela estava séria e com medo da resposta.

- Você estava morta.

Mabel baixa a cabeça devagar e acaba percebendo uma pulseira dourada com um pingente de porquinho rosa nela, pouco depois a mesma começa chorar.

- Como? -Perguntou em meio as lágrimas, mas acho que já sabia a resposta. 

- Alguns espíritos tomam a forma de um animal e protegem a uma pessoa, dando até a vida para salvá-la. Waddles era o seu espirito protetor, um guardião. Ele te salvou.

Mabel segurava a pulseira em seu pulso, o abraçando e chorando.

 

Já se passaram três dias desde que lutamos contra meu pai e Dipper ainda está inconsciente.

Estávamos arrumando, limpando e separando o que havia sobrado do incêndio. Ford programava a nova construção da cabana, que ainda tinha uma pequena parte de pé, já que foi mais queimado apenas um lado da construção.

Soos voltou a um dia de sua lua de mel com a esposa e estavam ele e Stan jogando as coisas queimadas fora. Mabel limpava o chão junto de Pacifica que ficava o tempo todo ao seu lado, já que a menor estava bem deprimida.

Pacifica queria ter ajudado na luta contra Lúcifer, mas Mabel armou para que os pais de Pacifica não a deixassem sair de casa, com medo de que a loira se machucasse.

 Eu ia ajudando a reconstruir as coisas, manualmente, já que estou muito machucado e exausto. 

Candy e Grenda preferiram deixar Pacifica consolar Mabel, então estavam limpando e cuidando de Dipper, que estava no subsolo da cabana, o único lugar que ficou intacto. O usamos como um abrigo até que tenhamos reconstruído toda a cabana de novo.  Wendy e a esposa de Soos aparecem com sucos e alguns sanduíches.

- Podem atacar! -Diz Wendy com animação, tentando nos animar.

- Obrigado. -Digo pegando um copo de suco.

Todos demos uma parada para descansar, mas deixo o copo cair ao ver Dipper de pé com Candy e Grenda tentando ajudá-lo a não cair. Vou correndo até o menor e o abraço.

- Obrigado por não desistir de mim. -Diz Dipper, me abraçando fortemente deixando algumas lágrimas caírem. Me separo do abraço e seguro seu rosto.

- Eu nunca ia te deixar. -Digo unindo nossas testas e o mesmo dá um sorriso chorando mais.

- Estão todos bem? -Pergunta olhando para todos enquanto secava suas lágrimas. Em seguida de perguntar isso Mabel começa a chorar, fazendo Dipper ir até a irmã. – O que foi? -Pergunta preocupado, a abraçando e acariciando seus cabelos.

- O Waddles morreu. Ele deu a sua vida para me salvar.

Dipper apenas a abraçou por alguns segundos, a deixando chorar um pouco, mas logo a respondeu calmamente.

- Ele não morreu Mabel. -Ela para um pouco de chorar o olhado atentamente. - Ele sempre vai estar com você. Toda vez em que você se machucar, ele vai estar lá para te consolar. Toda vez em que você se sentir solitária ou triste, você vai se lembrar do grande amigo que teve e isso fará com que ele nunca morra, porque ele sempre estará vivo nas suas lembranças.

Mabel volta a chorar mais um pouco, mas logo para e sorri para Dipper.

- O Waddles não ia querer me ver chorando. Vou viver a vida que ele me deu. -Disse deixando as últimas lágrimas caírem de seu rosto.

 

Alguns dias se passaram e a cabana estava quase toda pronta. Todos se juntaram e colocamos a última letra do letreiro da “Cabana do Mistério",  que foi uma das poucas coisas que eram as originais da casa. Mas quando colocamos a última letra o S cai, exatamente como era antes. 

Em pouco tempo Dipper voltou ao normal, como Mabel que parecia estar aceitando a situação.

Todos nos juntamos e festejamos bebendo, comendo e conversando. Tudo parecia estar voltando ao normal pouco a pouco, até que ouvimos o barulho que anunciaria o início a vários problemas.

- MABEL!

...


Notas Finais


"Por Hoje é só pessoal! "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...