1. Spirit Fanfics >
  2. Uma última chance

História Uma última chance


Escrita por: missbenzo

Fanfic / Fanfiction Uma última chance
Sinopse:
Se apaixonar por alguém é algo que não deveria ser complicado. Deveria ser algo totalmente natural e simples. Algo que você saiba logo de cara. Mas qual seria a graça nisso, não é?!

Harry Potter teve a sorte de ter o amor de sua vida bem em frente da sua casa desde que tinha sete anos, mas teve o azar de apenas perceber isso quando ela está prestes a sair do país e viver o sonho de ser jogadora no seu time dos sonhos.

Gina Weasley sempre foi uma garota determinada e teimosa. Se colocasse algo na cabeça, não havia ninguém na terra que tirasse. Então não foi diferente quando percebeu seus sentimentos pelo moreno de olhos verdes incríveis, mas também não tirou da cabeça que deveria esquecê-lo quando percebeu que ele não a via desse jeito. Estava determinada a esquecer essa página da sua vida para sempre. Mas quando teve que voltar para sua velha casa com uma grande notícia… foi difícil não notar sua pele formigando todas as vezes que ele se aproximava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 825
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Gina Weasley, Harry Potter

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS

Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
15
825

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.