1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Lauren atropela camila

História Uma Viagem ao Passado - Lauren atropela camila


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 13 - Lauren atropela camila


Fanfic / Fanfiction Uma Viagem ao Passado - Lauren atropela camila

Avril corre para o corredor da esquerda. Lauren não consegue acompanhar a lavigne e ela vai para o lado direito, o homem perde as duas de vista. Lauren continua correndo, ela olha pra tras e ela so sente o choque do corpo dela ao esbarrar com força em camila cabello que cai no chão e ela puxa lauren pela blusa, e as duas caem no chão. Lauren fica por cima de camila, ela olha pra pessoa que acabou de atropelar e ela fica muito vermelha e ao mesmo tempo encantada pela garota. Camila empurra lauren que cai no chão, e ela levanta.
- Você é cega menina? -pergunta camila que ajeita a roupa.
Lauren levanta do chão e ela não consegue parar de olhar pra garota a sua frente, ela sorrir fraco.
- Me... Me... Desculpa! -diz lauren gaguejando.
O homem misterioso encontra lauren, ela ver o homem e a jauregui passa correndo por camila e ela puxa o braço de camila, e sem entender nada camila corre ao ser puxada por lauren, elas se escondem atras de uma coluna.
- O que foi isso? -pergunta camila confusa.
- eu não sei, aquele cara esta me perseguindo. -fala lauren.
- Então é melhor eu ir sozinha, assim ele persegui só você. -fala camila que sorrir sem mostrar os dentes. - É você tem razão, me desculpa por esbarrar em você, e por trazer você. -fala lauren que olha pra tras, e ela ver o homem se aproximando, ela esta tremendo de medo. Lauren fecha os olhos com força, e o homem passa direto por onde ela e camila estão. Camila sai de tras da coluna. - eu tenho que ir pra aula, o seu perseguidor foi embora. -fala camila que observa o rosto de lauren, ela rir. Lauren abri os olhos, ela e camila se encaram. - O meu nome é Lauren, e você como se chama.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...