1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Camila a garota das visões de lauren

História Uma Viagem ao Passado - Camila a garota das visões de lauren


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 14 - Camila a garota das visões de lauren


Fanfic / Fanfiction Uma Viagem ao Passado - Camila a garota das visões de lauren

Camila aperta a mão de lauren de leve.
- Eu sou Camila, é um prazer conhecer você.
- O prazer é meu Camila... Camila. -diz lauren que fica pensando em suas visões, ela sente dor de cabeça ao forçar as previsões, lauren fecha os olhos e ela tem as visões de seus sonhos, e ela consegue ver o rosto da garota que é atacada, ela fica pasma ao ver o rosto de camila, lauren cai sentada no chão por causa da dór de cabeça.
- Você esta bem lauren? -pergunta camila que fica de joelhos na frente de lauren. Lauren abri os olhos e ela e camila se encaram, elas sorriem sem mostrar os dentes.
- É você camila, a garota dos meus sonhos. -diz lauren.
- Hã? O quê? -pergunta camila que fica vermelha.
- Não... Eu não quis falar desse jeito, eu sempre tive esse sonho estranho, e você é a garota que eu vejo no sonho, e tem aquele homem que estava atras de mim. -diz lauren.
- Como você pode sonhar com alguem que não conhece lauren? -pergunta camila bem curiosa.
- eu posso prever, as visões veêm nos sonhos. -fala lauren.
- você é vidente? -pergunta camila.
- sou sim camila. -fala lauren que sorrir.
- Hum, esta certo lauren, então me fala como vai ser o meu futuro, eu vou me casar e ter filhos. -diz camila.
- Infelizmente não camila, depois do seu aniversario você... Você... Você vai ser morta. -diz lauren gaguejando.
Camila começa a rir sem parar.
- Você não é vidente,você é uma mentirosa. -diz camila que levanta, ela anda em direção da sala de aula. Lauren levanta e ela corre atras de camila, lauren fica na frente da cabello.
- Desculpa camila, eu não devia ter falado. -diz lauren.
Camila começa a chorar, lauren fica sem saber o que fazer.
- Você tem certeza lauren? -pergunta camila.
- tenho sim, me desculpa. -fala lauren.
- Por que eu? Porque? -pergunta camila chorando.
- eu não sei camila. -fala lauren. - você veio do futuro? -pergunta camila. - acho que sim, eu não sei. -fala lauren. - você é amiga da ally e da normani? -pergunta camila. - sou sim, como você sabe. -fala lauren curiosa. - eu conheci as duas ontem, eu preciso ir pra aula. -fala camila. - tudo bem, eu vou procurar a lavigne. -fala lauren. - tchau lauren, olha por onde anda. -fala camila que sorrir. - tchau camila, você vai me dizer onde elas estão. -fala lauren. - as duas estão na minha casa. -fala camila que pega uma caneta e um pedaço de papel e ela anota o endereço dela, e depois ela entrega o papel pra lauren. - obrigado camila, você é muito gentil. -fala lauren. - você pode esperar eu sair da escola, e nós vamos juntas ate a minha casa, o que você acha lauren. -fala camila. - eu vou esperar você. -fala lauren que fica bem nervosa, ela sorrir sem mostrar os dentes. - a gente se ver as 11:30hs. -fala camila.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...