1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Avril dár um soco no homem encapuzado

História Uma Viagem ao Passado - Avril dár um soco no homem encapuzado


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 21 - Avril dár um soco no homem encapuzado


Fanfic / Fanfiction Uma Viagem ao Passado - Avril dár um soco no homem encapuzado

O encapuzado ataca elas com sua energia que sai de suas mãos, elas se abaixam e o poder dele não acerta elas.
- Quem é você? -pergunta avril que encara o homem a sua frente.
Lauren, ally e normani correm um pouco pra esquerda, e o homem encapuzado as observa, elas ficam muito assustadas.
- Vocês não vão consegue salvar eles. -diz o homem encapuzado.
- Cala a boca maluco! -grita avril que corre em direção do homem misterioso e ela acerta um soco com muita força na cara dele, que ele fica sangrando, ele segura a mão dela, e com a outra mão avril dár outro soco no estomago dele, que ele a solta, o homem anda um pouco pra longe, ele limpa o sangue do rosto.
- Você vai me pagar garota! -diz o homem misterioso que fogi.
Avril e as amigas se abraçam e elas ficam felizes.
- Ele fugiu, caramba. -diz lauren surpresa.
- desculpa avril por eu não ajudar. -fala ally.
- tudo bem ally, eu sei que nenhuma de vocês tem poder pra lutar, eu posso proteger vocês. -fala avril.
- valeu avril, você é incrível. -fala normani.
-Nós vamos salvar a camila e o grant. -diz avril.
- o grant é muito gato né amigas. -fala ally.
- ele é lindo mesmo, mas o nick é muito mais. -fala normani.
- Nenhum deles ganha da beleza da camila. -fala lauren sem pensar, as garotas a olham e elas ficam rindo.
- Lauren você esta arrastando asas pra cabello? -pergunta avril.
- Ou melhor, você esta afim dela. -diz ally.
- Lauren vai tirando o cavalinho viu porque a camila tem namorado e ele é super gato, ela não vai dar mole pra você. -diz normani que fica rindo.
- Eu não tô afim dela, eu só acho ela bonita. Pra mim deu esse lance de romance, eu quase fui morta por não aceitar ser namorada da sasha. -diz lauren pensativa.
- Você fez bem laur de dar um fora nela, essa sasha é uma doida de pedra. -diz ally que sorrir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...