1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Sasha beija lauren

História Uma Viagem ao Passado - Sasha beija lauren


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 38 - Sasha beija lauren


- Acorda Camila! Camila acorda. -diz lauren sacudindo camila, camila acorda, ela abri os olhos e a cabello sorrir ao ver lauren, ela se senta na cama e camila olha o lugar.
- Que lugar é esse lauren? -pergunta camila um pouco sonolenta.
- Aqui é o futuro camila, vem levanta. -diz lauren que puxa camila pela mão e a cabello fica em pé. Camila ver a televisão e ela corre ate o aparelho pra observar de perto.
- O qui é isso lauren? -pergunta camila que observa as coisas do quarto um pouco curiosa. Lauren sorrir ao ver camila tão animada ao conhecer as coisas, ela vai ate mila que se vira e ela e lauren ficam cara-a-cara, a jauregui observa os labios de camila que estão bem proximos dos dela, lauren fica com o coração acelerado, ela olha camila nos olhos e a cabello nem estava olhando pra ela, camila corre ate a cômoda e ela observa os porta-retratos. Lauren vai ate camila.
- camila para um pouco e vem comer, depois eu explico tudo pra você, e ai amanhã eu vou te levar ao shopping. -fala lauren.
Lauren e camila comem um pouco. Sasha pieterse bate na porta e depois a loira abri a porta e ela fica na porta.
- oi lauren, que bom qui você esta bem. -fala sasha.
- tá, valeu sasha. -fala lauren que fica seria.
- laur vem aqui um pouco. -fala sasha.
- ta bem, camila fica aqui. -fala lauren que sai do quarto.
Lauren fica encostada na parede, sasha fica na frente dela.
- Lauren me desculpa, eu fiquei preocupada você e as garotas não voltaram e eu fui falar com a diretora sobre o que aconteceu. -diz sasha bem seria, ela encara lauren.
- você falou tudo mesmo sasha? -pergunta lauren.
- sim e eu tô de castigo por um bom tempo. -fala sasha.
- eu desculpo você sasha. -fala lauren que sorrir sem mostrar os dentes. Sasha se aproxima com o rosto e ela beija lauren na boca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...