1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Avril e grant ficam arrepiados

História Uma Viagem ao Passado - Avril e grant ficam arrepiados


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 47 - Avril e grant ficam arrepiados


- grant é melhor você terminar com a camila, eu espero que ela não fique magoada. -fala avril que sorrir.
- ela não vai ficar magoada. -fala grant bem alegre.
Grant e avril se olham ainda abraçados e os dois se beijam novamente, o beijo é leve mais vai ficando bem quente, ambos ficam bem agitados com o beijo e eles sentem os seus corpos ficarem arrepiados, os dois param o beijo, e eles sorriem meio constrangidos, pois os dois estão bem excitados, grant fica vermelho e avril tambem fica vermelha, eles olham para os lados. - esta tudo bem? -pergunta avril um pouco nervosa. - Esta sim, é melhor a gente evitar esse tipo de coisa avril, eu peço desculpas por isso, não é certo fazer isso, você me entendi né. -diz grant. - entendo sim, mas a gente pode conversar. -fala avril. - tudo bem, vamos conversar. -fala grant. Avril e grant se sentam e os dois ficam conversando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...