1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Normani se teletransporta com dua

História Uma Viagem ao Passado - Normani se teletransporta com dua


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 49 - Normani se teletransporta com dua


Dua esta tão surpresa que ela fica paralizada, ela volta a racionar depois de minutos tentando digerir o que acabou de acontecer. Dua começa a chorar. Normani se sente mal pelo o que fez, e ela fica chorando tambem. Normani anda ate a porta pra sair e dua segura o braço dela, elas se encaram.
- Esta tudo bem normani, mas por favor me diz por que você fez isso, me diz o motivo do beijo. -fala dua.
- desculpa dua, eu acabei de descobri que gosto de meninas, e eu gosto de você,e esse é o motivo do beijo. -fala normani.
- isso ainda é um pouco confuso pra mim. -fala dua.
- pra mim tambem dua, por favor não fica com raiva de mim, eu prometo que não faço mais. -fala normani.
- eu ainda tô surpresa com isso, eu quero sair daqui, eu vou andar um pouco pra pensar. -fala dua bem confusa.
- eu posso ajudar você com isso. -fala normani que pega nos ombros de dua, ela fecha os olhos pra se concentrar e ela se teletransporta com dua pra outro lugar, normani fica com a mente confusa e elas vão parar em outro pais, dua olha em volta e ela fica um pouco assustada e sem entender, ela e normani estão em uma floresta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...