1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Camila beija a bochecha de lauren

História Uma Viagem ao Passado - Camila beija a bochecha de lauren


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 55 - Camila beija a bochecha de lauren


- Eu não quero ser uma pessoa comum, mas eu tambem não sei o quê ou quem eu quero ser. -diz camila confusa.
- Você quer o qui todas as mulheres querem na sua epoca, casar e ter filhos, não é dificil saber como vocês pensam. -fala lauren.
- Eu pensava assim quando tinha 6 ou 8 anos, mas depois de um tempo eu queria estudar, me formar na faculdade e trabalhar, e quem sabe me casar. -diz camila.
Camila vai tomar banho, ela se enxuga e depois ela vesti a roupa que lauren deu pra ela. Camila sai do banheiro e lauren fica sorrindo feito boba ao ver a cabello vestida com roupas atuais. Lauren fica com os olhos brilhando e ela nem pisca, o coração dela fica agitado quando camila se aproxima. Lauren fica pensando em varias coisas que ela gostaria de falar e de fazer, mas ela fica so parada esperando camila se aproximar. Camila e lauren ficam cara-a-cara, elas se encaram, a jauregui fica nervosa e ela começa a suar de tão nervosa.
- Você... Voc... Você esta linda camila. -diz lauren gaguejando de tão nervosa que ela esta, ela olha para os lados.
- Obrigado laur. -fala camila que sorrir, ela se aproxima com o rosto, deixando lauren paralizada de tão nervosa e mila beija a bochecha de lauren que sente o seu corpo se arrepiar todo e o coração dela fica bastante acelerado, e laur fica ainda mais branca por estar nervosa. Camila se afasta um pouco. Camila sai do quarto, lauren volta a si e ela vai tomar banho, depois ela se vesti, ela vesti uma calça-jeans, blusa e uma jaqueta, depois ela sai do banheiro, lauren se maqueia. Lauren sai do quarto e ela vai com camila pro refeitorio pra merendar junto das outras meninas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...