1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Grant sente uma energia por seu corpo

História Uma Viagem ao Passado - Grant sente uma energia por seu corpo


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 98 - Grant sente uma energia por seu corpo


Fanfic / Fanfiction Uma Viagem ao Passado - Grant sente uma energia por seu corpo

Grant acorda e ele se sente diferente, ele sente uma energia por todo o seu corpo e o garoto levanta, ele corre ate avril.
- Vocês estão me irritando moleques! -diz steven que levanta e ele pega grant pelo pescoço, o malvado aperta o pescoço do garoto, avril, dinah, ally e normani ficam bem assustadas com o que estão vendo.
- Por favor solta ele! -diz avril que chora.
- Por favor para com isso! -grita ally chorando.
Grant sente a energia ficar concentrada nas palmas de suas mãos e ele aponta pra steven que é jogado no chão, ele esta sangrando e grant cai em pé.
- Grant? Como você fez isso? -pergunta avril.
- eu não sei avril, mas é bem legal. -fala grant surpreso.
Dinah e avril correm ate steven e elas ficam batendo no malvado que esta caido, ele puxa dinah pela perna e ela cai no chão e ele dar um soco no estomago dela, depois steven levanta e ele lança a energia contra avril que é lançada ao chão, ela fica bem machucada, grant corre ate ela.
- Dinah! Avril! -diz ally que fica chorando.
- ally nós temos que fazer alguma coisa. -fala normani.
- mais o quê normani? -pergunta ally.
- Ally, Normani vão pra casa! -diz dinah.
- Você esta maluca dinah, nós não vamos sem vocês entenderam.Nós vamos juntas pra casa. -diz normani.
- Vão logo por favor! -grita avril que levanta.
- Nós não vamos avril. -diz ally. - Avril vão todas vocês, eu vou distrair ele. -diz grant. - Não grant, ele vai matar você, por favor vem com a gente. -diz avril que abraça grant, os dois se beijam. - Normani leva elas com você! -diz grant que corre pra atacar steven que fica rindo sem parar. Grant tenta dár socos em steven que desvia de todos. Normani e ally correm ate avril, depois elas correm ate dinah que esta caida. Normani se teletransporta junto das amigas pra floresta onde o poço fica, elas puxam avril com força, pois lavigne fica tentando se soltar pra ir ate o grant. - Me Solta! Eu não vou deixar o grant! -grita avril.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...