1. Spirit Fanfics >
  2. Unbelievable >
  3. Treinos de finalização - Parte 1

História Unbelievable - Treinos de finalização - Parte 1


Escrita por: aliciarsoares

Capítulo 13 - Treinos de finalização - Parte 1


E lá estava Fernando tentando acertar os chutes nos alvos. Já tinham se passado 2 horas e ele não tinha acertado nenhum, morri de dó dele e falei pra pararmos um pouco.

- Vamos parar um pouco Fer, você não tá conseguindo focar no exercício. Quer comer alguma coisa ou almoçar?

- Por que você tá falando isso?

- Você não acertou nenhum alvo em 2 horas, tem que estar acontecendo alguma coisa, tá com fome ou tem algo te perturbando?

- Os dois...

- Então vamos pra algum lugar que dê pra almoçar e você me falar o que tá acontecendo, depois a gente volta.

E fomos para um restaurante ali perto almoçar. Não eram nem 12 horas ainda, então estava meio vazio, bom que tivemos mais privacidade pra conversar direito.

- Desembucha Fer.

- Ah Mary, tô nervoso e com medo, todo Chelsea x Liverpool eu não consigo jogar direito, ainda escuto as vaias dos reds, as provocações, me sinto um lixo. E ainda to em má fase.

- Poxa Nando, você não pode se sentir assim, você tem que confiar em si mesmo, sei que seu físico não é mais o de 4 anos atrás mas eu tô aqui pra isso, pra te ajudar, mas aí você tem que se animar né, e fazer de tudo, tem que arriscar, você nunca vai saber se vai dar certo ou não, se você não tentar. - peguei nas mãos dele - Faz isso por mim vai? Quero ver um gol seu domingo, mas pra isso você tem que acertar os alvos né? O Mingnolet é um ótimo goleiro então você tem que estar bem preparado.

Fernando tremeu um pouco quando toquei as minhas mãos nas suas, mas em seguida as soltei porque o almoço havia chegado.

Almoçamos e ficamos conversando mais um pouco, já que teríamos que esperar um tempinho antes de voltar aos treinos.

- Sabe Fernando, não tenha medo de arriscar, se alcançou o seu objetivo ou não, o importante é que você tentou e se esforçou pra isso.

- Mas e se eu falhar?

- Se você falhar você tenta de novo, nunca deixe que o medo te impeça de correr atrás dos seus sonhos e objetivos.

- Nossa Mary, filosofou hein!

- Só um pouco, experiências próprias servem para alguma coisa. Vou fazer um treino legal com você a noite também. Bora voltar pro CT?

- Bora!

E lá estavam, tentativa número 2, Fernando estava mais animado, mas apenas conseguiu acertar 50, a fase não estava boa mesmo, mas eu estava disposta a tudo para conseguir ver o antigo Fernando Torres de volta.

Já eram 16 horas e Fernando estava cansado - ainda tenho que resolver este problema - então dispensei ele para que pudesse tomar um banho, descansar, e depois voltar para o treino da noite:

- Fer, pode ir pra casa.

- Fui tão mal assim?

- Até que não, mas você está cansado, toma um banho, descansa um pouco e volta às 20:00 pra gente fazer um treino mais light pode ser?

- Tá bom obrigado, quer que eu te leve pro hotel?

- Não precisa não obrigada, preciso resolver umas coisas aqui e na rua. Até às 20h mala.

- Até, Mary Beautiful Jane.

Parece que hoje acordei meio estranha, meio boazinha, acho que Fernando me comoveu com a história dramática dele.

E fui tomar um café no Starbucks, já tinha ido lá antes pedir algumas latinhas e copos que eles geralmente jogam no lixo, e que eu usaria para o treino da noite, enquanto eu não melhorasse a pontaria de Fer não iria sossegar.

Deixei-as em Cobham e decidi dar uma passada no hotel, pra tomar um banho. Foi aí que tive outra ideia brilhante, sempre quando eu precisava de alguma coisa eu escutava música e ao contrário de desconcentrar, eu me concentrava. Então peguei minha caixa de som pra levar pro treino.

Fui mais cedo, Juan Mata ainda estava lá, parece que foi o único que passou o dia treinando e fui conversar com ele de novo, afinal ele tinha sido bem bacana comigo de manhã.

- Boa noite Juan Mata

- Me chame só de Juan por favor, boa noite Mary como vai? E os treinos com o Fer?

- Ah vou indo bem, já os treinos... Hoje eu to treinando finalização com ele, só que ele tá muito mal. Então decidi deixar o treino mais interessante.

- Com esses alto falantes? Ótima ideia Mary.

- Aham, mas preciso saber o estilo de música que o Fernando curte.

- Ele adora Rock, Nirvana, Queen, Oasis... Coloca uma música dessas, você tem?

- Só tem isso no meu celular haha

- Que ótimo Mary, agora se me permite eu vou pra casa, amanhã tenho treino cedo.

- Vai lá Juan, até amanhã ou domingo.

- Até.

Enquanto isso fui arrumar as latinhas e copos no campo, e os alvos caso ele conseguisse também e arrumei as caixinhas de som, daqui a pouco Fernando chegaria e queria vê-lo animado.

Assim que eu o avistei, apenas selecionei a música We Will Rock You do Queen. Ele me olhou totalmente assustado mas parece que ele gostou.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...