1. Spirit Fanfics >
  2. Unbelievable >
  3. O primeiro beijo.

História Unbelievable - O primeiro beijo.


Escrita por: aliciarsoares

Capítulo 15 - O primeiro beijo.


- Viu? Você conseguiu cara, dá pra perceber que você só precisa de um empurrãozinho pra alcançar o que quer?

- Nem eu to acreditando, Mary você é foda.

E nós dois abraçados, até que Fernando tropeça em uma das bolas, cai e me leva junto. E ficamos lá um bom tempo assim, um olhando nos olhos do outro, eu em cima dele.

Dessa vez não resisti. Me entreguei através daquele beijo como nunca havia feito com ninguém nos últimos 10 anos, desde minha última decepção, era a primeira vez que acontecia algo assim, um beijo demorado, ao som de Kiss From A Rose, olhando nos olhos de Fernando, naquele campo iluminado por refletores e pela luz das estrelas. Várias coisas passando pela minha cabeça, o dia em que nos conhecemos na Fulham Road, o jantar no Nobu, o primeiro dia de treino... mas a principal entre elas:

- Não podíamos ter feito isso, sou sua treinadora, só podemos ter contato profissional e não emocional.

- Tava demorando pra Mary normal voltar né, gostei mais da outra, relaxa que o que aconteceu aqui vai permanecer aqui, ninguém vai saber não.

- Tá bom - peguei meu celular para mudarmos de assunto, olhei as notícias sobre o Liverpool - Parece que nós temos mais um problema, um centro avante novo vai estrear no domingo,  20 anos de idade.

- Quem é? 

- Um tal de Rafael, brasileiro, jogava no Fluminense, parece que já virou ídolo lá, ah e titular absoluto da seleção brasileira. Parece que teremos que treinar velocidade amanhã.
- Sabe mais alguma coisa desse cara? 

- Ainda não, vou pesquisar quando eu chegar no hotel. Treino amanhã às 8, por favor não se atrase, é só de manhã, de tarde você pode ficar deitado no sofá de pernas pro ar se quiser.

- Tá bom Mary, apesar de eu ter coletivo a tarde. Posso te pedir mais uma coisa?

- Depende.

- Posso te beijar de novo?

- Só esta vez.

E nos beijamos novamente, foi um pouco melhor que o primeiro, mas sabia que não podia continuar com isso, apenas dei mais uma mordidinha e parei o beijo.

- Seu beijo é igual droga, Mary.

- Cuidado pra não ficar com abstinência depois. - disse eu ironicamente.

- Vai me deixar assim?

- Você sabe que não podemos... Deixe-me ir porque tá tarde já. Amanhã às 8 não esquece. 

- Tá bom Mary, até amanhã.

Então procurei um táxi por perto e fui em direção ao hotel. Estava meio perturbada, então assim que cheguei no quarto solicitei o serviço de quarto e pedi um mega sundae com tudo que tinha direito. 

E fiquei lá pensando, não tirava o beijo de Fernando da minha cabeça, aqueles olhos, aquele perfume, mas sabia que eu não podia. Podia afetar os treinos, eu podia ser demitida (vai saber o que Abramovich pensa sobre o caso) e eu ainda podia ser chifrada. A solução era fingir que isso nunca aconteceu. Então fui pesquisar sobre o tal do Rafael, novo centro avante do Liverpool.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...