1. Spirit Fanfics >
  2. Unbelievable >
  3. Treino Aquático.

História Unbelievable - Treino Aquático.


Escrita por: aliciarsoares

Capítulo 29 - Treino Aquático.


Cheguei no hotel, era o tempo de tomar um banho, trocar de roupa e me encontrar com a corretora, dei uma passada rápida no Starbucks e fui em direção a imobiliária.

Encontrei com Esther e fomos em direção a Cobham para que eu conhecesse meu novo imóvel, entramos no edifício, subimos o elevador e chegamos enfim na cobertura. 

Esther virou a chave e abriu a porta para que entrássemos e estava tudo pronto para eu me mudar para lá, só precisaria de comprar roupas de cama novas. 

- E aí Mary, o que achou?

- Perfeito para a situação, dá pra quebrar o galho enquanto eu não planejo meu próprio projeto.

- Que bom que gostou, em cima da mesa tem uma folha com as regras do prédio, explicações e o telefone da imobiliária, caso precise. Obrigada por fechar o negócio e espero que goste mesmo.

Demos um aperto de mãos e ela saiu, e fiquei ali observando cada cômodo da casa, ainda não acreditava que iria morar sozinha, pela primeira vez sem intervenção dos meus pais, estava mais que feliz.

Foi aí que voltei para o hotel, e me direcionei a Brady:

- É Brady, acho que a maré mansa de estar em um hotel acabou.

- Conseguiu arranjar um apartamento Mary? Fico muito feliz por você, mas vou sentir saudades.

- Saudades só se você quiser, iremos sempre nos ver, sair para algum lugar e tudo mais. Será que você pode ir fechando a conta para mim e pedir também para que alguém me ajude com as malas?

- Deixa seu telefone comigo Mary, e vou chamar sim, pode indo na frente.

E subi o elevador, abri o quarto e peguei minhas malas que estavam todas já fechadas. Exatos 5 minutos depois um dos funcionários chegou pra me ajudar a descer com elas.

Descemos, eu o agradeci e fui até o balcão da recepção acertar com Brady, usei meu cartão de crédito, assinei na ficha, e dei um abraço apertado nele.

- Vou sentir saudades Brady, não esqueça de me ligar tudo bem?

- Pode deixar Mary, vou morrer de saudades de ti. Eu te acompanho até a portaria e te ajudo a chamar um táxi.

- Obrigada Brady ah e manda um abraço pro Mattew, obrigada por tudo que você fez por mim tá? Não estaria bem como estou se não fosse você.

- Claro que seria, você é demais, agora vai lá antes que o taxista desista - riu simpaticamente - se cuida Mary.

E entrei no táxi, ele me levou até Cobham e me ajudou a subir com as malas, eu entrei em casa, coloquei-as em um lugar qualquer e desci junto ele para que me levasse até a Kings Road para que eu pudesse comprar as roupas de cama da casa.

Comprei o básico, toalhas, lençóis,  cobertores, mas todos com muito estilo, do jeito que eu curtia.

A manhã havia passado voando, já eram 11:30, eu tinha treino daqui a pouco e nem tinha almoçado. Almocei em um restaurante qualquer na Kings Road mesmo, e voltei para o apartamento, coloquei as sacolas no quarto e vesti a roupa do treino, não tinha a mínima ideia de como seria o treino de hoje mas tudo bem, até lá me surgiria uma ideia. A melhor parte de ter comprado este apartamento é que chegar no CT levaria questão de 5 minutos, era pertinho e eu estava amando isso antes mesmo de começar.

Fui dar uma checada nas redes sociais, e várias mensagens no meu twitter elogiando meu trabalho e pedindo para que eu fizesse o Nando arrasar no jogo de domingo, fiquei muito feliz pelas mensagens e me motivou um pouquinho também.

Quando fui ver já eram 13:55, ou seja, hora de ir para o treino. Cheguei lá e Fernando já estava me esperando, parece que ele acordou com o pé direito.

- Que milagre é esse você estar aqui até antes do horário hein Fernando?

- Acordei feliz, só isso.

- Devia acordar feliz todos os dias, eu iria adorar.

- Eu também iria adorar se você passasse as noites comigo todos os dias.

- Hahaha engraçadinho, vamos fazer um treino bem light hoje, tenho certeza que você está preparado para amanhã. 

- O que iremos fazer hoje?

- Vamos pra piscina treinar uns cabeceios, quer dizer, você vai.

- E por que só eu? 

- Porque eu tô com frio e se eu entrar nessa água depois eu não saio, adoro piscina.

- Vamos Mary por favor? Eu não quero entrar na água sozinho e só pra cabecear não.

- Você não tem que querer, a treinadora aqui sou eu, e to te ajudando, porque vai te relaxar pro jogo de amanhã.

- Tá, mas por favor Mary? Te imploro...

- Tá bom mala, vai na frente que eu vou buscar meu biquini lá em casa.

De uma coisa eu tinha certeza, Fernando pedia para ser provocado, é claro que eu iria tirar proveito da situação. Peguei meu biquini dentro da mala, coloquei por baixo da roupa e voltei para o centro de treinamento, fui até a área da piscina térmica e Fernando já estava lá, só de sunga, eu estava derretida, mas não iria demonstrar isto jamais na minha vida. Era o que ele mais queria, e eu não iria dar esse gostinho para ele.

- Pode começar dando 10 voltas na beira da piscina, agora.

- Começamos bem hein! - disse Fernando frustrado, porém me olhando de em cima  até embaixo.

- Relaxa, hoje o treino vai ser totalmente tranquilo... Começa aí.

A verdade é que queria mais que tudo vê-lo correndo de sunga, era sexy, muito sexy. Foi aí que ele pulou na piscina e começamos o treino mais relax que dei na minha vida. Jogava a bola para ele cabecear de volta e ficamos assim por um tempo, até que ele saiu para ir no banheiro, e quando voltou, voltou correndo e me empurrou junto com ele para dentro da piscina. 

Estava meio tonta, mas decidi tirar proveito da situação, fingi que havia ficado tonta a ponto de desmaiar e afundei, Fernando assustado me tirou da água, deitou-me na beira da piscina e por achar que havia me afogado, me fez uma respiração boca a boca. E que respiração! Depois disso fiquei até animada. Nem fiquei com remorso da cena que tinha armado.

- Obrigada Fer.

- Não tem por que agradecer, não posso ficar sem minha treinadora e adoro encostar meus lábios nos seus.

- Como? Assim? - e o beijei.

- Totalmente assim... Adoro quando você me beija sem eu pedir também.

- Isso é raro de acontecer - e ri - bora apostar uma corrida de crawl?

- Só se for agora! 

É claro que eu era muito mais rápida que Fer, fiz mais de 7 anos de natação quando criança e era impossível então alguém me vencer, até que cansamos e ficamos em pé na parte mais elevada da piscina conversando até que ele acidentalmente - sei que não foi - passou a mão na minha bunda. Pensei "que safado" mas não estava ligando para isso, estava mais ocupada admirando aquele peitoral mais que bem definido de Fer, ele me agarrou e nos beijamos novamente, e para te ser sincera, foi um dos melhores beijos que ele havia me dado em todo esse tempo.

Até que voltei para a realidade. Espera, o que estou fazendo e pensando sobre Fernando? Tinha que parar com isso já, era totalmente tentador mas eu tinha que resistir àquilo de qualquer maneira.

- Treino encerrado por hoje. - Saí da piscina, peguei a toalha, me enxuguei e fiquei enrolada por um tempo nela.

- Nossa. Já são 16:00, às 17 horas temos que nos encontrar com o elenco para ir para Anfield.

- Pois é, acho melhor nos apressarmos. - Já colocando a minha roupa - estou ansiosa para amanhã.

- Também estou muito! - Fer já havia vestido suas roupas.

E fomos andando até a portaria do CT.

- Mais tarde nos encontramos né?

- Sim sim Fer, até mais tarde.

Ele foi para um lado, e eu para o outro. Fui em direção ao meu apartamento, tomei um banho, vesti uma das roupas do Chelsea,  me aprontei, arrumei minha mala que eu iria levar para Liverpool e assim desci. Iria encontrar com o elenco do Chelsea no próprio CT.

Em 5 minutos já estava lá e o ônibus já estava lá, inclusive todos os jogadores também. Então coloquei minha mala no bagageiro, me encontrei com Nando e entramos no ônibus rumo a Liverpool. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...