1. Spirit Fanfics >
  2. Unbelievable >
  3. O pênalti.

História Unbelievable - O pênalti.


Escrita por: aliciarsoares

Capítulo 34 - O pênalti.


Sim, ele errou, e estava tão triste mas tão triste que não conseguiu se conter, começou a chorar, e a torcida red, ao invés de criticá-lo, o apoiou fervorosamente. A torcida inteira, parecendo um hino, ou grito de guerra, começou "You Never Walk Alone", foi lindo. Rafael fez um gesto de agradecimento mas desceu em direção ao vestiário, mesmo faltando minutos de jogo.

Uma coisa que eu não gostava era injustiça, jogo sujo, e era isso que Fernando tinha feito, apelar para o lado pessoal, de acontecimentos fora do gramado. Então decidi ir dar um esporro nele, havia sido ridículo, ainda por cima estava fora da final e de mais dois jogos do campeonato inglês.

Quando cheguei no vestiário aonde estava as coisas dos blues não achei Fernando, então decidi procurar no outro vestário e sim, me deparei com Fernando e Rafael no maior bate boca e na maior agressão, fiquei horrorizada. Só consegui ouvir Fernando dizer para Rafa "Você é um moleque e só para deixar claro eu e a Mary nos divertimos muito mesmo hoje no hotel" e depois só socos, tapas e tudo mais. Não aguentei ficar apenas observando, tive que entrar no meio.

- Será que dá pra vocês crescerem um pouco? Eu to cansada, já é a terceira ou quarta vez que tenho que separar briga. - separei os dois - Fernando vem comigo que hoje você vai ouvir é muita coisa.

Saí com Fer do vestiário red, e quando virei vi que Rafael voltara a chorar, por ter perdido o pênalti e eliminado o Liverpool da FA Cup. E fui conversar, quer dizer, brigar com Fernando.

- Eu achando que você ia arrasar e você faz uma coisa dessas.

- Em modéstia parte eu joguei muito bem, fiz gol e tudo mais, só fui expulso.

- Só foi expulso? Só? Você tá fora da decisão da FA Cup e de mais dois jogos e tá achando isso banal? Sem falar de que o que você fez com Rafael foi ridículo, tirar vantagem pelo que fez comigo de tarde antes do jogo. Sério, to muito decepcionada com você.

- Tá Mary me desculpa eu sei que errei.

- Errou mas não tá arrependido que eu sei que não está, vai se trocando aí então que eu vou voltar pra lá e me encontrar com as meninas.

- Não, por favor, me entenda Mary - e puxou meu braço.

- Não, eu não quero entender isso, depois a gente se fala.

E saí do vestiário do Chelsea em direção ao do Liverpool. Cheguei lá e Rafael ainda estava chorando, aquilo estava cortando meu coração.

Sentei do lado de Rafael, olhei pra ele e disse:

- Vai continuar chorando?

- Vou sim, fui ridículo, bati o pênalti super mal e impedi a classificação do meu time. Você quer o que, que eu saia rindo para todos os lados?

- Não né Rafael, mas já passou, até mesmo os experientes erram, imagina você que tá começando agora. Ou você acha que o Gerrard sempre fez tudo certo?

- Sei que não mas mesmo assim... Deixei-me levar por causa de um idiota e perdi a concentração quando fui bater o pênalti, eu sou patético.

Não aguentei, tive que abraçar Rafael bem apertado...

- Pára com isso por favor, te ver triste assim é terrível, tem outras competições em que vocês podem lutar pelo título...

- Vou tentar...

Foi aí que nos soltamos, ele olhou nos meus olhos e perguntou:

- É verdade o que o Fernando disse? 

Aqueles olhos perseguindo os meus de tal forma que não conseguiria mentir para ele.

- É, infelizmente é verdade, não posso mentir pra você.

- Sabia que você não iria resistir a ele, afinal ele é muito mais homem que eu né?

- Se ser mais homem pra você significa me agarrar a força, invadir meu quarto ou algo do tipo, então sim, ele é mais homem que você sim. Mas pra mim, eu queria que ele tivesse respeitado minhas escolhas, como você, quando eu disse que não estava preparada para aquilo.

- Sério que você acha isso?

- É claro que eu acho isso meu anjo. Mas eu tenho que ir, daqui a pouco os jogadores voltam pra cá, promete que vai parar de chorar? - e sequei suas lágrimas - Por mim?

- Tá bom Mary, eu prometo, posso te ligar quando eu puder?

- Claro Rafa, você sabe que sempre que quiser pode fazer isso, se cuida tá?

- Tá bom, e meu beijo? Vou ganhar não? - e sorriu pra mim, aquele sorriso que me deixava mais que feliz.

Então o beijei, e assim que terminamos, ele sorriu novamente para mim.

- Até mais Rafael.

E fui embora, estava com a cabeça em outro lugar e acabei me esbarrando com uma mulher loira muito bonita, porém piriguete:

- Me desculpe, será que você sabe como faço pra encontrar com o Rafael?

- Pra que seria isso?

- Pra dar meus sentimentos a ele, afinal ele saiu chorando do campo

- Acho que você quer é dar outra coisa né - reparei na blusa dela toda decotada.

- Quem você pensa que é pra falar alguma coisa de mim? A culpa não é minha se você não sabe valorizar o que tem no seu corpo.

- Eu tenho bom senso, onde já se viu vir a um estádio com uma roupa dessas? Vai ver se eu tô na esquina que é o seu lugar.

- Não vai me falar mesmo? Eu acho sozinha.

- Queridinha, você não tem permissão de acessar os vestiários, vou chamar a segurança pra você.

- E você por acaso tem?

- Sim, sou uma das treinadoras do Chelsea.

- Tá e eu sou modelo da Agência Filthack, uma das mais famosas mundialmente.

- Tá que seja e cadê sua permissão? Que eu saiba nenhuma né. Segurança! Intrusa aqui.

O segurança era igual um armário de tão grande.

- O que é senhorita?

- Essa mulher aqui não tem permissão de acesso aos vestiários e a aqui também - percebi que ele estava olhando para o decote da vagabunda - favor levá-la de volta para a área não restrita.

O segurança me olhou de um jeito tipo "você manda em mim por acaso?" mas levou a tal mulher para outro lugar, pois sabia que era proibido.

E então voltei para o meu assento, totalmente revoltada com a piriguete e com a briga dos camisa 9.

- Por que demorou tanto? - Disse Anne - Quase que não iria te esperar.
 

- Desculpa Anne, tive que separar briga e arrumar briga também.

- Como assim?

Torres e Rafa brigando e tinha uma vagabunda atrás do Rafael. O resto você já imagina né?

- Ai ai Mary, falo nada viu. 

- E ainda tive que brigar com Fer, ele foi ridículo no último lance que jogou.

- Isso eu tenho que concordar, agora ele nem joga a final né?

- Poisé, não vai jogar, nem a final e nem as partidas contra o Manchester City e o Southampton, dá vontade de bater até ficar roxo.

- Veio mesmo, é uma pena ele não jogar a final, mas é bom que ele se concentra na Europa League. Acho melhor irmos para o ônibus de uma vez, daqui a pouco os meninos vão pra lá.

- Vamos então.

Saímos do estádio em direção ao ônibus, eu, Anne e o resto dos treinadores. Ela sentou no seu lugar e eu no meu, e eu decidi olhar os tweets dos torcedores e críticos.

Tantas críticas ao Nando e a curiosidade sobre o que Fer havia dito para Rafael antes da cobrança de pênalti. Realmente, eles não perdoavam, observavam cada centésimo de segundo da partida.

Algumas pessoas me mandaram replies perguntando o que havia acontecido com Fernando e tudo mais, eu tinha que dar alguma explicação que prestasse. Então apenas escrevi:

"Feliz pela classificação blue para a final da FA Cup, porém chateada por Fer ter sido expulso e estar fora da decisão, foi um momento mal pensado"

E fechei o twitter, coloquei meu headfone para ouvir músicas e cochilei, não estava afim de papo com Fernando quando ele chegasse.

Só acordei com o alerta de mensagem que geezer havia mandado: "Quase chegando no hotel, acorde" e achando que eu cairia igual Fernando caiu, mas não, como havia dito era esperta. Me direcionei ao David e disse:

- Obrigada por me alertar, quase que eu fico dormindo por aqui.

- Ah, achei que iria tomar um susto igual o Fernando.

- Já disse que sou esperta.

- E muito. A galera vai pra balada hoje, topa ir com a gente?

- Claro David, só combinar a hora.

- Lá pelas 22:00 pode ser?

- Topo tudo - e sorri - as meninas também vão?

- Vão sim.

- Então okay haha

Então havíamos chegado, e cada um foi para seu apartamento, mas antes de eu entrar no meu, Fernando estava no meu pé, claro.

- Vai continuar assim comigo?
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...