1. Spirit Fanfics >
  2. Unbelievable >
  3. Mudança para Liverpool

História Unbelievable - Mudança para Liverpool


Escrita por: aliciarsoares

Capítulo 53 - Mudança para Liverpool


Eu apenas fiquei encarando-o e segurei a minha vontade de brigar e de xingá-lo, mas minha sensibilidade estava no grau máximo. Ele começou:

- Me desculpa Mary, mesmo, o problema foi a ressaca, de manhã eu estava com uma dor de cabeça insuportável, até escutei o telefone fixo tocar, mas eu não conseguia nem sair da cama, e o celular estava descarregado. Tomei 6 doses de Vodka lá na festa e tudo mais.

Fiquei olhando para ele, até que tive coragem de falar alguma coisa, o lado bom é que eu estava super calma.

- Fernando, eu acordei com uma ressaca pior que a sua, eu tentava abrir os olhos e eles se fechavam novamente, minha cabeça rodava, latejava, mas eu honro meus compromissos, eu entrei no chuveiro e tomei um banho gelado, foi de me matar, mas eu fui. Eu tomei umas 10 doses de vodka na festa dos brazucas, com certeza eu estava pior que você, mas eu queria que esse treino fosse especial, é o meu último dia como treinadora do Chelsea, mas isso deve ser um fato ridículo pra você.

- Você foi na festa dos brazucas? 

- Claro, direitos iguais meu bem. 

- Tá certa - a cara dele não foi a melhor - o que teremos de treino hoje?

- Quer saber? Nem eu mesma sei, o jogo é amanhã de manhã e não treinamos nenhum dia. 

- Por favor Mary, eu quero treinar.

- Então tá.

E treinamos exercícios para arrancada, finalização e preparei um pouco Fer fisicamente, e depois eu fui pra casa. Tinha que arrumar as minhas malas, e embalar as mudanças, pra ficar tudo no jeito caso eu me animasse a ir ao jogo contra o Manchester United. Caso, a minha vontade de ir era mínima, eu havia tomado paixão pelo Chelsea, mas não queria me despedir de Stamford Bridge, não me conformava com isso, aposto que em toda a história do Chelsea na era Abramovich eu não havia sido a única a me envolver com jogadores de outros times. Não era possível isso.

Terminei eram umas 22 horas, estava exausta, eu realmente tinha muitas coisinhas pequenas que precisavam ser embaladas, e acho até que terminei rápido. E deitei no sofá, e fiquei olhando as fotos que eu havia tirado no meu iPhone, iria sentir falta de Londres, muita falta, acho que mudar de Londres para Liverpool seria um grande desafio para mim, por mais que eu estivesse por pouco tempo na capital inglesa. Foi aí que pensei em outra coisa, Fernando... Ficaria 300 km distante do meu namorado, mesmo nesses dias que ele andou me magoando (e muito por sinal), eu o amava, muito. Abri a minha pasta de fotos só minhas com ele e fiquei pensando, nas saudades que iria sentir, seria difícil me acostumar, afinal, antes eu o via todos os dias, agora talvez uma vez por semana, ou nem isso.

Adormeci, no sofá mesmo, e acordei com o interfone tocando. Eram os rapazes responsáveis pelo transporte das minhas mudanças. Me arrumei rapidamente, e as coisas já estavam arrumadas totalmente. Abri a porta, e enquanto eles arrumavam as minhas coisas (o que não era pouca coisa), fui até Cobham, sabia que todos os jogadores estavam lá. José Mourinho teve uma conversa com eles pela manhã e eles estavam lá jogando conversa fora. Cheguei, cumprimentei todos e chamei Fer para um canto.

- O que está fazendo aqui?

- Primeiramente bom dia, e segundo porque vim me despedir, já estou indo pra Liverpool arranjar as minhas coisas, amanhã é o meu primeiro dia como treinadora red não é mesmo?

- Mas você nem vai assistir ao jogo?

- Me desculpe Nando, mas eu não vou aguentar ir à minha última partida pelo Chelsea, o Abra disse que eu não precisava vir, apenas te treinar, e isso eu fiz, e espero que você jogue muito bem tá? Faça o que você sabe fazer, estarei assistindo da televisão em Liverpool. 

- Eu te respeito Mary Jane, eu sei que você acabou se apegando ao Chelsea, e vou dar tudo de mim hoje tá? Quero fazer um gol pra você - e me abraçou - faça uma boa viagem e eu tenho certeza que vai dar tudo certo pra você em Liverpool, tá?

- Tomara meu amor, vou sentir tanta saudade! - e o beijei lentamente - Favor arranjar tempo para conversar comigo no Skype todos os dias, senão não irei aguentar - e ri - na quinta feira a gente se fala né? Vou te assistir em Madrid.

- Todos os dias, não esquecerei! Que surpresa boa saber que você vai assistir o jogo da seleção, vou até jogar mais empolgado, isso se eu não for banco.

- E não vai ser - David e Oscar se aproximaram de nós - que melação toda é essa aí? 

- Acho que você já pode contar Mary... 

- Então galera, eu fui demitida, não me perguntem o porquê porque só Deus sabe - menti sobre isso, e David e Oscar já haviam matado a charada, devido ao que eu disse na festa - e já consegui uma nova oportunidade de emprego, mas é em outra cidade.

- Não acredito Mary, vou morrer de saudade de ti - disse David - mas pra onde que você vai?

- Não vem ao caso, enfim, não vou assistir o jogo de hoje, mas quero que vocês arrasem hein? Quero os três pontos! - abracei os dois - quarta feira a gente se esbarra por aí.

- Você vai assistir o jogo do Brasil também? - perguntou Fer.

- Claro amor, eu ainda não tive essa oportunidade de assistir a minha seleção jogando. Vou aproveitar a oportunidade do jogo ser por aqui perto.

- Tá certa amor.

- Enfim tenho que ir porque tô com muita pressa, não vou nem despedir do resto, manda um abraço pra Sarah tudo bem? Vou morrer de saudades...

Dei mais um beijo em Fer e caminhei em direção ao meu prédio, subi as escadas e vi que meu apartamento já estava completamente vazio, só faltando assim trancar as portas e fechar as janelas que estavam abertas. 

Entrei no carro aonde estava o corretor, ele pegou seu tablet e me mostrou as fotos do novo apartamento.

- Vai comprar mesmo o apartamento? - Era perfeito para mim, tudo bem que eu não precisava de muita coisa pra ficar satisfeita, mas é claro que eu queria.

- Sim sim, vamos logo com isso, podemos ir pra Liverpool já? 

- Claro, então vamos.

E então fizemos aquele trajeto que eu já conhecia, um pouco mais rápido, mas chegamos. Saímos do carro, eu assinei a papelada, dei a entrada no pagamento e depois apertamos as mãos.

- Espero que goste.

- Irei sim, obrigada.

- As regras do condomínio estão aqui - e me deu um envelope - qualquer dúvida nos ligue.

- Tudo bem, muito obrigada.

E ele saiu. Eu abri a porta e os encarregados pelo transporte das minhas mudanças começaram a descarregar o caminhão. Me ajudaram com os móveis, tive que pensar rapidamente em um lugar para cada um, colocaram as caixas com as minhas tralhas no meio da sala, eu os agradeci, e paguei o combinado. Eles saíram, e eu fiquei olhando que tinha dentro da minha carteira, e achei uma certa coisa. Como eu tinha esquecido que tinha comprado isso?

Era um ingresso para a partida Everton x Liverpool, nem sei porque tinha comprado isso, e nem sei porque eu tinha esquecido que eu tinha comprado. A partida era às 17:30 e faltavam 75 minutos para começar a partida. E por que não ir assistir? 

Tomei um banho rápido e fui procurar uma roupa dentro da minha mala. E peguei uma camisa que ninguém sabia que eu tinha comprado, afinal, não podia saber. Uma camisa do Liverpool, uniforme 2, com o nome e o número de Rafael atrás. Fernando nem podia saber disso, mas se eu iria me infiltrar na torcida do Liverpool, que fosse com estilo!

Coloquei uma calça branca e um tênis, peguei um boné preto com o escudo do Liverpool e um par de óculos escuros, e então saí. 

O Goodison Park não era tão longe dali, fui a pé mesmo, e a torcida do Liverpool já estava entrando no estádio, estavam muito animados, afinal, atingiriam a liderança do Campeonato Inglês caso Blues x Red Devils terminasse em empate e Arsenal ganhasse do Manchester City. 

Entrei no estádio, e procurei o meu lugar, estranhei um pouco, estava acostumada a assistir os jogos na área VIP, havia ficado mal acostumada, mas era só questão de tempo. Fiquei acompanhando as redes sociais e quando me dei conta os jogadores já estavam entrando em campo. Por que era tão estranho ver o Liverpool sem Rafael? 

E o jogo começou, mesmo sem Rafa, os jogadores estavam arrasando dentro de campo, pareciam estar brincando, Phillipe e Luisito estavam jogando muito, tanto que no primeiro tempo saiu um gol de cada, apesar deles terem merecido mais. 

Então estava no intervalo, e eu saí para comprar um refrigerante ou uma garrafinha de água e uma barra de chocolate, mas eu andando de óculos escuros naquele lugar era terrível, não consegui enxergar nada, e eu tropecei, acabei caindo e deixando meu óculos e meu boné caírem no chão. Um conhecido me avistou e veio conversar comigo. Quem? Rafael, com certeza ele iria assistir o jogo do time dele, ainda mais por estar suspenso, mas ele não podia me ver. Não queria que ele matasse a charada de quem seria sua próxima preparadora física ou que me perguntasse o que eu estava fazendo ali assistindo a um jogo dos reds. 

- Mary Jane? O que está fazendo aqui?

- É... Oi Rafa - havia corado de vergonha - precisava fugir um pouco de Londres, e lembrei que eu tinha comprado um ingresso pra Everton x Liverpool, e decidi vir.

- Ah sim, tá certa, mas não era pra você estar com o Fernando no jogo contra o Manchester?

- O Abra me deixou não ir, eu não gosto de despedidas Rafael, muito menos do Stamford Bridge, do Chelsea, não estava preparada para isso.

- Mas e aí, já conseguiu algum novo emprego?

- Ainda não, mas acho que vou tentar algo relacionado com medicina, afinal tenho um diploma que quase nunca usei. Vamos ver no que dá, amanhã devo ir para Manchester dar uma volta, e aí vejo se vou procurar um emprego por lá, ou por Londres, ou por aqui, não sei, tô me sentindo uma malandra - e ri.

- Nem está - e riu - te entendo, não quer ir pra Área Vip do Liverpool não? Tem uma cadeira reservada pra um novo funcionário ou jogador, mas parece que ele não vem.

- Acho melhor não, até porque adorei assistir o jogo com aquela torcida linda, aonde eu estou eles cantaram o primeiro tempo inteiro, acho que vou participar também.

- Você quem sabe, ah e que camisa é essa? 

- Não gostou? - e me virei - um dos melhores camisas 9 do Liverpool.

- Vou bater o recorde do seu namoradinho.

- Vou esperar sentada! - e ri - Acho que o segundo tempo já começou, acho melhor irmos para nossos respectivos assentos - dei um beijo e um abraço em Rafa - quem sabe depois do jogo a gente se esbarra por aqui.

- Poisé Mary, até mais.

E coloquei meu boné e meus óculos novamente, e voltei para o meu assento, até esqueci do objetivo principal, que era comprar algo para eu beber, mas tudo bem. Terminei de assistir a partida, com mais dois gols só que da lenda Steven Gerrard. E assim terminou, 4x0 para os reds, e fui ver os resultados dos outros times, o Arsenal goleou o Manchester City por 5x0 e o Manchester United empatou com o Chelsea por 3x3, dois deles de Fernando Torres. Até fiquei feliz pelo double, mas não gostava de imaginar que eu não estava lá para abraçá-lo como sempre estive, e que não estaria lá mais.

Voltei então para o meu mais novo apartamento e tinha MUITA coisa para arranjar, e isso porque eu tinha que me apresentar no Liverpool no dia seguinte... Eram 20:00, então eu liguei e pedi uma pizza, enquanto eu tirava as minhas roupas da minha mala e colocava no guarda roupa. Assim que terminei de colocar as roupas, eu reparei nas paredes, e as cores daquele apartamento estavam horrorosas, quem havia morado ali deveria ter muito mau gosto, isso é fato! Então peguei uma folha de papel e escrevi o seguinte título "O que mudar no apartamento" e o primeiro tópico foi: cores das paredes.

A campainha tocara, era a pizza, paguei o entregador e fui em direção a cozinha. Desembalei a caixa que estava com os utensílios de cozinha e peguei o cortador de pizza, parti, peguei um guardanapo e comi usando-o mesmo, enquanto isso desembalava as outras caixas e aos poucos colocando as coisas em seus devidos lugares. 

Só faltava arrumar a sala, quando meu telefone toca. 

- Maaaaaaaaaaaaaaaaary.

- Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafa, quanto tempo que não te vejo! Umas 3 ou 4 horas.

- Poisé Maryzinha, e aí topa sair? Ou decidiu ir mais cedo pra Manchester?

- Entãooooo, eu já cheguei aqui em Manchester - menti descaradamente - nem vai dar pra gente sair, desculpa anjo.

- Ah tudo bem, acho que vou ficar em casa então, amanhã tenho que ir ao CT porque o Brendan disse que precisava conversar com a gente.

- Sério? O que seria?

- Não sei, mas devido ao jogo de hoje, com aquela cadeira vazia, eu suspeito que seja o novo preparador físico.

- É, pode ser.

- E se ele não for bom como o nosso antigo?

- Vai ser, pode ter certeza, o Liverpool não contrataria qualquer um não.

- É, isso é verdade.

- Pois é... Acho melhor eu desligar, tenho umas coisas para resolver aqui.

- Vai sair agora?

- Bem que eu poderia, mas não, eu tenho que organizar algumas pastas aqui no meu computador.

- Ah tudo bem. Acho melhor ir dormir também.

- Faça isso, tenho certeza que o novo preparador vai adorar você.

- Só você mesmo Mary - só eu mesmo! Haha - Amanhã te ligo e te conto quem é.

- Faz isso, beijo Rafa.

E desliguei, estava super ansiosa para ver a reação de Rafa ao me ver como preparadora dele. Mas tinha que terminar de ajeitar as coisas na sala! 

Arrumei de qualquer jeito, e acabei adormecendo no meu sofá, adorava dormir ali. O despertador tocou, eu tomei meu banho, coloquei uma roupa qualquer, tomei um café rápido e fui em direção ao Centro de Treinamento do Liverpool, que era pertinho do meu apartamento (super intencional). 

Eram 7 horas da manhã, o presidente do Liverpool pediu para que eu fosse cedo, tinha que pegar o meu uniforme de trabalho e ele precisava me passar as regras e os esquemas do Liverpool. Após feito isso, fui me encontrar com Brendan Rogers, faltavam meia hora ainda para que os jogadores chegassem. Fiquei conversando com ele por uns 25 minutos, até que eu saí para ir ao banheiro e quando estava voltando percebi que todos os jogadores já estavam lá, e escutei de longe Brendan falando de mim. 

- Então, os chamei aqui hoje porque temos um novo preparador físico, ou melhor, uma nova preparadora física. Não sei se já ouviram falar dela ou já a viram com os próprios olhos - eles estavam de costas para mim, não conseguiam ver que eu estava chegando - olhem para trás, eis ela, Mary Jane, ex preparadora física do Fernando Torres.

Rafael estava boquiaberto.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...