1. Spirit Fanfics >
  2. Unbelievable >
  3. King Kongs brasileiros.

História Unbelievable - King Kongs brasileiros.


Escrita por: aliciarsoares

Capítulo 58 - King Kongs brasileiros.


Assim que eles colocaram os pés na recepção, os outros jogadores da seleção caíram na risada. Não só eles, como os outros hóspedes e os funcionários do hotel. Conseguiram até uma risada de Felipão, eles estavam demais.

Geezer não resistiu e é claro que queria tirar uma foto com as drags, e eu queria estar no meio também. Então Ramires bateu a foto para nós e ficou um arraso. Foi instantaneamente para o querido instagram. 

Após isso fomos andar pelas ruas de Londres, cada pessoa que via a turma estranhava, olhava bem e em instantes depois percebia que eram aquelas personalidades. Vários vieram interagir, elogiar os looks, e pediram para tirar fotos. Sim, eles iriam me matar depois, aquele mico estava completamente marcado em suas histórias.

Estava faltando menos de 2 horas para o meu vôo para Madrid, então decidi terminar com isso e permiti que fossem pro hotel. Nós entramos então e eu disse.

- Dever cumprido, foi um ótimo show.

- Hahaha engraçadinha - disse Oscar - maior mico que eu já paguei na minha vida.

- Ninguém mandou duvidar das capacidades de uma gamer. Agora vão lá tirar essas maquiagens, e tomar os seus banhos, está aqui o removedor de makes - e os entreguei lencinhos removedores de maquiagem.

Saí em direção ao meu quarto. Tinha que tomar meu banho, fechar as malas e ir para o aeroporto. 

Após tomar meu banho, coloquei minhas roupas, e fui em direção ao quarto do Rafa para me despedir dele. Lá estavam Neymar, David e Oscar além dele.

Dei um abraço em cada um, e me dirigi até a recepção. Acertei as contas, e chamei um táxi. Chegando no aeroporto, fiz o necessário e entrei no meu vôo. Não parava de pensar em Fer, já estava morrendo de saudades do meu amorzinho, precisava matá-las logo.

Cheguei em Madrid lá pelas 21 horas e liguei para Fer, porém ele não podia se encontrar comigo porque estava concentrado. Contudo fui para o hotel e fiquei por lá mesmo, pedi um sanduíche e fui dormir, afinal amanhã tinha Espanha x Holanda e eu tinha que estar com as energias carregadas.

Acordei muito tarde, não sei o que houve comigo que eu dormira tanto. Foi o tempo de tomar o café da manhã e depois voltar para o quarto do hotel e trocar de roupa. Peguei um táxi em direção ao Santiago Bernabeu, que era aonde o jogo aconteceria.

Cheguei na porta do estádio e mostrei o meu ingresso, pedindo para a funcionária a localização do meu setor, assim fui em direção a ele. Procurando o meu assento, o achei, bela localização do campo, mas quando olhei para o lado, quem estava lá? Isso mesmo, Olalla Dominguez, mais conhecida como ex mulher do meu namorado. E eu ainda tive que cumprimentar a criatura, tinha que mostrar que eu tinha educação, mas era impossível levar uma conversa com ela a sério.

- Boa tarde Olalla.

- Olá Mary Jane... Veio ver o Nandinho? 

- Não né... Vim ver o Azpi... É claro que eu vim ver o Nando. E você veio ver o RVP?

- Ah, sabe como é né... Só digo que vim ver o Robin, mas eu vim ver mesmo o Nando, ele adora jogar aqui sabe...

Ela me irritava, vagabunda, provocadora, falava aquilo porque sabia que eu morria de ciúmes de seu ex marido, e que a cada dia que se passava ele se tornava cada vez mais uma parte de mim.

- Sei sim... Deveria ter trazido as crianças, sei que elas adoram ver o pai jogando.

- Eu tenho preguiça de trazê-las, dois pirralhinhos me enchendo o saco.

- Credo Olalla, isso é jeito de falar dos seus filhos?

- Ah é porque às vezes eles me estressam, mas eu os amo, afinal, foram frutos de um amor lindo não é mesmo?

- Se fosse tão lindo assim não teria acabado tão rápido assim.

E virei a cara, não aguentava conversar com aquela mulher, fui prestar atenção na execução dos hinos da Espanha e da Holanda. Eu achava o hino da Espanha lindo.

Fernando estava no banco, o que era uma grande pena. Preferia muito mais ele jogando do que aquele falso nove chamado Cesc Fabregas. Tudo bem, sou suspeita pra falar alguma coisa, mas é a dura realidade das coisas, Del Bosque não gostava de colocá-lo como titular em jogos contra times importantes, talvez seria mais uma de suas estúpidas estratégias.

O jogo começou, e a Espanha estava jogando muito mal, a Holanda estava lá pressionando demais e quase estava marcando gols com Van Persie e Robben, o que nos salvava era Iker Casillas que desde quando Diego Lopez vem jogando mais que ele no Real Madrid ele estava com aquele instinto de agarrar todas as bolas que vinham em sua direção.

O primeiro tempo da partida terminou sem nenhum gol de ambos os lados, então Del Bosque decidiu tirar Pedro e Cesc, e colocar Nando e David Silva, agora o bicho iria pegar.

No segundo tempo, a postura da Espanha havia mudado completamente, agora eram os espanhóis que estavam pressionando os holandeses, e não demoraria muito para o gol sair. E saiu, com um belo passe de Fer para David Silva que chutou tão forte que o goleiro deve estar procurando a bola até agora. 

E o jogo continuou assim até o final, e terminou então 1x0, um resultado regular,  afinal, a Espanha tinha capacidade de golear a Holanda. Mas tudo bem... Me despedi de maneira falsa de Olalla e consegui avistar Nando rapidamente, que quase entrando no vestiário disse para eu esperá-lo que iríamos para sua casa.

Então o esperei na porta do Santiago Bernabéu, ele não demorou muito para aparecer e assim que apareceu fomos andando mesmo, não sei porque, afinal sua casa era em um bairro afastado.

- Para onde estamos indo amor?

- Vou te levar pra conhecer o meu centro de esportes, o Nine Fitness, Mary.

- Ah sim, então vamos.

Depois de 10 minutos andando nós chegamos, a fachada era enorme, então lá dentro seria mais ainda. Tinha de tudo por lá, espaço para musculação, pilates, dança, lutas marciais, esportes... 

- Que legal que ficou amor, parabéns.

- Obrigada minha linda, eu decidi com uns amigos meus montar isso daqui, e o resultado ficou legal.

- Se eu morasse aqui iria querer fazer algo por aqui - e ri.

- Poisé, está muito movimentado, obtemos ótimos resultados. Vamos pra casa agora?

- Vamos sim amor.

Fomos em direção ao estacionamento da Nine Fitness e entramos no carro de Nando. O trânsito estava infernal, então aproveitamos para matar as saudades e namorar um pouquinho. 

Enquanto estávamos presos no trânsito pedimos uma pizza para entregar, já que demoraríamos para chegar em casa. Depois de quase uma hora presos no trânsito chegamos em casa, e após 5 minutos a nossa pizza também.

Sentamos no sofá para lancharmos, estávamos morrendo de fome e aquela pizza de calabresa estava nos caindo muito bem. 

Depois disso fomos pro quarto do Nando, ele me deitou na cama e se deitou também. Estávamos naquele climinha bom de namorados, nos beijando e ele me fazendo cócegas... (odiava cócegas). Bom, até eu dizer a maior besteira da minha vida.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...