1. Spirit Fanfics >
  2. Unbelievable >
  3. Noite na 42nd Street.

História Unbelievable - Noite na 42nd Street.


Escrita por: aliciarsoares

Capítulo 74 - Noite na 42nd Street.


- Vamos meninos?

Eles demoraram mais de 2 segundos para responder, e suas expressões faciais eram como se tivessem acabado de acordar atrasados.

- Vamos Mary - disse Rafael.

- Tem algo de errado com a minha roupa?

- Pelo contrário, você devia ensinar as outras a se vestir como você.

- Ah, obrigada querido. Vamos nos encontrar com o resto do pessoal então.

Descemos o elevador e fomos em direção a recepção, todos os jogadores estavam lá, parece que queriam comemorar a belíssima vitória de hoje, não sei se todos iriam pra boate mas pelo menos estavam lá passando o tempo livre.

Estavam todos no hall do hotel, e assim que eu, Rafael e Phillipe saímos do elevador, eles também ficaram nos olhando. Eu corava de vergonha, e não sabia se eu estava arrasando ou se tinha algo de errado comigo. Apenas manti a postura e acompanhei os meninos, desejei uma boa noite aos reds, e chamei Agger, Lucas e Suarez que iriam com a gente.

Steven, brincalhão como sempre, disse:

- Se deram bem hein! To vendo que o Fernando tem que tomar cuidado, né Rafa?

- Né Rafa nada - ele riu - vamos tomar conta da Mary direitinho.

- Como se eu precisasse de babá né Rafael - e ri - vamos então para aproveitar. Boa noite galerinha, até amanhã.

Pedi para Steven tirar uma foto nossa, e postei no instagram. Após isso, nós fomos em direção a boate.

Fomos a pé mesmo, não era muito longe, e a 42nd street era demais, talvez a mais badalada da cidade.

Compramos as pulseirinhas e entramos. Por dentro era fantástica, mesmo no escuro, os efeitos das luzes da pista de dança, a música, tudo. 

Fomos em direção ao bar, Agger, Phillipe, Suarez e Lucas decidiram tomar uísque, eu e Rafael preferimos Vodka. Eu sabia que não ficava muito bem tomando vodka mas a teimosa aqui quis não é? Que arcasse com as consequências.

O quarteto fantástico (haha) foi tentar a sorte com as inglesas de Manchester, enquanto Rafael me pegou para dançar na pista de dança 3, era uma das mais escuras, e quando me dei conta ele já não estava mais dançando comigo, e quem estava era um italiano de olhos verdes e cabelos castanhos. Seu perfume era delicioso, se eu não estava me enganando, era de origem russa, Dimitri, mas pára! O que eu estava fazendo ali? Era óbvio que do jeito que ele estava me olhando tentaria me agarrar, e do jeito que devia estar cheio de paparazzis eu poderia estar fe-rra-da!

Saí de perto dele e tentei avistar Rafael, mas era difícil naquele escuro, a sorte era que ele estava com um boné de aba reta com alguns detalhes florescentes, ele estava em um dos cantos da pista, mas para a minha insatisfação estava com outra pessoa, e sim, beijando uma loira de farmácia.

Isso era terrível, eu sentia que Rafael realmente estava conseguindo me esquecer, e eu ainda tinha grandes marcas dele em mim, só pensava nele quando estava sozinha, pensava em nós juntos, relembrava os momentos antigos, por mais que eu não pudesse! Eu havia feito uma escolha, entre Rafael e Fernando, escolhi Fernando, queria ser feliz ao seu lado, mas por que eu não parava de pensar em Rafael? Talvez porque tínhamos uma forte convivência, nos víamos todos os dias, trabalhávamos juntos? Ou seria porque não resolvemos nossa história de amor do jeito que tinha que ser? Não sabia responder isso, e também não tinha importância, ele já havia me esquecido. Ou não.

Eu me assentei em um dos banquinhos do bar da pista 3, e a mesma menina que estava agarrando Rafael saiu de perto dele e foi para perto de mim. Sentou-se no banquinho ao lado do meu, pediu uma dose de vodka e começou a conversar comigo.

- Você já se sentiu trocada?

- Algumas vezes, por que? O que houve? - sim, uma conversa entre duas semi bêbadas.

- Ah eu tava ali agarrando um jogador do Liverpool ali, que no caso beija muito bem - vadia, minha vontade era de deixar o seu olho roxo depois de ter dito isso - no maior clima, e eu que me chamo Stephanie, ele me chama de Mary Jane, consegue acreditar nisso? Um absurdo.

Eu engasguei, Rafael chamando a coitada de Mary Jane? Não sabia se me sentia bem ou não, será que ele sentia falta dos meus beijos? E dos carinhos que trocávamos? Talvez sim, ou com certeza sim.

- Sério? Que absurdo mesmo!

- Você conhece essa vadia?

Vadia? Ela devia se olhar no espelho antes de falar de mim. Não sei por que as doses de vodka que tomei não me fizeram falar tudo que vinha em minha cabeça.

- Não tenho a mínima ideia de quem seja... Vai ver é uma ex namorada dele né?

- Pois é... Qual teu nome?

- O meu? É... é... - gaguejei, e demorei um segundo para pensar em algum nome interessante - Laura, prazer em conhecê-la Stephanie.

- Igualmente, vou perguntar pro meu pai se ele conhece alguma Mary Jane, ele é um dos diretores do Liverpool, deve saber algumas coisas pessoais dos jogadores.

- Sério que ele é um dos diretores? - não acreditava que ela iria procurar saber isso, Rafael só tinha ficado com ela, nada demais - Qual o nome dele?

- É John... - justo o tal John! - Por que? Você é alguma coisa do Liverpool? 

- Curiosidade... Não sou não, só torcedora mesmo, é porque eu conheço alguns diretores, ele eu não conheço.

- Qualquer dia eu te apresento a ele pode ser?

- Pode sim, me passa o seu twitter que aí eu te sigo e a gente conversa mais, porque eu vou passar para a outra pista.

- É Stephanie_Red, a gente se fala por lá, foi um prazer conhecê-la.

- Igualmente.

E saí de perto em direção a pista 1, em busca dos meu quarteto fantástico que já deviam estar mais que alterados pelo álcool. Eu não sabia o que mais me surpreendia, se era Rafael que adorava se envolver com mulheres que podem causar confusões futuras ou se era ele chamar a coitada de Mary Jane. 

Encontrei os garotos no mesmo lugar que chegamos, no bar da pista 1.

- Estão se divertindo garotos?

- Claro, essa boate é top, valeu pela dica Mary - disse Phillipe.

- É mesmo, me recomendaram e eu também gostei bastante. E a pegação? Alguém conseguiu? O Rafa sei que pegou e deve estar pegando outra na pista 2, e vocês?

- Eu só vim beber e curtir a música mesmo - disse Agger.

- Seeei Agger. E você Lucas?

- Eu até tentei viu Mary, mas tá difícil - disse Lucas, não era possível que ele era tão ruim assim.

- Ah Lucas, não é possível que você não consegue, acho que tá faltando charme, porque perfumado você está, e perfume em minha opinião é 70% garantido...

- Pega umas aulas com o Rafa... ou comigo haha - debochou Coutinho.

- É, verdade, é uma boa - ri e concordei - e você Suarez, mordeu alguma gatinha?

- Hahaha engraçadinha, até que mordi sim.

- Humm se deu bem hein Luisito, assim que se faz!

- Claro, esses três tão muito moles pro meu gosto.

- Olha aí, esses dois, porque eu não tô nessa lista não - disse Phillipe.

- Phillipe, o garanhão! - e ri - aonde deve estar o Rafa?

- Como você disse, deve estar na Pista 2, mas nós combinamos de nos encontrar aqui nesse mesmo lugar nesse mesmo horário, ele já deve estar vindo.

10 segundos depois Rafael chegou.

- Sentiram falta de mim?

- Eu senti né, você do nada sumiu de perto de mim, e quando vi já tava na maior pegação com a filha do diretor mais chato do clube.

- COMO? A Stephanie é filha do John?

- Sim, você só arranja rolo que te causa confusão né Rafael... Mas relaxa, ela parece ser inofensiva, e também o máximo que poderia acontecer contigo era receber uma advertência do John, nada mais.

- Pois é...

- Mas você Mary, não nos disse, e a pegação? Não rolou não?

- Claro que não Phillipe! Eu não vou trair o Fer, por mais que eu esteja precisando, eu to carente meninos, tô precisando de carinho. Até que um italiano chegou em mim, perfumado, bonito, sabe conversar, mas é aquela história, eu sou comprometida e não vou trocar uma vida inteira por uma noite.

- Que isso hein, Mary bêbada filosofando. Vamos então galera? - disse Rafa.

- Eu não estou bêbada - okay, bêbada e mentirosa - vamos.

Chegamos no hotel era umas 3:30 da manhã. Rafael me acompanhou até o corredor do meu quarto, e já na porta dele, quando iríamos nos despedir eu tive que perguntar.

- Rafa, sério que você chamou a Stephanie de Mary Jane?

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...