1. Spirit Fanfics >
  2. Unbelievable >
  3. Uma nova paixão.

História Unbelievable - Uma nova paixão.


Escrita por: aliciarsoares

Capítulo 96 - Uma nova paixão.


Olhei para Rafa e Jennifer, e depois para Lucas Piazon, estava em uma bela enrascada, eu não queria que Rafa ficasse com uma coroa de 45 anos, e casada ainda por cima, mas também não podia deixar Lucas no vácuo, eu que tinha lhe convidado para ir até aonde estávamos. Então não tive outra escolha a não ser essa.

- Vamos então Lucas, depois eu volto queridos.

Eu sabia que quando eu voltasse eles não estariam lá, mas disse aquilo do mesmo jeito. Pizi segurou a minha mão e fomos para um canto mais reservado, na área externa do salão.

Sentamos em dois puffs, que faziam parte da decoração, e ele, adorável como sempre, conversava comigo olhando dentro dos meus olhos.

- Nunca imaginei que fosse topar com você por aqui, depois de tantos anos, sem falar que quando eu te conhecia você estava se formando em medicina...

- Pois é Lucas, e nem eu, eu nunca imaginava que iria me reencontrar contigo por aqui.

- Você está maravilhosa, como sempre foi - segurou as minhas mãos - você sabia que eu sentia muitas saudades suas?

- Eu também sentia, você sempre foi muito adorável comigo. 

- Posso te dar meu presente atrasado? - E olhava dentro dos meus olhos.

- Vai em frente. 

Ele se levantou, e me levantou também, e segurou na minha cintura. E me beijou, um daqueles belos beijos semelhantes àqueles que ele em dava quando nós saíamos pela madrugada de Sampa. Involuntariamente coloquei uma mão em sua nuca e outra em suas costas, e me entreguei completamente ao seu beijo. Ele me fazia bem, e me fez sentir querida, e desejada, algo que parei de me sentir desde quando flagrei Fernando e Olalla juntos. 

Paramos um pouco, e quando olhei para dentro do salão, Rafael estava olhando, e depois disfarçou, chamando Jennifer para sair do local. Como eu era tapada! Quanto mais eu me envolvia com outros caras, mais eu distanciava Rafael de mim. Agora que eu já tinha "garotiado", que continuasse com isso.

Agarrei Lucas, e ficamos de novo, seu beijo era ótimo, e ele conhecia todos os meus pontos fracos, como eu gostava de ser acariciada, onde eu gostava de ser tocada e tudo mais. Ele usava o mesmo perfume de tempos atrás, e aquilo me fazia lembrar coisas boas e ruins daquela época, assim como me fazia lembrar como ele me ajudou a me sentir bem naquele tempo, e agora também. Mas também me fazia lembrar por que nós havíamos terminado, não era só porque ele estava de data marcada para partir para Londres, mas também porque ele não era o cara perfeito pra mim, não me completava. Ele sempre foi um anjo, mas não era completamente compatível. E agora, a minha justificativa era outra, ele não era Rafa. 

Oh meu Deus, por que estar apaixonada pelo melhor amigo? Por que não parava de pensar nele mesmo quando eu estava aos beijos com outro cara? E será que depois de tudo ele aceitaria tentar alguma coisa comigo? 

Eu parei com o beijo, a minha cabeça estava em outro lugar, e sentei novamente no puff. Lucas sentou no outro, segurou minhas mãos e perguntou o que estava acontecendo.

- Você está bem, Mary? 

- Não Lucas, eu só faço besteira. Te chamei aqui, e quando estávamos juntos eu não parava de pensar no que Rafael estava fazendo com a Jennifer. Você é um amor Pizi, foi um dos melhores que já me envolvi, sempre se importando comigo, e agora eu vejo que a fama não te subiu a cabeça, você continua da mesma maneira que era antes, mas vale lembrar o porquê de termos terminado, e agora a distância... Nunca daríamos certo eu na Inglaterra e você aqui na Holanda, você merece alguém melhor que eu.

- Oh Mary, não diga isso, não se inferiorize, eu entendo, seu coração agora pertence a outra pessoa, e te desejo a maior felicidade do mundo, com alguém que te mereça, porque o que o Fernando fez contigo foi sacanagem, e eu sei que a partir do momento que eu te deixei, você teria todo o direito de procurar por outro, assim como eu procurei pela Maria Eu gostaria pelo menos da sua linda amizade...

- Claro que tem a minha amizade! Quando precisar me ligue, quando estiver na Inglaterra dê uma passadinha em Liverpool e a gente se encontra. Vem cá, me abraça - e nos abraçamos.

Fiz o que tinha de ser feito, eu não poderia usá-lo para tentar esquecer alguém, mesmo que eu gostasse dele do jeito que eu gosto, era errado.

Nos despedimos, e eu fui para o meu quarto. Coloquei o meu pijama, tirei a maquiagem, escovei e os dentes e fui dormir. Um sono de princesa.

Até que acordei, e lembrei que a minha vida estava bem longe de ser um conto de fadas. Me arrumei para tomar o café da manhã, quando me encontrei com Jennifer Aniston no elevador. 

- Bom dia Mary.

- Bom dia Jenni, como vai?

- Muiiiito bem, e você? Ficou com aquele novinho de cabelos castanhos?

- Fiquei sim, ele é um antigo envolvido meu.

- Ah que ótimo, tenho que te agradecer por ter me deixado sozinha com o Rafael, nós ficamos e ele me levou pro quarto dele, nossa Mary ele é uma delícia,  nunca pensou em ficar com ele não?

Pára tudo, então o Rafael levou a Jennifer pra cama? Caramba, ela tinha idade pra ser a mãe dele, ai que raiva, e inveja daquela coroa diva.

Iria respondê-la, mas já estávamos no andar térreo e eu estava atrasada para o café da manhã. Apenas me despedi dela e fui em direção ao restaurante. 

Todos os jogadores estavam lá, menos Rafael, ele devia ter ido mais cedo.

Peguei um copo de café gelado, e me sentei junto com Steven.

- Bom dia, capitão.

- E aí, Sra. Augusto, quer dizer, Mary, como vai?

- Quem me dera... To bem na medida do possível e você, Steven?

- Vou bem, com saudades da minha esposa já, mas tô bem... Espera aí, você disse "Quem me dera" em relação a ser Sra. Augusto?

- Tá doido Steven? Desde quando eu disse isso? - tentei disfarçar.

- Hum... Achei que tinha escutado isso, me desculpa. Como estão seus preparativos para a final?

- To ansiosa, devo ajudar o Brendan no treino de hoje e depois fazer um treino individual com o Rafael. Você fica ansioso a cada final de competição que participa?

- Nossa Mary, com certeza, como se fosse a primeira final. Isso é normal. 

- Oh sim...

Estava quase na hora do treino, então me despedi de Steven e passei rapidamente no meu quarto para eu pegar um band-aid e colocar no meu calcanhar, que vivia cheio de calos.

Até que bateram na porta, era Rafael.

Era o meu primeiro encontro com ele depois do coquetel de ontem, e depois de ter visto Jennifer e ele juntos. Tentei me segurar, mas era impossível.

- Rafa, você é doido?

- Primeiramente bom dia, minha querida personal, o que te devo explicar para que não me chame de doido? 

Ele entrou e eu fechei a porta.

- Rafael Augusto, você tem noção do que se meteu? Se envolvendo com uma mulher casada, você já pensou se o marido dela descobre? Você não dá uma dentro hein! - e o joguei na parede.

- Que foi, Mary? A culpa não é minha se a mulher que eu queria estava aos beijos com o meu ex colega de seleção de base. - e inverteu as posições.

Eu olhava fixamente para Rafael, nós daquele jeito, eu com aquela intensa atração por ele, escutando sua respiração ofegante, perto da minha, e nossas bocas estavam quase se encontrando...

Quando a camareira abre a porta, e nos distanciamos um do outro, assustados, e ela toda sem graça.

- Oh me desculpem, achei que o quarto estava desocupado para a limpeza, volto outra hora.

- Não precisa, já estávamos de saída.

- Me desculpem mais uma vez.

- Sem problemas.

Nós saímos, e fomos até a área reservada para nossos treinos, ainda um pouco envergonhados um com o outro, afinal, quase nos beijamos.

Então nos encontramos com o elenco, e Brendan foi encarregado da primeira parte, treinos de finalização e dribles. Assim que Rafa foi dispensado do treino, eu entrava em cena.

Comecei com algumas séries de abdominais e flexões, para melhorar o seu físico, se isso ainda fosse possível. Ele resistiu, mas acabou fazendo, afinal quem mandava ali era eu.

Depois disso, eu subi em um dos carrinhos de golfe que tinha por ali, e mandei Rafitcha correr atrás de mim e tentar me alcançar.

Não estava em alta velocidade, mas estava dando trabalho ao meu menininho. Quando acabei me distraindo, e fui puxada por ele. Caí por cima dele na grama. Oh aqueles olhos, aquele sorriso malicioso e brincalhão, e aquele belo peitoral... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...